DIA MUNDIAL SEM TABACO

Forum Cigarro: Quero parar de fumar: GRUPO DE EX-FUMANTES: DIA MUNDIAL SEM TABACO
Por
Benedito Carlos Weltson em Segunda-Feira, 1 de Maio de 2000 - 09:58 pm:

Por Benedito Carlos Weltson em Domingo, 30 de Abril de 2000
- 07:02 am:

Caros amigos
Todos estamos envolvidos na luta antitabágica.
Vamos comemorar o Dia Mundial Sem Tabaco, 31 de maio, com
todo o nosso entusiasmo.
Precisamos usar todos os recursos a nossa disposição para
que o último dia do mês de maio fique na lembrança de todos.
Saudações antitabágicas.
Benedito Carlos Weltson - médico em Santos-SP
weltson@uol.com.br


Por Washington Bezerra em Quarta-Feira, 3 de Maio de 2000 - 08:47 am:

O dia 31 de maio é uma grande oportunidade para as escolas realizarem atividades educativas com os jovens, os mais atingidos pela publicidade do fumo.


Por alexandre em Quarta-Feira, 24 de Maio de 2000 - 08:47 am:

Dia 31 de Maio é mais uma oportunidade de discussão sobre o grave problema que é o Tabagismo. Visitem a page da Organização Mundial da Saúde: http://www.who.int/toh/media/wntd2000/wntd2000.htm


Por Anônimo em Sabado, 23 de Setembro de 2000 - 11:32 am:

entrem em contato com fumantes anonimos eles podem ter a soluçao para voce parar de fumar e totalmente gratuito E-Mail fumantesanonimos.contagem.mg@bol.com.br


Por Anônimo em Quarta-Feira, 11 de Julho de 2001 - 04:36 am:

Fiquei gravida e fumei ate o quinto mes de gravidez, meu filho nasceu com ma formaçoes no dia 10 de abril e ate o dia em que ele falaceu ele nao saiu do hospital, nunca pude ter meu filho em meus braços, ele morreu no dia 31 de maio ou é apenas coicidencia ou é um aviso, so agora eu estou conseguindo parar.


Por Márcia em Sexta-Feira, 30 de Maio de 2003 - 06:21 pm:

Adivinhem como parei de fumar?
Fumava à 12 anos e não adiantava meu marido, minha família reclamarem, eu fumava mesmo e porque gostava.
Acontece que aos poucos fui ficando preocupada com a minha saúde e aí já era tarde, estava dependente do cigarro, e pensava: se consegui me livrar das drogas, porque não me livrar também do cigarro. Mas faltava um empurrãozinho e sabe qual foi esse empurrão?
Meu marido trabalhava no Hospital do Câncer e passei a ir buscá-lo. Gente vocês não tem idéia,
eu via aquelas pessoas doentes e por vezes até deformadas e ficava pensando que 70% daquelas pessoas estavam assim por causa do maldito cigarro e aí me toquei da besteira que estava fazendo e toda vez que colocava um cigarro na boca, lembrava de algumas imagens que tinha visto lá no hospital.
Hoje faço um ano que não fumo mais, e dou este conselho para quem quer parar de fumar. Visitem um hospital oncológico e quem sabe isto sirva para um fim nesse vício.


Por oldlopes em Domingo, 7 de Setembro de 2003 - 11:09 am:

Senhores.
O cigarro é, de fato, um vício muito forte.
Eu tenho uma frase que conservo na minha mente até hoje:

Deixe de fumar e sinta o perfume das flores.
Lopes


Por Mari em Sabado, 13 de Setembro de 2003 - 08:54 pm:

Ola oldlopes!!!
Isso sim! achei linda...estou sem fumar faz 5 dias e estou determinada a sentir o perfume das flores, e de tudo q me cerca, afinal esse vicio nos priva até de sentir o que é de melhor..o aroma das flores!!!!
bjao
Mari


Por Anônimo em Quinta-Feira, 10 de Fevereiro de 2005 - 02:41 am:

Nos últimos anos, essa esquadra dos bons hábitos transformou o mundo num lugar insuportável. É proibido fumar em avião. É proibido fumar em restaurante. Os maços de cigarro vêm com aquelas imagens ameaçando: "Se você fumar, eu te pego lá fora". Basta! Hoje eles proibem o cigarro, amanhã vão querer banir o açúcar, o café, o doce de coco, os refrigerantes, o cine-privê das noites de sábado, até o dia em que todo mundo vai acordar tomando açaí na tigela e fazendo 50 abdominais. Viver mais, assim, para quê?


Por Anônimo em Quinta-Feira, 10 de Fevereiro de 2005 - 09:40 am:

caso seja provado que estas coisas realmente estraguem a sua saude para que ficar usando. enquanto isto eu largo o que eu sei que vai me matar, que é o cigarro. mais ninguem é o obrigado a não fumar, eu parei pela minha saude, voce fuma pela sua morte. boa sorte.


Por oldlopes em Sabado, 26 de Marco de 2005 - 03:11 pm:

Tenho duas frase que podem burilar a personalidade de um ser:

1. Guarde no imo do seu coração a imagem do NATAL.

2. Para você me amar de verdade é preciso me ouvir.


Por em Quarta-Feira, 1 de Novembro de 2006 - 09:00 pm:

Erro de Autenticação

Você precisa inserir algum dado, como o seu Nome de Usuário.

Nova Mensagem


Esta é uma área pública de postagem de mensagens. Se você possui uma conta, insira seu nome completo no campo Nome de Usuário e deixe o campo Senha em branco. Seu endereço de E-Mail é opcional.
Nome de Usuário:  
Senha:
E-mail:
Postar como "Anônimo"