GRUPO DE EX-FUMANTES I I I

Forum Cigarro: Quero parar de fumar: GRUPO DE EX-FUMANTES I I I
Por Altair Soares em Sexta-Feira, 19 de Maio de 2006 - 05:15 pm:

Volto a este site,e espero que longe de baixarias de pessoas que só entram para nos desrespeitar,e que agora revigorado(7 meses)deste vicio,espero ter melhores visitantes.Beijos.


Por Altair Soares em Sexta-Feira, 19 de Maio de 2006 - 05:18 pm:

Ah,ia me esquecendo,obrigado Dr.alexandre por livrar este forum das antigas baixarias de pessoas que não estavam afim de serem ajudadas e sim com muitos problemas que neste caso não poderia ajudar e por isto mesmo desrespeitavam-me gratuitamente.Abraços


Por Altair Soares em Sexta-Feira, 19 de Maio de 2006 - 05:31 pm:

Mais um recado,vovô aceito seus pedidos de desculpa ,o que houve é como lhe disse; não sou,nem nunca serei a palmatória do mundo não vou ouvir desaforos gratuitos de ninguém,pois graças a Deus o que eu tiver que dizer para alguém digo na frente e não atrás de pseudonimos(como muitos que entraram neste forum)desejo que o sr.volte para o outro site pois como já sabia,os covardes já foram afastados e o sr.terá grande valia no outro forum,ajudando querem realmente deseja sair deste vicio,abraço vovô e saiba que não desejo mal para uma formiga quanto mais para um ser humano,saiba que sempre serei verdadeiro pois isto me acompanhará por toda minha vida.REGINALDO,IS(PARABENS QUERIDA SEI QUE VOCE MERECE ISTO E MUITO MAIS),ERI,JOSÉ EDSON,LIZA(PARABENS QUERIDA,EU SABIA QUE CONSEGUIRIA)VAL(SEI QUE VOCÊ CONSEGUIRÁ E SÓ QUESTÃO DE TEMPO)MARI(APESAR DE AGRESSIVA ENTENDI SEU INTENTO),abraços a todos deste Baiano.


Por Simone em Terca-Feira, 30 de Maio de 2006 - 08:25 pm:

Ja começou mau.Fica chato, vc ficar relembrando coisas ruins. Vamos ao foco,o que passou passou. Ja passa uma ideia negativa compreende?


Por Roney em Quarta-Feira, 31 de Maio de 2006 - 04:16 pm:

Olá a todos.
Meu nome é Roney e sou ex-fumante à 4 meses, e gostaria de saber se existe algum tratamento que acelere a melhora do organismo após parar.

Grato.


Por Altair Soares em Quarta-Feira, 31 de Maio de 2006 - 05:06 pm:

Olá, Roney,gostaria que você nos informasse que melhora seria esta no seu organismo? Não está sentindo nada melhorando,claro alguns sintomas demoram um pouco mais para sair, mas veja o que é que você precisa para melhorar e nos informe para que na medida do possível possamos lhe ajudar.Abraços,srta.Simone não estou relembrando coisas chatas não é que no outro forum este senhor me pediu desculpas e como não guardo raiva nem rancor de ninguém,é claro que o perdoei,no mais agradeço sua participação.Beijos.


Por Roney em Quinta-Feira, 1 de Junho de 2006 - 11:09 am:

Caro Altair

Me refiro em melhoras como ex: o pigarro, o nariz entupindo a noite, ainda um pouco de cansaço, pele. É bom dizer que eles ja melhoraram um pouco, mas imagio que exista medicamentos como por exemplo para acabar com o pigarro, talvez um xarope sei lá. Só gostaria de saber se alguem recebeu de algum médico algum tratamento desses especifico para ajudar na eliminação das causas do vicio.

Grato

Roney


Por Altair Soares em Quinta-Feira, 1 de Junho de 2006 - 10:18 pm:

Olá,caro amigo Roney,neste momento que você está passando, o melhor por enquanto é usar alternativas naturais como mel de abelha(real)com alho e propólis para melhorar seu pigarro,no que se refere ao cansaço seria bom que você tentasse exercitar fisicamente ou caminhada pelo menos 03 vezes por semana e verá que com o tempo irá minorar estes sintomas,estou a quase 08 meses longe disto e não precisei usar nenhum medicamento para largar esta porcaria de vicio(apesar de ter sofrido muito com a crise de abstinência).Abraços


Por simone em Sexta-Feira, 2 de Junho de 2006 - 11:03 pm:

Ronei nao sou nenhuma expert no assunto mas a questao do pigarro nesta fase que vc se encontra faz parte da desintoxicaçao do seu pulmao. segundo relatos esse pigarro persiste por quase um ano ou mais. Voce levou anos para inflar seus pulmoes com a fumaça e seus amigos monoxidos etc e nao sao poucos meses que se desintoxicara. Tenha calma e a certeza que esse pigarro é a desintoxicacao lenta porem continua desse processo de nao injetar mais nicotina no seu organismo.
continue firme...
bom final de semana para todos.


Por Gerson Mil em Sabado, 3 de Junho de 2006 - 12:00 pm:

Deve ser muito ruim conviver com a solidão por puro orgulho, vai lá caro exfumante, volta a conversar com os colegas de luta, para de inventa nomes e falando com voce mesmo, para de usar nomes de outras pessoas que stão na internet pois vou acabar acionado elas e avisando que vc ta usando oa nomes para mensagena suas. volta rapaz sera sempre bem recebido, deixa se fala so. Todos ja deixaram para la o que tu fizeste. Vc continuando asiim so vai ficanda mais so, alerta amigão.
Um abração


Por quem vc quiser em Domingo, 4 de Junho de 2006 - 07:44 pm:

Nao sei bem o que acontece com esse tal de gerson. As vezes ele tem umas mensagens meio desconexas. Agora esta ameaçando nao sei quem. Como se nao bastasse ele ter se passado por estrela e estar devolvendo de uma forma muito pobre para se livrar de vez de tudo que fez. Escuta meu caro amigo solidao nao contitui crime,porem se vc tiver alguma formaçao,vc sabe, e nem te conheço, ser racker é crime.! Ser solitario nao é.! E è assim que vc gosta de ver as coisas. Veja bem sou de uma compreensao muito tolelavel, porem nao sou tolerante com os fora da lei. Se liga cara. Use as suas informaçoes para coisas mais produtivas. E edevo dizer que vc deve entrar nos cadastros bancarios , invadir senhas de p0-essoas de bem, ficar vagabundando na internet para ter vida facil e ainda por cima se postar como ofendido, seu pedofilo do caramba. Se vc sabe tudo seu racker do caramba me mande um e-mail e a nossa co9nversa vai ser muito mais seria.............
Solidao a parte. Sera quem mais solitario... Nao sei do que esta falando... Talvez vc seja um doente como me disseramm em e-mail reservado ....


Por Gerson Mil em Domingo, 4 de Junho de 2006 - 08:42 pm:

Quanta ofensa amigo, sí to convidando a voltar a faze parte de nosso grupo, na boa amigo. seja sempre bem vindo, acabe coma solidão conosco, mas assuma seu nome.
Abraços
Gerson


Por alguem que apareceu em Domingo, 4 de Junho de 2006 - 08:49 pm:

Meu querido, roney moro numa republica onde decidimos todos parar de fumar, e estamos muito bem pois estamos unidos para que to9dos consigamops o que queremos em comum.Força a vc e a nos. mantenha o contato. para nos é muito importante.


Por Gerson Mil em Domingo, 4 de Junho de 2006 - 08:50 pm:

Desculpe, esqueci de cumprimentar vc.
Abraços Sóbrios
Gerson Mil
P.S. - qualquer email e reservado so ira a publico de o dono da conta quizer. certo?
Abraços Simpáticos


Por qUALQUER UM em Domingo, 4 de Junho de 2006 - 09:16 pm:

E qual é seu nome? Isso e importante pra vc? Meu Fraterno amigo ninguem te sabe... Vc e a negatividade de qq empreendimento que alguem possa colocar em ascençao.
Vc ameaça quem nao te te contitui nenhum infortunio, vc afasta as pessoaS que aqui tentam buscAR ALGUMA FORÇA; SAI FORA RAPAZ PARA DE QUERER SATIZFAZER SEU SUPEREGO E PARA QUE QUERER FAZER TIPO PQ VC NAO E UNICO. dESCULPE-ME OS MEUS AMIGOS COM OS QUAIS NUNCA TIVE NENHUM PROBLEMA DE IDENTIFICAÇAO, NENHUM PROBLEMA DE CONTATO , NENHUM PROBLEMA DE...


Por Roney em Segunda-Feira, 5 de Junho de 2006 - 04:05 pm:

Fala pessoal, tudo bem ? Espero que sim.
Acabei de ler o que me escreveram sobre o assunto que postei, fico muito grato por terem dado atenção. Um abraço a todos.

Roney


Por Altair Soares em Segunda-Feira, 5 de Junho de 2006 - 10:26 pm:

Olá a todos,solcito ao Dr.Alexandre Milagres que livre este forum mais uma vez dos recados mal-educados de algumas pessoas que não tem nada a contribuir com isto.Quanto ao sr.Gerson mil,não entendo seu recado foi para mim? Se não foi tudo bem só espero que entre neste forum para ajudar e não para criticar o que, eu não sei.
Roney,força amigo é isto a batalha é diária,mas com determinação conseguirá.
Simone seja bem-vinda ao grupo.

Abraços.


Por Estela Mare em Terca-Feira, 6 de Junho de 2006 - 02:05 pm:

Seu Altair
Oi meu nome é Estela e estou sem fumar desde uma hora de hoje, será que eu consigo, já estou sentindo mal o que eu faço, se agora é que e 2 horas.
Abraço


Por Altair Soares em Terca-Feira, 6 de Junho de 2006 - 05:26 pm:

Olá,veja bem sra.Estela,voce está começando o processo hoje,então desejo toda a força deste mundo para abandonar este vicio maldito.
Bem-vinda a nossa caminhada.
Abraços.


Por Anônimo em Sabado, 10 de Junho de 2006 - 10:25 am:

Altair Soares vim lhe visitar . E a cada mensagem que leio sua entendo o seu proposito . Vc tem dificuldades de relacionamento , nao sabe viver em comunidade , se acha o melhor e gosta de se sentir util. Nao importa o que vc tera que fazer , topa tudo . Ate mesmo conversar com vc mesmo ne . Gostaria de saber ate quando vc vai continuar mantendo o seu forum , onde so vc escrever ? Vc e muito autoritario . Acha que engana, mas so nao ve quem nao quer . O grande problema e que vc destroi e constroi para manter suas opiniao , o mundo nao vivera so para vc e nem pelas suas ideias . Tem que aprender a aceitar o outro , pois vc nao e o dono da razao , alias nenhum de nos somos , estamos aqui para evoluir . Que confusao vc arrumou em colega , agora reconstruiu seu forum para manter as aparencias de que nao foi vc quem causou toda aquela confusao nem , e reconstituir a sua imagem que foi ridicularizada. Mas estas atitudes falsas suas somente lhe destroi a cada vez mas . O caminho certo e vc aprender a respeitar o proximo , coisa que vc nunca demonstrou , parar de se fazer de vitima , pois vc nao e vitima , encare a vida de frente , reconheca os seus erros , conheca a si mesmo , e mude com bastante amor proprio, pois dessa maneira aprendera a se auto respeitar e amar e isso com certeza tera reflexo nas pessoas. Colega o seu caso e serio vc prescisa de ajuda profissional, e vc e um perigo para as pessoas e a si mesmo. Muita Paz Para vc , mude que a vida mudara com vc tambem.


Por leandro em Sabado, 10 de Junho de 2006 - 11:49 am:

OI
Meu nome é Leandro e estou começando o meu 5º dia sem o horrível cigarro.
Estou passando por uma crise de abstinencia terrível. Mas estou usando Niquitin adesivo. Usei um adesivo no primeiro dia e como não tive mais vontade de fumar não usei mais até ontem, o 4º dia, qdo me veio uma vontade ensandecida de fumar. Corri e coloquei outro adesivo. Em 5 minutos fiquei aliviado. Nunca pensei q fosse ficar suado por causa da falta do cigarro.
Qdo pus o adesivo q liberou nicotina no meu organismo, foi incrível a sensação de satisfação.
Estou feliz por não ter acendido outro cigarro, pois apesar de não comprar mais, moro com um fumante q nem sonha em parar esse vicio horrível.
Tenho dúvida se a nicotina liberada em meu organismo pelo adesivo vai acabar por não deixar eu me "desviciar".
Desejo muito boa sorte a todos esses bravos guerreiros q como eu, declararam guerra aberta ao cigarro e ao vício dele.
Gostaria de uma palavra de apoio tambem.
Fiquem com Deus.


Por Anônimo em Domingo, 11 de Junho de 2006 - 08:48 pm:

oi Leandro, eu tb deixei de fumar já faz 10 meses e estou me sentindo cada vez melhor. Comecei como você usando o adesivo, e sentindo-me muito bem com ele, porem tambem tive que deixa-lo . É neste momento que temos que usar de todas as formas, todos truques, toda oração, toda força para dar um basta neste inimigo oculto dentro de você. Seje forte mesmo, desvie seu pensamento a cada vez que o desejo de fumar vier.Boa sorte . VOCE VAI CONSEGUIR COMO EU E COMO MUITAS PESSOAS. VOCE PODE MAIS DO QUE ele(vicio)


Por Altair Soares em Segunda-Feira, 12 de Junho de 2006 - 07:13 pm:

Olá, sr.Leandro é assim mesmo,para largar este vicio maldito tem seu preço,não se preocupe com o problema da nicotina não, pois o importante é a sua resistencia ao vicio,quanto mais tempo ficar sem fumar,mais a vontade reduzirá,força amigo porque no final é grande a recompensa.Abraços.Solicito ao Dr.Alexandre Milagres,que retire estas mensagens ofensivas de pessoas frustradas que só entram aqui para querem destilar suas frustrações pessoais e não acrescentar nada.


Por JULIANA em Terca-Feira, 13 de Junho de 2006 - 10:13 am:

NOSSA PELO QUE VI ESSE ALTAIR QUER SER O DONO DO PEDACO, PARECE UM MEDICO DANDO CONSULTAS AS SEUS PACIENTES. PELO QUE ENTENDI ESSE SERIA UM SITE DE AUTO AJUDA, ONDE AS PESSOAS VAO COLOCANDO O QUE ESTAO SENTINDO, E TROCANDO EXPERIENCIAS, MAS NAO É BEM ASSIM, O SR ALTAIR CHAMANDO TODOS DE SR E SRAS PARECE O DONO DO MUNDO DANDO CONSELHOS


Por Altair Soares em Sexta-Feira, 25 de Agosto de 2006 - 09:24 pm:

Graças a Deus,dia 17 completo 11 meses livre deste vicio maldito,voltando hoje apos longo periodo de muito trabalho e disposto a ajudar pessoas com mesmas dificuldades de largar este vicio,abraços.


Por cici marques em Segunda-Feira, 28 de Agosto de 2006 - 05:10 pm:

sou ex-fumante, mas estar sendo muito difício para mim, preciso de ajuda urgente quero saber se aqui em Recife existe alguns hospitais que tenha grupos de pessoas para mim ajudar.


Por reinaldo em Terca-Feira, 12 de Setembro de 2006 - 10:01 am:

ainda lembro meus primeiros dias sem fumar,...
postei aqui varias mensagens pra ajudar os outros e ajudar a mim mesmo,...
foi dificil,...
isso foi a 1 ano e 08 meses,... hoje só lembro do cigarro quando alguem fuma por perto....
LEMBRE-SE: quanto mais tempo sem fumar menor a vontade de fumar...
e quando a vontade vier, espere por que a vontade vai passar,...fumando ou não.... portando resista a tentação e não fume.


Por Altair Soares em Terca-Feira, 12 de Setembro de 2006 - 11:54 am:

Olá,também senti a mesma coisa amigo,agora estou a quase 11 meses sem fumar e os sintomas hoje são muito menores do que os primeiros 05 meses,firmeza e fé,conseguiremos.


Por Anônimo em Terca-Feira, 17 de Outubro de 2006 - 07:54 pm:

oi pessoal, eu me chamo patricia estou tomando o remedio zibam, estou a tres dias sem fumar e duas semanas de tratamento, estou super feliz pois essa medicação tirou a minha vontade de fumar, quer dizer não toda vontade mais uns 60%.
O importante é não desistir, é tentando que se consegue.um grande abraço.
p.s: o melhor é a sensação de estar parando.


Por Anônimo em Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 - 12:38 pm:

PATRICIA ENTRE NO GRUPO DE EX FUMANTES, LA TM MAIS PESSOAS POSTANDO TODO FIA, E VAO PODER TE AJUDAR


Por leandro em Sabado, 16 de Dezembro de 2006 - 09:59 am:

Oi pessoal
Depois de 6 meses e 10 dias sem o cigarro me sinto muito melhor, ainda escarrando bastante, pois foram 17 anos de cigarro e ainda vai demorar pra ficar limpo por dentro.
Mas a sensação de liberdade é recompensadora.
O cigarro não me atrapalha mais. Ainda q ele tente me seduzir eu tenho sido forte e tenho resistido a ele. Graças a Deus estou livre. Sei que até o segundo ano ainda sentirei vontade...conheço ex-fumantes de longa data q ainda sentem vontade do cigarro, mas é uma questão psicológica.
Tenho vencido até hoje e vou continuar vencendo o cigarro.
Sou melhor que ele e sou melhor sem ele.
Abraços, Perseverança e bom fim de ano p/ todos


Por Ana Maria em Domingo, 17 de Dezembro de 2006 - 07:00 pm:

Oi Leandro! Voce sabe, eu deixei o cigarro faz 5 dias e estou tossindo mais do que quando fumava.
Estou bem psicologicamente , sem remédios, sem a síndrome de abstinência, mas a tosse me incomoda muito inclusive com coriza e ânsia de vômito. Voce teve isso? Porque voce falou em escarro ....
Se alguem mais me ler me digam se isso é asssim mesmo ou se devo ir ao médico para parar de tossir? Está me incomodando muito essa tosse....
Obrigada pessoal e parabéns pra voces e obrigada por lerem minha angústia (crise de tosse de meia em meia hora)
Ana Maria


Por joao em Segunda-Feira, 18 de Dezembro de 2006 - 12:24 pm:

Estou começando mais uma vez a tentar largar, ja tentei piteira e zibam, mas o remédio me da um grande mal estar. agora estou entrando em um método com muito bom senso, chamado mepam, em que você para de fugir do cigarro, o entende e todo o processo leva um ano, dependendo do seu entendimento, você pode deixar de fumar agora, mas sofrerá abstinência, mas a entenderá, e talvez isso o ajude, pois saberá aonde esta a sua chave pessoal.


Por Altair Soares em Segunda-Feira, 18 de Dezembro de 2006 - 03:03 pm:

Olá a todos, Ana Maria ,é mais ou menos assim que é deixar este vicio,eu também tive tudo isso e mais depressão profunda,masa depois de algum tempo, passa.Já estou há mais de 01 ano sem fumar e sei que problemão passeri, agora graças a Deus estou livre deste maldito vicio, continue assim e logo se livrará deste vicio maldito.Beijos e força.


Por Anônimo em Quarta-Feira, 11 de Junho de 2008 - 05:05 pm:

ADOREI ESSE SITE, ENTRANDO AQUI DESCOBRI DUAS COISAS:

COMO É IMPORTANTE CONTAR COM AMBIENTES VIRTUAIS COMO ESTES PARA NOS DAR APOIO NESTA DIFÍCIL TAREFA DE ABANDONAR UM VÍCIO. TEM POSTS DE 2001(!!), VARIOS RELATOS PESSOAIS DE TODO O PROCESSO DE ABANDONO DO VÍCIO, HISTÓRIAS DE DESAFIOS E VITORIAS MARAVILHOSAS.

A SEGUNDA DESCOBERTA É COMO ESSE TAL DE ALTAIR É "MALA". INCRÍVEL COMO O MUNDO TEM GENTE COM PROBLEMAS SERISSIMOS E NÃO SE DÃO CONTA! FIQUEI PASMO COM O COMPORTAMENTO DESSE INDIVÍDUO. É ÓBVIO QUE ESTA "TENTATIVA" DE SER BONZINHO NÃO DEU (E NUNCA DARÁ) CERTO E CONSEQUENTEMENTE O TÓPICO É BEM ANTIGO, MAS NÃO PUDE DEIXAR DE ME MANIFESTAR. ISSO SERVE DE ALERTA PARA TODOS NÓS ATENTARMOS PARA O NOSSO PRÓPRIO COMPORTAMENTO SOCIAL, PORQUE TORNAR-SE UM EX-FUMANTE É BRINCADEIRA DE CRIANÇA FRENTE AO DESAFIO DE TORNAR-SE UMA PESSOA MELHOR.


Por to cheio em Domingo, 29 de Junho de 2008 - 10:12 am:

tenho 47, comecei a fumar tarde, parei com Ziban 2 Anos, voltei e estoi odiando!!!!!!!!! Tenho um filho de 3 anos e namorada que odeiam!!!!! Sou compulsivo, acordo para fumar (ansiedade)!!! Minha vantagem única é que não tenho prazer em fumar!!!!! O hábito pesa muito !!!!!!!! Qual será a melhor tatica???? Help-me


Nova Mensagem


Esta é uma área pública de postagem de mensagens. Se você possui uma conta, insira seu nome completo no campo Nome de Usuário e deixe o campo Senha em branco. Seu endereço de E-Mail é opcional.
Nome de Usuário:  
Senha:
E-mail:
Postar como "Anônimo"