Ajuda...urgente!!!

Forum Cigarro: Quero parar de fumar: Ajuda...urgente!!!
Por Vanessa em Domingo, 12 de Marco de 2006 - 09:25 pm:

Ola pessoal,estou namorando a um ano e meio, sempre tivemos uma relação de plena confiança, mas desde que nos conhecemos, sempre deixei muito claro que eu odeio,simplismente odeio cigarro, e só agora, depois de todo esse tempo, descobri que meu namorado é viciado em cigarro e não sei como lidar com a situação.Quandos juntos ele não fuma, mas quando tá com os amigos, tenho certeza que sim, até porque todos os amigos dele fumam.Gostaria de saber comolidar com a situação, tenho lido muito sobre isto, sempre levo reportagens pro meu namorado ver,descobri que em Sao Paulo tem uma clinica com um metodo novo e diz que se obtem resultados significativos...pensei em falar com meu namorado sobre essa possibilidade, moramos em Florianopolis, nao sei se ele vai aceitar essa idéia, mas nao sei tambem se existe maneiras p/ combater esse vicio, e o pior de tudo, quando ele fuma, nao consigo se que beija-lo, ai a situaçaõ fica complicada.Por favor, me ajudem.


Por JOSE EDSON em Terca-Feira, 14 de Marco de 2006 - 07:57 pm:

VANESSA, PRIMEIRAMENTE PERGUNTE A SEU NAMORADO SE ELE QUER PARAR DE FUMAR,SE A RESPOSTA FOR POSITIVA E SINCERA TRAGA ELE PARA O SITE.

ABRAÇO.


Por alexandre milagres em Quinta-Feira, 6 de Abril de 2006 - 08:31 am:

Recomendação:
Assistam ao curta-metragem NO BAR. É um curta de Cleiton Stringhini e do Paulo de Tarso Mendonça, com um pequeno show da atriz LAURA CARDOSO. Este curta está abrigado num local super interessante que é o PORTA-CURTAS PETROBRAS (vale a pena explorá-lo). Obviamente, NO BAR tem relação com o motivo da existência deste fórum (tabaco):

Clicar_ http://www.portacurtas.com.br/filme_abre_pop.asp?cod=1485&exib=2636


Nova Mensagem


Esta é uma área pública de postagem de mensagens. Se você possui uma conta, insira seu nome completo no campo Nome de Usuário e deixe o campo Senha em branco. Seu endereço de E-Mail é opcional.
Nome de Usuário:  
Senha:
E-mail:
Postar como "Anônimo"