GRUPO DE EX-FUMANTES I

Forum Cigarro: Quero parar de fumar: GRUPO DE EX-FUMANTES I
Por Ger em Sabado, 4 de Marco de 2006 - 05:50 pm:

Estou respondendo neste novo tópico porque o Grupo de ex fumantes, por já estar muito visitado, demora demais a carregar, não sei se é o caso de vocês.
Sou ex fumante e sempre acompanho os depoimentos, caso não aconteça o mesmo que em meu computador,voltarei então ao grupo anterior.
Obrigado
Gerson


Por Is em Sabado, 4 de Marco de 2006 - 06:09 pm:

Para o Walter.
Oi Liza, Angela,Claudemir, Eri, Altair, Val,precisamos dar uma força para o Walter.
Walter, querido, sabe quantas vezes eu parei de usar os malditos, 5 vezes, e algumas delas por um tempo razoável, tentei novamente, agora estou no nono mês e com a certeza em Deus e em meus companheiros que estas porcarias estão fora de minha vida. Tente de novo, não se considere assim, você pode, ele jamais será mais forte que você, experimente mais uma vez, e recorra a Deus, a seus amigos daqui, você consegue, tenha paciência com você primeiramente, tudo dá certo no tempo certo.
Um grande abraço.
Is


Por walter portela em Domingo, 5 de Marco de 2006 - 12:18 pm:

ola gente preciosa que escreve neste site, a vida as vezes nos prepara armadilha como diz a palavra de Deus se nao vai por amor vai pela dor, ontem estava cheio da maldita nicotina e ai a pressao foi la nas alturas, tive que ser medicado, para mim ficou a liçao Deus esta permitindo que eu reconheça que a hora é essa, ou agora ou nunca.
abraços a todos que deixam mensagens neste site para nos reanimar e nos dar uma nova chance.
walter


Por Angela em Domingo, 5 de Marco de 2006 - 12:24 pm:

OI Walter, a palavra de Deus tb nos diz que somos Templos do Espírito Santo, Morada de Deus em Espírito. Muita força prá você!


Por Is em Domingo, 5 de Marco de 2006 - 09:14 pm:

Angela, fico muito feliz, de verdade, quando leio mensagens como a sua, em breve você não estará mais contando os dias, mas o meses,depois os anos e por fim esquecer que um dia maltratou seu corpo com estas porcarias, penso muito nisto, e se o tempo voltasse eu jamais teria usado estes imundos, mas ainda é tempo, nove lindos meses sem usar os fedorentos. Acho que o pessoal está dando um tempo para voltar mais fortalecido, e sem usar.
Bjss


Por Mariana em Domingo, 12 de Marco de 2006 - 10:28 pm:

To aqui para pedir que me ajudem, parei de fuma durante um mês, agora semana passada chegou minha aposentadoria e estou uma semana em casa, deu um desespero e disse para mim que ia fumar só um cigarro para me acalma, aconteceu terça feira, hoje já fumei uma carteira, to desesperada, joguei fora todos os 29 dias sem fumar e agora tenho a impressão que não vou consegui mais, sou uma fraca, me ajudem, descobri atravé de uma amiga que não é tagista este forum e estou recorrendo a você por favor eu precisao tanto.


Por REGINALDO em Segunda-Feira, 13 de Marco de 2006 - 09:27 am:

BOM DIA MARIANA. NÃO PENSE QUE JOGOU FORA ESTES DIAS, ELES SO SERVIRAM PARA MOSTRA A VOCE QUE É POSSIVEL LARGAR ESTAS PORCARIAS, TENTE NOVAMENTE, OCUPE O SEU TEMPO, SAIBA QUE JAMAIS PODEREMOS FUMAR 1 SÓ . TEMOS QUE LARGAR PARA SEMPRE ESTES MALDITOS.ABRAÇOS E FORÇA.


Por Mariana em Segunda-Feira, 13 de Marco de 2006 - 10:34 pm:

Agradeço a sua atenção, cada vez que coloco um cigarro na boca me sinto pequena, burra, mas naõ consegui. O médico me exigiu que deixasse pois estou sentindo um cansaço muito grande e esta semana vou fazer um examo para ver o que está acontecendo com meu coração, toda vez que lembro disso corro pra fuma. Me ajudem por favor, parece que to enfraquecendo diante do maldito./Obrigada
Mariana


Por Luís F. em Terca-Feira, 14 de Marco de 2006 - 12:54 pm:

Go go go Mariana força.

Eu estou como você... fiquei 5 dias sem fumar de segunda a sexta no sabado e domingo fumei (2 cigarros e meio) segunda parei de novo e estous em fumar desde ontem.

Não desista, comece de novo vc vai conseguir.

[]´s Luís


Por Mariana em Quinta-Feira, 16 de Marco de 2006 - 01:13 pm:

Estou no segundo dia sem fumar, mas um pouco mais calma
Obrigada Luís e Reginaldo.
Graças a Deus
Mariana


Por Is em Quinta-Feira, 16 de Marco de 2006 - 11:00 pm:

Olha só!

"Quem somos nós?"
'É Possível Sair do Sofrimento', ou 'Uma Poética do Espaço'.
Izabel Telles

A maior parte dessa bola está vazia
Estamos imersos no nosso próprio sofrimento. A cada evento que consideramos desagradáveis reagimos com desarmonia, com mais desagrado e assim geramos mais sofrimento, um círculo vicioso.
O filme "Quem Somos Nós?" (documentário com depoimentos de cientistas que fazem a ponte entre espiritualidade e ciência) em cartaz nos diz que no nível subatômico, a essência de qualquer fenômeno físico é o espaço. O espaço das possibilidades, das quais a realidade que cada um vive é só uma dentre infinitas outras possíveis. Por que então insistimos nos mesmos caminhos?
Criamos, desde que nascemos, as sementes das situações que hoje experimentamos. O filme nos fala que o que não existe no cérebro, com uma matriz previamente instalada, simplesmente não é percebido, não existe para aquela mente. De fato, o filme nos diz que temos acesso a cada momento a 4 bilhões de bits de informação, dos quais chegam à consciência apenas 2.000 bits. Ou seja, o que percebemos da realidade é condicionado e previamente filtrado, de acordo com os nossos programas pré-instalados, programas já instalados,marcas mentais, ou as impressões que já temos gravadas no nosso continuum mental (poderíamos chamá-lo de disco rígido) e que condicionam o que da realidade perceberemos. Do ponto de vista científico, a mente é identificada com o cérebro, enquanto que do ponto de vista budista a mente não se resume à sua base química, é considerada do ponto de vista mais sutil, pois uma vez que acaba a realidade física (quando o corpo morre) a mente continua a existir. No entanto, ambos concordam absolutamente que o mundo interno é mais poderoso do que o externo, pois é ele que determina/ filtra o que você perceberá do mundo externo.
Assim, vamos criando uma teia de sinapses, de respostas para as situações que se nos apresentam, que se constitui nas ligações entre neurônios que, se freqüentemente repetidas, vão gerar o que no filme é chamado de "relação de longa duração entre os neurônios". Assim, geramos condicionamentos, as marcas mentais, respostas habituais com as quais nos identificamos, pensando que isso é o que somos. A cada vez que reagimos de uma forma conhecida (habitual) reafirmamos - recriamos - os caminhos sinápticos pelos quais passa a percepção da realidade no nosso cérebro. Como uma trilha que quanto mais é utilizada vai reforçando um caminho, até que este vira uma estrada, assim funcionam nossas respostas bioquímicas diante das situações; assim estabelecemos as crenças do que é a realidade para nós: por fazermos sempre as mesmas associações de neurônios. Mas pense: neurônios são "soltos". Entre eles há o espaço, o espaço das infinitas possibilidades; somos nós que recriamos as ligações, refazendo as mesmas sinapses, e assim fazendo sempre o mesmo caminho de percepção da realidade.
Um outro ponto importante que o filme nos traz é o de que emoção e reação química são dois lados de uma mesma moeda. Nossas emoções geram descargas químicas que chegam às células através dos receptores celulares, e essas reações químicas viciam tanto quanto qualquer droga. Assim ficamos viciados às nossas emoções (sejam elas quais forem). Como diz Ruth Toledo Altschuler: "Nossa biografia se torna nosso registro biológico".
Qualquer trabalho de transformação pessoal se propõe a abrir novos caminhos, visões, percepções, atitudes, em última instância, novas "É preciso ter experiências positivas para querer repeti-las". É preciso relembrar através de nosso espelho de sabedoria que somos feitos de uma energia pura e bela e que, embora nossos condicionamentos nos mostrem um caminho "batido", há outras possibilidades. Eu não sou minha insegurança, não sou meu medo dos outros, não sou minha sensação de rejeição, mas estas são as marcas que cunhei, que gravei no disco do meu continuum mental. Precisamos atualizar a percepção de nós mesmos, deixando de nos contar a mesma história todo o tempo.
Nossas reações emocionais reforçam nossas crenças a respeito de nós mesmos. O espaço é a não reação. Do espaço, brotam as situações que vivemos. A partir do espaço, pela qualidade da intenção, as coisas ganham força e forma. O espaço das possibilidades da realidade subatômica é aquele em que a intenção plasma a realidade fenomênica.
O espaço é a desconstrução da dependência químico-emocional gerada pelos nossos condicionamentos. Desconstruir é primeiro sentir na pele a dor da cadeia do condicionamento, onde nos percebemos como ratos correndo no carrossel das nossas reações habituais. Assim, em princípio, parecemos colapsar, pois passamos a enxergar as amarras. Todas as amarras. Uma maneira de desconstruirmos aquilo a que chamamos realidade é nos atermos às sensações da situação e não "irmos longe" nos emaranhando nas antigas sinapses dos nomes, julgamentos, rótulos, ou preconceitos, quedamos às situações. Lembro-me de uma senhora que, passando por uma doença, disse-me: se eu penso no nome que a doença tem, fico muito pior. Quando consigo deixar o nome de lado e fico só nas sensações, de momento a momento, e do meu dia a dia, tudo fica mais leve; de fato, não estou sentindo dor.
O filme nos aponta a direção do caminho da transformação: precisamos agüentar a retirada química das nossas adições (nossa projeção da realidade!) – a síndrome de abstinência ao vício das nossas reações emocionais/químicas; da história que contamos do que é a realidade - e arriscar um passo à frente e outro, de momento a momento, não respondendo ao impulso gravado que surge como "um pensamento natural". No fundo, tudo se resume a resistir à tentação de crer que o que vivemos é "A" Realidade’, que as coisas "são assim". "A Realidade” não existe. Sobretudo, devemos nos concentrar na intenção de tudo o que fazemos e direcioná-la positivamente. A mente cria a realidade.
Precisamos nos ver como os co-criadores disto que chamamos realidade. Do espaço, brotam as coisas que vivemos. A partir do espaço, pela qualidade da intenção, as coisas ganham força e forma. A mente cria a realidade. Como se diz numa oração budista tibetana: "Gentil Lama, Senhor que emana e reabsorve um oceano de infinitos mandalas, aos seus pés eu peço". A mente de cristal, livre das próprias adicções e não contaminada, como numa respiração, cria um oceano de infinitos mandalas e os reabsorve; a realidade se constrói e se desconstrói de momento a momento gerando e reabsorvendo estes infinitos mandalas. Por que precisamos ficar fixos nesta realidade condicionada e tediosa, se temos a todo instante o espaço - seja ele o espaço subatômico da ciência ou o de nossa mente de cristal puro.
"Quem Somos Nós" é um chamado de responsabilidade pelo que criamos na nossa vida.

Li este artigo e gostei muito, espero que seja do agrado de vocês.
Sobriedade a todos nós, contamos com Deus.
Is


Por REGINALDO em Sexta-Feira, 17 de Marco de 2006 - 09:56 am:

MARIANA BOM DIA. ENTRA NA PARTE DE EX-FUMANTES ANTIGA, POIS LÁ TROCAMOS MAIS MENSAGENS. ABRAÇOS E CONTINUE NA LUTA.


Por Gerson em Sexta-Feira, 17 de Marco de 2006 - 05:24 pm:

Altair e Msfonseca
Li sua mensagem e percebi sua irritação assim como a de Msfonseca, pessoal observem com é o maldito sacaneando vocês,ele nos deixa irritados e quase sem condições de raciocinar com mais preteza, desculpem-me falo isto porque já passei por estes momentos em que tudo me aborrecia, era o maldito forçando a barra para mostrar que se eu usasse a raiva passaria. Hoje depois de dois anos e três meses já vejo como espectador, já não sinto falta, tenho horro ao mal cheiro da fumaça e às vezes parece que nunca usei e, perdoem=me, fico pensando como fomos nos deixar usar por estas porcarias.
Um grande abraço
Gerson


Por Gerson em Sexta-Feira, 17 de Marco de 2006 - 05:26 pm:

Is
Assisti o filme é muito bom e este artigo também é ótimo, recomendo aos colegas que assistam, é muito interessante "Quem somos nós"


Por Is em Sexta-Feira, 17 de Marco de 2006 - 05:30 pm:

Gerson
Ainda não vi o filme, mas alguns amigos sim e me fizeram bons comentários e ontem li este artigo e decidi postar aqui por ser muito interessante. Obrigada por sua atenção
Is


Por Mariana em Sexta-Feira, 17 de Marco de 2006 - 08:52 pm:

Estou caminhando, 3° dia, tenho uma miga que faz parte deste forum e que muito tem me ajudado e vcs tb, não está fácil, tô tentando deixar como ela deixou, na marra como das outras vezes, mais um dia que consegui, ontem tive insônia dormi hoje as sete da manhã e acordei as nove e não estou com sono.
Obrigada
Mariana


Por msfonseca em Domingo, 19 de Marco de 2006 - 04:22 pm:

Gerson,
Não me pegue de exemplo para mostrar aos outros que a minha "irritação" com o Altair seja por causa da abstinência que aliás, nada teve haver com minha resposta ao Altair.
Em momento algum senti raiva dele, apenas expûs meu comentário sobre ele estar achando que este forúm está cheio de iniciantes que nada tem a acrescentar exatamente por serem inciantes de dias ou semanas.
MAs não fiquei irritada,viu! Aliás acho que ele tem muita força e exemplo a mostrar, coisa que eu não estou conseguindo.
Hoje é meui quinto dia e a síndrome de abstinência está horrível, muito mais do que os outros dias. Isso porque a taxa de nicotina em meu corpo está baixando. Estou sentindo meu corpo doente, estou espirrando sem parar como se fosse uma espécie de rinite, que nunca tive antes. Isso deve ser uma reação.


Por Gerson em Domingo, 19 de Marco de 2006 - 04:32 pm:

Desulpe eu a elogiei mas a sua irritaçãopor causa da bastinência a está deixando també, "burra e grosseira". desculpe mais uma vez e me parece que altair tem razão.
Sinto muito sua falta de capacidade de entendimento.
Gerson Brightman - Milão - Itália - "Amo o Brasil"


Por Rildo em Domingo, 19 de Marco de 2006 - 05:50 pm:

Boa tarde
meu nome é Rildo, estava a passear pela internet, estou a descobrir este forum tão maravilhoso. Sou ex fumante, já se vão cinco anos que não uso cigarros, estou muito feliz dever quantos irmãos queridoa estão a lagar o vício. A abstinência deixa-nos sem poder raciocinar direito, mas depois que tudo vem a passar é uma maravilha.
Deus os abençõe
Rildo


Por Is em Domingo, 19 de Marco de 2006 - 10:38 pm:

Meus queridos companheiros!
Mais uma vítima dos malditos. Minha amiga Ana Neri faleceu sexta feira nas primeiras horas da noite, o câncer de pulmão a levou, estou muito triste de verdade, sofreu muito, ficou internada no hospital Copa D´Or algum tempo e só saiu dentro de uma urna.Peço aos companheiros que estão iniciando a caminhada por favor abandonem esta maldição, vamos vencê-las, juntos conseguiremos, não deixemos que elas nos vençam, temos condições de tal atitude, decretemos guerra aos malditos, unamos-nos no amor que é a nossa maior e poderosa arma, não abandonemos os que estão caminhando pois a droga é ardilosa, está a nossa espreita ao mínimo deslize, “Vigiai, vigiai e orai”.
Amo vocês meus queridos companheiros, força moçada, em nome de Deus!
Não dá para escrever mais, pois sou muito chorona!
Beijos!
Is


Por Mariana em Sabado, 25 de Marco de 2006 - 04:22 pm:

Estou com nove dias sem fumar, ta muito difícil mas parece que agora vai da certo, e muito dificil entra no computado pois e daminha vizinha e não gosto de ocupa,mas quando ela dexa eu corro pra le, ela tabmbem dexou de fumar ja faz um tempo e acha legal este site. sempre que puder venho aqui mesmo distante me lembro do que eu li e me seguro para nunca mais fuma;
Obeigada
Mariana


Por Mariana em Quinta-Feira, 30 de Marco de 2006 - 03:40 pm:

quatorze dias sem fumar, ta dificil, mas to me sentindo bem, so muito tonta e muito triste
Mariana


Por Luis Kestor em Quinta-Feira, 30 de Marco de 2006 - 05:32 pm:

Siga em frente Mariana... estou a 18 dias sem fumar.... é uma luta diaria.... Mas se lutarmos iremos conseguir ^_^

[]´s Kestor


Por Liza em Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 - 10:39 am:

72 dias!! Ainda não me considero vitoriosa, mas está cada vez mais fácil!
Abraços.


Por Gersosn Mil em Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 - 01:12 pm:

Liza
Você nem imagina como é bom ler uma coisa assim. Parabéns, minha jovem, você está vencendo, a vitória é sua pois Deus assim o quer.
Um grande abraço
Gerson Mil


Por Liza em Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 - 02:35 pm:

Obrigada querido amigo de luta! Penso que pelo simples fato de estarmos tentando, já podemos nos considerar vencedores.
Abraços.


Por alexandre milagres em Quinta-Feira, 6 de Abril de 2006 - 08:29 am:

Recomendação:
Assistam ao curta-metragem NO BAR. É um curta de Cleiton Stringhini e do Paulo de Tarso Mendonça, com um pequeno show da atriz LAURA CARDOSO. Este curta está abrigado num local super interessante que é o PORTA-CURTAS PETROBRAS (vale a pena explorá-lo). Obviamente, NO BAR tem relação com o motivo da existência deste fórum (tabaco):

Clicar_ http://www.portacurtas.com.br/filme_abre_pop.asp?cod=1485&exib=2636


Por MARIANA em Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 - 11:40 am:

Hoje e 21 de abril, tem quase um mes que larguei o cigarro, to sintindo umas coisas ruins, tontura, não cosigo dormir, dormência na ponta dos dedos e um mal estar e ainda a vontade de fumar, mas sei que Deus está me ajudando e não gosto mais do cigarro é tudo porque ainda nicotina no meu organismo, to vendendo.
Obrigada
Mariana


Por Liza em Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 - 01:47 pm:

Completo amanhã 90 dias sem colocar nem um cigarro sequer na boca! Quando revejo minha trajetória até aqui, dá um orgulho imenso de mim mesma, pq a despeito da grande dificuldade que todos sabemos ser o parar de fumar, estou conseguindo! Há alguns anos atrás, era inimaginável uma vida sem cigarros, eu não conseguia ficar sem fumar por mais de algumas horas. Hj, meu contador está marcando: 2M, 4W, 1D, 14H, 30M e 57S sem fumar, R$ 345,72 não gastos, 2658 cigarros não fumados e 1W, 2D, 5H e 30M a mais de vida! Foi difícil chegar até aqui? Foi e muito!! Foi sofrido, tive crises insuportáveis de abstinência, engordei 5 kg, ainda estou comendo demais, ainda tenho episódios de fissura por um cigarro, mas não me arrependerei nunca pela minha decisão. Todos podem conseguir? Depois que eu descobri que eu posso, acho que qualquer pessoa tb pode. É realmente tudo uma questão de querer e muito alguma coisa! Adesivos, água, chicletes, balas entre outras coisas, ajudam demais, porém nada jamais substituirá a tão falada força de vontade, pq sem ela, nada terá resultados. Além da nossa força interior (que todos possuem), credito no mínimo a metade da minha vitória até aqui, às pessoas que encontrei neste e em outros sites semelhantes. Fiz inúmeros amigos por este Brasil afora, gente que não conheço e que provavelmente nunca virei a conhecer pessoalmente, mas que foram e ainda são fundamentais para mim. Da mesma forma, sinto uma alegria imensa quando percebo que eu tb estou ajudando a mts pessoas que estão na mesma situação. Resumindo, essa troca de apoio e solidariedade deve ser a expressão máxima do "amai-vos uns aos outros". Obrigada por vcs terem entrado em minha vida! Grande abraço a todos!


Por elvirabastos em Quarta-Feira, 21 de Junho de 2006 - 04:17 pm:

Estou no 2º dia sem o cigarro, e... tá difícil!
Mas vou continuar tentando. Gosto de ler as experiências de pessoas que conseguiram parar. Serve de exemplo.


Por REGINALDO em Quarta-Feira, 21 de Junho de 2006 - 05:47 pm:

ELVIRA ENTRA NA PARTE DE EX FUMANTES. LA TROCAMOS MAIS IDEIAS. ABRAÇOS E FORÇA.


Por Vera em Quarta-Feira, 16 de Agosto de 2006 - 06:46 pm:

Oi gente,preciso de ajuda.Tenho 59 anos,sou AINDA saudavel apesar de fumar desde meus 11 anos.Mas agora vejo que estou por um fio.Sem resistencia,gripando todos os meses,a garganta sempre seca e o nariz fungando.Nunca consegui passar um dia sem fumar em todo esse tempo,engulo 35,40 ate 50 dessa merda todos os dias.Meu corpo e minhas roupas fedem,me sinto podre.Esse é um momento de revolta,mesmo assim,ele,esse demonio esta aqui do lado imundiçando o ar de minha casa.Me ajudem,por favor.


Por leandro em Sabado, 16 de Dezembro de 2006 - 10:00 am:

Oi pessoal
Depois de 6 meses e 10 dias sem o cigarro me sinto muito melhor, ainda escarrando bastante, pois foram 17 anos de cigarro e ainda vai demorar pra ficar limpo por dentro.
Mas a sensação de liberdade é recompensadora.
O cigarro não me atrapalha mais. Ainda q ele tente me seduzir eu tenho sido forte e tenho resistido a ele. Graças a Deus estou livre. Sei que até o segundo ano ainda sentirei vontade...conheço ex-fumantes de longa data q ainda sentem vontade do cigarro, mas é uma questão psicológica.
Tenho vencido até hoje e vou continuar vencendo o cigarro.
Sou melhor que ele e sou melhor sem ele.
Abraços, Perseverança e bom fim de ano p/ todos


Por Mago em Sexta-Feira, 10 de Agosto de 2007 - 05:35 pm:

Olá pessoal.
Foi ótimo descobrir esse grupo. Ler essas mensagens me deu mais ânimo e muita força para prosseguir na luta diária que é parar de fumar, algo que comecei aos 14 e somente agora, aos 44, consegui largar.
Estou há dois meses sem fumar. Fumava 2 maços e meio por dia. Tomava banho fumando, acordava de madrugada para fumar e ao acordar, a primeira coisa era uma tragada no canceroso.
No começo foi mais fácil do que parecia, pois a minha vontade era muito forte. Todavia, passado um mês, começaram os sintomas da abstinência: pontadas na cabeça, falta de concentração, uma ansiedade absurda com fôlego curto, irritabilidade, falta de tesão, dormência nas mãos e pés, dores musculares, pesadelos; Estou usando apenas antidepressivo e tranquilizantes, não uso adesivos, pois não quero nem um vestígio desse veneno no meu corpo e quero sentir o pior da abstinência, pois assim saberei como é ruim parar e não vou querer passar por isso de novo.
O cigarro e a nicotina não vão me vencer, principalmente, depois do que li atentamente nesse fórum acerca das experiências de outros que, como eu, resolveram viver um pouco mais e com qualidade.
Abs para todos e meu e-mail está aberto aos que quiserem partilhar informações.

MAGO...


Por Maria del Carmen em Quarta-Feira, 5 de Setembro de 2007 - 01:39 pm:

Oi tudo mundo. Sou peruana e desejo praticar o portugues com voces! Alguem quer me aiutar?

Maria del Carmen -Lima, Peru


Por rosangela almeida em Domingo, 11 de Maio de 2008 - 07:54 pm:

olá pessoal
eu estou aki p/ agradecer vcs porq eu estava angustiada com vontade de fumar mas depois que li seus depoimentos senti q posso tbm parar com essa angustia
parei de fumar depois q fiquei doente nao sentia vontade de fumar,mas depois q sarei voltou essa vontade enorme de fumar,peço q me ajudem
obrigado a todos


Por to cheio!!!!!!!!! em Domingo, 29 de Junho de 2008 - 10:09 am:

tenho 47, comecei a fumar tarde, parei com Ziban 2 Anos, voltei e estoi odiando!!!!!!!!! Tenho um filho de 3 anos e namorada que odeiam!!!!! Sou compulsivo, acordo para fumar (ansiedade)!!! Minha vantagem única é que não tenho prazer em fumar!!!!! O hábito pesa muito


Nova Mensagem


Esta é uma área pública de postagem de mensagens. Se você possui uma conta, insira seu nome completo no campo Nome de Usuário e deixe o campo Senha em branco. Seu endereço de E-Mail é opcional.
Nome de Usuário:  
Senha:
E-mail:
Postar como "Anônimo"