VOCÊ É A RAZÃO DA EXISTÊNCIA DE TODOS OS GRUPOS

Forum Cigarro: Quero parar de fumar: VOCÊ É A RAZÃO DA EXISTÊNCIA DE TODOS OS GRUPOS
Por Is em Terca-Feira, 6 de Setembro de 2005 - 12:23 pm:

Decidi parar de fumar há uns três anos atrás, mas não percebia isto, ficava irritada, não fumava em casa, tinha raiva do cheiro de cigarro no meu corpo, cabelo, não gostava de ficar perto de quem fumava, não jogava fumaça na direção de ninguém, passei a não gostar de fumar pela manhã, joguei várias carteiras de cigarro fora, parei alguns meses e alguns dias, até anos(por duas vezes: uma por dois anos e outra por um ano, só que não tinha a consciência que tenho agora), tinha vergonha de fumar não importava em que local, me retirava para fazer esta grande besteira"TOMAR VENENO E´PAGAR POR ELE". Quando começamos a ter estas atitudes ou outras (cada viciado é diferente e semelhante, nunca igual), é só passar a se observar, pois a vontade de abandonar o maldito já começou a se instalar, para que não percamos tempo, precisamos começar o mais breve possível e sempre entregando ao Poder Superior que está dentro de nós, Pronto a nos ajudar, até porque Ele é que no sinaliza e cuida da parte mais difícil que é nos tirar a vontade, portanto é só dar a partida, nós e Ele somos sempre vencedores.
Paz, Serenidade e Sobriedade.
Is


Por Solitário em Sexta-Feira, 9 de Setembro de 2005 - 12:26 am:

Achei muito bacana o tópico e alguma força senti quando li.Estou três dias sem fumar e vou frequentar todos os dias este site para me ajudar.
Muitos abraços e ajudem-me
Solitário


Por Amigo em Sexta-Feira, 9 de Setembro de 2005 - 11:04 am:

Bom saber que tem alguém que acha bom ajudar aos outros. Estou sem fumar faz seis meses, e não sabia da existencia deste site, se soubesse seria mais fácil, mas o resto da minha caminhada será lendo sempre e se puder ajudando meus companheiros de luta.
Deus abençoe a todos nós.
Amigo


Por alexandre milagres em Sabado, 10 de Setembro de 2005 - 11:35 am:

O Poder Superior está dentro e fora de nós, já que Ele está em todo lugar. Onde quer que estejamos estaremos sob a sua influência. Simples assim. E, que bom que assim seja.


Por Claire em Quinta-Feira, 2 de Marco de 2006 - 01:29 pm:

Eu parei de fumar um anos atrás, foi muito difícil, achei que nunca ia conseguir mas está dando tudo certo, so engordei um poucão pois como demais, principalmente doces, mas hoje odeio cigarro, não gosto nem do nome me dá nojo, fico pensando no meu pulmão, como deve estar feio, sujo, cheio daquelas porcarias e o pior é que nunca vão sair de lá, se eu pudesse colocava para fora os dois e lavava. Bebo muita água também. Estou morrendo de saudade do Brasil, vivo muito só aqui e gostaria de sempre ficar em contato com todos.
Obrigada
Claire


Por Liza em Quinta-Feira, 2 de Marco de 2006 - 06:27 pm:

Olá Claire,

parabéns pelo ano sem fumar!! Vc deve se sentir orgulhosa do que conseguiu! Eu estou há apenas 40 dias sem fumar e já me sinto quase uma vitoriosa, pq nós sabemos que não é fácil nossa separação do cigarro. Só com mt determinação nossa, fé em Deus, a ajuda de familiares e de amigos como os que encontrei neste fórum, prá gente conseguir se segurar. Mas estou esperançosa, pois acredito que se conseguimos (como no meu caso), passar por tantas fissuras prá fumar nestes 40 dias, só de muita bobeira prá voltar. Além disso, ninguém em sã consciência iria querer passar todo esse sofrimento outra vez.
Vc está em qual país? Faz tempo que está fora do Brasil?
Um beijo prá vc.

Liza


Por Fátima em Quinta-Feira, 14 de Junho de 2007 - 11:00 am:

Oi eu também estou a 38 dias sem fumar. Estou me "achando". Realmente é preciso muita determinação, muita mesmo. Aconselho a quem não parou e queira parar, que faça antes muita refle- xão, leia muito na internet sobre o vício, depoimentos, etc, e principalmente pensar que quando a crise de abstinência vem com tudo, ela passará em 10 minutos, fumando ou não, e cad adia que passa vai espassando mais as vontades. Com 38 dias ainda sinto vontade fumar, é claro, mas de manhã principamente e depois das refeições. Consigo lecar as minhas filhas no cinema sem ansiar por fumar.


Por Anônimo em Quarta-Feira, 4 de Junho de 2008 - 11:20 am:

Ha, muito tempo estou com vontade de parar com o maldito cigarro,mas ainda não consegui. Preciso de ajuda,não sei como fazer. Fumo muito.


Por Anônimo em Quarta-Feira, 4 de Junho de 2008 - 04:52 pm:

fumo a 35 anos, gostaria de obter ajuda, para deixar de fumar


Nova Mensagem


Esta é uma área pública de postagem de mensagens. Se você possui uma conta, insira seu nome completo no campo Nome de Usuário e deixe o campo Senha em branco. Seu endereço de E-Mail é opcional.
Nome de Usuário:  
Senha:
E-mail:
Postar como "Anônimo"