ANTES DE ABANDONAR O MALDITO

Forum Cigarro: Quero parar de fumar: ANTES DE ABANDONAR O MALDITO
Por Is em Terca-Feira, 6 de Setembro de 2005 - 12:12 pm:

VOCÊ É A RAZÃO DA EXISTÊNCIA DE TODOS OS GRUPOS
Decidi parar de fumar há uns três anos atrás, mas não percebia isto, ficava irritada, não fumava em casa, tinha raiva do cheiro de cigarro no meu corpo, cabelo, não gostava de ficar perto de quem fumava, não jogava fumaça na direção de ninguém, passei a não gostar de fumar pela manhã, joguei várias carteiras de cigarro fora, parei alguns meses e alguns dias, até anos(por duas vezes: uma por dois anos e outra por um ano, só que não tinha a consciência que tenho agora), tinha vergonha de fumar não importava em que local, me retirava para fazer esta grande besteira"TOMAR VENENO E´PAGAR POR ELE". Quando começamos a ter estas atitudes ou outras (cada viciado é diferente e semelhante, nunca igual), é só passar a se observar, pois a vontade de abandonar o maldito já começou a se instalar, preste atenção, veja se já existe alguns destes bosn sintomas e para que não percamos tempo, precisamos começar o mais breve possível e sempre entregando ao Poder Superior que está dentro de nós, Pronto a nos ajudar, até porque Ele é que no sinaliza e cuida da parte mais difícil que é nos tirar a vontade, portanto é só dar a partida, nós e Ele somos sempre vencedores.
Paz, Serenidade e Sobriedade.
Is


Por Lana em Terca-Feira, 6 de Setembro de 2005 - 12:20 pm:

Já tentei muitas vezes mas não tenho conseguido e agora comecei a procurar ajuda e eencontrei este site e gostei do qeu li pois muitas coisas que estão aqui eu sinto será que euvou consegui. Estou cinco dias sem fumar mas tenho muita vontade mais gostaria de não ter e horiivel.
me respondam por favor.
Lana


Por Guilherme em Terca-Feira, 6 de Setembro de 2005 - 12:56 pm:

Estou agora em final de expediente no trabalho, e comecei aler as coisas que vocês escrevem aqui, quero ser um de vocês pois estou a uma semana sem fimar so que a vontade e enorme e tou quase voltando, tou muito agoniado, estas coisas eu ja sinto faz tempo tenho vergonha de fumar, mas sou viciado o que eu faço


Por REGINALDO em Terca-Feira, 6 de Setembro de 2005 - 04:29 pm:

GHILHERME ENTRA NA PARTE DE EX FUMANTES , LÁ TEM MAIS NOTICIAS, NÃO TENHA VERGONHA, TENHA MUITA FORÇA QUE VOCE CONSEGUE. BOA SORTE


Por Lilia em Quarta-Feira, 4 de Junho de 2008 - 01:35 pm:

Eu já larguei de fumar por duas vezes, a última vez eu fiquei quase 2 anos sem fumar, mas eu não me sentia bem sem o cigarro, não conse4guia nem raciocinar direito.
Sou uma pessoa muito tensa, no meu trabalho vivo sob pressão, já tenho 61 anos, sou aposentada e ainda trabalho para ajudar minha família, sou muito só apesar de estar no meio de muita gente.
Eu quera largar, mas já perdi a esperança, acho que não tem mais solução, bem que eu gostaria.
Lília


Por Anônimo em Quarta-Feira, 4 de Junho de 2008 - 05:20 pm:

Lilia, pode acreditar na sua força interior, que é maior que voçê!..EU era fumante passei mal foi ao médico, ele me disse escolha a maneira que você quer morrer,se parar de fumar vive mais.....,se continuar fumando vai morrer rápido,
Não mais poderá ajudar a sua familha.
O que voçê acha mais importante?
Responda a para voçê mesma.
ok.
bjs.


Nova Mensagem


Esta é uma área pública de postagem de mensagens. Se você possui uma conta, insira seu nome completo no campo Nome de Usuário e deixe o campo Senha em branco. Seu endereço de E-Mail é opcional.
Nome de Usuário:  
Senha:
E-mail:
Postar como "Anônimo"