300 pessoas mortas por dia e a nossa segurança não faz nada

Forum Cigarro: Quero parar de fumar: 300 pessoas mortas por dia e a nossa segurança não faz nada
Por joao em Quinta-Feira, 31 de Marco de 2005 - 10:31 am:

fumava a 40 anos, tenho uma longa experiencia em deixar de fumar, acho que desta vez é para sempre.
O que me deixa perplexo é se realmente morre 300 pessoas por dia em conseguencia do fumo, porque nossa segurança Exercito, Marinha e Aeronautica não toma atitudes de guerra, afinal se juntarmos todas as guerras no mundo hoje, não deve atingir esses numeros.


Por alexandre milagres em Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 - 10:54 pm:

O cigarro mata mais pessoas do que todas as guerras já existentes.


Por Simone Mendes dos Santos em Sexta-Feira, 23 de Setembro de 2005 - 08:19 am:

OI pessoal
Sou Simone, de São José dos Campos, artista plástica
Gostaria de deixar algumas palavras, sou ex-fumante, dos 18 aos 28 anos, fumava DOIS MAÇOS de cigarro por dia... terrível não é?
Eu passei a subir uma rampinha e já ficar de língua de fora, tinha uma rinite terrível, pegava resfriado só de olhar geladeira aberta... então vi que era hora de parar...
Não vou dizer que foi fácil, havia momentos que eu tinha vontade de sair quebrando a casa toda, mas PASSOU
A VONTADE PASSA, podem acreditar
Hoje tenho 39 anos, pratico Kung Fu e Tai Chi Chuan, tento levar uma vida saudável, enfim, tenho outra vida, me sinto muito melhor que a 10 anos atrás! Muito mais ativa
Meu pai tbm teve problemas com cigarro, a dois meses atrás teve um derrame na pleura e ainda está se recuperando, parou de fumar depois de 50 anos inalando fumaça todos os dias! Remoçou!
Quem quiser trocar idéia a respeito pode me escrever
abraços à todos e muita força e determinação p/quem quer deixar de fumar!
Simone


Por Anônimo em Terca-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 - 02:13 am:

Simone, Kung Fu e Tai Chi Chuan? tenho certeza que o cigrro não chegará nunca mais perto de você!!!


Nova Mensagem


Esta é uma área pública de postagem de mensagens. Se você possui uma conta, insira seu nome completo no campo Nome de Usuário e deixe o campo Senha em branco. Seu endereço de E-Mail é opcional.
Nome de Usuário:  
Senha:
E-mail:
Postar como "Anônimo"