TROCAR CIGARRO POR CIGARRILHA ADIANTA?

Forum Cigarro: Quero parar de fumar: TROCAR CIGARRO POR CIGARRILHA ADIANTA?
Por Anônimo em Terca-Feira, 2 de Maio de 2000 - 06:46 pm:

Por Anônimo em Domingo, 5 de Marco de 2000 - 06:23 pm:
FUMEI DURANTE 23 ANOS, E HOJE JÁ ESTOU A 8 MESES SEM FUMAR CIGARROS, MAS NÃO CONSEQUI DE TODO ME LIVRAR DO MAL, POIS NO LUGAR DO CIGARRO, SIMPLESMENTE FUMO CIGARRILHA, GOSTARIA DE ACEITAR A IDÉIA DE PARAR, MAS ESTOU NOVAMENTE ENVOLVIDO, E PRECISO SABER QUAL O PERCENTUAL DE NICOTINA DO CIGARRO PARA A CIGARRILHA.


Por Cacau de Olinda em Terca-Feira, 2 de Maio de 2000 - 06:48 pm:

Por cacau de olinda em Segunda-Feira, 1 de Maio de 2000 - 10:28 pm:
Como v. disse, você está envolvido pela Nicotina. Quando v. pensa em passar do cigarro para a cigarrilha, v. não está apenas trocando de pito, porém, continuando escravo do fumo?


Por Maria do Carmo M. Gama em Terca-Feira, 2 de Maio de 2000 - 06:51 pm:

Por Maria do Carmo M. Gama em Segunda-Feira, 1 de Maio de 2000 - 10:41 pm:
Há cinco anos parei de fumar - pela primeira vez. Seis meses depois, aos poucos, voltei ao vício. Aí, passei do cigarro para a cigarrilha, achando que o mal era menor. Fumava só uma por dia e aumentava a dose nos finais de semana, quando pintava aquela cervejinha (ou seja, sempre). Da cigarrilha fui "evoluindo" e acabei voltando ao cigarro, e desta vez comecei a fumar cigarros mentolados. Um dia alguém me falou que aquele saborzinho refrescante era um veneno ainda maior e eu, com medo, voltei para o velho cigarro tradicional (grande troca!!). Há pouco mais de um ano, parei de novo - pela segunda vez. O intervalo foi ainda mais curto que da primeira, pois um mês depois lá estava eu, agora com mais uma novidade, fumando cigarros enrolados manualmente. De lá prá cá, perdi a conta de quantas vezes parei e voltei: por vinte dias, quinze, uma semana... e de volta mais uma vez ao cigarro em maços. Enfim, agora, neste exato momento, estou exatamente a um mês e cinco dias sem fumar. É pouco, eu sei, mas não posso perder a coragem e a fé de que um dia, como tantas outras pessoas, eu consiga parar de uma vez por todas. Espero, e quero acreditar, que este dia já tenha chegado, pois é exatamente isso o que eu quero agora: parar DEFINITIVAMENTE de fumar.


Por Anônimo em Quinta-Feira, 4 de Maio de 2000 - 10:45 am:

Não tenho dados médicos, mas, por experiência própria, acho que trocar o cigarro pela cigarrilha não adianta nada. Talvez a dose de nicotina seja menor, não sei, mas o vício não pára. Além do mais, a fumaça inalada através da cigarrilha parece ainda mais forte, então, o prejuízo para a boca e garganta deve ser ainda maior. O melhor mesmo é parar de vez com o vício de fumar, seja cigarro, cigarrilha, cachimbo, charuto, e por aí vai.


Por Santini, em sexta-feira, 2 de junho de 2000 em Sexta-Feira, 2 de Junho de 2000 - 11:29 pm:

Cigarro por cigarrilha?
de que adianta trocar?
Você na mesma pilha,
vai aos poucos se matar?


Por edir luiz de campos em Sabado, 23 de Setembro de 2000 - 12:51 am:

se voces querem saber mais sobre o cigarro a cigarrilha, o rape , o fumo mascado , o cigarro de palha etc e tambem como paralizar com estas formas de tabagismo entrem em contato com fumantes anonimos E-Mail fumantesanonimos.contagem.mg@bol.com.br


Por edna em Segunda-Feira, 29 de Outubro de 2001 - 02:58 am:

Estou tentando parar de fumar há 3 dias! Exatamente 3 dias... Após fumar durante 28 anos, estou tentando parar. Nunca pensei que fosse tão difícil. Fico com muita raiva das pessoas que acham que parar é uma questão de opinião. Qdo vejo uma pessoa dizendo que conseguiu deixar o vício, tenho grande respeito por ele. Também os que conseguiram dxeixar o vício as vezes ficam se achando melhores pessoas que os nao conseguem deixar. Deveriam respeitar mais as pessoas.


Por alexandre milagres em Sexta-Feira, 16 de Novembro de 2001 - 04:23 pm:

Não ligue para a opinião dos outros nesse momento. Fique focalizada no seu objetivo, que é o de abandonar o fumo. Não desperdice energia à toa. Muitos não têm a capacidade de serem solidários, outros não sabem como cooperar com você. Cada fumante é um fumante único. A experiência de outro com a parada de fumar, boa ou ruim, é a expereiência de outro. Você vai ter que construir a sua própria estrada. Boa sorte!


Por Mary em Quinta-Feira, 28 de Novembro de 2002 - 01:17 am:

Colocar fumaca no pulmao seja de qualquer jeito for, cigarro, cigarrilha, charuto, maconha, acaba com a saude e faz mal seja a longo ou curto prazo. Eu, na minha humilde opiniao, sou a favor de tomar uma decisao de parar, largar o vicio, embora seja dificil, muitas pessoas ja conseguiram. Eh uma luta, uma guerra mas existem muitos vencedores, pessoas que esqueceram o cigarro.
boa sorte a todos


Por Anônimo em Quinta-Feira, 28 de Novembro de 2002 - 09:18 am:

Olá Mary, eu concordo plenamente.
Eu era viciada em cigarro, fumava muito, às vezes fumava até 02 carteiras de cigarro por dia...
Cheguei a conclusão que precisava parar, mas tinha muito medo... Posso garantir que vale a pena tentar, quantas vezes forem necessárias.
Eu na primeira tentativa, fiquei apenas 01 mês sem fumar... E quando voltei, fumava mais e mais...
Até que comecei a brigar comigo mesma e resolvi ser radical, isso mesmo! radical...
Muitas vezes na nossa vida temos que ser radical, não acham?
Pois bem, deixei o cigarro e briguei com ele...
Passei por várias crises de abstinência, mas venci e hoje posso garantir que todos podem.
Eu ainda tenho vontade de fumar (mas isso é tão raro e passa tão rápido que nem percebo)
Faz 09 meses que parei de fumar...
Boa sorte a todos!!!
Lau


Por Mary em Sexta-Feira, 29 de Novembro de 2002 - 12:27 am:

Oi Lau,
eu chegava a fumar duas carteiras por dia principalmente em epoca de festa ou se alguma coisa ia mal comigo. As vezes meu corpo pedia pelo amor de Deus nao fume mais, nao tinha jeito. Eu sentia dor de cabeca quase que diariamente, e nesse meio tempinho eu parava por algumas horas e sentia melhora. Quando melhorava um pouquinho, acendia o cigarro novamente. Lembro-me que quando estava gripada, garganta doendo, tossindo, sem poder respirar, assim mesmo nao largava o cigarro.
Jamais fiquei um mes inteirinho sem fumar, o maximo que consegui foram 18 dias, 18 dias sem fumar um so que fosse. Essa decisao radical que voce diz eh a chave do problema. Hoje eu nao fumo mais como antigamente, como disse, tive recaidas mas estou na firme e radical decisao de largar o vicio pra nunca mais.
Nove meses que voce nao fuma, voce merece todo o nosso respeito, continue firme e obrigada pela mensagem.


Por Carlos Gomez em Segunda-Feira, 30 de Junho de 2003 - 04:12 pm:

gostaria de saber se o uso de Rapé faz mal a saúde,


Por Cesar em Domingo, 4 de Abril de 2004 - 05:02 pm:

Minha é mãe é viciada em fumo mascado e, no momento, encontra-se em processo rápido de emagrecimento acompanhado de tosse crônica, porém não acredita que referidas consequências sejam provenientes do fumo mascado. Peço-lhes que se possuírem algum artigo, texto, depoimento, qualquer coisa, que possa mostrar a ela e que possa ajudá-la a entender o assunto envie para cesarmoita@yahoo.com.br.


Por Anônimo em Segunda-Feira, 26 de Abril de 2004 - 01:00 am:

eu fumo a 1 ano e tenhu 16 anos
sei q n é tao dificil de parar mas sempre q me estresso pq estou no vestibular pego em um cigarro
fumo 1 maço por dia e percebo q esto perdendo disposiçao, queria ajuda de alg entendido pq estou preocupado!! por favor retorne


Por Anônimo em Segunda-Feira, 26 de Abril de 2004 - 01:03 am:

oi , sou o garoto de 16 anos q fumo já a 1 ano
o meu email é
hasky@superig.com.br


Por Ana em Segunda-Feira, 26 de Abril de 2004 - 09:43 pm:

Anonimo:
DICAS PARA QUEM ESTÁ DEIXANDO DE FUMAR

Durante os primeiros dias após largar o vício, passe o maior tempo possível em lugares onde fumar é proibido - livrarias, museus, teatros, igrejas.
Beba grande quantidade de água e suco de frutas.
Evite álcool, café e outras bebidas que você associa ao cigarro.
Comece a conversar com alguém ao invés de ficar numa luta contra o um cigarro.
Se você sente falta da sensação de ter um cigarro na sua mão, segure algum outro objeto - uma caneta, um clips, uma bola de gude.
Se você sente falta de ter algo na sua boca, tente palitos de dente ou algo parecido.
EVITE A TENTAÇÃO ficando longe de situações que você associa ao hábito de fumar.
ACHE NOVOS HÁBITOS e desenvolva um ambiente de não-fumantes ao seu redor.
Dê ênfase construtiva a sua atitude para diminuir o desconforto.
Evite reiniciar o hábito antecipando futuras situações/crises que podem levá-lo a fumar, e expresse suas razões para não ceder.
Inspire e expire profundamente.
Lembre-se do seu objetivo e do fato de que o desejo eventualmente irá passar.
Tenha pensamentos positivos e evite os negativos.
Escove os dentes.
Faça exercícios breves (abdominais, subir um lance de escadas, tocar os dedos dos pés, etc).
Ligue para um amigo que o apóia.
Faça uma lista de "Atividades Motivadoras" e comece pelo topo quando a vontade bater.
Faça várias pequenas refeições.Isto mantém constante o nível de açúcar e ajuda a prevenir o desejo de fumar.
Evite alimentos muito doces ou temperados, que despertam o desejo para os cigarros.
E acima de tudo, recompense a si mesmo.
Planeje fazer algo divertido para mostrar o melhor de você.
QUANDO BATE O "DESESPERO" tenha substitutos para o cigarro à mão: chicletes, maças, etc.
Dê 10 respiradas profundas, segure a última enquanto acende um fósforo. Expire devagar e apague o fósforo. Finja que é um cigarro e coloque-o no cinzeiro.
Tome uma ducha ou um banho se possível.
Aprenda a relaxar rápido e profundamente. Deixe o corpo mole, visualize uma situação de alívio, agradável, e esqueça de tudo por um momento.
Concentre na imagem de tranquilidade e em nada mais.
Acenda incenso ou uma vela, ao invés de um cigarro.
Nunca se deixar levar pelo pensamento de que "unzinho não vai fazer mal", porque com certeza irá fazer!


Por Anônimo em Terca-Feira, 27 de Abril de 2004 - 12:04 am:

vlw claudia vo seguir suas dicas.
minha mae volta de viagem mes q vem
n quero q ela perceba, pq se ela souber q fumo
com ctza vai ter um ataque do coraçao, preciso parar mermo, só q o problema q sou um poco depressivo entao sempre q fico triste com alg coisa, vo pro cigarru como se ele resolvesse alg coisa, mas sei q n resolve m.. nenhuma.
vo faze o possivel e o impossivel e mais uma vez brigadaooo!!! :))


Por Anônimo em Terca-Feira, 27 de Abril de 2004 - 12:06 am:

acabei de mandar msg agora.
qualquer pessoa q quiser entrar em contato para dar qualquer dica sei lá,
meu e-mail é
hasky@superig.com.br
manda mermo!!!!


Por Anônimo em Terca-Feira, 27 de Abril de 2004 - 05:12 am:

vem cá me tira uma duvida!!!!
cigarro de baile faz menos mal q cigarro normal??????
eu sou o garota de 16 anos q fumo a 1 ano!!
meu e-mail é
hasky@superig.com.br


Por Cláudia em Terca-Feira, 27 de Abril de 2004 - 04:25 pm:

Oi, Anônimo,

Eu encontrei um material sobre o tal cigarro e acabei de postar como um novo tópico.

Tenha paciência com vc, não se afobe, (sei que é fácil falar)....vc disse que tem um mês antes da sua mãe chegar, isto deve estar te deixando mais tenso e pressionado, o que só atrapalha.

Se sua depressão for um obstáculo grande, acho que terá que buscar orientação médica para remédios, terapia, etc.

Mas quem sabe, os adesivos poderão ajudá-lo nos primeiros tempos de abstinência, eles praticamente anulam a falta física do cigarro.

Tenha calma e carinho contigo, se não nem 30, nem 60, nem ....dias serão suficientes.

Força pra todos nós!!!!


Por Anônimo em Terca-Feira, 19 de Outubro de 2004 - 03:44 pm:

tenho 17 anos e fumo a 5 anos qro parar de fumar mas como eu fico o dia inteiro em casa sozinha eu fumo o dia inteiro tem dia q fumo ate 3 carteiras por dia se alguem tiver uma dica legal escreve ai ta


Por REGINALDO em Terca-Feira, 19 de Outubro de 2004 - 04:06 pm:

ANONIMO BOA TARDE. VOCE É MUITO NOVA PARA FUMAR TANTO. EU FUMAVA DOIS MAÇOS POR DIA E PAREI A 24 DIAS.EU TENHO 40 ANOS E FUMAVA DESDE OS 18. ENTRE NESTE SITE E PROCURE. VOCE PRECISA VER A SENHORA QUE ESTA MORRENDO POR CAUSA DO CIGARRO. ELA É O MELHOR REMEDIO PARA QUEM QUER PARAR DE FUMAR. LARGUE LOGO ANTES QUE SEJA TARDE. ABRAÇOS E BOA SORTE


Por Ly em Quinta-Feira, 4 de Novembro de 2004 - 09:55 am:

Estou a 34 horas horas sem fumar, ainda estou me sentindo forte no combate do vício, mas vou precisar de mensagens diariamente para eu não perder o estímulo, estou lendo muito, entro em todos os ites contra o fumo para me manter motivada. Estou preocupada com o mais adiante porque com o passar dos dias a gente deixa de se vigiar


Por REGINALDO em Quinta-Feira, 4 de Novembro de 2004 - 11:25 am:

LY NÃO DESANIME E NÃO TENHA MEDO DE LUTAR CONTRA O VICIO, CONFORME O TEMPO VAI PASSANDO A VONTADE DIMINUI E VOCE CONSEGUIRA PASSAR MUITAS HORAS SEM O MALDITO. LEIA TUDO DE RUIM QUE O CIGARRO CAUSA PARA A SUA SAÚDE QUE VOCE NÃO IRA FRAQUEJAR. TENHA FORÇAS. ABRAÇOS E BOA SORTE


Por Ly em Sexta-Feira, 5 de Novembro de 2004 - 08:15 am:

Obrigada Reginaldo, já estou 64 horas sem fumar.
Hoje é um dia "D", sexta feira, lembra lazer,grupo de amigos, lembra chopp e lembra cigarro. mas me fortaleci bastante pra hoje.Não pretendo fugir dos amigos por causa disso, eu tenho que m preparar para as rodadas de chopp, as baforadas dos colegas e resistir.
Sabe o qu eu descobri por acaso, ontem eu estava loouucaa pra fumar, então fui comer um pastelzinho de carne pra tapear e taquei pimenta, aquela vontade louca passou imediatamente, e nem era uma pimenta assim tão ardida. Espero não precisar usar esse artifício por muito tempo, porque eu nem gosto tanto assim de pimenta, só quando como pastel de carne.
Obrigada e um ótimo final de semana.


Por REGINALDO em Sexta-Feira, 5 de Novembro de 2004 - 08:37 am:

LY BOM DIA. NÃO TENHA MEDO DO CHOPP POIS SE VOCE QUER PARAR DE FUMAR E GOSTA DO CHOPP É MELHOR VOCE BRIGAR MUITO. EU ADORA UMAS CERVEJAS E ACREDITE EU PAREI DE FUMAR MAIS NÃO PAREI DE BEBER. TENHA FORÇAS E NÃO DEIXE A BEBIDA AMOLECER A SUA FORÇA DE VONTADE. ABRAÇOS E BOM FINAL DE SEMANA SEM OS MALDITOS


Por tatiana em Sabado, 6 de Novembro de 2004 - 01:17 am:

Olá meu nome é tatiana e não sei bem como isto funciona mas vamos lá..
Minha mãe fuma desde os5 anos de idade e por causa de uma gripe foi descoberta uma efisema ela esta tentando parar de fumar ha2 meses e esta fumando cigarrinhos de papel qualquer tipo de papel ela fuma! gostaria de saber se alguem ja fez isto se conseguiu parar e como?
obrigada!


Por Ly em Segunda-Feira, 8 de Novembro de 2004 - 09:28 am:

Estou frustrada, no meu quinto dia sem fumar, no finalzinho da noite, acendi um cigarro, o que é pior, 2 cigarros, um atras do outro. tudo por causa do chopp, não passei no teste, eu vou ter que deixar também o chopp, pelo menos por um bom tempo. é incrível como a gente arruma um monte de desculpas para poder fumar novamente.
Começei novamente, depois desses 2 cigarros não fumei mais.
Boa semana para todos e sucesso pra gente.


Por REGINALDO em Segunda-Feira, 8 de Novembro de 2004 - 06:48 pm:

LY NÃO DESANIME. EU PASSEI POR ISSO TAMBEM. SÓ QUE NÃO PODE DAR MOLE PARA O MALDITO, PRINCIPALMENTE QUANDO A CERVEJA ESTA JUNTO. ESPERO QUE VOCE TENTE NOVAMENTE E TENHA FORÇAS. BOA SORTE


Por Ly em Terca-Feira, 9 de Novembro de 2004 - 09:06 am:

Estou tentando sim, mas desta vez vai ser longe do chopp, pelo menos no início,isso é como se a gente colacasse a cabeça na boca do leão, só em ver um maço de cigarros em cima de uma mesa, como esqueirinho sobre ele, dá uma vontade imensa. Ainda estou fragilizada, não estou com muita firmeza pra enfrentar esses obstáculos, quando eu estiver mais forte, aí sim, vou poder frequentar roda de fumantes, chopps e doces.
Pela primeira vez o cigarro está mexendo com o meu sono, acordei 5 horas da manhã e não consegui dormir mais, eu acho que é por causa do cigarro, porque eu sou super dorminhoca. com excessão dessses dois cigarros estou entrando no meu sétimo dia sem fumar. Eu fumava 1 maço por dia sem estress, quando ficava nervosa ou saia pra lazer com certeza chegava a 2 maços. A única coisa que eu estou estranhando é que eu não tenho comido muito como todo muito fala, ao contrário, eu estou até comendo menos. melhor assim, espero que fique o tempo todo assim. Fico também um pouco irritada, sem paciência, mas não é o tempo todo, são flash, é só na hora "H".
Uma coisa boa também, é que eleva teu lado espiritual, eu não para de conversar com o meu anjo de guarda pra não deixar eu fracassar, todo minuto estou conversando com ele.E já pedi forças pra mais esse dia. E você Reginaldo, como você está? já está mais fácil lutar contra o vício? ainda etá tendo muita dificuldades?
Vamos resistir, nós merecemos uma vida mais saudável.


Por REGINALDO em Terca-Feira, 9 de Novembro de 2004 - 09:24 am:

OLA LY. HOJE ESTOU COMPLETANDO 46 DIAS SEM ELES. CLARO QUE NÃO É FACIL EU FUMAVA QUASE 3 MAÇOS POR DIA. ADORO BEBER. EU ERA UM VICIADO COMPLETO. FUMEI DESDE OS 18 ANOS E AGORA COM 40 RESOLVI MUDAR DE VIDA. SEMPRE PRATIQUEI ESPORTES E ISTO NÃO ME DEIXAVA NOTAR COMO O CIGARRO ERA RUIM PARA MIM. RESOLVI PARAR E ESTOU CONSEGUINDO, MAIS SEMPRE SABENDO QUE JAMAIS PODEREI DAR A PRIMEIRA TRAGADA NOVAMENTE. ABRAÇOS E TENHA MUITA FORÇA.


Por Ly em Terca-Feira, 9 de Novembro de 2004 - 04:33 pm:

Como é horrivel parar de fumar.
O que me conforta é que é legal ler as mensagens anteriores, e ver o começo, a gente começa contando os minutos e as horas, comecei neste forum com +Ou- 32 horas sem fumar, se eu não tivesse resistido eu não poderia dizer que estou no meu 7ºdia. por isso não vou vacilar, quero chegar daqui a algum tempo e dizer tô 30 dias sem fumar, 60 dias, 1 ano, 5 anos. Vai ser o máximo.


Por REGINALDO em Terca-Feira, 9 de Novembro de 2004 - 05:22 pm:

Ly. COMO É HORRIVEL FUMAR. EU ESTAVA COMO VOCE ESTA HOJE. NO INICIO EU NÃO PENSAVA JAMAIS QUE IRIA CONSEGUIR. TENTEI DURANTE UM MES SO NA BASE DO DIMINUINDO, MAIS DERREPENTE EU FUMAVA COMO UM LOUCO. ENTÃO EU DESCOBRI QUE NEM UM POUQUINHO EU PODERIA, TERIA QUE PARAR MESMO. E GRAÇAS A DEUS ESTOU ATE HOJE SEM OS MALDITOS. ABRAÇOS E MUITA FORÇA DE VONTADE.


Por Anônimo em Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 - 09:55 am:

Tem alquem aí?
parei de fumar a quase um mes e estou mascando chicletes com nicotina.
isso é muito ruim?
fred


Por Anônimo em Quinta-Feira, 7 de Abril de 2005 - 12:16 pm:

QUEM DEIXA DE FUMAR ATÉ OS 40 ANOS GANHA MAIS 25 ANOS DE VIDA!
Quem quer parar de fumar, tem apenas duas opções: procura um tratamento médico especializado, ou para por conta própria. Por conta própria e com ajuda, é mais fácil e mais barato. Se você quer realmente parar de fumar, então não perca esta oportunidade. Este é o método que está ajudando milhares de pessoas, a abandonar o vício de fumar. É o procedimento mais eficiente, mais rápido, mais simples e muito mais barato. Você pode baixar os arquivos agora mesmo, e dentro de três horas você já será um ex-fumante. Lembre-se que somente boa vontade não é suficiente para deixar o cigarro. Só (5%) conseguem parar sem ajuda, mas quando auxiliadas, o índice aumenta para (60%). Com poucas horas de leitura, você vai conseguir deixar o cigarro, e aprender a controlar sua vontade de fumar. Saiba como parar de fumar na hora, sem nenhum sofrimento. Visite:
http://www.paredefumarnahora.com.br


Por Anônimo em Sexta-Feira, 15 de Abril de 2005 - 12:25 pm:

Olá pessoal!
Tal como vocês também tomei a decisão de deixar de fumar. Tenho 26 anos e achei que já estava na altura de largar os malditos. Neste momento estou sem fumar à 5 dias e espero que seja para continuar. Graças a mensagens como as vossas facilmente ganho forças para vencer aquela vontadinha. Obrigado!


Por IDN em Sabado, 28 de Maio de 2005 - 09:58 pm:

Boa Noite, pessoas lindas!

Hoje, 28 de Maio de 2005 é o penúltimo dia que fumo... e amanhã, óbviamente, o último. E o dia 30 de Maio, será um dia marcante na minha vida. LARGAREI DE FUMAR.

Bem, fumo há 47 anos (desde os 15 anos) e de uns tempos pra cá, não sou mais o mesmo. Camminhar, correr, subir escadas, nadar.... enfim, qualquer coisa que exiga o algum esforço físico, fico cansado e com falta de ar. Realmente não dá mais!

Gente, vcs que fumam a pouco tempo.... largem isso... esforçem-se .

Voltarei aqui em breve para dizer como foi... se eu tenho palavra, ou se sou um covarde.

VOU CONSEGUIR.

IDN


Por Anônimo em Sexta-Feira, 22 de Julho de 2005 - 01:28 am:

tenhu 16 e fumo desde os 14... fumo 2 maços por dia... na alta... to agora aqui fumando.. vi as fotos la e fiquei meio com nojo do cigarro. vou fumar um pouco mais ... ja fiquei uma semana sem fumar.. faz mal .. xega doi ate os cabelos fico agressivo, gosto tanto do cigarro que prefiro cigarro q maconha, maconha faz menos mal, mais rola um preconceito q da entrada novas drogas.. axo q deviam liberar..


Por Anônimo em Quarta-Feira, 2 de Agosto de 2006 - 05:42 pm:

Tô há 04 dias sem fumar!!!!!!!!!!!!!
Comendo um monte...mas antes um gordo saudável a um magro fedido e sem saúde hauhuauha
beijão

Taily


Por jimi em Sexta-Feira, 22 de Setembro de 2006 - 09:41 am:

oi tambem estou nessa luta,tenho 29 anos fumo desde os 15.em 2000 consegui ficar 4 meses sem essa droga,poren por um simples vacilo fui esprementar aquele cigarro de palha,6 anos depois com muita vontade de parar,consigo ficar ate 3 dias sem fumar,poren acho que so com a minha forca de vontade nao vou conseguir.vou tentar nessa proxima segunda,dia 25/09/2006 mas vou usar aquela goma de nicotina.(obs e verdade que o cigarro de palha faz 3x mais mal do que o cigarro industrializado)desde ja conto com vcs,e muita forca para todos nos nessa batalha.


Por jimi em Terca-Feira, 26 de Setembro de 2006 - 10:35 am:

sera que alguen pode me falar o enderecos de sites que contenha fotos,de fumantes em estagio final.onten acabei fumando,mas vou comecar tudo de novo.


Por Anônimo em Terca-Feira, 2 de Janeiro de 2007 - 02:13 pm:

TROCAR CIGARRO POR CIGARRILHA NÃO ADIANTA NADA .

AGORA, SE TROCAR POR UMA SUCULENTA E DELICIOSA BUCETA CARNUDA, QUENTINHA E MOLHADINHA CHEIA DE AMOR PRÁ DAR, COM CERTEZA VAI RESOLVER O SEU CASO.
ISTO SE VOCÊ JÁ NÃO ESTIVER BROXA POR CAUSA DO CIGARRO, É CLARO.
FUMAR É O CACETE !


Por jmsatiro em Quinta-Feira, 4 de Janeiro de 2007 - 06:37 pm:

opa...to deixando tb de fumar,to na luta....estou completando 03 longos dias de angustia...espero q com o passar do tempo diminua essa vontade intença q estou sentindo de fumar...tento de varias maneiras dribar ela"bebendo agua,chiclete,comendo...e etc."....mais tamo nessa,sou mais forte e vou conseguir....


Por Kátia em Quinta-Feira, 4 de Janeiro de 2007 - 07:33 pm:

jmsatiro, entra no tópico ex fumantes, lá tu vais encontrar muitos depoimentos e isso é um dos motivos que me leva a continuar na luta. Estou 44 dias sem fumar, até já está um pouco melhor, mas ainda tá difícil. Enfim, força que conseguiremos.


Por Marcela em Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 - 12:40 pm:

Gente por favor me ajudem!!!quero muito largar esse vicio,tenho nojo de mim mesma qd fumo,e o pior que fumo escondinda,preciso muito de força e perseverança,passo o dia todo sem fumar no meu trabalho,mas qd chega a noite, eu não resisto e roubo um da minha mãe e fumo dentro do meu quarto!!!tudo fica fedendo a cigarro,é horrivel!!QUERO DEMAIS PARAR DE VEZ!!!COM ESSA PRAGA.ME AJUDEM...


Por Marcela em Sexta-Feira, 27 de Abril de 2007 - 11:31 am:

Poxa pessoal ate agora não recebi nenhuma mensagem,preciso muito da força de vcs!!a cada dia esta sendo uma luta,mas uma luta sem resultados positivos,pois estar muito dificl largar esse vicio, é o pior que agora ao invés de fumar um cigarro por dia,estou fumando 2,a ansiedade é muito grande,tenho muito conflitos dentro de mim,então vejo o cigarro como um alivio no meu emocional,so que em vez de eu melhoar, eu pioro mais ainda!!


Por Lenny em Quarta-Feira, 2 de Maio de 2007 - 01:22 pm:

Marcela, nao sei a quanto tempo fuma, mas 1 ou 2 cigarros apesar de ser uma quantia pequena, e vicio, e acredito ser tao dificil para vc como e para mim, hoje faz 2 meses que parei de fumar.Por isso desejo q vc consiga, mas acredite, nao e facil.


Por Anônimo em Segunda-Feira, 3 de Setembro de 2007 - 11:05 pm:

Meu nome e beatriz eu fumo apenas 1 cigarro poir dia ou por semana ou por mes...

mas eu queria saber pq ñ pode fumar quandu esta tosindo?

meu emai-l é
bia_do_rang@yahoo.com.br

muito obrigada


Por Anônimo em Sabado, 10 de Maio de 2008 - 04:08 pm:

Apesar de você não "tragar" quando fuma cigarrilhas, acaba inalando a fumaça a qual solta. As cigarrilhas e charutos podem causar câncer nos lábios, na língua, nas bochechas, e pode comprometer também a sua gargata e até mesmo o pulmão, pois você acaba respirando a fumaça proveniente de tal droga. O cigarro é mais maléfico, mas tenha em mente que você não estará isento do pior dos males do cigarro: o câncer. Procure reduzir gradativamente o tanto que você fuma. Espero ter sido útil.


Por Anônimo em Terca-Feira, 20 de Maio de 2008 - 05:44 pm:

eu acho que fumar e euma merda pq vx se mata e ainda mata outras pessoas gente pare de fumar vxs ainda tem muito vida pale frente !!!!!!!!!!!!


Por Anônimo em Segunda-Feira, 30 de Junho de 2008 - 08:02 am:

Deixei de fumar há 3 meses após 17 anos. Várias vezes tentei parar. Gastei dinheiro, sofri e voltei sempre. De nada serviu.

Cansada de fumar, por vezes sem prazer, somente para fazer frente a um momento de stress ou outra razão estúpida qualquer... decidi deixar de fumar.

Aproveitei um súbito e grande aumento de 30% do preço de tabaco e consciencializei-me de que ia sofrer que nem um cão durante dias, ou se calhar semanas... ou meses.

O sofrimento de um ponto alto, começou a diminuir, até ficar apenas a saudade.

Hoje é o que sinto... saudade dos momentos em que o mundo deixa de girar, simplesmente por respirarmos uma fumaça.

Eu sei que faz mal, é caro, é proibido em muitos locais, deixa-nos lloucos quando não podemos fumar, cheira mal, dá mau hálito, mas... é tão bom.

Atenção: É TÃO BOM!... TENHO SAUDADES!... MAS EU DEIXEI DE FUMAR E VOU CONTINUAR ASSIM!!

SINTO SAUDADES... MAS NÃO FUMO!


Por Anônimo em Sabado, 26 de Julho de 2008 - 11:24 am:

Estou a 17 dias sem fumar, os primeiros dias foram muito díficies como é para todo mundo, tive todos os sintomas de abstinência imaginado, alguns dias foram faceis outros muito dificies mas estou suportando.
Já passei pelo teste da cerveja, da festa e até agora não fumei, os benefícios que sinto são claros mas a vontade de um trago também é grande.
´mas uma coisa que me consola é que "fumando ou não a vontade vai passar" por isso toda vez que sinto vontade penso nessa frase.
Até
Alexandre


Nova Mensagem


Esta é uma área pública de postagem de mensagens. Se você possui uma conta, insira seu nome completo no campo Nome de Usuário e deixe o campo Senha em branco. Seu endereço de E-Mail é opcional.
Nome de Usuário:  
Senha:
E-mail:
Postar como "Anônimo"