APÓS 13 ANOS O CIGARRO AINDA DESTROI PULMÃO,FAMILIA E CONTA BANCARIA

Forum Cigarro: Quero parar de fumar: APÓS 13 ANOS O CIGARRO AINDA DESTROI PULMÃO,FAMILIA E CONTA BANCARIA
Por
MARCOS CAIRES em Sabado, 22 de Janeiro de 2005 - 08:09 am:

comentarios: achei muito bom esté site!
meu pai fumou 40 anos pelos calculos ele gastou
R$ 19910.40 pela cotação do dolar por 2,72 !
já se faz 13 anos que ele deixou de fumar!
e os problemas vieram neste ano!
hoje ele tem que pagar 300,00 reais de aluguel de um concentrador de oxigenio mais muitos medicamentos para asma,bronquite e outros problemas de saude! e o pior não é isso! somos em 7 irmãos e 3 deles mesmo vendo meu pai neste estado fumam mais de um maço por dia cada um!outro cunhado fuma 3 maços por dia! e ainda quer fazer economia e fuma cigarro do paraguai!
isso é uma vergonha!
quem é que vai pagar por isso!!!!!!!!quem é que vai pagar por issoooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!


Por Anônimo em Sexta-Feira, 29 de Julho de 2005 - 09:46 pm:

Hi, quem fumou por 40 anos, gastou ~R$ 1.000 por ano; aplicando isso a 6% ao ano (real, liquido), todo ano, depois de 40 anos, o saldo sera' de R$ 155 mil (US$ 62.000). Se for por 50 anos, o saldo sera' R$ 290 mil (US$ 116.000). Esses saldos tb valem p/ quem nao fuma mas gastou isso por ano em loterias e carnets. Alem de nao ter ganho nada (provavelmente), tb deixou de ter esses saldos (quem ficou com os saldos foi o esperto dono do jogo: CEF, bicheiro, bingueiro, carnezeiro etc.). Na duvida, use uma HP12C para confirmar.


Por em Sabado, 11 de Novembro de 2006 - 07:05 am:

Erro de Autenticação

Você precisa inserir algum dado, como o seu Nome de Usuário.

Por em Terca-Feira, 12 de Dezembro de 2006 - 11:27 pm:

Erro de Autenticação

Você precisa inserir algum dado, como o seu Nome de Usuário.

Nova Mensagem


Esta é uma área pública de postagem de mensagens. Se você possui uma conta, insira seu nome completo no campo Nome de Usuário e deixe o campo Senha em branco. Seu endereço de E-Mail é opcional.
Nome de Usuário:  
Senha:
E-mail:
Postar como "Anônimo"