Diario do ex-fumante!!!!!

Forum Cigarro: Quero parar de fumar: Diario do ex-fumante!!!!!
Por Guerreiro em Sexta-Feira, 17 de Dezembro de 2004 - 03:03 pm:

Voces sao demais mesmo....me motivaram para parar de fumar....Comeco hoje....vou informar a voces de tempos em tempos como sera minha luta....Abracos e torcam por mim...se puderem mandar menssagens e dicas para incentivar e ajudar, mandem por favor!!! Abracos a todos os guerreiros!!!


Por REGINALDO em Sexta-Feira, 17 de Dezembro de 2004 - 03:35 pm:

ENTRA NA PARTE DE GRUPO DE EX FUMANTES. LA TEM NOVIDADES TODOS OS DIA. BOA SORTE E BEM VINDO AO CLUBE DOS EX. FUMANTES.


Por Ly em Sexta-Feira, 17 de Dezembro de 2004 - 03:50 pm:

Seja bem vindo ao nosso forum Guerreiro, você já estava pensando em parar de fumar por isso que você chegou nesse site. Foi uma ótima decisão que você tomou largando o cigarro hoje, pra quê adiar, não é mesmo? Desejo muita força e persistência nessas primeiras horas que são super difíceis, cheias de artimanhas da nossa dependência, o primeiro NÃO é super importante. é aí que vai começar os seus incentivos para parar de fumar quando você ver que ficou 1 hora sem fumar depois 2 horas e assim por diante,
Boa sorte pra você
Ly


Por guerreiro em Sexta-Feira, 14 de Janeiro de 2005 - 04:58 pm:

Pessoal...sou eu de novo..o Guerreiro...bom, pra falar a verdade, falhei na primeira batalha, pois fumei ja no segundo dia..:( de guerreiro nao tenho nada mesmo, mas ja estou em nova tentativa...:)vamos ver agora...como vai ser!!!!


Por Anônimo em Terca-Feira, 18 de Janeiro de 2005 - 04:42 pm:

ACHO QUE A LY DESISTIU.


Por Anônimo em Quinta-Feira, 3 de Fevereiro de 2005 - 01:31 pm:

Parei de fumar dia 24 de janeiro de 2005.
completo hoje 11 dias sem fumar.
Minha primeira tentativa foi a mais de um ano atras e fiquei somente algumas horas,...
o objetivo dessa mensagem é contribuir/ajudar aos que querem parar de fumar pois foi com a ajuda de todos voces aqui na net que encontrei um jeito de encerrar minha carreira como fumante.
LA VAI:
1. A vontade de fumar vai e vem, é como um ciclo. as vezes é tão forte a vontade de fumar que se pensa em desistir.
Mesmo que fume, a vontade vai voltar depois e com maior intensidade. Então espere a vontade diminuir e aquarde o proximo ciclo que será menos penoso. Depois de meses, ele será bem brando, creia.
Dica: Se não aquentar a vontade de fumar, espere para acender um cigarro no ciclo sequinte. Um chicletes de nicotina ajuda muito. Já reduzí para somente tres chicletes ao dia. penso em eliminar os chicletes no proximo mes.
2. O cafezinho, a cerveja e todas as outras coisas que davam prazer agora estão completamente sem graça. Não consigo imaginar uma situação prazeirosa sem o cigarro.
Ando mudando minha rotina e fazendo coisas que antes não fazia como ler e fazer pequenos trabalhos em casa e evito o tempo ocioso. confesso que as vezes até esqueço do cigarro.
3. Antes de tudo, para parar de fumar é preciso uma grande motivação como a proibição pelo medico, pelos colegas de esportes ou pela lei da religião.
Não pertenço a esses grupos.
Minha grande motivação foi o fato de fumar a 34 anos (media de 12 cigarros ao dia). comecei aos 13 anos e não lembro como é tomar uma cerveja ou um café sem fumar depois. não sabia como é sair de casa com pacotinho nas mãos. Não sabia como é sair do trabalho e parar num posto para o abastecimento de cerveja e cigarros - fazia isso a mais de 20 anos e ando meio deslocado ultimamente.
pela primeira vez, sentirei o aroma e o gosto real das coisas.
4. Programei minha parada de fumar e li muito sobre o assunto.
por 16 anos minha ex esposa pedia para que eu largasse o fumo e nunca dei bola - ela não entendia como é ficar sem fumar, ela nunca fumou.
agora eu tenho uma namorada que fumava comigo e parou antes de mim. Ela me deu a maior força para parar.
a cada dia que passa ela me da os parabens e ja me disse que esta surpresa por eu ser tão forte.
Não creio que ela voltará a fumar enquanto eu não fumar. Não creio que eu voltarei a fumar enquanto ela me elogiar, com aqueles olhinhos que brilham de sinceridade quando me fala de minha luta.
5. 24 de janeiro foi segunda feira e na verdade eu só queria fazer um teste, queria saber como seria ficar alguns dias sem fumar. Até aquela data o maior tempo sem fumar que fiquei foi no exercito quando eu tinha 18 anos, foram só 2 dias sem nicotina.
Agora, que fazem 11 dias sem que eu fume, me sinto bem melhor e está bem suportavel. Já consigo ficar horas sem pensar no cigarro.
ESPERO ter ajudado.
grato


Por Anônimo em Sexta-Feira, 4 de Fevereiro de 2005 - 09:10 am:

quase fumei ontem a noite,...
descobri que de manhã a vontade fumar é branda.
a tarde a vontade é bem maior,...
e preciso ter força pra não fumar a noite.
mascarei chicletes de nicotina só a tarde e a noite.
descobri que cada corpo reaje diferente a nicotina.... portanto é preciso conhecer a si mesmo,... o q funciona pra mim pode não funcionar pros outros.
12° dia... a cada dia fica mais suportavel...
escrevi ontem,... semana que vem escrevo outra vez,... mesmo que eu sucumba.
bom final de semana a todos,...
se precisas de ajuda para parar, é só pedir.
Fred


Por Anônimo em Segunda-Feira, 7 de Fevereiro de 2005 - 04:55 pm:

olá pessoal,..não creio que voltarei a fumar,... esse é meu 15° dia sem cigarro e já estou me questionando porque não parei antes,
sucesso a voces.


Por Anônimo em Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 - 09:27 am:

19 dais sem fumar,...
meu Deus!
quando a vontade vai passar....


Por Márcia em Domingo, 13 de Fevereiro de 2005 - 10:35 pm:

Olá,
Adorei encontrar nesse site pessoas com o mesmo problema, a luta dia a dia contra o cigarro. O meu último cigarro foi no dia 29 de Janeiro de 2005, um sábado, não me esqueço, e a cada dia conto como uma vitória, contra um "amigo" que me acompanhou dos meus 16 há os meus 24 anos, não sabia que o meu perfume tinha um cheiro tão bom, que um pão com manteiga é tão saboroso, já não sentia o gosto das coisas mais, fumava 1 maço por dia, as vezes até mais. O meu grande triunfo foi no carnaval repleto de bebida e fumantes e eu bebendo sem o cigarro, vi que sou mais forte do que ele. Beijos e muita força.


Por Anônimo em Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2005 - 03:22 pm:

Continuo firme.
dia 24 de fevereiro fará um mês que não fumo.
a cada dia que passa fica melhor.
Agora já fico até uma hora sem pensar no cigarro.
Começo a ter um enorme respeito por quem é ex-fumante.


Por Anônimo em Quarta-Feira, 23 de Fevereiro de 2005 - 09:52 am:

Eu tinha acabado de fumar um cigarro bem grandão.
Acordei com um arrependimento enorme por ter fumado. levou alguns minutos até que tive certeza que era um sonho (pesadelo)... continuo sem fumar.
Ultimamente é assim,.. sonho muito com o cigarro... meu sono é sempre agitado desde que parei de fumar.


Por Anônimo em Segunda-Feira, 28 de Fevereiro de 2005 - 01:52 pm:

OLÁ PESSOAL DESTE POST
EU TAVA FELIZ PQ TINHA FICADO 09 MESES SEM FUMAR.
TUDO PARECIA ESTAR BEM ATÉ QUE MEU MARIDO SOFREU AVC E ME VI CHEIA DE PROBLEMAS.
SEMPRE POSTAVA MENSAGENS AQUI. AGORA QUE JÁ FAZ MAIS DE 02 ANOS QUE O PROBLEMA ACONTECEU AINDA ME SINTO FRAGILIZADA E MEU MARIDO DEPENDE DE MIM PRA TUDO.
ISSO NÃO DEVERIA TER ACONTECIDO COMIGO PQ AGORA ME SINTO DESCRENTE DE COMEÇAR DE NOVO. NÓS FUMANTES SABEMOS QUE A TAREFA É DURA E TEM VÁRIA FASES. QUANDO LARGUEI EU USEI ADESIVOS NOS PRIMEIROS MESES DEPOIS FOI MAIS TRANQUILO, ATÉ QUE ACHAVA QUE ISSO NÃO IA ACONTECER MAS ACONTECEU, AGORA TENHO QUE COMEÇAR TUDO DE NOVO!!
FORÇA E PARABÉNS A TODOS VCS E FIQUEM COM DEUS PQ VCS SÃO HERÓIS!!


Por fred em Quinta-Feira, 3 de Marco de 2005 - 09:12 am:

continuo ainda firme sem fumar.
ja estou no segundo mes.
não adianta toda propaganda,..
nem o pessoal que me oferece cigaroo,..
nem o diabo que me tenta,...
não vou fumar e pronto.


Por Tati em Segunda-Feira, 14 de Marco de 2005 - 05:07 pm:

Ola pessoal estou a 10 horas sem fumar e o desespero ja toma conta de mim, fumo a 8 anos e sou totalmente dependente do cigarro.

Estou desesperada, alguma palavra amiga?

O que estou sentindo é ruim demais


Por REGINALDO em Segunda-Feira, 14 de Marco de 2005 - 05:43 pm:

TATI BOA TARDE. NÃO DEIXE O VICIO TE VENCER. EU FUMAVA 2 MAÇOS POR DIA E ESTAREI COMPLETANDO 6 MESES NO DIA 25 DE MARÇO. NÃO É FACIL PARAR, MAIS É MUITO IMPORTANTE TENTAR. HOJE ESTOU SEM TEMPO MAIS AMANHÃ TENTAREI TE DAR UMA FORÇA MAIOR.ABRAÇOS E BOA SORTE


Por fred em Terca-Feira, 15 de Marco de 2005 - 09:38 am:

paraben, tati.
vc é uma batalhadora.
eu tbem estou tentando parar,..
faz quase dois meses,... sei q não é facil


Por Anônimo em Quarta-Feira, 16 de Marco de 2005 - 12:49 pm:

Quando penso em fumar lembro de meu tio que faleceu ano passado.
fumou por mais de 50 anos o danado!
Foi diagnosticado com cancer no pulmão e mesmo assim continuou fumando até que não consequiu mais devido a dificuldade em respirar.
Parei de fumar a 52 dias (30 maços de cigarro = economia de R$ 82,50 + 30 horas parado pra fumar + alguns anos a mais de vida + eliminação do fedor de roupas e - todo transtorno de comprar e carregar pacote de cigarros e isqueiro sem considerar o tempo de retirada de chepas do quintal e limpeza do cinzeiro)


Por Anônimo em Segunda-Feira, 28 de Marco de 2005 - 12:45 pm:

continuo sem fumar.


Por Anônimo em Sabado, 2 de Abril de 2005 - 06:03 pm:

Boa noite. Ja fiz varias tentativas para deixar de fumar mas falhei sempre, desta vez gostava que fosse a ultima... Nao fumo à duas horas e ja começo a stressar, se alguem tiver conselhos que possam ajudar a parar de uma vez por todas agradeço.
Paulo


Por Anônimo em Segunda-Feira, 11 de Abril de 2005 - 12:09 pm:

24 fará 3 meses que larguei o "maldito".
o começo foi terrivel mas agora está uma maravilha.
pare de fumer pois vale a pena é só que posso dizer,... e agradeço muito a todos que escreveram nesse site,... me deu bastante força.
grato


Por Patrícia Alcântara em Domingo, 5 de Junho de 2005 - 06:43 am:

Comecei hoje a minha caminhada contra o cigarro. Acordei 5:55h, às 6:00h coloquei o adesivo e estou há 40 minutos com ele e não me deu (Graças a Deus) vontade de fumar.


Por alexandre milagres em Domingo, 5 de Junho de 2005 - 10:29 am:

Mentalize positivo. Faça caminhadas prestando atenção em cada passo dado. Tente sincronizar o passo com a inspiração/expiração. Procure abter-se do que estará a sua volta, ligando o seu pensamento ao passo e a respiração.
Faça o mesmo com as atividades variadas do dia. Por exemplo, ao lavar a louça do almoço, fixe-se nesta atividade, sinta o cair da água da torneira, sinta a louça tornando-se limpa, não deixe que qq. outro pensamento penetre neste espaço. Exercite-se buscando o foco nas coisas que estiver fazendo.
Boa sorte!


Por Patrícia Alcântara em Segunda-Feira, 6 de Junho de 2005 - 07:04 am:

Obrigada Alexandre pela dica. Ontem procurei relaxar o dia todo: no computador, sai pra comprar o almoço e passei a tarde assistindo filme no DVD. Senti algumas vezes vontades enormes de fumar. Mas, não o fiz. Estou há 24 horas sem acender nenhum cigarro. Hoje é darei mais um passo na minha caminhada.


Por Anônimo em Quarta-Feira, 3 de Agosto de 2005 - 10:18 am:

hoje ja não vejo graça no fumar,...
me questiono como fiquei tanto tempo fumando,...
ainda sinto vontade fumar mas raramente lembro,...
foi nesse site que motivou minha desistencia e lembrei de voltar aqui,...
força pessoal,... é só evitar a primeira tragada,...
sou o anonimo que parou de fumar no dia 24 de janeiro e mandou mensagens aqui no inicio,...
obrigado a todos.


Por João em Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 - 10:25 pm:

Fumo a 12 anos .Fazem 30 horas que estou sem fumar.Tem momentos que fico tonto como se tivesse bebado,sempre estou pensando no cigarro, as vezes o pego cheiro mas não acendo,quando vejo alguma pessoa fumando ate mesmo na tv minha boca saliva.
Sera que vou conseguir...
Que a força esteja conosco.


Por Is em Quinta-Feira, 10 de Novembro de 2005 - 12:42 am:

Continue João, as coisas funcionam assim mesmo, para você ter mais depoimentos vá aé o Grupo de ex fumantes que você encontrará muitas respostas. Esta tontura parece que é em todos os que deixam de fumar, eu fui uma delas, às vezes achava que ia bater em algum lugar, fiz inclusive exame para labirintite, que é horrível, e nada deu, por fim depois de pouco tem po passou, estou bem melhor, eu fumei durante 30 anos. Não desista amigo.
Um abraço
Is


Por João em Quinta-Feira, 10 de Novembro de 2005 - 10:27 pm:

Obrigado Is, a melhor coisa em parar de fumar é a força que as pessoas tem com a gente.Bom ja são 50 horas sem a nicotina,a tontura continua (mais curtas e mais espaçadas)queimação estomacal;os fatores psicológicos começaram como tristesa,falta de ânimo ,apetite gande.Quase fumei,meu id foi com toda força mas meu superego negociou e venceu,venceu não, permutei aquele cigarro por 3 balas "tic tac"+ 1 copo de água a vontate não passou então estou aqui a digitar.
Consegui um dia mais.

Força para todos nós.


Por Is em Sexta-Feira, 11 de Novembro de 2005 - 12:31 am:

Volto a dizer a você que no início as coisas funcionam assim, eu ficava louca então bebia bastante água e bem devagar para o tempo da vontade ir embora, caso isto não funcionava ia tomar banho, pois debaixo d´água não há como fumar, e vivia o tão famoso e funcional "Só por hoje" e já se vão 5 meses e agora muitas vezes chego a esquecer que um dia usei estas porcarias, força, amigo, valorize estas 50 horas, agüente mais 30 horas depois mais 30 ou mais até chegar a não usar mais. Força de verdade, você consegue, o Criador do Universo não fez você para isto, fez para ser feliz e LIVRE, dependência só do amor incondicional. Esqueci de dizer que eu também salivava e domingo fui a um determinado local e lá vendia os malditos, e a atendente estava abastecendo a vitrine, salivei um pouco, porém saí de lá e fui tomar um sorvete, valeu, estava uma delícia. Só de curiosidade, onde você mora?
Torcendo por você.
Um grande abraço
Is


Por REGINALDO em Sexta-Feira, 11 de Novembro de 2005 - 09:51 am:

JOAO BOM DIA. ENTRA NA PARTE DE EX-FUMANTES POIS TEMOS MAIS CONTATOS NESTE GRUPO. ESTOU A 1 ANO E QUASE 2 MESES SEM OS MALDITOS. FUMEI DURANTE 20 ANOS ESTOU HOJE COM 41 E MUITA COISA MUDA QUANDO LARGAMOS ESTA PORCARIA. tenha forças E SAIBA QUE VOCE ESTA REALIZANDO ALGO MUITO IMPORTANTE PARA VOCE. E IS COMO SEMPRE VOCE ESTA DANDO MUITA FORÇA PARA MUITA GENTE QUE PRECISA . ISTO É MUITO LEGAL. É UMA PENA QUE MUITAS PESSOAS DEIXAM DE MANDAR NOTICIAS, E ISTO É MEIO TRISTE POIS É IMPORTANTE A TROCA DE INFORMAÇÕES SOBRE A LUTA QUE É LARGAR ESTA DROGA.ABRAÇOS PARA TODOS.


Por João em Sexta-Feira, 18 de Novembro de 2005 - 09:33 pm:

OLA,JA SE PASSARAM 10 DIAS QUE PARECEM 2 MESES.AGORA AO DIA NÃO TENHO MAIS VONTADE DE FUMAR MAS A NOITE...
ESTOU LUTANDO.
aLGUEM PODERIA ME FORNECER O LINK PARA A PARTE DE EX-FUMANTES,POIS NÃO ENCONTRO ESSE LINK.


Por João em Sexta-Feira, 18 de Novembro de 2005 - 09:45 pm:

Achei blz.


Por mari em Quinta-Feira, 26 de Janeiro de 2006 - 03:42 pm:

por favor alguem poderia me passar o link de ex fumante, pois estou a 25 dias sem fumar, e quero com toda a fe nao fumar nunca mais


Por REGINALDO em Quinta-Feira, 26 de Janeiro de 2006 - 04:52 pm:

www.cigarro.med.br.grupo de ex fumantes. boa sorte mari na luta contra os malditos.


Por Anônimo em Sabado, 22 de Julho de 2006 - 12:46 am:

Ola Amigos,Nesse Exato Momento Faz 50 Horas E Quarenta Minutos Que estou Sem Fumar.Meu Deus Nem Acredito.Olha,Pra Quem Não Aguentava Ficar mais De Meia Hora Sem Fumar Isso Representa Uma Grande Vitória!!!!Se Voçê Que Esta Lendo Essa Mensagem Também Esta Pensando Em Parar Ou Ja Esta Lutando Contra a Vontade De Acender Mais Um,SEJA FORTE,Voçê É Bem Mais Forte Que Um Rolinho De Papel Cheio De Fumo!!!!!Se Voçê Ja Tentou Várias Vezes E Não Obteve Sucesso,Procure Um Médico,Converse Com Quem Ja Conseguiu Parar.Estou Muito Contente,E A LUTA CONTINUA!!!!
BOA SORTE A TODOS OS Amigos.
Marcio José,

Comunicador Da Rádio Cidade Fm.


Por Devanir em Domingo, 11 de Fevereiro de 2007 - 01:02 pm:

Oi para todos! Meu nome é Devanir moro na cidade de Mandaguaçu Pr sou Sargento da Policia Militar, fumei durante 21anos e as 18 horas do dia 21 de dezembro 2006 eu fumei meu ultimo cigarro. Felizmente consegui deixar esse vício maldito. Eu estava de serviço em uma noite e fui dar atendimento a uma ocorrência de rotina sobre uma briga em família, a mãe discutia com o filho em voz alta e os vizinhos chamaram a policia. Depois já do caso resolvido percebi que havia um homem ainda jovem sentado em canto da varanda o qual respirava com muita dificuldade e questionei a ele o porque e ele me disse que estava com câncer nos pulmões por isso a dificuldade para respirar. Fiquei muito abalado com aquilo e procurei não saber mais noticias dele. A partir daquele dia iniciei uma incansável batalha para deixar de fumar, sabia que a missão seria difícil mas a minha vontade foi muito maior que o vicio e felizmente eu consegui. Se você quer realmente parar com este vicio maldito, pense que você não precisa engolir fumaça e nem andar fedendo por ai para viver. De um basta de uma vez, você vai ter muita vontade de fumar durante uma semana, os três primeiros dias serão terríveis mas passam logo. Você vai ver que você terá uma infinidade de vantagens, você vai ouvir melhor, seu paladar sera mais sensível, seu hálito sera outro, seu cheiro ótimo sem o cigarro, mas se você realmente não conseguir parar, va a um hospital e visite uma pessoa com câncer no pulmão. Te garanto que você vai mudar de opinião e deixar de pensar que estas coisas so acontecem com os outros. Se quiserem conversar mais meu e-mail é sgtdeva@brturbo.com.br. Abraços.


Por Lenny em Quarta-Feira, 2 de Maio de 2007 - 02:25 pm:

Tenho uma pergunta a todos os ex-fumantes:
Independente do tempo sem fumar, alguem realmente pode dizer que nunca mais pensou no cigarro? ou teve vontade de fumar?
Se puderem ,respondam, estou curiosa...


Por Anônimo em Quinta-Feira, 24 de Abril de 2008 - 11:20 am:

sou casada a dois e meio tenho um filho lindo eperfeito de dois aninhos e meu marido e viciado em cerveja e cigarro sofro bastante ja tentei de tudo e agora meu casamento esta por um tris e por mais errado que ele estiver ele sempre da volta por cima e sempre a cumpada de tudo sou eu me de pelomenos um cinal me ajude por favor apesar de tudo eu nao quero perdelo


Por Anônimo em Terca-Feira, 13 de Maio de 2008 - 10:41 pm:

ja faz 1 mes e quinze dias que nao fumo,e maravilhoso.


Por Joseane em Terca-Feira, 13 de Maio de 2008 - 11:15 pm:

No dia 7 de abril decidi que era o dia de parar de fumar.Depois de mais 30 anos.Nao era aquilo que mais queria. Qrueria senti meu cheiro.Ja estava suando pura nicotina.Fui ao medico entao mim orientou receitou o bupripiona comprei adesivos,chicletes,balas, pipocas.No começo foi horrivel,fui pedindo fortalecimnto ao meu Deus em nome Jesus.Chorei bastante,a abstenencia e horrivel,entao fui diminuindo....No dia 26 de abril nao fumar mais FUMAR estou mais confamada tive que muda toda minha rotina ir ao psicologo trablhar muito mente que e uma maquina incivel.Estou feliz meia desorientada mas feliz.Agora sinto meu cheiro.Agora respodendo a pergunta da Lenny.Todo ex-fumante sonha e tem vontade,mas decisao a força de vontade e o nao querer fala mais alto.joseane.olijo@hotmail.com


Por Joseane em Terca-Feira, 13 de Maio de 2008 - 11:19 pm:

No dia 7 de abril decidi que era o dia de parar de fumar.Depois de mais 30 anos.Nao era aquilo que mais queria. Qrueria senti meu cheiro.Ja estava suando pura nicotina.Fui ao medico entao mim orientou receitou o bupripiona comprei adesivos,chicletes,balas, pipocas.No começo foi horrivel,fui pedindo fortalecimnto ao meu Deus em nome Jesus.Chorei bastante,a abstenencia e horrivel,entao fui diminuindo....No dia 26 de abril nao fumar mais FUMAR estou mais confamada tive que muda toda minha rotina ir ao psicologo trablhar muito mente que e uma maquina incivel.Estou feliz meia desorientada mas feliz.Agora sinto meu cheiro.Agora respodendo a pergunta da Lenny.Todo ex-fumante sonha e tem vontade,mas decisao a força de vontade e o nao querer fala mais alto.joseane.olijo@hotmail.com


Por Joseane em Terca-Feira, 13 de Maio de 2008 - 11:25 pm:

No dia 7 de abril decidi que era o dia de parar de fumar.Depois de mais 30 anos.Nao era aquilo que mais queria. Qrueria senti meu cheiro.Ja estava suando pura nicotina.Fui ao medico entao mim orientou receitou o bupripiona comprei adesivos,chicletes,balas, pipocas.No começo foi horrivel,fui pedindo fortalecimnto ao meu Deus em nome Jesus.Chorei bastante,a abstenencia e horrivel,entao fui diminuindo....No dia 26 de abril nao fumar mais FUMAR estou mais confamada tive que muda toda minha rotina ir ao psicologo trablhar muito mente que e uma maquina incivel.Estou feliz meia desorientada mas feliz.Agora sinto meu cheiro.Agora respodendo a pergunta da Lenny.Todo ex-fumante sonha e tem vontade,mas decisao a força de vontade e o nao querer fala mais. josene.olijo@hotmail.com


Por Luciana em Segunda-Feira, 2 de Junho de 2008 - 01:55 pm:

Oi Pessoal
Sou mais uma vítima do tabagismo.
Penso em para de fumar mas sempre me deparo com aquela questão: Vou passar o resto da vida me controlando para não fumar? Então não passa nunca? Mesmo quando estamos a meses sem fumar? Caramba..é muito sofrimento...

Algumas pessoas simplesmente "desencanam" e não têm mais vontade...Como pode? Qual a estratégia?


Por claudio em Quarta-Feira, 23 de Julho de 2008 - 07:39 pm:

28 dias sem cigarros vamos que voces consiguirão


Por claudio ribeiro em Quarta-Feira, 23 de Julho de 2008 - 08:03 pm:

Estou a 28 dias sem fumar estou usando niquitin e goma de mascar. A abstinência diminui bastante,mas as vezes da voltade de fumar quando alguem fuma perto. Sei que os beneficio é muito favoraveis sem duvida e é isso que me da força


Por Anônimo em Sabado, 26 de Julho de 2008 - 11:21 am:

Estou a 17 dias sem fumar, os primeiros dias foram muito díficies como é para todo mundo, tive todos os sintomas de abstinência imaginado, alguns dias foram faceis outros muito dificies mas estou suportando.
Já passei pelo teste da cerveja, da festa e até agora não fumei, os benefícios que sinto são claros mas a vontade de um trago também é grande.
´mas uma coisa que me consola é que "fumando ou não a vontade vai passar" por isso toda vez que sinto vontade penso nessa frase.
Até
Alexandre


Nova Mensagem


Esta é uma área pública de postagem de mensagens. Se você possui uma conta, insira seu nome completo no campo Nome de Usuário e deixe o campo Senha em branco. Seu endereço de E-Mail é opcional.
Nome de Usuário:  
Senha:
E-mail:
Postar como "Anônimo"