Cigarro e potencia!!!!!!!!

Forum Cigarro: Quero parar de fumar: Cigarro e potencia!!!!!!!!
Por
Roberto em Quarta-Feira, 24 de Novembro de 2004 - 03:24 pm:

Pessoal!! por que nunca ninguem escreve sobre o cigarro e a potencia??? Sera que esse pais e tao machista assim que ate aqui o tema e tabu???Vamos la, aqueles que tiveram experiencias ou deixaram de fumar, contem para os outros....perceberam alguma melhora???


Por Anônimo em Quinta-Feira, 13 de Janeiro de 2005 - 05:34 am:

Tenho 40 anos. Há 02 anos, parei de fumar por um período de 07 meses. Neste período a potência sexual aumentou junto com a libido. Tive ereção mais contínua e duradoura. Voltei a fumar por passar por período de solidão e alguns problemas pessoais. Hoje sinto que minha ereção não está tão plena como no período longe do cigarro e a libido caiu muito. Preciso parar de fumar novamente. O problema para o fumante é que sem o cigarro a vida parece que fica muito chata e monótona. Sou do tipo 1000/hora. Meus amigos não fumantes parecem que vivem a 10/hora. É incrível.


Por flavio em Quinta-Feira, 13 de Janeiro de 2005 - 12:06 pm:

o seu amigo não fumante vai morrer mais devagar pois ele só anda a 10 por hora e tu que é rapidão vai morrer rapidão pois andas sempre a 1000/hora. Tu é malandrão.


Por Ricardão em Quinta-Feira, 21 de Dezembro de 2006 - 08:40 pm:

Fumar te deixa broxa = fumante chifrudo

Não adianta amigos ! Quem fuma ou fica BROXA ou o desempenho sexual despenca muito ! Daí você vai virar um grande chifrudão. Sua mulher vai procurar prazer com outro homem e você vai ser um CORNÃO com o chifre maior que das renas do trenó do papai noel. Ou você acha que ela vai ficar sem trepar, esperando o seu balão fraquinho e sem gás subir ? Claro que não ! Caiam na real ! Toda mulher tem o direito de ser feliz e com muito SEXO. Sexo é vida. Toda mulher gosta de trepar com homem de pau grande e bem duro com virilidade e não de fumante broxa com pau mole e fedorento à cigarro. Depois não sabem porque levam chifre. Pensem e parem com isso. Se querem ser chifrudos, continuem fumando bastante que o Ricardão agradece.


Por Anônimo em Terca-Feira, 10 de Abril de 2007 - 03:46 pm:

A DURA REALIDADE

Concordo com o Ricardão acima. Eu sou fumante e sei que minha mulher pula a cerca ! Sou culpado disso e qual mulher gosta de pau mole ? Não sobe mais nem com viagra. O médico falou que depois de 30 anos fumando, foi tudo estragado. Foi opção minha e acabei ficando com o cigarro até hoje. Ela tá comigo mas eu faço vista grossa. Deixa ela trepar e gozar em paz. Cada um com seu prazer.Que importa que ela deixa eu dar uma chupadinha de vez em quanto. Fumar é uma desgraça, mas fazer o que ? Não consigo largar.


Por Anônimo em Quinta-Feira, 10 de Julho de 2008 - 09:16 pm:

eu acho que fumar nao broxa...
me deem provas disso...? fumo a quase um ano e nunca broxei.
abraços escorpion


Nova Mensagem


Esta é uma área pública de postagem de mensagens. Se você possui uma conta, insira seu nome completo no campo Nome de Usuário e deixe o campo Senha em branco. Seu endereço de E-Mail é opcional.
Nome de Usuário:  
Senha:
E-mail:
Postar como "Anônimo"