Minha mãe parou de fumar cigarros mas fuma qualquer tipo de papel que encontra

Forum Cigarro: Quero parar de fumar: Minha mãe parou de fumar cigarros mas fuma qualquer tipo de papel que encontra
Por tatiana em Sabado, 6 de Novembro de 2004 - 02:37 am:

minha mãe não fuma fazem 2 meses mas fuma qualquer tipo de papel que encontra alguem sabe como posso vazer ela parar com isto? calmante... o que resolve?


Por Anônimo em Segunda-Feira, 8 de Novembro de 2004 - 12:27 am:

Olá, Tatiana.Que tipo de papel ela fuma? Preste atenção se ela não está usando drogas, pois é improvável que alguem fume papel sem nada dentro...


Por tatiana em Segunda-Feira, 8 de Novembro de 2004 - 08:52 am:

Não usando drogas tenho certeza que não, munha tia deixou de fumar à 4 anos e p/ diminuir a vontade ela fumava jornal minha mãe faz a mesma coisa e ela não esconde que está fumando papel fuma perto de todos se ela estivesse usando drogas com certeza faria isto escondido!mas qualquer tipo de papel de pizza, jornal... e agora ela anda fumando palha só a palha faz mal?


Por Anônimo em Quinta-Feira, 11 de Novembro de 2004 - 12:58 am:

Eu acho que ela deve parar com isso, pois se sai fumaça, ela está estragando o pulmao do mesmo jeito. Mande ela procurar um médico para esclarecer essas questoes.

Mas eu acho que ela deveria ser observada e orientada sobre isso por alguem da sua familia. Um parente que seja proximo a vocês, um amigo.

Ela deveria procurar novas formas de comportamento sem o cigarro.


Por Anônimo em Quarta-Feira, 7 de Maio de 2008 - 03:55 pm:

Experimentei fumar papel higiênico é ótimo e dependendo da textura e sabor- sim existe de pessêgo(meu favorito) e outros, deixa um clima agradável e formoso para se praticar o amor.

Um grande beijo na ponta do beiço.


Por Anônimo em Quarta-Feira, 6 de Agosto de 2008 - 04:31 pm:

manda ela por maconha dentro do papel que fica bem melhor


Nova Mensagem


Esta é uma área pública de postagem de mensagens. Se você possui uma conta, insira seu nome completo no campo Nome de Usuário e deixe o campo Senha em branco. Seu endereço de E-Mail é opcional.
Nome de Usuário:  
Senha:
E-mail:
Postar como "Anônimo"