Testando

Forum Cigarro: Quero parar de fumar: Testando
Por Anônimo em Quinta-Feira, 5 de Agosto de 2004 - 03:25 pm:

testando o forum


Por S.G. em Terca-Feira, 19 de Outubro de 2004 - 09:44 pm:

Há 3 anos atrás passei por 3 cirurgias. Estava 7 meses sem fumar e me sentia muito bem. Uns dias após a última cirurgia, me deu vontade de acender um cigarro..."ah, só um traguinho" e quando me dei conta, no mesmo dia fumei um cigarro e depois, voltei.

Estou querendo parar de vez, radical como fui antes, porque sinto o desejo de ter uma vida mais saudável. Espero manter contato com vocês, pois a associação entre fumantes que desejam abandonar o vício e não fumantes, é sem dúvida muito importante.

Desde já, obrigada! Abraços e boa sorte para nós!


Por alexandre milagres em Quarta-Feira, 20 de Outubro de 2004 - 09:32 pm:

A sua recaída foi clássica!! Passando por situações difíceis ou incômodas, o fumante corre atrás de um companheiro do passado, uma chupeta das antigas.
É por isto que a parada definitiva inclui umas paradas antes. A média é entre 5 e 7 tentativas. Isto que aconteceu com você, menosprezar o poder escravizante da poderosa nicotina, é normal!
Que bom que v. quer ter uma vida mais sáudável. A sua auto-estima não deve está lá no pé.
Vida saudável e tabagismo realmente não combinam, apesar de muitos quererem defender esta tese.
Sucesso na retomada do processo. Divida conosco os seus próximos passos, ok?


Nova Mensagem


Esta é uma área pública de postagem de mensagens. Se você possui uma conta, insira seu nome completo no campo Nome de Usuário e deixe o campo Senha em branco. Seu endereço de E-Mail é opcional.
Nome de Usuário:  
Senha:
E-mail:
Postar como "Anônimo"