Preciso de Ajuda para parar de Fumar

Forum Cigarro: Quero parar de fumar: Preciso de Ajuda para parar de Fumar
Por Tatiane em Segunda-Feira, 16 de Fevereiro de 2004 - 05:16 pm:

Ola pessoal preciso muito de ajuda, ja tentei parar sozinha mais de mil vezes e nao adianta e em vão. A ansiedade e muito grande e se fico sem fumar, ataco a geladeira e como doces como uma louca.
Preciso parar, quero parar, mas nao consigo. Me ajudem!


Por Solimar em Sexta-Feira, 20 de Fevereiro de 2004 - 10:25 am:

Tatiane, meu nome é Solimar, como você, eu já havia tentado parar de fumar várias vezes, porém eu só consegui quando, fiz uma auto crítica, e me pergutei porque fumo, verifiquei que não havia uma razão lógica para fumar, verifiquei que só havia malefícios, nos primeiros dias realmente é muito difícil, mas com muita força de vontade você consegue.
Eu fui fumante por mais de vinte anos e hoje graças a Deus já estou a quatro meses seu o maldito do cigarro, gosto de tomar minhas cervejas, fico na roda com fumantes, mais tenho uma determinação na cabeça nunca dar o primeiro trago senão vai tudo por água abaixo.
Há um detalhe muito importante, Minha esposa é fuma e muuuiiito, e eu até compro cigarros para ela.
Pois então Tatiane, só depende de você.

Um abraço,
Solimar
(27) 3334-9777 Vitória - ES


Por Anônimo em Quinta-Feira, 7 de Abril de 2005 - 12:15 pm:

QUEM DEIXA DE FUMAR ATÉ OS 40 ANOS GANHA MAIS 25 ANOS DE VIDA!
Quem quer parar de fumar, tem apenas duas opções: procura um tratamento médico especializado, ou para por conta própria. Por conta própria e com ajuda, é mais fácil e mais barato. Se você quer realmente parar de fumar, então não perca esta oportunidade. Este é o método que está ajudando milhares de pessoas, a abandonar o vício de fumar. É o procedimento mais eficiente, mais rápido, mais simples e muito mais barato. Você pode baixar os arquivos agora mesmo, e dentro de três horas você já será um ex-fumante. Lembre-se que somente boa vontade não é suficiente para deixar o cigarro. Só (5%) conseguem parar sem ajuda, mas quando auxiliadas, o índice aumenta para (60%). Com poucas horas de leitura, você vai conseguir deixar o cigarro, e aprender a controlar sua vontade de fumar. Saiba como parar de fumar na hora, sem nenhum sofrimento. Visite:
http://www.paredefumarnahora.com.br


Por em Terca-Feira, 20 de Dezembro de 2005 - 05:07 pm:

Erro de Autenticação

Você precisa inserir algum dado, como o seu Nome de Usuário.

Por em Terca-Feira, 20 de Dezembro de 2005 - 05:07 pm:

Erro de Autenticação

Você precisa inserir algum dado, como o seu Nome de Usuário.

Por em Sabado, 15 de Abril de 2006 - 06:22 am:

Erro de Autenticação

Você precisa inserir algum dado, como o seu Nome de Usuário.

Por em Terca-Feira, 18 de Julho de 2006 - 09:03 pm:

Erro de Autenticação

Você precisa inserir algum dado, como o seu Nome de Usuário.

Por Anônimo em Quinta-Feira, 31 de Agosto de 2006 - 08:39 am:

gostaria de sabar onde encontar niquitim goma de marcar para parar de fumar.


Por em Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 - 10:29 pm:

Erro de Autenticação

Você precisa inserir algum dado, como o seu Nome de Usuário.

Por
Regina em Domingo, 1 de Abril de 2007 - 04:15 pm:

Preciso de palavras de ALENTO. Preciso de relatos, de sensibilização. Quero tentar mais uma vez parar de fumar.Sei que tudo está dentro de mim, mas preciso das pessoas...eu não me basto e muito menos me bastam remédios.
Obrigada
mgregina@yahoo.com.br


Por marcos em Domingo, 1 de Abril de 2007 - 11:27 pm:

Eu estou a 45 dias sem fumar e me sinto bem fisicamente. Bebo bastante agua gelada por causa da ansiedade. Tenho realizado caminhadas 3 vezes por semana e na ultima vez que caminhei, consegui correr " isso mesmo correr", por 2 km numa boa. Evidentemente que tenho a conciência que a luta continua, e ela é diária pois por qualquer bobeira, colocarei o maldito na boca. Peço a Deus que me dê a coragem e a certeza de vencer essa batalha. Contem comigo. Um grande abraço à todos


Por Felipe em Quarta-Feira, 6 de Agosto de 2008 - 07:48 pm:

Ol�

comecei a fumar com treze anos
mas infelizmente naum foi por que eu quiz, mas por culpa de uma garota que eu amava tao cegamente que me deixei levar.

Hoje tenho quinze anos e ja vou aos 16 em 30 de setembro

consegui parar de fumar durante uma semana porque fiquei muito doente da garganta e com febre( parei no domingo a noite)

passei uma semana maravilhosa, mas na sexta feira meu stresse subiu muito porque discuti com a minha mae

entao eu acabei fumando de novo

eu preciso verdadeiramente de ajuda

se alguem ler este post e puder me ajudar eu ficaria muito grato.

felipe_k3_@hotmail.com


Nova Mensagem


Esta é uma área pública de postagem de mensagens. Se você possui uma conta, insira seu nome completo no campo Nome de Usuário e deixe o campo Senha em branco. Seu endereço de E-Mail é opcional.
Nome de Usuário:  
Senha:
E-mail:
Postar como "Anônimo"