JÁ TENTEI 3 VEZES EM UM MÊS, NÃO CONSEGUI, MAS::::

Forum Cigarro: Quero parar de fumar: JÁ TENTEI 3 VEZES EM UM MÊS, NÃO CONSEGUI, MAS::::
Por
rodyfabris em Segunda-Feira, 19 de Janeiro de 2004 - 07:09 pm:

Somente de dez até agora já tentei 3 veses seguidas, e sempre voltei por causa daquel bendito "só um, só esse, só essa tragada", meu problema é passar de 6 horas sem fumar, fico obcecado pelo cigarro, por favor alguém me ajude a pelo menos conseguir passar deste tempo, se existir alguma técnica, algo, me digam...


Por rodyfabris em Segunda-Feira, 19 de Janeiro de 2004 - 07:14 pm:

ahhh mais uma coisa, o que eu faço de noite, na madrugada, quando não consigo dormir se não fumar... a solução é um remédio calmante?????


Por Gessi em Quarta-Feira, 21 de Janeiro de 2004 - 11:55 pm:

Olá rodyfabris, entendo sua angustia, mas tenha calma... a solução você sabe (ela está escondida dentro do seu "eu" e você não consegue por em pratica porque o vício não deixa)...É! o cigarro é realmente cruel, não beneficia ninguém mas, uma vez de joelhos é difícil levantar sem ele, eu disse difícil, não impossível. Eu consegui passar as minhas 6 primeiras horas, depois 7, 8, 9..... e já se passaram quase oito meses que não fumo.
Só você conhece suas limitações, se precisar procure ajuda, vá ao médico, enfim faça algo por você.Desejo Coragem, Determinação e Humor a você e a todos nós que buscamos a libertação de um vício.
Gessi


Por Fabiana em Domingo, 1 de Fevereiro de 2004 - 06:35 pm:

Também pensei que não fosse capaz de passar dez minutos sem um cigarro, mas já estou a três dias sem fumar. Estou usando o adesivo niquitin, que cuida da sua dependência química. Resta saber como cuidar da dependência psicológica. Pra mim tem sido um pouco difícil, pois meus pais fumam e muito. Mas sempre estou com chicletes, bebo muita água quando sinto vontade, procuro dançar uma música, tomar um banho, brincar com o cachorro, enfim, tento me distrair e esquecer que o cigarro existe. Também tenho buscado por fotos que mostram o quanto o cigarro faz mal. O adesivo ajuda bastante, mas é recomendável que se busque ajuda médica. Essas são minhas dicas.


Por alexandre milagres em Domingo, 1 de Fevereiro de 2004 - 08:50 pm:

Fabiana, se v. mora com os seus pais, talvez valha a pena uma conversinha no pé do ouvido com eles. Os pais deveriam ser os primeiros a contribuir para que seus filhos parem de fumar, apesar de eles não estarem fazendo o mesmo movimento.
Já chega o exemplo que deve ter sido dado para o início do processo.
O estímulo dos cinco sentidos gerado pelo fumo dos pais é um tremedo obstáculo para quem está vivendo a síndrome de abstinência em nicotina.


Por em Sabado, 1 de Outubro de 2005 - 05:10 am:

Erro de Autenticação

Você precisa inserir algum dado, como o seu Nome de Usuário.

Por em Segunda-Feira, 21 de Novembro de 2005 - 08:45 pm:

Erro de Autenticação

Você precisa inserir algum dado, como o seu Nome de Usuário.

Por em Terca-Feira, 20 de Dezembro de 2005 - 11:54 am:

Erro de Autenticação

Você precisa inserir algum dado, como o seu Nome de Usuário.

Por em Quarta-Feira, 3 de Maio de 2006 - 09:36 pm:

Erro de Autenticação

Você precisa inserir algum dado, como o seu Nome de Usuário.

Nova Mensagem


Esta é uma área pública de postagem de mensagens. Se você possui uma conta, insira seu nome completo no campo Nome de Usuário e deixe o campo Senha em branco. Seu endereço de E-Mail é opcional.
Nome de Usuário:  
Senha:
E-mail:
Postar como "Anônimo"