Como lidar com o vazio?

Forum Cigarro: Quero parar de fumar: Como lidar com o vazio?
Por Cibele em Sexta-Feira, 18 de Julho de 2003 - 12:25 pm:

Tenho 22 anos, fumei 8 anos e estou a dois dias sem fumar,estou tentando ocupar meu tempo com trabalho,academia,e minha familia, nem sei de onde tiro forças para não cair em tentação, a sensação de vazio é muito grande naquelas horas sagradas como após o almoço,antes de dormir, mas tenho que lutar contra "ele".


Por Gessi em Domingo, 20 de Julho de 2003 - 12:48 am:

Coragem Cibele, a abstinência dura, em média, de 3 a 5 min. o resto é escravidão e quem é o carrasco? O cigarro, é claro. Parei de fumar fazem 1 mês e 19 dias com grandes progressos.Hoje acordo, almoço, durmo, danço, canto, tudo isso sem pensar em cigarro. Sinto vontade todos os dias, mas passa logo. Engraçado, no começo achei que 1 mês não chegava nunca, agora caminho p/ 2
meses sem cigarro, é maravilhoso.
A todos CORAGEM, DETERMINAÇÃO E HUMOR.
Gessi.


Por alexandre milagres em Domingo, 27 de Julho de 2003 - 08:47 pm:

Esse sentimento de vazio é um dos principais sintomas da síndrome de abstinência em nicotina. As pessoas se referem a ele de diferentes formas, como um vazio cerebral, a cabeça como se oca; um vazio físico, como se sente estivesse faltando alguma coisa, fisicamente falando; e, um vazio de alma, uma imensa solidão.
Sentir isso não é agradável, entretanto, é fundamental acreditar que tudo é temporário. Aguentar esse incômodo é importante para o sucesso. Cibele, você merece parar de fumar, pense sempre nisso!


Por mari em Sabado, 13 de Setembro de 2003 - 09:16 pm:

Todos dizem sobre essa sindrome, eu fumo há 32 anos, e agora decidi que nao quero mais ser controlada pelo cigarro!
Estou me sentindo otima! agora estou me encontrando mesmo comigo!!!, e olha que as vezes sentia esse vazio...agora nao, agora me sinto mais eu...PORQUE EU POSSO CONTROLAR, TODOS NOS PODEMOS, BASTA QUERER E TER DETERMINAÇÃO!!!
Bjao a todos!!!!!!!!
Mari
Se alguem quiser corresponder comigo é so mandar e-mail pra mrrv77@hotmail.com, pra podermos consolidar essa nossa determinação de PARAR DE FUMAR!!!!


Por Anônimo em Quarta-Feira, 28 de Abril de 2004 - 04:57 pm:

o que posso substituir pelo cigarro?


Por em Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 - 02:56 am:

Erro de Autenticação

Você precisa inserir algum dado, como o seu Nome de Usuário.

Por em Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006 - 06:15 pm:

Erro de Autenticação

Você precisa inserir algum dado, como o seu Nome de Usuário.

Por em Quarta-Feira, 3 de Maio de 2006 - 09:08 am:

Erro de Autenticação

Você precisa inserir algum dado, como o seu Nome de Usuário.

Por em Sabado, 6 de Maio de 2006 - 09:06 am:

Erro de Autenticação

Você precisa inserir algum dado, como o seu Nome de Usuário.

Nova Mensagem


Esta é uma área pública de postagem de mensagens. Se você possui uma conta, insira seu nome completo no campo Nome de Usuário e deixe o campo Senha em branco. Seu endereço de E-Mail é opcional.
Nome de Usuário:  
Senha:
E-mail:
Postar como "Anônimo"