PARE DE FUMAR ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS

Forum Cigarro: Quero parar de fumar: PARE DE FUMAR ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS
Por Anônimo em Quarta-Feira, 2 de Abril de 2003 - 12:27 pm:

CAROS AMIGOS,
SOMENTE QUEM JÁ TENTOU SABE O QUANTO É DIFICIL PARA DE FUMAR , MAS TAMBÉM COMO FICAMOS MAIS FORTE QUANDO CONSEGUIMOS VENCER ESSA LUTA.
POR ISSO ESTOU LUTANDO , POR QUE SEI QUE MUITO TENHO A GANHAR E NADA TENHO A PERDER PARANDO DE FUMAR , POIS SE DEUS NOS FEZ LIVRE NÃO SERÁ ESTE PEQUENO CILINDRO CHEIO DE VENENO DENTRO QUE IRÁ NOS APRISIONAR.

PARA AQUELES QUE QUEREM PARAR DE FUMAR UM CONSELHO:
ESTE CORPO QUE TEMOS NESTA VIDA NÃO É NOSSO É UM EMPRÉSTIMO DE DEUS PARA QUE CONSIGAMOS CUMPRIR AS NOSSAS PROVAS E SENDO ASSIM UM DIA TEREMOS DE PRESTAR CONTA DA FORMA QUE CUIDAMOS DESTE CORPO.

QUE FUMA COMETE UM SUICÍDIO INDIRETO


Por Anônimo em Quarta-Feira, 2 de Abril de 2003 - 01:04 pm:

Uma dose de estímulo pra quem está tentando parar de fumar ou pensa em parar: Hoje completo dez dias sem fumar e a vontade parece bem menor do que ontem.


Por Eugênio em Segunda-Feira, 14 de Abril de 2003 - 07:33 pm:

Atenção galera do larga disso: hoje fazem 22 dias sem fumar, a tentação não acabou, mas está sob controle, até agora. Parece pouco, mas são 349 cigarros não fumados, mais ou menos uns 34 metros de cigarro. Imagine o mal pros pulmões que foi evitado de ser absorvido. Não desistir é a palavra principal.Cada caso é um caso, mas se há algo que é comum, é que todos os que visitamos este forum de alguma forma achamos nele um pouco de força pra continuar.
Vamos lá que dá.


Por alexandre milagres em Terca-Feira, 15 de Abril de 2003 - 09:11 am:

Eugênio, parabéns pelas três semanas sem fumo, aliás, três semanas e um dia!!! Gostei do sentido da frase "não desistir é a palavra principal", mesmo sendo mais de uma!?!
Torço, realmente, para que a força dos que participam desse forum possa ajudar-nos. A energia coletiva é muito importante.


Por mary2003 em Quarta-Feira, 16 de Abril de 2003 - 05:22 pm:

Então me ajudem!!
Eu também quero parar de fumar


Por Anônimo em Segunda-Feira, 21 de Abril de 2003 - 01:26 pm:

SOCORRO!!!
Eu QUERO parar de fumar,eu PRECISO para de fumar!
Alguém poderia me explicar porque quando fico sem fumar tenho faltade ar e me sinto sendo estrangulada?


Por Eugênio em Terca-Feira, 22 de Abril de 2003 - 10:59 am:

Atenção Anônimo do dia 21 de abril!
Eu senti uma sensação semelhante no início, inclusive um nó na garganta, mas creio que seja devido à ansiedade. Aconselho você procurar um médico que pode lhe receitar alguma medicação para combater essa sensação e ao mesmo tempo fazer uma avaliação mais apropriada do seu estado geral. De qualquer forma posso lhe dizer que parar de fumar agora é a atitude mais acertada que você pode tomar.Estar preparado psicologicamente para resistir as reações de abstinência é parte importante, mas de forma nenhuma impossível de se conseguir, muita gente já conseguiu. Boa sorte, estamos torcendo por você também.


Por Anônimo em Segunda-Feira, 28 de Abril de 2003 - 02:33 pm:

Oi Pessoal
Sou brasileiro mas vivo em Portugal há já 10 anos. Bem, trouxe o cigarro como companheiro de viagem. Quero dizer que hoje decidi parar. Será às 23:59, torçam por mim, ok?!
Abraço a todos
Marcelo


Por alexandre milagres em Segunda-Feira, 28 de Abril de 2003 - 08:39 pm:

Que beleza, esta noite vais despedir-se do malvado. Muito boa sorte!! Mentalize a vitória. Crie a sua imagem como um não-fumante feliz. Afaste o pensamento de que v. vai perder alguma coisa. Ao contrário, vais ganhar e muito. Principalmente, vais sentir o gostinho de ser um cara poderoso, não um escravo pequeno, uma criança que mamava.


Por Márcia em Sexta-Feira, 30 de Maio de 2003 - 03:00 pm:

Adivinhem como parei de fumar?
Fumava à 12 anos e não adiantava meu marido, minha família reclamarem, eu fumava mesmo e porque gostava.
Acontece que aos poucos fui ficando preocupada com a minha saúde e aí já era tarde, estava dependente do cigarro, e pensava: se consegui me livrar das drogas, porque não me livrar também do cigarro. Mas faltava um empurrãozinho e sabe qual foi esse empurrão?
Meu marido trabalhava no Hospital do Câncer e passei a ir buscá-lo. Gente vocês não tem idéia,
eu via aquelas pessoas doentes e por vezes até deformadas e ficava pensando que 70% daquelas pessoas estavam assim por causa do maldito cigarro e aí me toquei da besteira que estava fazendo e toda vez que colocava um cigarro na boca, lembrava de algumas imagens que tinha visto lá no hospital.
Hoje faço um ano que não fumo mais, e dou este conselho para quem quer parar de fumar. Visitem um hospital oncológico e quem sabe isto sirva para um fim nesse vício.


Por anônimo em Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 - 11:22 am:

parei de fumar porque meu médico me disse que teria que parar, ai como foi difícil!eu não me imaginava vivendo sem ele afinal de contas ele estava sempre juntinho á mim inclusive o mal cheiro,as unhas amarelas,e torrando meu dinheiro! ah! mas apartir do dia que fui ao médico eu começei a descobrir oque seria de mim se continuasse,e toda vez que acendia o maldito eu imaginava aquela fumaçinha sorrateira entrando dentro de mim e fazendo muito estrago! me imaginei com todas as doenças mortais possiveis devido á sua presença,isso foi o suficiente!!foi difícil mas consegui! chegava acender o maldito mas apagava pensando nas doenças! isso ajuda muito!! só de pensar eu parei imagina se tivesse ido ao hospital do câncer?!! meu marido ta tentando, mas ta faltando força de vontade nele tem que ter muita! eu pedi pra ele entrar nesse site ele não quis, tem medo de encarar a realidade do vício!


Por anônimo em Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 - 11:32 am:

em outubro do ano passado meu marido fez angiosplatia, devido as veias entupidas, o médico disse que faltava pouco pra ele enfartar de vez,devido ao cigarro pois ele fuma a 30 anos! nunca parou de fumar,mas mesmo com todo problema que ele teve continua fumando ele disse que um ou dois cigarros por dia não faz mal! pode? afinal pra quem fumava quase 2 maços! mas acho que ele vai ter problemas, ainda bem que eu não fumo sou ex- fumante parei á 12 anos! e evito ficar perto de quem ta fumando pra não ser fumante passiva mas também é dificil!


Por alexandre milagres em Sabado, 14 de Janeiro de 2006 - 10:54 am:

Para alguém que consumiu 40 cigarros por dia durante 30 anos, fumar 2 cigarros por dia depois de já haver submetido-se a uma angioplastia (procedimento que desentope artérias coronárias), é cutucar onça braba com vara curtinha, curtinha!?!


Por Angela em Segunda-Feira, 16 de Janeiro de 2006 - 12:07 am:

Oi, tem alguém ai querendo parar de fumar, ou mesmo conseguindo?


Por em Segunda-Feira, 23 de Janeiro de 2006 - 03:40 pm:

Erro de Autenticação

Você precisa inserir algum dado, como o seu Nome de Usuário.

Por
josy em Segunda-Feira, 27 de Marco de 2006 - 02:13 pm:

Oi pessoal,
Tomeim ontem a anoite a decisão de parar de fumar, fumo 4 ou 5 cigarros por dia , e ja há 20 anos, mas acreditem hje comprei cigarros e fumei 1, estou de conciencia pesada, mas vou parar ..preciso e quero...tenho que acreditar nisso...me ajudem


Por em Terca-Feira, 2 de Maio de 2006 - 12:04 am:

Erro de Autenticação

Você precisa inserir algum dado, como o seu Nome de Usuário.

Por em Quarta-Feira, 3 de Maio de 2006 - 07:21 am:

Erro de Autenticação

Você precisa inserir algum dado, como o seu Nome de Usuário.

Por Anônimo em Sexta-Feira, 26 de Maio de 2006 - 08:33 pm:

Boa noite a minha historia e muito comprida vou contar só por cima tenho enfizema pulmonar e tambem
bolhas nos dois pulmoes cheguei no fundo do poço muitas internaçoes sirurgias nos dois pulmoes mi aposentaram por invalidez so consegui uma boa melhora quando parei de fumar a 6 anos, no momento tenho um irmão internado com o mesmo problema, o mais grave porque ele demorou muito tempo pra cair na realidade não sei qual vai ser o destino dele tomara que ele saia dessa. tenho 61 anos e ele 63....
aqui vai um recado a todos vcs que estao tentando parar de fumar todas as vezes que sentirem vontade de fumar quando vão pegar o primeiro sigarro lembrem se o perigo que estão correndo pensem na saude de vcs dos vossos familiares podem viver para ver os filhos casarem conhecer vossos netos e não sofrerem ter uma qualidade de vida melhor a falta de ar e muito triste já imajinaram não conseguir cortar um bife não conseguir pentear os cabelos não conseguir tomar um banho porque vcs se cansam. meu recado está dado. fiquem com DEUS


Por em Segunda-Feira, 3 de Julho de 2006 - 07:27 pm:

Erro de Autenticação

Você precisa inserir algum dado, como o seu Nome de Usuário.

Por
Tim em Sexta-Feira, 14 de Julho de 2006 - 04:43 pm:

Sou fumante, também pretendo parar de fumar, agora acho que esses que tiveram força de vontade para parar de fumar que é uma coisa que só prejudicam vocês, acho que devem aproveitar essa mesma força pra não prejudicar o próximo, sendo honestos nos negócios, não desejando o mal para o próximo, e respeitar o próximo. Não é só fumar que é prejudicial.


Por em Terca-Feira, 22 de Agosto de 2006 - 05:25 pm:

Erro de Autenticação

Você precisa inserir algum dado, como o seu Nome de Usuário.

Por Anônimo em Quinta-Feira, 6 de Setembro de 2007 - 05:46 pm:

PAREI DE FUMAR COM MEU PROPRIO METODO EXCLUSIVO! ME PERGUNTE COMO E SEJA TB. UM EX-FUMANTE PRA SEMPRE, AMÉM.. representante.2006athotmail.com
site em construçao: www.ofertasraras.com/fumarnuncamais/


Por Anônimo em Quinta-Feira, 6 de Setembro de 2007 - 05:48 pm:

PAREI DE FUMAR COM MEU PROPRIO METODO EXCLUSIVO! ME PERGUNTE COMO E SEJA TB. UM EX-FUMANTE PRA SEMPRE, AMÉM..

representante.2006athotmail.com
site em construçao: www.ofertasraras.com/fumarnuncamais/


Por Anônimo em Segunda-Feira, 10 de Setembro de 2007 - 12:34 pm:

PAREI DE FUMAR USANDO UMA TÉCNICA EXCLUSIVA! SAIBA COMO EM: www.fumarnuncamais.com/ E TORNE-SE UM EX-FUMANTE PRA SEMPRE TB


Por Jota em Quarta-Feira, 12 de Setembro de 2007 - 08:16 am:

DEPOIS DE FUMAR DURANTE MAIS DE 50 ANOS, SEMPRE ACHEI QUE NUNCA IRIA LARGAR ESSE VÍCIO TÃO ENRAIZADO ESTAVA EM MIM.
EIS QUE CERTO DIA, DEPAREI COM UM SISTEMA QUE PROMETIA MUITO NESSE SENTIDO, ERA FÁCIL E RESOLVI DAR UMA CHANCE A MIM MESMO. NÃO ACREDITAVA EM SUCESSO, MESMO ASSIM TENTEI. HOJE, (12-SET-2007)COM MAIS DE UM ANO SEM CIGARRO, ME SINTO AINDA MUITO FELIZ, COMO SE FOSSEM AINDA AQUELES PRIMEIROS DIAS CONTADINHOS, DE QUANDO INICIEI MINHA "GUERRA" CONTRA MEU PRÓPRIO VÍCIO DE FUMAR..
PAREI DE FUMAR USANDO UMA TÉCNICA EXCLUSIVA QUE CONHECI EM: www.fumarnuncamais.com/ CONHEÇA E TORNE-SE UM FELIZ EX-FUMANTE COMO EU,PARA SEMPRE, AMÉM! J. GASPAR, ESTELIONETICOS#HOTMAIL.COM


Por lottar em Segunda-Feira, 5 de Maio de 2008 - 08:30 pm:

eu parei de fumar à66 dias ...não è facil se controlar . eu recorri à uma psiclaco eela tem me ajudado muito .... hoje ja não tenho vontade de fumar ...antes eu fumava 50 cigarros por dia ....fale comigo eu te ajudo ...lottarlagemann@hotmail.com.br.


Por Anônimo em Sabado, 14 de Junho de 2008 - 10:46 pm:

Eu parei de fumar tem 22 dias, estou super feliz e disposta a ajudar os que desejam e também divulgar o que pesquisei até agora. A luta é dura, mas possível... NÃO DESISTA DA IDÉIA DE PARAR DE FUMAR!!!! Em média as pessoas já viciadas, ´so conseguem parar pra sempre, após a quinta tentativa, alguns antes e outros depois, mas o que importa é insistir. LUZ E MUITA ENERGIA PRA TODOS QUE DESEJAM SE LIBERTAR DESSE VÍCIO MALDITO!
Pra quem não sabe existe uma Irmandade chamada FUMANTES ANONIMOS, VALE A PENA CONHECER!!!!


Por Cássia em Quarta-Feira, 23 de Julho de 2008 - 02:51 pm:

Eu voltei a fumar depois de dois anos. Fiz o curso "Pare de Fumar em Cinco Dias". Já fui pro curso que era das 19:00 às 20:30, mais ou menos, sem fumar e lá uma turma de fumantes, vários deles encerraram o curso fumando. Eu não fumei e o segredo acho q foi a vontade de mostrar ao colega que eu podia e ele também. Fiquei mais alegre, mais bonita e animando as pessoas a parar. Mas voltei, deu dor de cabeça, tontura, emegreci. Não foi fácil parar isso é droga mesmo e fui fraca voltanda. E agora? Vou tentar novamente


Nova Mensagem


Esta é uma área pública de postagem de mensagens. Se você possui uma conta, insira seu nome completo no campo Nome de Usuário e deixe o campo Senha em branco. Seu endereço de E-Mail é opcional.
Nome de Usuário:  
Senha:
E-mail:
Postar como "Anônimo"