Minha namorada me fez voltar a fumar

Forum Cigarro: Quero parar de fumar: Minha namorada me fez voltar a fumar
Por Anônimo em Quinta-Feira, 6 de Fevereiro de 2003 - 03:52 pm:

Comecei a namorar uma menina há uns 5 meses e nosso relacionamento eh otimo. Quando começamos eu havia largado o hábito de 8 anos, mas ela adora fumar e acha absurdo alguém que gosta de fumar parar. Após ela me oferecer uma tragada diversas vezes eu cedi... e voltei a fumar regularmente.
Quero parar, mas eh impossivel quando a parceira incentiva muito que eu fume. Naum quero acabar com o relacionamento, por isso naum sei o que fazer.

Fernando


Por Anônimo em Quinta-Feira, 6 de Fevereiro de 2003 - 06:55 pm:

Dizem que somos cegos guiados por cegos, portanto, tente abrir os olhos. Aproveite, inclusive, para dar uma reavaliada na sua relação afetiva, não para terminá-la, porém, quem sabe uma reengenhariazinha...
Quer dizer que ela acha absurdo alguém gostar de fumar parar de fazê-lo?!?!?!?!


Por Anônimo em Segunda-Feira, 17 de Fevereiro de 2003 - 07:27 am:

Conversei com minha namorada esse final de semana e falei que eu queria parar de fumar e precisava que ela respeitasse isso. Em resposta ela disse que tentaria, mas acendeu um cigarro imediatamente e fez a maior cara de satisfação que podia. Tenho a impressão de ser impossível faze-la entender.
Pergunto aos mais experientes o que vale mais? Um bom relacionamento ou conseguir parar de fumar? Acho que naum posso ter os dois (naum com ela pelo menos).

Fernando


Por Kátia em Quarta-Feira, 19 de Fevereiro de 2003 - 09:43 am:

Fernando

Dar opinião sobre a vida alheia é complicado, mas o que chamou a atenção na tua mensagem foi manter um bom relacionamento.
Lembra que quando o relacionamento é bom realmente há preocupação, carinho e principalmente respeito pelas duas partes e no teu caso acho que isso não está ocorrendo por parte dela.
Diz para tua namorada que continuarás gostando dela do mesmo jeito e que respeitarás o vício dela, porém que ela respeito a tua vontade de não fumar.


Por Anônimo em Domingo, 19 de Outubro de 2003 - 01:54 pm:

meu irmao , cai fora , o q ela quer eh um cara viciado como ela do lado.... q possam dar varias baforadas , tipo , um cinzeiro beijando outro cinzeiro..... ela nao deve fazer por mal , eh inconsciente...... eu qdo fumava me sentia bem melhor com pessoas do meu lado q fumavam tb.... qdo tinha alguem q nao fumava eu sei lah , ficava indiferente... troque o cigarro por algum exercicio.... a tentaçao eh grande mas nao eh impossivel , jah q vc ficou 8 anos sem fumar, pra q jogar 8 anos fora?


Por Anônimo em Segunda-Feira, 20 de Outubro de 2003 - 01:09 pm:

Mano, eu se fosse tu ia procurar outra mina, essa não ta com nada, quer ver tua caveira.


Nova Mensagem


Esta é uma área pública de postagem de mensagens. Se você possui uma conta, insira seu nome completo no campo Nome de Usuário e deixe o campo Senha em branco. Seu endereço de E-Mail é opcional.
Nome de Usuário:  
Senha:
E-mail:
Postar como "Anônimo"