NAO CAIR EM TENTAÇÃO

Forum Cigarro: Quero parar de fumar: NAO CAIR EM TENTAÇÃO
Por
hedy em Segunda-Feira, 20 de Janeiro de 2003 - 02:21 pm:

Estou sem fumar a 6 meses e cai em tentação 3 vezes.

Continuo sentindo vonatades

O que eu faço


Por Anônimo em Segunda-Feira, 20 de Janeiro de 2003 - 11:40 pm:

Cair em tentação...
O poderoso Mantra "Pai nosso" faz menção a esta situação: "Não nos deixeis cair em tentação mas, livrai-nos do mal..." Esse mal, quando materializado, também pode ser chamado pelo nome de tabaco.


Por Anônimo em Terca-Feira, 21 de Janeiro de 2003 - 01:16 am:

Oi hedy!
Voce gosta de aventura?
Parar de fumar é ótimo pra quem gosta de aventuras. Mas o que é aventura? Bom, aventura é bem resumidamente, entrar numa situação ou ambiente que não conhecemos, por isso temos inseguranças e medo, e isso é natural. Mas para quem gosta de adrenalina na corrente sanguínea gosta disso. Tente acreditar que sua luta para parar de fumar é uma aventura e se coloque a disposição de novas experiências para testar você mesmo. Acho que essa idéia de aventura é uma viagem para dentro de si mesmo, por que é aí que está a origem de tudo.
Um abraço
Fernando Cabral-PE (
izunome@globo.com)


Por Anônimo em Terca-Feira, 21 de Janeiro de 2003 - 07:26 pm:

Puxa vida, interessante essa viagem, aventura... É legal, enfrentar o desafio de viver sem fumo como uma aventura e não, como um procedimento cirúrgico. Nada vai ser extirpado. Vivências serão incorporadas.


Por Anônimo em Quinta-Feira, 23 de Outubro de 2003 - 04:46 pm:

Bom pessoal, esse negócio de aventura pode até ser bom, mas na prática o negócio é não se aventurar. Na prática é ficar ´se policiando, vigiando mesmo, senão essas crises que a gente tem acaba nos levando a recaídas sofridas...
O negócio é pensar que a cada dia são mais 24 horas sem cigarro e força!!!
E o principal disso tudo é ter muita FÉ EM DEUS!!!!!
Lá se vão 23 dias sem cigarro.


Por Anônimo em Sabado, 25 de Outubro de 2003 - 09:22 pm:

Gostei da mensagem Cabral, tambem penso assim, e é uma GRANDE AVENTURA que estou passando, pois luto comigo mesmo a mais de um mês e estou achando legal essa aventura sem fumar, nunca mais quero sair dela, sou o Indiana Jones. Abraço. Gostei da idéia cara, parabens.


Por em Domingo, 6 de Novembro de 2005 - 05:20 pm:

Erro de Autenticação

Você precisa inserir algum dado, como o seu Nome de Usuário.

Por em Segunda-Feira, 26 de Junho de 2006 - 04:53 am:

Erro de Autenticação

Você precisa inserir algum dado, como o seu Nome de Usuário.

Por em Sexta-Feira, 10 de Novembro de 2006 - 08:08 pm:

Erro de Autenticação

Você precisa inserir algum dado, como o seu Nome de Usuário.

Por em Quinta-Feira, 23 de Novembro de 2006 - 08:28 pm:

Erro de Autenticação

Você precisa inserir algum dado, como o seu Nome de Usuário.

Por em Quinta-Feira, 23 de Novembro de 2006 - 08:29 pm:

Erro de Autenticação

Você precisa inserir algum dado, como o seu Nome de Usuário.

Nova Mensagem


Esta é uma área pública de postagem de mensagens. Se você possui uma conta, insira seu nome completo no campo Nome de Usuário e deixe o campo Senha em branco. Seu endereço de E-Mail é opcional.
Nome de Usuário:  
Senha:
E-mail:
Postar como "Anônimo"