Meu vicio é psicologico eu estou tentando parar

Forum Cigarro: Quero parar de fumar: Meu vicio é psicologico eu estou tentando parar
Por
bruna em Domingo, 14 de Abril de 2002 - 12:23 am:

Há um ano atrás eu tentei parar de fumar. Por causa de uma recaida eu não consegui semana passada eu tentei de novo e outra vez eu não resisti. A maioria dos meus amigos não fumam e não sabem a dificuldade que é parar de fumar eu acredito que gomas de mascar, adesivos, etc não funcionam comigo pois eu sou viciada psicologicamente...


Por Anônimo em Segunda-Feira, 15 de Abril de 2002 - 10:07 am:

Cara, Bruna

Não interessa que você é viciada psicologicamente.
Todos os fumantes são viciados psicologicamente e fisicamente.
O que conta na verdade é o desejo de parar com esse vício devastador.
Os medicamentos simplesmente ajuda, mas não existe nada de milagres, precisamos sim ter muita força de vontade.
Caso precise de mais alguma dica, me escreva.
Eu sou mais uma que estou lutando contra o vício e FALA SÉRIO, que vício maldito...
Estou no meu 40º dia sem fumar.


Por Anônimo em Terca-Feira, 16 de Abril de 2002 - 05:26 pm:

E AÍ, BRUNA, AFINAL VOCÊ ESTÁ OU NÃO TENTANDO PARAR DE FUMAR?!
COMO VAI SEU ESTADO PSICOLÓGICO? ACHO QUE VALE A PENA TENTAR SEJA QUANTAS VEZES FOR...
PELO MENOS VOCÊ ESTÁ LUTANDO CONTRA A DROGA.
NÃO PENSE QUE É FÁCIL, MAS TAMBÉM NÃO É IMPOSSÍVEL, TALVEZ VOCÊ PRECISA TRABALHAR MELHOR O SEU ESTADO "PSICOLÓGIDO" NÃO TENHA MEDO E TENTE... BASTA VOCÊ SABER QUE O MALDITO CIGARRO MATA A CADA MINUTO, INÚMERAS PESSOAS, E QUE O MALDITO TAMBÉM CONTÉM ATÉ RESTOS DE ANIMAIS, VOCÊ SABIOA DISSO? AFINAL NÃO É SÓ NICOTINA QUE INALAMOS AO FUMAR, SÃO INÚMERAS DROGAS, ALÉM É CLARO DO QUE A GENTE NEM SABE DIREITO.
FORÇA COLEGA, NÃO PERCA AS ESPERANÇAS
EU AINDA ESTOU NO MEU 42º DIA SEM FUMAR!!!
ATÉ BREVE, E SE QUISER ALGUMAS DICAS, É SÓ PEDIR.


Por bruna em Sexta-Feira, 19 de Abril de 2002 - 02:24 am:

eu acho q antes de ficar fazendo promessas eu vou ter que ver o mais vai me dificultar...
eu estou tentando porem ainda nao tive sucesso mais eu creio que eh muito importante eu tomar essa conciencia


Por Anônimo em Sexta-Feira, 19 de Abril de 2002 - 10:36 am:

Bruna, Bom dia!!!

Não seja tão confusa, e nem sofra tanto...
Dificuldades com certeza você vai ter que enfrentar... Não adianta saber o que mais vai dificultar. O que importa é o desejo e as tentativas, se você ainda não teve sucesso, não desanime, isso mostra que você está tentando...
Seja quantas vezes você fracassar, não considere assim... O importante é a consciência que você tem de que é necessário continuar brigando com esse maldito vício.
Olha ponha Deus na frente que você vai conseguir com certeza, não adianta outros caminhos!!!

Boa Sorte!!! Se quiser alguns conselhos,com certeza, pode pedir.

Bom dia à você!!!


Por André em Quinta-Feira, 18 de Julho de 2002 - 09:30 pm:

Minha irmã, mais dois amigos e eu fizemos assim:
com mais de duas semanas de antecedência, marcamos um dia (12/07/2.002). Continuamos fumando e só paramos no dia marcado. Estamos há quase uma semana sem fumar. É difícil, mas não é impossível. Com o apoio de outras pessoas na mesma situação, fica mais fácil.
Por favor, não desistam, Bruna e anônimo(s).
Um Abraço,
André


Por alexandre milagres em Sexta-Feira, 19 de Julho de 2002 - 12:09 am:

André, que super decisão esta. Parar à três... Tomara que vocês três consigam livrar-se do perverso. Serão menos três envenenados e mais três conscientizadores de outros. Só este depoimento de vocês aqui, certamente, está influenciando outras pessoas. Apoiem-se ao máximo. Fechem-se neste objetivo e não deixem de partilhar a experiência com a turma do forum, ok?


Por bruna em Domingo, 11 de Agosto de 2002 - 05:27 pm:

Bom...
eu ainda nao conseguiparar de fumar nesse tempo tive outras tentativas frustradas, mais com as dicas de voces estou decidindo que eu vou parar de fumar amanha... dia 12/08/2002
agradeço mesmo à voces...
da proxima vez que eu entrar conto como estou me sentindo sem cigarros...

bjus
bruna


Por alexandre milagres em Domingo, 11 de Agosto de 2002 - 07:24 pm:

Bruna, dia 12 vai ser um dia super especial para todos no fórum. A sua tentativa certamente vai contar com o apoio de todos que por aqui transitam. Divida conosco o que v. estará sentindo. Clame pelas forças evolutivas da natureza. Alie-se à elas.


Por Marli em Quarta-Feira, 27 de Novembro de 2002 - 03:49 am:

Oi Bruna,
fico imaginando se voce conseguiu parar de fumar e mesmo que nao conseguiu ou esta pensando em parar de novo, que voce volte e nos conte a sua experiencia para que possamos nos ajudar e nos dar as maos uns aos outros. O seu caso eh o mesmo que o meu, ja tive diversas recaidas e aprendi com cada uma delas. A decisao de parar precisa ser trabalhada todos os dias, foi isso que aprendi. Escolha do metodo eh importante, fazer um diario, fazer uma carta comecando com "Adeus tabaco.." onde voce coloca tudo de mal que este vicio lhe fez ate hoje, escrever no diario ajuda, ler os depoimentos neste site com muita atencao, enfim, estou determinada a parar. Eu decidi pelo metodo da reposicao de nicotina (adesivos) e vou te dizer que foi a unica coisa que funcionou comigo aliado ao grupo de apoio deste site, tambem a muita mas muita leitura sobre o assunto, isso tudo motiva.
abracos e continue escrevendo.


Por reginaldo em Segunda-Feira, 4 de Outubro de 2004 - 02:10 pm:

EU NÃO CONSIGO ENTENDER CERTAS COISAS NESTE SAITE. COMO É QUE PODE UMA PESSOA ESCREVEU A QUASE DOIS ANOS ATRAS E NINGUEM RESPONDEU PARA ELA. ASSIM FICA MUITO DIFICIL AS PESSOAS TEREM O APOIO QUE ELAS TANTO PRECISAM. EU ESCREVO EM VARIOS TOPICOS E NOTO QUE RARAMENTE AS PESSOAS RESPONDEM. BOM MESMO ASSIM CONTINUAREI LENDO E TORÇENDO PARA QUE ISTO NÃO SEJA UM SINAL QUE SÃO POUCOS OS QUE QUEREM PARAR DE FUMAR . ABRAÇOS PARA TODOS


Por S.G. em Terca-Feira, 19 de Outubro de 2004 - 09:36 pm:

Olá, pessoal!


Há 3 anos atrás passei por 3 cirurgias. Estava 7 meses sem fumar e me sentia muito bem. Uns dias após a última cirurgia, me deu vontade de acender um cigarro..."ah, só um traguinho" e quando me dei conta, no mesmo dia fumei um cigarro e depois, voltei.

Estou querendo parar de vez, radical como fui antes, porque sinto o desejo de ter uma vida mais saudável. Espero manter contato com vocês, pois a associação entre fumantes que desejam abandonar o vício e não fumantes, é sem dúvida muito importante.

Desde já, obrigada! Abraços e boa sorte para nós!

Por LEONARDO em Quarta-Feira, 20 de Outubro de 2004 - 12:18 pm:

S.G , sou Leonardo estou a 11 dias sem fumar está uma luta mas estou brigando

Normalmente nos comunicamos pelo tópico EX FUMANTES , passa a escrever por ali

Abraços


Por em Terca-Feira, 20 de Dezembro de 2005 - 12:37 pm:

Erro de Autenticação

Você precisa inserir algum dado, como o seu Nome de Usuário.

Por
edilson em Segunda-Feira, 26 de Dezembro de 2005 - 08:17 am:

oi pessoal estou a 10 dias q parei de fumar!!!a coisa ta muito difiçio.não sei se vou consegui!estou a 20 anos neste vicio maldito e decidi que quero parar,por favor ajudem-me a segui em frente to usando o metodo de mascar chiclete,tá sendo uma tortura para me.mandem-me algumas dicas...ed...


Por REGINALDO em Segunda-Feira, 26 de Dezembro de 2005 - 09:38 am:

EDILSON BOM DIA. ENTRA NA PARTE DE EX FUMANTES, LÁ TEMOS UM CONTATO MAIOR E TROCAMOS IDEIAS COM MAIS FREQUENCIA. ABRAÇOS E NÃO DESANIME, 10 DIAS JÁ É UM BOM TEMO SEM OS MALDITOS.


Por Is em Terca-Feira, 27 de Dezembro de 2005 - 01:18 am:

Oi Edilson
A parada é trabalhosa mas não impossível, como disse o Reginaldo, entre em ex fumantes, procure ler o máximo dos depoimentos, e conte conosco, todos estamos a sua disposição, sabe por quê? Porque você também vai nos ajudar com a sua boa vontade em abandonar estes malditos. Querido amigo você já caminhou 10 dias, vá em frente, um dia de cada vez, segure na mão de Seu Poder Superior que Ele o ajudará, Ele fará a parte mais difícil. Eu sou Is, e pensei que jamais me livraria desta maldição que acompanha minha família a três gerações, sou da terceira, mas estou entrando no sétimo mês sem usar estas porcarias, no começo foi delicado mas com a ajuda dos companheiros deste fórum, ajuda do meu Poder Superior e com minha boa vontade, digo assim pois com relação à "vontade", não se precisa fazer força, mas sim fazê-la boa. Tente quantas vezes você quiser, todos nós fizemos isto, tentamos, tentamos até que um dia passamos da tentativa para a determinação e estamos nesta luta diária, o tabagista é como o alcoólatra, estes não podem tomar o primeiro gole e conseguem abandonar o álcool, e nós não podermos sorver o primeiro trago, por isso um dia de cada vez, só por hoje se você tiver condições evite a primeira tragada, mas não se sinta derrotado se não conseguir, tente novamente, e creia você tem uma torcida que encheria três ou mais estádios de futebol,. entre fumantes, ex fumantes e não fumantes para que você largue estas porcarias. Volte sempre, será bom para todos nós.
Um grande abraço
Is


Por em Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 - 01:20 am:

Erro de Autenticação

Você precisa inserir algum dado, como o seu Nome de Usuário.

Por Anônimo em Sabado, 12 de Julho de 2008 - 12:50 pm:

estou tentado para de fumar,mas nao esta sendo muito facil,estou tes dias sem fumar,mas acho quie nao vou consiguir.


Nova Mensagem


Esta é uma área pública de postagem de mensagens. Se você possui uma conta, insira seu nome completo no campo Nome de Usuário e deixe o campo Senha em branco. Seu endereço de E-Mail é opcional.
Nome de Usuário:  
Senha:
E-mail:
Postar como "Anônimo"