CIGARRO!!! AH COMO É BOM SEM ELE

Forum Cigarro: Quero parar de fumar: CIGARRO!!! AH COMO É BOM SEM ELE
Por Anônimo em Segunda-Feira, 18 de Marco de 2002 - 06:39 pm:

OLÁ PESSOAL,

Que bom poder falar com alguém. Aas vezes me sinto
só, será a falta do cigarro???
Sabe que no fundo estou sentindo ótima sem ele.
é lógico que tenho vontade, mas tenho conseguido através de muita força de vontade. Hoje estou no
14º dia sem fumar.
Até breve a todos


Por Anônimo em Terca-Feira, 16 de Abril de 2002 - 05:19 pm:

Olá pessoal,

Parece que ninguém se comunica neste Forum.
Afinal vocês estão ou não a fim de parar com essa porcaria de cigarro.
Eu hoje estou no meu 42º sem fumar e gostaria de partilhar essa vitória com alguém.
Eu falo vitória, porque não foi nada fácil chegar até aqui... Ee com certeza ainda tenho um bom caminho pela frente, não vou perder o ânimo de jeito nenhum...
Até logo a todos!!!


Por laila em Segunda-Feira, 22 de Abril de 2002 - 01:51 pm:

olá,
fico feliz por vc estar conseguindo viver sem o cigarro.
estou tentendo convencer meu namorado a parar de fumar, mas tá difícil...
ele até que quer, mas sempre tenta e não consegue!!
Até logo...


Por Anônimo em Segunda-Feira, 22 de Abril de 2002 - 03:38 pm:

Olá pessoal,

As pessoas tem que ser persistentes, senão não consegue mesmo.
Eu hoje estou no meu 47º dia sem o maldito cigarro e com certeza está sendo muito bom sem ele!!!
É lógico que não é fácil, vou lutando, mas com certeza uma hora acaba essa luta e aí É SÓ GLÓRIA!!!
Boa Sorte a todos que queiram e lutam pra deixar o maldito vício, que mata mais que: acidente, violência ou qualquer outro tipo de droga.


Por Anônimo em Quarta-Feira, 24 de Abril de 2002 - 07:52 am:

BOM DIA!!
Cá vou andando no meu 43ºdia sem fumar. Não me sinto particularmente melhor. No entanto já me consigo rir sem imediatamente começar a tossir. Também é curioso que toda aquela porcaria, que de certeza está dentro dos meus pulmões, não tem saído...
Bem vamos continuando. Com força!!
Boa sorte para todos.
Abraços.


Por Anônimo em Quarta-Feira, 24 de Abril de 2002 - 10:43 am:

Bom dia,

Nada melhor do que poder falar com alguém nessa terra...
Pessoas, que como a gente está nessa travada luta contra o vício!!!
Eu hoje estou no meu 50º dia sem fumar, com certeza, me sinto super bem fisicamente, mas psicologicamente me sinto fraca e sensível ao extremo... Às vezes me pego chorando, sem paciência com nada... Até parace que os problemas insistem em aparecer nessas horas.
EU COM CERTEZA, NÃO VOU CAIR NA TENTAÇÃO!!!
É LÓGICO QUE TENHO DEUS NA MINHA FRENTE E É ELE QUE ESTÁ ME GUIANDO.

Força a todos e tenham um Bom Dia!!!!!!!!!!!!!


Por Anônimo em Quinta-Feira, 25 de Abril de 2002 - 03:00 pm:

Boa tarde a todos!!!

Parece que ninguém responde nesse forum, pelo menos deve ter alguém que lê e se isso acontece pode ser um bom começo para quem quer deixar de vez o cigarro.
É claro que parar com o tal vício não é nada fácil. Você precisa brigar com o "dito", porque nada é pior que ele. O vício chega ser pior que cocaína, heroína, crack e etc...
Bom companheiros, caso vocês estajam dispostos a
deixar o cigarro e viver mais e melhor, Muito bem, caso contrário, estejam certos que cada
cigarro aceso e tragado será um dia a menos na
vida de vocês.

Não pense que estou exagerando apenas tive que brigar com o dito e ainda estou a brigar!!!


Que todos tenham uma boa sorte e coragem.
Até mais..


Por EDC em Quinta-Feira, 2 de Maio de 2002 - 09:34 am:

Para o anónimo de 25 de Abril:

BRAVO!!!!


Por Anônimo em Sexta-Feira, 3 de Maio de 2002 - 01:24 pm:

Realmente é verdade: ninguém responde...
Pois eu respondo!!!


Por Anônimo em Sexta-Feira, 3 de Maio de 2002 - 04:56 pm:

Hoje está fazendo 59 dias que eu estou sem fumar... Isso pra mim é uma vitória muito grande.
Passei por vários problemas, mas estou aqui, firme e forte.
Desejo a todos que queiram deixar o maldito vício
Boa Sorte e muita força de vontade...


Por Anônimo em Segunda-Feira, 6 de Maio de 2002 - 06:09 pm:

Olá todinhos que entram neste site procurando ajuda.Está sendo difícil encontrar ajuda aqui, porque ninguém responde neste forum?
Será que todos desistiram do OBJETIVO???
Não caiam na tentação de novo...
Tenho esperança que isso um dia passe...


Por Anônimo em Quarta-Feira, 8 de Maio de 2002 - 06:21 pm:

Sabe que está muito bom mesmo sem ele?
Mas quanta dificuldade, conseguir...
Eu hoje estou no 63º dia sem fumar.
Eu ainda considero a dificuldade que estou tendo
em não fumar.
Tem dias que consigo numa boa, outros se tornam
quase que impossíveis conseguir.
Mas estou na luta contra o tabaco...
Estou tomando muita água.

Força a todos!!!


Por Anônimo em Quarta-Feira, 22 de Maio de 2002 - 05:46 pm:

Olá pessoal!!!
Hoje estou no meu 76º dia sem fumar...
Isso é uma glória!!!

Boa Sorte a todos que desejam deixar o tal vício.


Por Rosa em Sabado, 25 de Maio de 2002 - 09:05 pm:

Olá pessoal. Hoje estou fazendo 6 dias sem o cigarro e já estou me sentindo bem melhor.Minha pele e meu cabelo estão também melhores. Gostaria de saber o que está acontecendo, nesse exato momento com o meu organismo, alguem sabe?


Por Anônimo em Segunda-Feira, 27 de Maio de 2002 - 10:19 am:

APÓS 20 MINUTOS -> A pressão sangüínea e a pulsação voltam ao normal.

APÓS 02 HORAS -> Não há mais nicotina circulando no seu sangue

APÓS 08 HORAS -> O nível de oxigênio no sangue se normaliza

APÓS 12 A 24 HORAS -> Seus pulmões já funcionam melhor

APÓS 02 DIAS -> Seu olfato já percebe melhor os cheiros e seu paladar já degusta melhor a comida.

Após 03 semanas -> Você vai notar que sua respiração se torna mais fácil e a circulação melhora

Estou a 83 dias sem fumar!!!

Boa sorte pra todos!!!


Por Anônimo em Quinta-Feira, 30 de Maio de 2002 - 07:54 pm:

Que beleza, essa legião de fumantes abandonando o fumo. Não sou fumante, porém, fico emocionada de ver tanta gente conquistando a liberdade, depois de tantos anos e tantos sofrimentos. Parabéns!


Por Anônimo em Sexta-Feira, 31 de Maio de 2002 - 10:58 am:

Sabe que hoje não estou me sentindo bem.
Estou a 87 dias sem fumar...
Essa euforia parace que vai durar uma eternidade!!!
Quando será que isso vai passar???
Não vou deixar a peteca cair, ou seja, não vou cair na tentação!!!
Eu te repudio!
Eu te repudio!
Eu te repudio!


Por Anônimo em Sexta-Feira, 31 de Maio de 2002 - 02:13 pm:

Alguem já tentou os chicletes de nicotina ?
Será que funciona ?


Por Anônimo em Sexta-Feira, 31 de Maio de 2002 - 02:31 pm:

Eu já usei adesivo de nicotina chamado NIQUITIM, mas existe o chiclete também, não sei se funciona. Eu usei o adesivo durante duas semanas e parei. Já estou há 3 meses sem fumar.
O que vale é a vontade e a tentativa.
Boa Sorte!!!


Por Anônimo em Sexta-Feira, 31 de Maio de 2002 - 02:35 pm:

Eu já usei adesivo de nicotina chamado NIQUITIM, mas existe o chiclete também, não sei se funciona. Eu usei o adesivo durante duas semanas e parei. Já estou há 3 meses sem fumar.
O que vale é a vontade e a tentativa.
Boa Sorte!!!


Por Rosa em Sabado, 1 de Junho de 2002 - 11:47 pm:

Eu parei na marra. Os tres primeiros dias foram os piores. Agora , no 13 dia tenho andado meio esquisita, triste e nervosa ao mesmo tempo. Mas eu não arredo pé.Pra mim, acabou. Beijos


Por Anônimo em Quarta-Feira, 5 de Junho de 2002 - 10:31 am:

Olá pessoal,

Hoje é um dia importante pra mim.
Está fazendo 03 meses que parei de fumar.
Acho que é a glória!!!


Por Anônimo em Sexta-Feira, 7 de Junho de 2002 - 05:03 pm:

Olá pessoal,

Três meses e 02 dias sem fumar,
Urra!!!!!!!!


Por Rosa em Domingo, 9 de Junho de 2002 - 12:54 am:

Ola! 21 dias sem tabaco. Em trinta anos de tabagismo, nunca consegui parar mais que algumas horas.Estou muito feliz. Nao volto mais.


Por Anônimo em Terca-Feira, 11 de Junho de 2002 - 06:20 pm:

Ola pessoal,

96 dias sem tabaco!!!
Hoje estou me sentindo bem, mas ainda sinto falta do dito, com certeza, isso vai passar.
Boa Sorte a todos!!!


Por Anônimo em Quinta-Feira, 27 de Junho de 2002 - 05:19 pm:

olá pessoal,
Cá vou eu na minha luta travada contra o TABACO
Já são 03 meses e 22 dias ou seja 112 dias!!!

Boa Sorte a todos!!!


Por Rosa em Sabado, 29 de Junho de 2002 - 01:51 am:

Olá pessoal! 41 dias sem fumar. Sei que se eu tirar um trago sequer eu volto a fumar. Quero distancia dele. Beijos e felicidades para todos.


Por Ana em Quarta-Feira, 10 de Julho de 2002 - 08:45 pm:

Olá anônimo
Parabéns pela sua conquista. Eu nunca fumei mas já faz 20 anos que tento convencer meu marido a parar e ainda não consegui. É como se o fracasso dele fosse meu também, pois eu também estou perdendo muito com isso. Por favor, não desista. Mesmo sem te conhecer fico na torcida para que você vença todas as tentações e lembre-se que um fumante nuca fica totalmente curado e sim o tempo todo em recuperação, pois acredito que é como andar de bicicleta - a gente nunca esquece. Porisso, sempre que a vontade vier, lembre-se de quanto foi importante para você ficar todos estes dias sem fumar e basta uma tragada para por tudo a perder. Se você quer realmente ficar livre, nuca pense: SÓ UMA TRAGADINHA....


Por Anônimo em Segunda-Feira, 5 de Agosto de 2002 - 02:16 pm:

Olá pessoal,

Hoje é um dia de glória para mim!!!
São 05 meses sem fumar, ou seja 150 dias sem tabaco.
Estou me sentindo muito bem!!!
Que todos sejam felizes nas tentativas e largue de vez a NICOTINA!

Beijos.


Por Anônimo em Segunda-Feira, 23 de Setembro de 2002 - 06:54 pm:

Olá pessoal,

Hoje está fazendo 198 dias sem tabaco!!

Acho que passei várias fases, consideradas difíceis pra se conseguir passar sem fumar, mas consegui, espero continuar minha luta sem fim contra esse maldito vício...
Um abraço a todos!


Por Anônimo em Quarta-Feira, 25 de Setembro de 2002 - 02:53 pm:

Olá galera,

Ufa!! São 200 dias sem fumar!!

Abraços a todos


Por Rosa em Domingo, 29 de Setembro de 2002 - 06:55 pm:

Olá turma! Consegui! Estou há mais de 4 meses sem fumar! Desde o dia 19 de maio não fumo, nem um trago! E olhem que eu fumava bastante. Só andava com aquele cigarro pendurado.No início fiquei muito nervosa, tomei até diazepan. Depois passou e eu posso garantir que vale à pena parar! A todos os que tentam, a todos os que conseguem, Parabéns!!!! E aos que ainda não conseguiram, tenham força,sejam fortes e se não conseguirem , tentem de novo !!! Beijos a todos!!!


Por Anônimo em Segunda-Feira, 30 de Setembro de 2002 - 10:26 am:

Parabéns!!

A todos os que tentam, a todos que já conseguiram o mais plausível parabéns!!
Já fazendo quase 07 meses sem fumar creio que somos heróis... sim... heróis merecedores de grande glória pra nós mesmos!!

Boa semana a todos!!


Por Anônimo em Terca-Feira, 1 de Outubro de 2002 - 05:37 pm:

Olá pessoal,

Hoje está fazendo 206 dias que não fumo!!
Ufa!!! Quanta coisa já passou, que saúde!!
Espero que todos atinjam seus objetivos.
Um abraço a todos.


Por Anônimo em Quarta-Feira, 23 de Outubro de 2002 - 12:11 pm:

Parece que ninguém mais se interessa em parar de fumar... Ou quem sabe, todos que tentaram caíram na recaída... Não desanimem, é assim mesmo.
As pessoas dizem que parar de fumar a gente fica sem graça, que perde a graça, entenderam? Talvez tenham razão é um saco parar de fumar, mas o pior mesmo é fumar pessoal pode crer.
Vcs nem imagina como faz bem deixar esse vício... Eu por exemplo já tive um monte de benefícios que nem preciso ficar falando, qualquer pessoa que inala aquela fumaça nojenta sabe o que estou falando... Acho mesmo que as pessoas não botam fé dos males que o cigarro provoca, pois bem, acho bom vcs botarem fé porque o cigarro é o maior inimigo que um ser humano pode ter... basta visitar pessoas doentes provocadas pelo tabaco...
Que todos reflitam a respeito...E tenham fé em seus objetivos. Tem pessoas que não querem nem saber, se você fala, são capazes de dar risada na sua cara... Essas pessoas não podem ser levadas em consideração, essa pessoas já estão contaminadas com o tabaco e com a ignorância.


Por Anônimo em Quarta-Feira, 6 de Novembro de 2002 - 03:28 pm:

Ola...
Ontem fêz 08 meses que larguei o cigarro.
Aos trancos e barrancos eu estou conseguindo, espero nunca mais por esta porcaria na boca...
Espero que todos consigam.

Boa Sorte!!!


Por alexandre milagres em Quinta-Feira, 7 de Novembro de 2002 - 08:01 pm:

Parabéns ao "anônimo" aí de cima. Oito meses sem fumo merecem aplausos. "Aos trancos e barrancos" dá mais sabor à vitória.


Por Marli em Quarta-Feira, 27 de Novembro de 2002 - 03:41 am:

Anonimo e Rosa, milhoes de parabens e abracos a voces, voces conseguiram, mas voltem sempre para nos ajudar tambem.
Eu descobri um site em ingles
http://www.silkquit.org/ no qual faz a contagem do dia que a pessoa parou, numero de cigarros nao fumados,quanto se economizou,etc. No meu caso estou ha 11hrs.29 min, 20 segs (tive muitas recaidas mas descobri esses depoimentos aqui neste site do Dr.Alexandre e comecei a me motivar, parece ser uma bencao de Deus mesmo. Este site da contagem de cigarros nao fumados motiva as pessoas pois cada vez que voce abre o computador aparece a contagem automaticamente, muito incrivel. Se tiverem duvida no download, pode me contatar aqui no site, sem problemas. Assim que se faz o download, para achar o programa por exemplo no windows 98, voce clica Start, depois programas, depois Start up, e Silkmeter. Anonimo, seria interessante voce nos dizer seu nome ou apelido, sem medo, voce foi corajoso enfrentando esse vicio, nao tenha medo de mostrar a sua face.
abracos a todos


Por Beatriz em Segunda-Feira, 13 de Janeiro de 2003 - 10:06 pm:

Oi, Anônimo!
Acabei de conhecer este site e li todas as suas mensagens, desde o começo. Torci por você a cada mensagem que ia lendo e achei muita graça na sua força de vontade juntada ao seu humor e persistência. Parabéns, você é um vencedor, um herói, meu ídolo! Eu estou, só, há oito dias sem fumar. Mesmo assim, me acho uma guerreira que com muita força de vontade, também vencerá. Por favor, continue mandando suas mensagens para este site!!! São mensagens como a sua, que dão força para gente como a gente:EX-FUMANTES.


Por alexandremilagres em Segunda-Feira, 13 de Janeiro de 2003 - 10:20 pm:

Beatriz, oito dias sem fumar... Que maravilha!! Que guerreira e tanto!! Quem conseguiu chegar a abandonar definitivamente o matador teve que passar pelo oitavo dia. Tudo que v. possa estar sentindo de desagradável é absolutamente passageiro. Se v. aguentar um pouco mais, vai poder saborear esta vitória.


Por Kátia em Quarta-Feira, 15 de Janeiro de 2003 - 12:29 pm:

Olá
Também estou na luta há 9 dias sem fumar.
Já tentei uma vez e foi horrrrrível, não consegui,
Agora procurei um médico que me receitou um remédio contra a ansiedade e adesivos Niquitin.
Apesar de estar conseguindo sinto falta do cigarro e bastante.
Meu maior problema foi sempre relacionar o cigarro a momentos ilusoriamente bons e também pq não conheci ninguém pessoalmente (até agora) que tivesse tido doença ou morrido por causa de cigarro.
Mas o que quero realmente dizer é que adoro ouvir depoimentos de pessoas que tiveram dificuldade em parar e me dizem que todos os sintomas horríveis que a gente sente depois de parar de fumar passam e a gente nem vai mais lembrar de fumar. È isso que me motiva a continuar, saber que o sofrimento terá fim.
Li muito sobre os malefícios do cigarro e não vou voltar a fumar, porém, tenho uma forte esperança que logo não sentirei mais os sintomas da abstinência.
Ainda sinto tristeza e vontade de fumar, mas quem puder me ajudar dando incentivo e depoimentos que tudo se resolverá logo, ficarei muito contente.


Por MARIA em Terca-Feira, 29 de Abril de 2003 - 04:16 pm:

CAROS AMIGOS.
ESTOU NO MEU SEGUNDO DIA SEM FUMAR,ESTOU ME SENTINDO PESSIMA,MAS SEI QUE NAO QUERO VOLTAR A FUMAR.TENHO A FORCA DOS MEUS FILHOS,MARIDO E AMIGOS.MAS ESTA ARDUO.ESPERO QUE PASSE LOGO ESSA FASE DE ABSTINENCIA.COM A AJUDA DE UM REMEDIO CHAMADO ZYBAN,ESTOU TENTANDO TRAVAR ESTA BATALHA,POIS TEM QUE HAVER MUITA FORCA DE VONTADE.EU VIVO EM LONDRES,E AQUI ESSE REMEDIO ESTA REVOLUCIONANDO,SEI QUE O ZYBAN TAMBEM JA CHEGOU AO BRASIL.ELE AJUDA UM POUCO NESTA FASE DE ABSTINENCIA.BOA SORTE A TODOS.


Por Orlando Souza em Quarta-Feira, 7 de Maio de 2003 - 12:14 pm:

Olá Maria,

Que bom que você tenha tomado essa decisão.Eu estou a 12 dias sem fumar, estou tomando Ziban e realmente esse medicamento me ajuda bastante.Agora uma dica;me ensinaram a comer cenouras, e é o que estou fazendo.Carrego pedaços de cenoura em todo lugar e quando bate aquela vontade simplismente me ocupo comendo e preste atenção neste detalhe, comer cenoura mantem o estomago ocupado dimimunindo a vontade de comer outros alimentos como doces, balas, além de ser um otimo alimento.Boa sorte e que Deus nos ajude porque não é nada fácil mas... também não é impossível.Me retorne esse e-mail, gostaria de saber se você se mantem firme.
Orlando


Por Márcia em Sexta-Feira, 30 de Maio de 2003 - 06:23 pm:

Adivinhem como parei de fumar?
Fumava à 12 anos e não adiantava meu marido, minha família reclamarem, eu fumava mesmo e porque gostava.
Acontece que aos poucos fui ficando preocupada com a minha saúde e aí já era tarde, estava dependente do cigarro, e pensava: se consegui me livrar das drogas, porque não me livrar também do cigarro. Mas faltava um empurrãozinho e sabe qual foi esse empurrão?
Meu marido trabalhava no Hospital do Câncer e passei a ir buscá-lo. Gente vocês não tem idéia,
eu via aquelas pessoas doentes e por vezes até deformadas e ficava pensando que 70% daquelas pessoas estavam assim por causa do maldito cigarro e aí me toquei da besteira que estava fazendo e toda vez que colocava um cigarro na boca, lembrava de algumas imagens que tinha visto lá no hospital.
Hoje faço um ano que não fumo mais, e dou este conselho para quem quer parar de fumar. Visitem um hospital oncológico e quem sabe isto sirva para um fim nesse vício.


Por roberto em Terca-Feira, 7 de Dezembro de 2004 - 11:47 am:

estou a 3 dias sem fumar!!! tenho 30 anos Dias atras antes de parar com o cigarro,tive uns piripaques!!!meu coraçao começou a disparar,pensei que ia morrer pior sensaçao da minha vida,por tudo isso nao tem sido dificil esses primeiros dias sem o maldito!!!vou conseguir com certeza!!!!beijos ,abraços e muita força de vontade a voces que estao querendo parar!!!! Que Deus ilumine todos!!!!!


Por Anônimo em Terca-Feira, 22 de Fevereiro de 2005 - 06:39 pm:

Meu marido é fumante e já tentamos de tudo para ele para de fumar e não conseguimos. Ouvimos falar sobre o zyban e ele ficou empolgado. Se alguém souber de algum lugar que faça o tratamento com este remédio por favor me mande um e-mail.
Moramos no Rio de Janeiro.


Por Anônimo em Quinta-Feira, 7 de Abril de 2005 - 12:28 pm:

QUEM DEIXA DE FUMAR ATÉ OS 40 ANOS GANHA MAIS 25 ANOS DE VIDA!
Quem quer parar de fumar, tem apenas duas opções: procura um tratamento médico especializado, ou para por conta própria. Por conta própria e com ajuda, é mais fácil e mais barato. Se você quer realmente parar de fumar, então não perca esta oportunidade. Este é o método que está ajudando milhares de pessoas, a abandonar o vício de fumar. É o procedimento mais eficiente, mais rápido, mais simples e muito mais barato. Você pode baixar os arquivos agora mesmo, e dentro de três horas você já será um ex-fumante. Lembre-se que somente boa vontade não é suficiente para deixar o cigarro. Só (5%) conseguem parar sem ajuda, mas quando auxiliadas, o índice aumenta para (60%). Com poucas horas de leitura, você vai conseguir deixar o cigarro, e aprender a controlar sua vontade de fumar. Saiba como parar de fumar na hora, sem nenhum sofrimento. Visite:
http://www.paredefumarnahora.com.br


Por Angela em Domingo, 15 de Janeiro de 2006 - 11:45 pm:

Oi,pessoal!
Estou aqui lendo estas mensagens e me perguntando, quando vou criar tanta coragem???
Alguém me responda!


Por Angela em Domingo, 15 de Janeiro de 2006 - 11:55 pm:

Oi,anônimo,achei este teu depoimento hoje,você parou mesmo de fumar?


Por Jacqueline em Domingo, 12 de Marco de 2006 - 03:48 pm:

Oi pessoal! >Fumo desde +/- 16 anos, hoje tenho 22 e estou no 2º dia sem cigarro, ontem chorei o dia todo, depressiva por estar sem fumar, mas resisti firme e nao comprei nenhum cigarro, estou decidida a parar, pois nao aguento mais ser comandada por esse vicio. Tudo o que fazia tinha envolvido o cigarro. Chega dessa prisao!!!

Ja parei outras vezes de fumar qdo era mais nova, mas agora sei que estou totalmente viciada, pra quem fumava quase um maco por dia,as primeiras horas sem fumar ja foram de bastante sofrimento.

Hoje no 2º nao estou tao depressiva como ontem, mas um pouco irritada, triste e sem graca, sem saber o que fazer. To sem animo pra nada.

Bom, o que esta me ajudando bastante é ler bastante sobre os males do cigarro e claro, saber que apenas nesses dois dias, ja estou respirando melhor, meu pulmao tb nao dói mais.

Um abraco e muita forca pra quem esta nesta luta!


Por REGINALDO em Segunda-Feira, 13 de Marco de 2006 - 09:23 am:

JAQUELINE BOA SORTE E MUITA FORÇA DE VONTADE E MUITA FÉ EM DEUS. ENTRA NA PARTE DE GRUPO DE EX- FUMANTES, LA TEMOS MAIS TROCAS DE INFORMAÇÕES.


Por em Terca-Feira, 4 de Abril de 2006 - 03:33 pm:

Erro de Autenticação

Você precisa inserir algum dado, como o seu Nome de Usuário.

Por
LOURDES em Sabado, 22 de Abril de 2006 - 08:02 pm:

caramba,como é dificil parar de fumar,estou tomando zibam,usando adesivos de nicotina e mesmo assi não consigo parar de fumar,hoje ja fumei dois,também pra quem fumava quase dois maços por dia!!!!!!!! não sei mais o que fazer!!!!!


Por em Quarta-Feira, 3 de Maio de 2006 - 05:36 am:

Erro de Autenticação

Você precisa inserir algum dado, como o seu Nome de Usuário.

Por Anônimo em Sexta-Feira, 29 de Setembro de 2006 - 11:59 am:

Estou parando de fumar, por puro medo de ter um infarto. Hoje faz 3 dias que parei.Preciso de incentivo para continuar esta batalha contra o cigarro.Obrigado . Tenho 58 anos, fumo há 40 anos


Por em Quarta-Feira, 1 de Novembro de 2006 - 08:10 pm:

Erro de Autenticação

Você precisa inserir algum dado, como o seu Nome de Usuário.

Por
Glória em Quinta-Feira, 8 de Marco de 2007 - 08:09 pm:

Estou tomando o PUB (clorirato de bupropiona)mesmo componente do Zyban. Relmente ameniza a ansiedade.È duro. Ontem tive uma recaida e fumei 2 mas senti um gosto horrível e prazer nenhum. Acho que não volto mais...espero. Já fiz mais de 5 tentativas mas nunca com medicamentos.Nunca fumei muito. Somente à noite mas esse pouco que fumava, me fazia um mal tremendo. Uma dica para as mulheres: Se perfumem...foi comprovado que um aroma gostoso no corpo e cabelos, afugenta a vontade de ficar podre com cheiro de nicotina...eca!!!
Boa Sorte a todos, inclusive a mim.


Por Anônimo em Terca-Feira, 10 de Abril de 2007 - 10:24 am:

olá, hoje é o meu segundo dia sem cigarro, acreditem, até dormi melhor, estou me sentido muito bem, até agora nada de sofrimento, só espero que continue assim.


Por Brô em Quinta-Feira, 19 de Abril de 2007 - 07:24 pm:

Hoje extrai um dente na minha dentista. Tava com um abcesso terrível. As maçãs do rosto tavam inchadas e a dor era insopurtável... Antes de decidir pela extração verifiquei vários sites e todos são unânimes em afirmar que o tabagismo é uma das causas desse abcessos que podem ATÉ MATAR, se não tratados a tempo.
O duro é que fumo 2 maços por dia e GOSTO DE FUMAR!!!
Vou experimentar ficar sem, porque parei de fumar maconha depois de vinte anos, mas a nicotina é pior, muitasssssssss vezes pior!!!! Hellllllp!!!


Por Anônimo em Segunda-Feira, 30 de Abril de 2007 - 01:05 pm:

Achei este forum extremamente útil. Estou sem fumar há 35 dias e em certos dias parece ser impossível continuar. Mas vi no forum pelos colegas de luta que a mesma é mesmo grande. Isto serve de estímulo.
Um abraço a todos.


Por Claudio em Sexta-Feira, 4 de Maio de 2007 - 05:33 pm:

Parabêns colegas,graças a Deus, a minha vontade e a vocês eu estou há oito dias sem o maldito e quero "só por hoje" não fumar nunca mais. Fumo desde os 15 anos e estou com 45 e já estava fumando um maço por dia há alguns meses e com dor no pulmão, sem folêgo para nada e desanimado, com auto-estima baixa etc... hOJE JÁ ESTOU ME SENTINDO BEM MELHOR. Meu cabelo e minhas roupás não fedem mais,meu folêgo aumentou visivelmente e o sabor dos alimentos que maravilha.É só coisa boa gente, vamos em frente e chega de sermos escravos desse maldito.


Por Só1desconhecido em Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007 - 11:37 am:

Olá a todos!!


Fumo a onze anos e tenho 24.
Ja parei alguns meses mas sempre volto a fumar.

A parti de agora, vou ver se consigo nao fumar!!...

vlw abrçs e LUZ a todos!!


Por Anônimo em Domingo, 24 de Junho de 2007 - 06:30 pm:

Olá a todos

Estou há 35 dias sem fumar, porem estou a ser acompanhado. Para quem tiver mais dificuldade, não hesitem, vão a uma consulta de tabagismo. Faz sempre bem desabafar e obter conselhos e não é vergonha nenhuma. É preferivel sermos ajudados a perdermos a luta.

BOA SORTE E FORÇA, não somos menos capazes do que todos os que já conseguiram, com ou sem ajuda.


Por Rubão em Quinta-Feira, 19 de Julho de 2007 - 12:29 pm:

Olá Pessoal,
Estou a três dias sem fumar.....fumo ha 20 anos...Tentei por diversas vezes parar mas não conseguí...agora chegou a hora...quero parar mesmo. Sinto que das outras vezes, precisava parar mas não queria de verdade!!! Agora eu quero.
Sinto muita vontade de fumar e estou comendo muito mais que o normal....mas acho q vale a pena o esforço.
Sinto muito sono durante o dia...
Bom, desejo boa sorte a todos!!! Não desistam !!!


Por Rubão em Sexta-Feira, 20 de Julho de 2007 - 12:45 pm:

Olá, pessoal....
4º dia sem o maldito cigarro. Olha, com força de vontade, os sintomas de abstinência ficam mais tranquilos de se superar...uma coisa boa q estou fazendo é tomar Chá....chá verde de limão...tira um pouco do sono pesado que dá durante o dia, e tomando muita agua tb...
Força ao pessoal q está nesse forum....vamos conseguir nos livrar dessa porcaria!!! Isso mata...

Ah, uma obs. quando tenho muita vontade de fumar, dou uma olhada em sites da internet sobre as doenças que essa porcaria causa, e de certa forma, isso afasta a vontade de fumar...... façam isso tb... se possível, busquem fotos.....essas imagens ficam na memória por horas e vc nem quer fumar!!!!

Sorte a todos!!


Por Rubão em Segunda-Feira, 23 de Julho de 2007 - 05:56 pm:

Olá, pessoal,

7º dia sem a porcaria do cigarro...to com uma tosse horrível e sinto muitas dores nas pernas no fim do dia.
Mas tá valendo a pena...pois cada dia, me convenço mais que o cigarro não presta....é uma forma de suicídio lento.....e que fazia muito mal a minha saúde....Já não sinto falta do cigarro como antes, e em alguns momentos, até esqueço que fumava e que cigarro existe!!!!
Aos que estão parando agora...força!!!
Que Deus nos abençoe e nos dê força!!


Por Rubão em Terca-Feira, 24 de Julho de 2007 - 12:58 pm:

8º dia sem o maldito cigarro!!!! Já q ninguem fala nada, vou me limitar a só dizer isso.....


Por Rubão em Quinta-Feira, 26 de Julho de 2007 - 08:11 am:

10º dia.....


Por Anônimo em Segunda-Feira, 30 de Julho de 2007 - 10:30 am:

Estou há 83 dias sem fumar, e morro de saudades do cigarro, chamo saudade a vontade de fumar porque não tem mais nicotina em meu organismo, e a maldita vontade continua. Até quando será ? Não notei grandes diferenças ao parar, exceto a respiração, a sensação é de que o pulmão fica maior e com capacidade para receber mais oxigênio. Na verdade parei porque tenho duas filhas de 6 e 9 anos e ambas me pediam muito porque tinham medo que eu pudesse morrer e como elas ficariam ? Olhe, para quem está parando ou pensando em parar, o segredo é ter muita vontade e ler muito sobre isso. Me ajudou muuuiiittoo. Lembrem-se: Fumando ou não fumando a vontade irá passar e depois voltar. Quando você se der conta disto irá conseguir largar o vício. Boa Sorte !!!


Por Rubão em Segunda-Feira, 30 de Julho de 2007 - 01:09 pm:

Alllellluiiiiaaaaa.....alguem apareceu..!! Olá Anônimo!
Em comparação a vc, ainda estou no 14º dia sem cigarro..... estou me sentindo muito bem, e a vontade vem e passa rápidamente!!!
Mas não quero mais saber de cigarros....chega!!!

Vejo as pessoas fumando e me pergunto que graça tem???? Qual beneficio isto traz??? Engolir fumaça??? Só apodrece por dentro.....acaba com a saúde!!!! Fora que fede....e gasta dinheiro.....e incomoda os outros...............
Este é o meu pensamento agora.....e acho que não vai mais mudar.........Parece que isso que vai me dando força para esquecer do maldito do cigarro......

Boa sorte a todos que estão largando do vício do cigarro.

Anonimo, parabéns pelos 83 dias sem fumar.....

Até +


Por Clarice em Segunda-Feira, 30 de Julho de 2007 - 07:32 pm:

Olá anônimo encontrei seu blog.... no px dia 03 irão fazer 5 meses que parei de fumar.... E já fumava há 19 anos, hj tenho 32, sabe meumarido tb fuma, mas discutimos pq eu queria que parassemos juntos e ele dizia um dia ... Ai disse que o cigarro era um lixo e piquei um na sua frente, ele ficou uma fera comigo e eu naquele mesmo instante percebi a que ponto chega o fumante... Ele diminuiu um pouco, pois já não fumamos mais juntos, mas não parou....É lamentável...
No início quando eu tinha pico de ansiedade chegava a beber 3 litros de água por dia.... mas não desisti, engordei uns 5 quilos, que estou novamente eliminando e tb parei de tomar café, pois essa dupla é infalível...
Estou tão feliz e detestano o cheiro de cigarro...
Parabenizo a todos que estão buscando a libertação deste vício autorizado pelo governo, é para ser pois só de imposto chega a 50% do produto....

Sorte e sucessos para todos e... muita saúde!


Por Rubão em Quinta-Feira, 9 de Agosto de 2007 - 08:17 am:

???????????


Por Rubão em Quinta-Feira, 9 de Agosto de 2007 - 08:19 am:

23 dias sem a porcaria do cigarro....não to sentindo nenhuma falta, graças a Deus.......
O mau é psicológico.......
Parq quem está tentando parar, essa é a hora....não desanimem.........


Por rose em Quarta-Feira, 15 de Agosto de 2007 - 03:21 pm:

olá rubão...parabéns hoje deve ter uns 29 dias que vc parou não é?
continue firme mesmo,eu estou a 17 dias e estou feliz demais!!!eu vou postar aqui minha mensagens mesmo que seja sozinha!!!se alguém queiser me responder ficarei feliz...Obrigado a todos e vamos nessa que é bom demais sem cigarro!!!


Por Anônimo em Sexta-Feira, 17 de Agosto de 2007 - 03:51 pm:

Li quase todas as mensagens motivadoras. tenho 34 anos e fumei desde os meus 12 anos. Quando decidi parar de fumar, no dia 24 de julho, após a morte de um colega de trabalho por causa do cigarro, comecei fumando dois cigarros por dia e decidi não fumar mais ha 12 dias, com o uso do da goma de nicotina nicoretti 2mg. Realmente o principal nessa luta é a força de vantade e desejo de nunca mais querer fumar. boa sorte a todos


Por ROSE em Quarta-Feira, 29 de Agosto de 2007 - 09:38 pm:

Olá Anonimo!!que bom que decidiu parar de fumar,eu também decidi e hoje faz 31 dias que estou livre do cigarro,posso afirmar que me sinto bem melhor agora,me sinto cheirosa,limpa,é muito bom a sensação de limpeza em tudo que é seu,vc não apareceud de novo,mas espero que vc tenha conseguido ficar sem o cigarro!!!Deus vai ajudar a nós todos que estamos nessa luta,codnte comigo sempre que precisar!!!um grande abraço!

ROSE


Por rose em Quinta-Feira, 30 de Agosto de 2007 - 09:01 pm:

32 dias sem fumar.....


Por Anônimo em Sexta-Feira, 31 de Agosto de 2007 - 05:28 pm:

Oi, pessoal estou ha cinco dias sem fumar pela
primeira vez na vida, fumo desde os 14 anos tenho
atualmente 44 anos, estou me sentindo ótimo, melhorou tudo inclusive o tésão,cheguei a conlusão que fumar é bom, mais NÃO FUMAR É MUUUITO
MELHOR, EM TODOS OS SENTIDOS. Aguentem um pouco todos que estão tentando, a fissura de fumar NÃO COMPENSA A LIBERDADE E A LIMPESA INTERNA DE NÃO FUMAR. fORÇA E CORAGEM A TODOS.


Por Anônimo em Quinta-Feira, 13 de Setembro de 2007 - 11:50 am:

Oi pessoal,hoje estou completando 18 dias sem fumar e a cada dia eu me convenço que tomei a decisão mais acertada. O prazer que o cigarro proporcionava não compensa o maleficio que vinha em seguida. Hoje me sinto muito melhor que antes, houve redução na pressão arterial, aumento do libido e da resistencia física. A liberdade de frequentar os ambientes de não fumantes, nos dar mais orgulho, pois mostra que somos vencedores, pois vencemos um dos piores vicios da humanidade. Aqueles estão na fase inicial não desanimem que tudo passa. Força e perseverança a todos.


Por Arnaldo em Domingo, 16 de Setembro de 2007 - 12:04 pm:

Amigos ex-fumantes, com muito orgulho devo dizer que estou há 40 dias sem fumar. Ufa...
Mas descobri que eu tinha outro vício: Neosaldina. Impressionante. Eu fumava o dia inteiro e à noite tinha que tomar neosaldina para dor de cabeça se não eu não conseguiria dormir. Estou sentindo falta dos dois... As vezes sonho que estou tomando neosaldina.. Tenho certeza que foi a melhor decisão, mas estou sofrendo muito com ansiedade, sonolência,. insÔnia e às vezes me pego meio tristão.... Parece que meu corpo está se reorganizando sem esta dupla (o cig e a neo..).Mas vamos lá. Espero que não demore a passar esta fase.


Por Anônimo em Sexta-Feira, 21 de Setembro de 2007 - 12:07 pm:

Olá pessoal, estou ha 26 dias sem fumar e a cada dia fica mais fácil de superar as armadilhas que o vicio provoca,aos poucos tudo vai tomando sentido. O vinho, a cerveja, que estavam sem gosto, voltaram a ficar interessante e com a vantagem de não vir acompanhada da ressaca do cigarro que é HORRIVEL.Estou muito feliz e digo a todos que desejam parar e acham que as coisas boas vão perder o sentido sem cigarro, ISSO NÃO EXISTE É ARMADILHA DO VICIO; BEBER, CONVERSAR, LER TUDO É BEM MELHOR SEM O CIGARRO E SUA RESSACA, ABRAÇO E FORÇA A TDOS.


Por ADRIANA em Sexta-Feira, 21 de Setembro de 2007 - 06:06 pm:

Olá amigos estou ha 16 dias sem fumar não tenho vontade de fuma milha vizinha fuma e o cheiro mão é bom ! mais sinto falta sera que isso vai passar?
e tenho medo de engorda!


Por ADRIANA em Domingo, 23 de Setembro de 2007 - 02:24 pm:

Ola!!!! pessoal,estou ha 20 dias sem fumar mas a falta do cigarro ainda sinto.mais o cheiro esta me incomodando!!!


Por Anônimo em Sexta-Feira, 13 de Junho de 2008 - 05:43 am:

Ola a todos!!!! Postei minha primeira mensagem, na Sexta-Feira, 17 de Agosto de 2007 - 03:51 pm, nesse dia eu estava 12 dias sem fumar. E hoje, faz 10 meses e 7 dias, que não fumo mais. Todos dizem que fiquei mais bonita; engordei somente 3 quilos, passei a me alimentar muito melhor, porque, quando eu era fumante não gostava de frutas e, hoje, digo que pertenço à geração saúde e, com certeza, sou uma ex-fumante e extramente feliz com minha saúde. boa sorte a todos


Por Anônimo em Quarta-Feira, 18 de Junho de 2008 - 07:36 pm:

PAREI DE FUMAR HA 10 DIAS. ME SINTO SEM LIBIDO E DE AUTO ESTIMA BAIXA.NAO TO CONSEGUINDO EREÇÃO. QUANDO ISSO SE NORMAILIZARÁ?


Por Anônimo em Quinta-Feira, 19 de Junho de 2008 - 11:52 am:

Eu sou a Gi!
Olá gente boa!! Sou portuguesa e atraves do motor de busca descobri este fórum fantástico!! Eu sou casada e ambos somos fumadores, quer dizer, eu há 3 dias que já não fumo. Há 3 meses atrás tinha tentado e consegui apenas 3 semanas de abstinência, o meu marido a fumar não ajuda muito e entao recaí. Agora resolvi mas com uma força redobrada, porque a minha missão não é só eu deixar de fumar como encorajar meu marido que está com os bronquios completamente obstruidos e consequentemente com bronquite. O médico já lhe disse k tinha mesmo que deixar mas ele está a diminuir para deixar. Eu sou fumadora nocturna, nunca percebi isso em mim, mas durante o dia no trabalho não sinto necessidade mas durante a noite recupero todos, então se tiver visitas em casa ou ir a um bar, oh oh, bem...não há limites e noto que a minha garganta, laringe andam muito arranhadas, cansaço fora do normal...enfim, acho k chegou a hora de parar, coisa k nunca me mentalizei. Já arranjei técnicas: Em casa ninguém fuma, tenho a casa perfumada com cheiro agradável, fumadores fora da porta. Tento manter-me o mais ocupada possível, leio revistas, livros, vejo programas de tv e para ocupar as mãos bebo muito chá, de preferência de camomila e anti-stressantes, para me sentir calma.. e tem funcionado! Mas não dúvida que é uma luta, eu não sinto falta da nicotina, sinto falta dos hábitos que tinha, tou a tentar muda-los mas não é fácil, mas com força de vontade e com terapias de choque tipo ver imagens e malificios chegamos lá. Boa sorte a todos:)
Saudações Portuguesas!!


Por ELISABETE em Segunda-Feira, 7 de Julho de 2008 - 07:52 pm:

oi pessoal,como é bom compartilhar as nossas experiência pois assim um vai empurrando o outro cada vez mais para longe do cigarro,estou no sexto dia de abstinência e realmente não tem sido fácil,mas estou resistindo sempre;tenho certeza q não ponho mais esse veneno na minha boca.eu nunca me senti tão bem nesses últimos 40 anos,estou ainda, usando o niquitin e o ziban,mas pretendo deixar em poucos dias pois acho que já sou capaz de seguir em frente sózinha,certezas tenho muitas quero viver muiiiito e poder ajudar a outras pessoas que queiram mesmo deixar o cigarro.meus amigos um abraço a todos e muita fé em DEUS,pois é dele que devemos tirar a força para seguir


Por douglas em Segunda-Feira, 21 de Julho de 2008 - 12:42 am:

Fumo a 15 anos em media duas carteiras por dia, amanhã começarei a luta contra o tabagismo, desejem boa sorte! As postagens me serviram muito abraços.


Por Mariaw em Segunda-Feira, 21 de Julho de 2008 - 12:21 pm:

Douglas boa sorte e lembre-se: A vontade de fumar dura o tempo de um cigarro! Beba água e se puder use o niquitin...
E vou começar amanhã, pois pretendo caminhar cedo, tomar banho e por o adesivo que comprei ontem... Fumo 1 carteira por dia e já parei 2 vezes... Mas amanha estarei livre desse mau cheiro e desse vício enquanto estou saudável!


Nova Mensagem


Esta é uma área pública de postagem de mensagens. Se você possui uma conta, insira seu nome completo no campo Nome de Usuário e deixe o campo Senha em branco. Seu endereço de E-Mail é opcional.
Nome de Usuário:  
Senha:
E-mail:
Postar como "Anônimo"