Cigarro chama cigarro

Forum Cigarro: Quero parar de fumar: Cigarro chama cigarro
Por Anônimo em Quinta-Feira, 22 de Novembro de 2001 - 06:14 pm:

Com o passar dos dias, a vontade de fumar passa. Mas existe um percalco: a pessoa pode se iludir com a ideia de que agora tem controle total sobre a situacao: MENTIRA! Se fumar um unico cigarro, a vontade de fumar volta, o sofrimento volta, o vicio "volta a cavalo", "vai fumar com as 2 maos". Evite a primeira tragada.
Fazem 12 anos que parei de fumar. Boa sorte.
Tania


Por Marli em Quarta-Feira, 27 de Novembro de 2002 - 03:07 am:

Tania, a sua informacao eh super 100% verdade. Se fumar um ja era, esse unzinho faz a diferenca mesmo, aconteceu comigo diversas vezes. Eu dizia, so unzinho, depois eu paro de novo. Percebi que um NUNCA mas nunca mesmo vai ser o suficiente e UM MILHAO de cigarros nunca serao o bastante. Esse vicio eh terrivel viu. Eu li num otimo livro que comprei sobre parar de fumar onde estava escrito que os fundadores do AA (Alcoolicos Anonimos)conseguiram parar de beber mas nunca conseguiram largar o cigarro vai vendo. Li sobre Freud, considerado o Pai da Psicanalise e portanto supoe-se um grande conhecedor da mente humana, a foto mais famosa dele o mostra com um charuto na boca. Ele jamais conseguiu parar de fumar, fez uma cirurgia na garganta que o deixou deformado mas mesmo assim fumou ate o dia de sua morte.
Essa e outras experiencias e a sua pois te parabenizo pelos 12 anos sem fumar porque me incentiva e me motiva a continuar sem fumar e lutar contra e ajudar outras pessoas,obrigada pela mensagem


Nova Mensagem


Esta é uma área pública de postagem de mensagens. Se você possui uma conta, insira seu nome completo no campo Nome de Usuário e deixe o campo Senha em branco. Seu endereço de E-Mail é opcional.
Nome de Usuário:  
Senha:
E-mail:
Postar como "Anônimo"