Parei de fumar por causa das indústria de cigarro

Forum Cigarro: Quero parar de fumar: Parei de fumar por causa das indústria de cigarro
Por charles rosemberg em Terca-Feira, 14 de Agosto de 2001 - 12:17 pm:

Um amigo me mandou uma notícia on line http://oglobo.globo.com/ciencia/602692.htm , em que a indústria de cigarros dizia que as mortes precoces eram boas para a economia dos países, pois, as pessoas morrendo mais cedo não precisariam mais receber pensão ou dar gastos com tratamentos de doenças. Depois que li isto, achei-os tão inacreditavelmente desumanos que disse para mim mesmo que jamais eles iriam ver 1 centavo meu. Já havia tentado parar antes e, sempre tinha sido dificílimo e voltava, porém, desta vez foi de estalo. Recomendo um pouco de indignação para quem está tentando parar de fumar. Ia até procurar ajuda médica mas, a minha santa ira foi suficiente.


Por walkyria prista em Sexta-Feira, 22 de Marco de 2002 - 06:24 pm:

Tentei acessar esse link que v. escreveu, porém, foi impossível, não completou. De qualquer forma soube dessa notícia quando estava na França. Repercutiu muito mal. Vi as pessoas muito revoltadas com a postura da indústria do fumo, porém, já não é de hoje que a população está contra ela. Infelizmente, os jovens ainda não a elegeram como adversária e sim como aliada. Outro dia vi, num barzinho, um grupo de jovens fumantes de Marlboro, gritando em uníssono "MARLBORO, MARLBORO, MARLBORO". Estavam desafiando um único adolescente isolado que fumava Hollywood. Fiquei tão impressionada... Enquanto deveriam reagir contra um poder tão estabelecido, o das indústrias do fumo, fazem parte dela, como usuários e defensores. Se os jovens estão nessa, o que nos resta?


Por Marli em Quarta-Feira, 27 de Novembro de 2002 - 02:07 am:

Mais uma motivacao para paramos de fumar, a industria de cigarros. O que aconteceu com o Wayne Mclaren, o cowboy da Malboro deveria ser mais divulgado. Mas infelizmente um fumante nunca se pega pela logica, nao adianta dizer que fumar causa cancer. Eu acho que essa motivacao da industria de cigarro eh um comeco principalmente para a juventude. Considere um fumante desempregado, nao tem dinheiro pra nada, mas tem o tal dinheiro do cigarro enquanto que eles, os fabricantes, estao faturando com essa industria nojenta.


Nova Mensagem


Esta é uma área pública de postagem de mensagens. Se você possui uma conta, insira seu nome completo no campo Nome de Usuário e deixe o campo Senha em branco. Seu endereço de E-Mail é opcional.
Nome de Usuário:  
Senha:
E-mail:
Postar como "Anônimo"