Larguei o cigarro com Diazepan

Forum Cigarro: Quero parar de fumar: Larguei o cigarro com Diazepan
Por
João Batista Xavier em Sabado, 12 de Maio de 2001 - 08:35 am:

Aprendí com os Adventistas que se vc fica sem fumar 5 dias, a vontade IMPERIOSA de fumar desaparece, permanece apenas a lembrança que nos persegue anos e anos., assim pedí ao médico uma receita de Valium 10mg, tomei varios dias de forma a ficar pré sedade nos primeiros 3 dias, desta forma os sintomas da abstinência não se manifestaram., hoje passados alguns meses posso me considerar vitorioso. Vale ressaltar que anteriormente fiz uso de vários medicamentos importados ( Patches) entre outros infrutíferos, já fumava a mais de trinta anos., considerem isto...


Por porto em Sabado, 30 de Junho de 2001 - 08:03 pm:

Estou com quinze dias sem fuma e não estou aguentanto viver sem cigarro, o que faço?


Por ANTONIO em Sabado, 30 de Junho de 2001 - 08:20 pm:

Dexei de fumar com uma tecnica muito simples
todo dia aumentava 1hora para começa afumar por ex: 1dia sò fumei apartir de 8hs
2dia sò fumei apartir de 9hs
3dia apartir de 10hs e assim por diante.
Bebendo muito liquido, comendo bastante frutas e verduras.
Tendo fè em DEUS {sem mim nada podeis fazer{biblia
E ocupando -se no trabalho,leitura...
Coso tenha um recaida comece tudo de novo, o primordial è ter bastante força de vontade.


Por Lucia Helena em Quarta-Feira, 27 de Novembro de 2002 - 01:42 am:

Para todos aqui, obrigada pelas mensagens. Realmente a prece ajuda muito no combate a este vicio.
Porto, voce esta de parabens nos seus quinze dias, sei que sua mensagem eh antiga, portanto espero que voce volte para nos dar as suas noticias, de coracao espero que voce tenha conseguido.
abraco


Por Thiago Peixoto em Segunda-Feira, 9 de Dezembro de 2002 - 08:57 am:

Todos que fumam pensam em parar um dia,e se tem amigos que fumam...? Como parar de fumar se onde agente vai tem sempre alguém com um cigarro por entre os dedos? Esse é um problema na vida de quem quer parar de fumar.Oque posso fazer para vencer isso, me afastar deles?


Por Anônimo em Segunda-Feira, 9 de Dezembro de 2002 - 09:02 am:

Você não precisa se afastar de quem fuma, somente no início a coisa fica mais difícil.
Desde que você tomou a descisão de parar de fumar, tem que ser radical, afinal onde você for vai existir o tal cigarro. Tente ser forte e perseverante...
Boa Sorte!!! e boa semana.
Eu estou a 09 meses sem fumar.


Por em Domingo, 23 de Outubro de 2005 - 02:22 am:

Erro de Autenticação

Você precisa inserir algum dado, como o seu Nome de Usuário.

Por em Terca-Feira, 20 de Dezembro de 2005 - 11:20 am:

Erro de Autenticação

Você precisa inserir algum dado, como o seu Nome de Usuário.

Por em Domingo, 30 de Abril de 2006 - 11:20 pm:

Erro de Autenticação

Você precisa inserir algum dado, como o seu Nome de Usuário.

Por em Quarta-Feira, 14 de Junho de 2006 - 05:59 pm:

Erro de Autenticação

Você precisa inserir algum dado, como o seu Nome de Usuário.

Por em Segunda-Feira, 3 de Julho de 2006 - 06:29 pm:

Erro de Autenticação

Você precisa inserir algum dado, como o seu Nome de Usuário.

Por em Domingo, 23 de Julho de 2006 - 07:56 pm:

Erro de Autenticação

Você precisa inserir algum dado, como o seu Nome de Usuário.

Por em Quinta-Feira, 28 de Setembro de 2006 - 04:29 am:

Erro de Autenticação

Você precisa inserir algum dado, como o seu Nome de Usuário.

Por em Sexta-Feira, 17 de Novembro de 2006 - 09:06 am:

Erro de Autenticação

Você precisa inserir algum dado, como o seu Nome de Usuário.

Por glaucia g. bueno em Domingo, 19 de Agosto de 2007 - 11:25 pm:

HOJE TOMEI UMA DECISÃO ......VOU PARAR DE FUMAR, SAÍ A 2 DIAS DO HOSPITAL E A PRIMEIRA OISA QUE FIZ FOI FUMAR AQUELA DESGRAÇA DE CIGARRO...SABE QUAL O MOTIVO DE MINHA INTERNAÇÃO?????????? ASMA BRONQUICA,,ENTREI EM PÂNICO COM FALTA DE AR...FUMO A MAIS DE 20 ANOS.....VOU PARAR ,,JÁ PAREI....DEUS VAI ME AJUDAR E AJUDAR A TODOS QUE QUERM PARAR DE FUMAR.


Por Anônimo em Domingo, 15 de Junho de 2008 - 09:39 am:

O meu marido está à uns 16 dias sem fumar. Fumante a mais de 30 anos tomou a decisão e estou acompanhando todod o sofrimento que está passando. Quando acreditava que a fase pior havia passado, ele teve uma crise ansiedade que o deixou desinquieto.Estou rezando e pedindo à Deus que cuide dele!! Quanto a mim e nossos dois filhos estamos cuidando dele com muita paciência.


Nova Mensagem


Esta é uma área pública de postagem de mensagens. Se você possui uma conta, insira seu nome completo no campo Nome de Usuário e deixe o campo Senha em branco. Seu endereço de E-Mail é opcional.
Nome de Usuário:  
Senha:
E-mail:
Postar como "Anônimo"