Lista de discussão de EX-FUMANTE

Forum Cigarro: Quero parar de fumar: Lista de discussão de EX-FUMANTE
Por Anônimo em Quinta-Feira, 22 de Agosto de 2002 - 10:04 am:

Olá pessoal,
A quanto tempo não converso com alguém sobre o cigarro.
Na verdade outros problemas vão aparecendo e acabamos nos esquecendo de alguns.
Ainda bem, porque já vai fazer 06 meses que parei de fumar, e passei durante esse período por vários problemas, mas nenhum me fêz recair sobre essa droga.
Espero que todos tenham sorte no objetivo,
Força!!


Por Anônimo em Quinta-Feira, 22 de Agosto de 2002 - 07:31 pm:

Oi pessoal,
Estou pensando em parar de fumar.
Vocês todos estão de parabéns!!!
Gosto de ler essas mensagens, elas me estimulam muito a parar de fumar.
Torço por vocês.
Abraços!!!


Por Anônimo em Sexta-Feira, 23 de Agosto de 2002 - 10:00 am:

É isso aí, vai firme...
Tente que você consegue, BASTA QUERER E BOTAR FÉ.
Boa Sorte!!!!!!!!


Por Anônimo em Sexta-Feira, 25 de Outubro de 2002 - 03:02 pm:

Olá gente...
O que vocês esão achando desse forum?
Eu particularmente acho muito bom, é uma pena que as pessoas que acessam, somem em seguida, ou não vão adiante com seus objetivos ou não querem opiniões de ex-fumantes.
Aliás é duro se considerar ex-fumante, a gente passa dias, meses sem fumar e a bendita vontade não passa, que saco né??


Por Marli em Quarta-Feira, 27 de Novembro de 2002 - 01:39 am:

Eu tambem acho, Anonimo (por favor coloque seu nome ou apelido). Eu estou tentando parar desde Marco, tive varias recaidas, passando por situacoes dificeis como desemprego, problemas de saude na familia, distante dos ente queridos, enfim, aquela coisa de achar que cigarro ajuda nas horas dificeis, ridiculo.
Lendo todos os depoimentos, eu me motivei a parar de vez, estou usando os adesivos para me ajudar a lidar com a abstinencia. Penso que devemos nos apoiar, formar aqui um grupo, ajudar as pessoas e a nos mesmos, quando sentirmos vontade de fumar, corremos para o site e pegamos nas maos de todos aqui para termos coragem e principalmente determinacao.
abracos


Por Anônimo em Segunda-Feira, 10 de Fevereiro de 2003 - 12:05 am:

olá pessoal! estou a 24 dias sem fumar, parei sem usar nada, adesivos, zyban, nada! e estou muito triste, estou completamente depressivo, brigo a toa, estou namorando e se minha namorada nao me da muito carinho , choro a toa. Tenho 25 anos e fumo desde os 15. Nao sei como ficar feliz, preciso de ajuda psicológica mas nào tenho dinheiro. Esta depressão esta me prejudicando muito no meu relacionamento amoroso, e eu gosto muito dela, nao quero perdê-la. Estamos brigando constantemente, e sou eu que crio as brigas, fico nervoso, ancioso, desconfiado , pensando besteiras e coisas ruins. Tudo isso começou justamente quando larguei o cigarro. A vontade de fumar esta passando a cada dia! nao consigo acreditar que estou conseguindo parar, mas a depressão esta me arrasando. Existe algum medicamento que eu possa usar e que me deixe feliz? nao aguento mais gente... acho que a tristeza que vem depois de largar o cigarro é muito pior do que a vontade física de fumar. Se alguem puder me ajudar me escreva : setor8@bol.com.br


Por Márcia em Sexta-Feira, 30 de Maio de 2003 - 06:20 pm:

Adivinhem como parei de fumar?
Fumava à 12 anos e não adiantava meu marido, minha família reclamarem, eu fumava mesmo e porque gostava.
Acontece que aos poucos fui ficando preocupada com a minha saúde e aí já era tarde, estava dependente do cigarro, e pensava: se consegui me livrar das drogas, porque não me livrar também do cigarro. Mas faltava um empurrãozinho e sabe qual foi esse empurrão?
Meu marido trabalhava no Hospital do Câncer e passei a ir buscá-lo. Gente vocês não tem idéia,
eu via aquelas pessoas doentes e por vezes até deformadas e ficava pensando que 70% daquelas pessoas estavam assim por causa do maldito cigarro e aí me toquei da besteira que estava fazendo e toda vez que colocava um cigarro na boca, lembrava de algumas imagens que tinha visto lá no hospital.
Hoje faço um ano que não fumo mais, e dou este conselho para quem quer parar de fumar. Visitem um hospital oncológico e quem sabe isto sirva para um fim nesse vício.


Por vera morandi em Sabado, 20 de Setembro de 2003 - 08:44 pm:

OI PESSOAL
FAZ UM ANO QUE PAREI DE FUMAR DEPOIS DE 30 ANOS FUMANDO. É DIFICIL CLARO QUE É : ESTOU ME RECUPERANDO DE UMA DEPRESSÃO MOTIVO FALTA DE CIGARRO MAS COM AJUDA DE DEUS ESTOU FICANDO LIVRE DESTA TAMBÉM.MAS SE ALGUEM TEM ALGUMA DICA PARA NÃO SENTIR MAIS ANSIEDADE À NOITE POR FAVOR ME ENSINA .PORQUE EU NÃO QUERO MAIS VOLTAR A FUMAR E TENHO MEDO DE TER UMA RECAIDA.

VERA MORANDI(veramazzola@bol.com.br)


Por Gessi em Segunda-Feira, 22 de Setembro de 2003 - 01:56 am:

Querida Vera, um ano sem fumar faz de você uma GUERREIRA e ter recaida está, definitivamente, fora de questão, isso não combina com você! Eu acho que a depressão é um carma do ser humano, seja por falta de cigarro, de dinheiro, de amor, enfim, seja qual for o motivo ela vai sempre existir e, quando bem administrada, pode até ajudar.Quanto a ansiedade, não sei como ajudar, tambem sou ansiosa e não durmo a noite, mas gostaria que soubesse que não estás sozinha.Boa Sorte, CORAGEM, DETERMINAÇÃO E HUMOR.
Gessi Cleide.


Por Anônimo em Sabado, 6 de Dezembro de 2003 - 05:07 pm:

Vera,

O q tem me ajudado a vencer a ansiedade é fazer exercícios físicos regularmente. Principalmente exercícios aérobicos...Depois do exercício, vc tem uma sensação taõ boa...Também passei por um período muito deprimida. Desempregada, perdi meu namorado, falta de dinheiro..Enfim, muitas coisas ruins...O q tem me dado muita força tem sido a atividade física.
Já faz um tempo q vc escreveu, espero que esteja melhor. Mas se não estiver, tente os exercícios..Ajuda muito...Hoje já estou no 5º dia sem cigarro.

Raquel


Por alexandre milagres em Domingo, 7 de Dezembro de 2003 - 12:04 am:

Raquel, a atividade física regular é uma super forma de combater a ansiedade gerada pela falta da nicotina. Você tem toda a razão.
Ajudar os outros, como v. está fazendo, também é algo que recomendo muito.
Comemore cada dia que v. conseguir ficar longe do cruel.


Por fernando em Quinta-Feira, 18 de Novembro de 2004 - 02:20 pm:

Olá, boa tarde tenho 26 anos, 11 anos que fumo, mas ha cinco anos sempre querendo parar de fumar, mas nunca consigo, minha esposa detesta cigarro, fico fumando escondido no trabalho para ninguém perceber mi sinto mal quando fumo, mal estar, batimentos acelerados, e sem contar no medo de morrer, até que decidir mas uma vez parar de fumar, estou ha 4 dias sem fumar. As horas mais criticas é quando estou em situações de angústia, ansiedade, preocupação etc... Como faço para controlar a vontade nesses momentos? Se alguém poder mi ajudar pode mandar emails.


Por Mauro em Sexta-Feira, 17 de Dezembro de 2004 - 02:56 pm:

Oi Pessoal!!! Voces sao demias mesmo...geniais...me motivaram tbem pra largar esse vicio....comeco hoje...nao quero mais fumar ...torcam..por mim.....


Por Ly em Sexta-Feira, 17 de Dezembro de 2004 - 03:57 pm:

Com certeza a gente vai torcer por voces, MAURO, GUERREIRO E VIVI, entrem na parte do ex-fumantes, lá tem muitos depoimentos, desabafos, conselhos, dicas, vai ajudar vocês também com certeza.
Sejam bem vindos e boa sorte e e bastante força de vontade.
Um ótimo final de semana
Ly


Por Ly em Sexta-Feira, 17 de Dezembro de 2004 - 04:11 pm:

Mauro
Quando você quiser ver os depoimentos mais recente você clica na pasta (lado esquerdo) SEMANA ANTERIOR Aívem a relação dos dialagos por data ok


Por Anônimo em Sabado, 26 de Fevereiro de 2005 - 12:54 am:

Olá pessoal vcs são muito bons, uns verdadeiros anjos nesse mundo. É muito bonito ver as pessoas organizadas fazendo o bem. É muito legal ver a esperança e união em 100% das mensagens. Vcs estão de parabéns.

Infelizmente tive uma recaída e voltei depois de 6 meses sem fumar. Parei em fevereiro de 2003 até julho ,postei aqui na época, mas a depressão me venceu e desde aquela época até hoje, fev/2005 estou fumando regularmente.

Quando parei tudo em mim melhorou,cabelo, pele, dedos,até os meus dentes ficaram mais brancos. O cheiro da minha roupa do meu quarto, no carro. Fora a respiração, que fica funda, limpa , sem pigarro de manhã, a disposição para enfrentar os dias também aumenta muito. Foi ótimo. Vc se transforma em outra pessoa. Infelizmente não consegui vencer a depressão. A vontade física passa rápido,é moleza gente, é impressionante mas a depressão é arrasadora. Falta o amigo cigarro , as coisas ficam meio sem graça e sem brilho. Em breve tentarei de novo agora mais preparado. Quando tentar farei o que fiz mais algumas coisas. Vou postar aqui tudo que fiz na primeira vez junto com o que vou fazer em breve:

1 - Evitar café, refrigerante de cola, frituras

2 - Evitar comer demais para ter fácil digestão

3 - Cerveja e álcool nem pensar - Entendam : para parar de fumar tem que parar de beber também

4 - Falar para todo mundo 'a sua volta que vc parou de fumar, que vc pode ficar mais estressado, para elas entenderem a sua situação

5 - Ficar longe de quem estiver fumando, tentar evitar locais de muito fumo, bares, shows

6- pedir para alguém que fume , da família,ou no trabalho, fumar longe de vc, pelo menos nos primeiros 3 meses.

7 - Fazer exercício físico ( esse eu não fiz ) vacilei aí

8 - Beber muita água,o dia todo, chicletes, balas. Ande sempre com uma garrafinha de água. Ocupe sua boca, se tiver namorada ou namorado, beije muito, mas muito mesmo.

9 - Marque um dia para parar. De preferência no seu primeiro dia de férias do serviço, ou da aula/faculdade. Depois de 1 mês sem fumar que vc voltar à rotina do trabalho , o stress não vai te dar tanta vontade de fumar

10 - Os 10 primeiros dias são os piores. Tente parar sempre em um momento do mês sem tantas decisões, tarefas estressantes, reuniões. Mesmo que vc não tenha férias para tentar parar de fumar, tente desmarcar ou adiar os compromissos, pegar mais leve na rotina e reservar um tempo para fazer exercícios físicos.


ASSIM VC VENCE A VONTADE FÍSICA É MUITO FÁCIL DEPOIS DE UM TEMPO VC NEM LEMBRA MAIS QUE EXISTE CIGARRO. tIVE UM TEMPO SEM DEPRESSÃO. MAS AÍ ELA APARECEU E VOLTEI A PENSAR NO CIGARRO E ACABEI VOLTANDO.

LUTE CONTRA ELA:

11 - Tenha sempre alguém com que vc possa contar nos momentos de depressão. Uma ajuda, uma força. Visitar esse fórum é uma boa idéia nos momentos de tristeza que vc achar que vai voltar. Converse com a sua esposa, marido, namorado. O parceiro é fundamental.

12 - Procure orientação médica. O anti-depressivo ZYBAN é uma boa. Conheço pessoas que só conseguiram parar realmente depois do uso desse medicamento. EU ACHO QUE SÓ VOU CONSEGUIR PARAR DE FUMAR COM ELE. Eu não usei e por isso acho que fui vencido. O problema é que esse remédio vicia e tem que ser controlado. Tente tomar o mínimo possível.

13 - Se nada adiantar,no desespero, cole adesivos por todo corpo, que pelo menos o seu pulmão não sofrerá tanto.


NO MAIS É ISSO... BOA SORTE PARA TODOS E PARA MIM TAMBÉM, UM DIA VAMOS CONSEGUIR!! TENHO ESPERANÇA EM MIM EM TODOS!!

UM ABRAÇO
contatos:
ronanmunhoz1@bol.com.br


Por alexandre milagres em Sabado, 26 de Fevereiro de 2005 - 07:19 pm:

Boas dicas as do Ronan. Só faria algumas observações quanto às duas últimas: a Bupropriona (Zyban) pode ser útil no tratamento do tabagismo, porém, deve realmente haver indicação médica e não consta que gere dependência; os adesivos de nicotina podem ser outra arma importante no tratamento e igualmente devem ser acompanhados por pessoal especializado.

Ronan, a sua depressão pode ter atrapalhado o processo de abolição da escravatura à nicotina, entretanto, não esmoreça. Siga em frente e manifeste-se no fórum. Quem sabe v. não está na hora de iniciar uma psicoterapia. Busque uma psicóloga para colocar esta questão. Às vezes, usamos os cigarros como antidepressivos de bolso... Certamente, não é a melhor escolha.


Por Anônimo em Quinta-Feira, 7 de Abril de 2005 - 12:26 pm:

QUEM DEIXA DE FUMAR ATÉ OS 40 ANOS GANHA MAIS 25 ANOS DE VIDA!
Quem quer parar de fumar, tem apenas duas opções: procura um tratamento médico especializado, ou para por conta própria. Por conta própria e com ajuda, é mais fácil e mais barato. Se você quer realmente parar de fumar, então não perca esta oportunidade. Este é o método que está ajudando milhares de pessoas, a abandonar o vício de fumar. É o procedimento mais eficiente, mais rápido, mais simples e muito mais barato. Você pode baixar os arquivos agora mesmo, e dentro de três horas você já será um ex-fumante. Lembre-se que somente boa vontade não é suficiente para deixar o cigarro. Só (5%) conseguem parar sem ajuda, mas quando auxiliadas, o índice aumenta para (60%). Com poucas horas de leitura, você vai conseguir deixar o cigarro, e aprender a controlar sua vontade de fumar. Saiba como parar de fumar na hora, sem nenhum sofrimento. Visite:
http://www.paredefumarnahora.com.br


Por Anônimo em Quinta-Feira, 7 de Abril de 2005 - 02:01 pm:

o pior é que na primeira pagina, é pedido para não mandarem mensagens com fins comerciais.eu acho que é uma falta de respeito com as pessoas oferecerem estas soluçoes milagrosas que ninguem sabe da onde surgiu.fora picaretas


Por sil em Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 - 11:54 am:

é isso mesmo anônimo,não existem soluções milagrosas! se fosse assim não existiam mais fumantes!


Por Anônimo em Sexta-Feira, 3 de Fevereiro de 2006 - 11:46 pm:

olá
Faz três dias que não fumo e hoje bateu o desespero, dor de cabeça, tonta, saliva excessiva, como toda hora, visão estranha parece que tudo está diferente, atividades simples tornaram-se muito complexas. Alguém tm alguma dica para melhorar estes sintomas?


Por Fábia em Sabado, 4 de Fevereiro de 2006 - 11:32 pm:

Oi querido tem sim, muita água, caminhada e determinação. Tudo de bom, Boa Sorte!


Por Jacqueline em Segunda-Feira, 13 de Marco de 2006 - 11:21 am:

Oi gente, hoje to no 3º dia sem cigarro, ta dificil mas to conseguindo, ja sai de casa, trabalhei,voltei e nao comprei nenhum cigarro, se bem que a tentacao foi grande. Mas parece que tem uma forca que me imprede de cometer essa loucura, ainda mais que comecei novamente a tomar anticoncepcional.
Misturar pilula com cigarro nao da certo mesmo! Os riscos aumentam ainda mais,e em qualquer idade vc pode ter um derrame.
Agradeco ao Reginaldo por ter me indicado esse grupo.


Por Eleandra em Sexta-Feira, 31 de Marco de 2006 - 12:12 pm:

Oi, estou há 21 dias sem fumar!!!! Meu humor já está melhor!!!
Descobri q escrever é u, jeito de reafirmar que o tabaco me faz mal que naõ preciso e não qero ser dependente do cigarro, essa arma de subordinação do Kapital.
Estou fazendo um curso antitabagista q está em ajudando bastante.
Não tenho dependência química, mas a comportamental é foda!!!
Tenho medo de voltar a fdumar, mas tenho certeza q =ue vou conseguir ficar longe do cigarro. Eu posso e qero. Bem legal poder escrever aqui.
Abraços
Eleandra


Por Mory em Quinta-Feira, 6 de Abril de 2006 - 05:50 pm:

esse negocio de seguir métodos não adianta, não tomar café, ficar longe de quem fuma, etc...isso não funciona...tem é que ter conciencia, dizer pra si mesmo eu não fumo mais e pronto, faz que nem eu. eu falei que não fumo mais e não fumo mesmo.não siga métodos isso não da certo, ja t~inha tentado e fracassei varias vezes, tem é que ser macho e parar mesmo.não fumo mais.


Por Mory em Quinta-Feira, 6 de Abril de 2006 - 05:52 pm:

esse negocio de seguir métodos não adianta, não tomar café, ficar longe de quem fuma, etc...isso não funciona...tem é que ter conciencia, dizer pra si mesmo eu não fumo mais e pronto, faz que nem eu. eu falei que não fumo mais e não fumo mesmo.não siga métodos isso não da certo, ja tinha tentado e fracassei varias vezes, tem é que ser macho e parar mesmo.não fumo mais.


Por soraya em Domingo, 16 de Abril de 2006 - 09:04 pm:

GOSTARIA MUITO D AJUDA DE VCS COM CERTA URGÊNCIA...QUERO PARAR DE FUMAR , as vezes começo paro e fico nessa , mas agora estou decidada ESPERO Q POSSAM M AJUDAR...


Por Vovô em Domingo, 16 de Abril de 2006 - 10:43 pm:

Claro que vamos estar com você nessa luta Sorraya, não se desespere marque um dia menos estressante e pare de fumar, estaremos aqui. Entre no TOPICO "GRUPO DE EX-FUMANTES" Lá tem mais depoimentos e mais visitantes.


Por em Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 - 02:10 pm:

Erro de Autenticação

Você precisa inserir algum dado, como o seu Nome de Usuário.

Por em Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 - 02:13 pm:

Erro de Autenticação

Você precisa inserir algum dado, como o seu Nome de Usuário.

Por
Paolo em Sabado, 27 de Maio de 2006 - 10:32 pm:

PAOLO
Boa noite a minha historia e muito comprida vou contar só por cima tenho enfizema pulmonar e tambem
bolhas nos dois pulmoes cheguei no fundo do poço muitas internaçoes sirurgias nos dois pulmoes mi aposentaram por invalidez so consegui uma boa melhora quando parei de fumar faz 6 anos no momento tenho um irmão internado com o mesmo problema, o mais grave porque ele demorou muito tempo pra cair na realidade não sei qual vai ser o destino dele tomara que ele saia dessa. tenho 61 anos e ele 63....
aqui vai um recado a todos vcs que estao tentando parar de fumar todas as vezes que sentirem vontade de fumar quando vão pegar o primeiro sigarro lembrem se o perigo que estão correndo pensem na saude de vcs dos vossos familiares podem viver para ver os filhos casarem conhecer vossos netos e não sofrerem ter uma qualidade de vida melhor a falta de ar e muito triste já imajinaram não conseguir cortar um bife não conseguir pentear os cabelos não conseguir tomar um banho porque vcs se cansam. meu recado está dado. fiquem com DEUS


Por Anônimo em Sabado, 27 de Maio de 2006 - 10:41 pm:

Todos nós deste site agradecemos a sua mensagem Paolo. Fique com Deus.


Por Eugénia em Sexta-Feira, 30 de Junho de 2006 - 05:45 am:

Marquei o dia de amanhã,1-JULHO-2006, p/a parar de fumar novamente.Já tentei várias vezes, mas não resisti. A 1ª vez foram quase 3 meses.Tenho 40 anos, fumo desde os 15 e só parei 1 ano, quando engravidei.Frequento ginásio todos os dias da semana, e sinto que não consiguo evoluir por falta de resistência, devido à porcaria do tabaco. Preciso mesmo de deixar de fumar.Já sei quais os sintomas que vou sentir(tonturas,falta de concentração,ansiedade,fome,etc.)mas estou preparada.Só vou utilizar pastilhas elásticas normais, beber muita água e ter muita força de vontade.O pior é a vontade de fumar que leva tempo a passar.Todos os dias leio as mensagens deste site, para me dar coragem e força. Não desistam e muita força de vontade. Bjs.


Por mariza em Sexta-Feira, 30 de Junho de 2006 - 04:34 pm:

Oi Eugenia!!!
Eu marquei hj, 30/06. Estou sentindo as tonturas, falta de concentração, ansiedade, fome e muita vontade de fumar, já até chorei de tanta vontade. Mas prefiro chorar do que cair em tentação.
Estou mastigando muito chichete e cristais de gengibre com sabor canela. E assim o tempo vai passando. Ah! está me dando muito sono tb.
Sou vaidosa, e, por isso quero ver quem vai ganhar essa batalha. Tenho 49 anos, fumava há 30 anos, e decidi não mais feder a cigarro. Hj, por exemplo, dá gosto de chegar perto de mim, de tão cheirosa que estou
Força prá nós Eugenia!!!!!!!


Por Altair Soares em Sexta-Feira, 30 de Junho de 2006 - 06:24 pm:

Olá,Força meninas! Desejo muita força de vontade e apoio a voces que estão no inicio desta caminhada,sei que conseguirão.Beijos


Por *MARA* em Sabado, 1 de Julho de 2006 - 10:27 pm:

ola pessoal estou aqui mais uma vez tentando aprender como manda mensagens. estou sempre tentando conversar com vcs. para dar o meu depoimento de que tb. deixei de fumar. espero que esta mensagem chegue.


Por LOUISE em Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 - 02:00 am:

Quero me comunicar com meus colegas de luta contra o cigarro. Hoje fez uma semana livre do FREE.


Por REGINALDO em Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 - 09:27 am:

entre na parte de ex- fumantes, la trocamos mais mensagens. abraços


Por Anônimo em Segunda-Feira, 2 de Outubro de 2006 - 05:02 pm:

Oi pessoal...
estou em uma duvida....eu queria saber:
Estou fazendo exa pergunta a tds...eu estava pensando em fumar, + meus amigos dixeram q é ruim estou procurando outras kbexas q me ajudem a penxar...
e parabens para quem parou ou q está tentando


Por Marisa em Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 - 09:52 pm:

Minha mãe fumou durante 30 anos.
Um dia, que era o inicio da semana Santa, ela fez uma promessa: ELA PROMETEU QUE DURANTE A SEMANA SANTA, ELA IRIA DAR O DINHEIRO DA CARTEIRA DE CIGARRO PARA O PRIMEIRO PEDINTE QUE ENCONTRASSE, TODO O DIA DA SEMANA SANTA, E ELA PEDIU PARA DEUS TIRAR A VONTADE DE FUMAR, e foi isso que aconteceu, já faz 20 anos que ela parou e nunca mais sentiu vontade de fumar.Ela fala isso com muito orgulho, e olha que ela acendia um cigarro no outro.Abraços.


Por Anônimo em Segunda-Feira, 30 de Outubro de 2006 - 11:36 pm:

Entrem no grupo de ex fumantes,lá vcs poderão trocar mensagens. Boa Sorte pra todos que estão deixando os cigarros.


Por em Sabado, 9 de Dezembro de 2006 - 07:08 pm:

Erro de Autenticação

Você precisa inserir algum dado, como o seu Nome de Usuário.

Por em Domingo, 10 de Dezembro de 2006 - 09:47 am:

Erro de Autenticação

Você precisa inserir algum dado, como o seu Nome de Usuário.

Por Roberta em Sabado, 14 de Julho de 2007 - 03:13 pm:

gente, q lindo!!
Entrei por acaso nesse site, e cara,...me deu maior vontade de parar de fumar!
Já tentei algumas vezes, todas inúteis...
Na última, fiquei 2 semanas sem fumar, depoiss...
Mas adorei as mensagens d vcs, achei lindo, um dando força pro outro..
Ai...eu não quero morrer com falta de ar,fora q
o cigarro deixa a gente feia,a pele acabada, dentes amarelos, enfim...EU VOU PARAR!!!
Boa sorte a todos!!


Por Roberta em Sabado, 14 de Julho de 2007 - 03:17 pm:

Fernando, meu amor
Te amo tanto, acho q dessa vez to amando d verdade,eu nao canço de estar com voce,voce é lindo demais, gostoso,morro de ciume d voce,
e voce é um otimo marido, me ajuda em td!
Tomara q isso dure pra sempre amor...Nunca se cance d mim meu gato lindo
Agora, vão fala serio
Para de fumar,amor!!pára!


Por GE em Domingo, 2 de Setembro de 2007 - 08:04 pm:

OLÁ.JÁ ME CONSIDERO UMA EX FUMANTE EMBORA SOMENTE EM DEZEMBRO FARÁ UM ANO,MAS SEI QUE NÃO VOU VOLTAR A FUMAR.USEI ADESIVOS E A PRTIR DO PRIMEIRO NUNCA MAIS PEGUEI EM CIGARRO,ESTOU FELICÍSSIMA POR TER PARADO SÓ TEM UM PORÉM ESTOU MUITO IRRITADA,A COISA TÁ FEIA,O QUE NÃO QUER DIZER QUE PENSO EM CIGARRO,ESPERO QUE ALGUÉM ME AJUDE.ABRAÇO


Por CRISTINA em Quinta-Feira, 6 de Setembro de 2007 - 09:28 am:

ALGUEM CONHECE O INSTITUTO MARAT , QUE FAZ A TERAPIA AURICULAR PARA PARAR DE FUMAR . ME MANDE INFORMAÇÕES POIS EU QUERO TENTAR PARAR.


Por vanderleia em Segunda-Feira, 17 de Setembro de 2007 - 01:47 pm:

parei de fumar esta fazendo 1mês e dezenove dias ,mas esta sendo muito dificil tem horas que da uma vontade que agente quase sobe pelas paredes ,aí voce pensa logo em voltar mas sua força de vontade tem que ser maior .parando de fumar neste tempo engordei 7 quilos não sei como fazer para perdê-lo pois ja estou com 42 anos e esta idadeé a idade em começamos a engordar e não voltamos mais .me deem uma ideia de como parar de engordar .cigarro jamais voltarei a pega-lo


Por vania em Quinta-Feira, 6 de Marco de 2008 - 03:39 pm:

quinta 6/3/2008 parei de fumar ha 4 dias e lendo esses depoimentos me deu mais animo tenho fé em Deus q nós conseguiremos esta vitória afinal estamos sacrificando pra isso as vezes da uma vontade...mas Deus é maior e ele irá nos libertar desejo a mim e a todos vcs muita força, coragem.


Por Anônimo em Quarta-Feira, 12 de Marco de 2008 - 09:06 am:

Oi gente tenho 26 anos e fumo desde os 15,ja tentei parar algumas vezes e nao tive sucesso,meu marido sempre me deu muita força mais sempre fui fraca.Agora lendo esses depoimentos resolvi me dar mais uma chance,"nao quero mais fumar" e apartir de hoje,antes que seja tarde,colegas me ajudem!!!


Por Elisete em Terca-Feira, 1 de Abril de 2008 - 01:43 pm:

Oi pessoal!
Estou sem fumar já fazem três meses e meio, consegui com muita ajuda espiritual e com o Cloridrato de Bupropiona, duas caixas de 60 comprimidos cada uma, da Eurofarma. No começo não foi nada fácil, quase sucumbi, mas graças a Deus venci, vocês também vencerão, é só não desistir.
Elisete


Por Tatiane em Sabado, 19 de Abril de 2008 - 02:00 am:

Oi gente!
Foi nesse site que encontrei forças para largar o vício, estou à 5 dias sem fumar, nossa parece pouco, mas para mim é muito porque o máximo que consegui foram 3 horas. Procurei o pneumologista e me receitou o genérico do Zyban, comecei a tomar e senti diferença no segundo dia, o cigarro tinha gosto de mofo, deixou a boca amarga. Mas mesmo asim não parei, mas quando foi no sexto dia que estava tomando o remédio deixei o vício.Estou muito feliz e satisfeita, são poucos dias mas eu não me atreveria colocar um cigarro na minha boca. Espero que este depoimento possa incentivar outras pessoas...coragem e força pessoal... Tatiane


Por Tatiane em Sexta-Feira, 25 de Abril de 2008 - 12:07 am:

Oi gente!
Olha eu aqui denovo, passei pra dizer que fazem onze dias que parei de fumar, não é o máximo?!
Minha cunhada Vanessa parou comigo, Deus nos abençoou grandemente. Deus é fiel! Tatiane


Por Tatiane em Sexta-Feira, 25 de Abril de 2008 - 12:09 am:

Ei Vanessa deixa uma mensagem aí ! O pessoal precisa de incentivo, lembra como nós precisamos?!
Falou Tatiane


Por Vanessa em Sexta-Feira, 25 de Abril de 2008 - 08:56 am:

Oi Thaty, hoje fazem 11 dias que estou sem fumar, você já paro a 12 dias né, enfim estou muito feliz por isso, não sou mais escrava do cigarro,não tenho mais bafo, ando sempre cherosa, economizo dinheiro, não tenho mais falta de ar...etc. Enfim são tantos os beneficios que poderia ficar aqui digitando eles por horas, mas estou muito feliz por mim e por você oramos muito para receber essa benção e Deus é fiel nos abençoou.
Vale a pena o sacrificio de alguns dias dificeis pois a recompensa é um bem estar para o resto da vida, desejo a todos que estão tentando uma boa sorte e não desistam passem um dia de cada vez, e que Deus ajude a cada um de vocês assim como ajudou minha cunhada e eu.
Um beijo para todos
Vanessa


Por sandra em Quinta-Feira, 1 de Maio de 2008 - 08:52 pm:

Pessoal fumei 20 anos sem parar nem quando estava doente,um belo dia mesmo com carteira cheia de gicarros nao fumei mais.Os primeiros tres dias e ruim mais depois passa.Hoje faz dois meses,e parece que eu nunca fumei na vida, pois as pessoas fumam perto de mim e nao me encomodo.Uma dica para quem quer parar,primeiro vc precisa quer e nao os outros,sengundo vc tem que repetir para si mesmo que eu consigo,o resto e respirar fundo pronto.E lembre-se a vontade so dura cinco segundos.Beijos pessoal e coraguem...


Por Anônimo em Quinta-Feira, 26 de Junho de 2008 - 05:35 am:

Olá pessoal. Sou a Gi. Faz hoje 9 dias que eu e meu marido paramos de fumar, nunca acreditei que ele conseguisse, mas tou muito orgulhosa, ele tá aguentar-se muito bem. Ainda ontem tivemos num bar onde é permitido fumar e já estavamos incomodados, não porque nos apetecesse mas porque aquele cheiro tornou-se horrivel. Então tinhamos uma amiga que fuma de 5 em 5 minutos, bem....só queriamos vir embora, quando cheguei a casa a roupa cheirava a cigarro, que horror...acho que nós ex-fumantes tornamo-nos mais nojentos em relação ao cigarro que os não-fumadores (lol)...Eu fumava já há 20 anos, meu marido uns 15 anos. Nem me estou acreditar, estou tão contente. Torço para que todos que estão nesta luta consigam dizer NÃO, NÃO e NÃO!!!
Força gente boa, não temos que estar algemados à morte..:))))) Se estamos cá para quê destruirmo-nos, a vida é boa demais para isso.
Beijinhos


Por Anônimo em Sabado, 26 de Julho de 2008 - 11:30 am:

Estou a 17 dias sem fumar, os primeiros dias foram muito díficies como é para todo mundo, tive todos os sintomas de abstinência imaginado, alguns dias foram faceis outros muito dificies mas estou suportando.
Já passei pelo teste da cerveja, da festa e até agora não fumei, os benefícios que sinto são claros mas a vontade de um trago também é grande.
´mas uma coisa que me consola é que "fumando ou não a vontade vai passar" por isso toda vez que sinto vontade penso nessa frase.
Até
Alexandre


Por em Sabado, 2 de Agosto de 2008 - 01:00 am:

Erro de Autenticação

Você precisa inserir algum dado, como o seu Nome de Usuário.

Nova Mensagem


Esta é uma área pública de postagem de mensagens. Se você possui uma conta, insira seu nome completo no campo Nome de Usuário e deixe o campo Senha em branco. Seu endereço de E-Mail é opcional.
Nome de Usuário:  
Senha:
E-mail:
Postar como "Anônimo"