Cigarro é muito bom porque não fumar ?

Forum Cigarro: Quero parar de fumar: Cigarro é muito bom porque não fumar ?
Por Anônimo em Domingo, 1 de Abril de 2001 - 12:48 pm:

Eu fumo cigarro desde os 10 anos até agora e adoro por que não devo parar ?

Lucas


Por paula em Terca-Feira, 15 de Maio de 2001 - 08:28 am:

so paras se quiseres, eu ja fumo à oito anos e gostava de nunca ter começado, o meu problema é que eu gosto de fumar.
paula


Por caique em Sexta-Feira, 22 de Junho de 2001 - 01:35 pm:

eu tambem fumo tem quatro anos,e não acho que seja facil pra niguem parar de fumar.
aprender a fumar foi facil porque existem varios amigos(amigos sim porque eles gostam e te oferencem na intenção de compartilhar esse momento de prazer,ou voçe não sente prazer quando voçe fuma)que lhe ofereçe ai amigo se não tever cabeça forte dança


Por Anônimo em Sabado, 25 de Agosto de 2001 - 12:30 pm:

Lucas
Eu acho que tu deves não fumar somente um cigarro deves fumar dois ou três de um só vez. E se não bastar para ti três acendes mais 4 um para cada orelha e para cada buraco do nariz.
Um detalhe todos os sete cigarros devem estar aceso. Depois mande uma foto.

Lula


Por Anônimo em Sabado, 25 de Agosto de 2001 - 03:13 pm:

Lucas
Vou acrescentar mais um cigarro pois não é 7 e sim 8 cigarro o outro você colocar no anus.
AG


Por Anônimo em Sabado, 15 de Dezembro de 2001 - 11:13 pm:

Papo de que "eu gosto de fumar", "parar de fumar para quê ?", etc é papo de viciado que não consegue parar de fumar. Só gosta porque está viciado pois se não estivesse não gostaria.


Por Patrícia Leitão em Terca-Feira, 18 de Dezembro de 2001 - 05:17 pm:

Gente, tem mais de 30 milhões de fumantes só no Brasil. Como é que deixaram a coisa chegar aonde chegou? Será que ninguém viu o que estava acontecendo durante esses anos todos? Parar de fumar é difícil, mas eu consegui. Pedi ajuda a todos os meus amigos, expliquei que iria ficar chata pra caramba (já tinha tentado parar antes, que iria encher o saco deles, mas contava com eles muito. Acho que durou uns três meses me sentindo meio aérea, com alguma coisa faltando. Depois, sem eu me dar conta, fui voltando ao normal. Normal não, acho que me senti melhor, passei a acreditar mais em mim, depois de vencer a nicotina.


Por Anônimo em Quinta-Feira, 2 de Maio de 2002 - 09:31 am:

eH!Pá!!!
Vocês estão todos janados marados completamente loucos!!!PQP para vocês!!!


Por Anônimo em Segunda-Feira, 19 de Agosto de 2002 - 06:11 pm:

Porque se estressar com problemas dos outros??
Acho que o louco aqui é vc, não deveria atrapalhar pessoas que tem metas, objetivos...
Vê se procura tua turma.


Por Lucia Helena em Quarta-Feira, 27 de Novembro de 2002 - 01:05 am:

As pessoas que dizem que gostam do cigarro nao estao mentindo, todos nos gostamos do contrario ja teriamos parado mas acontece que este site eh para os nao-fumantes ou pessoas tentando parar de fumar, alguns recairam e voltaram, enfim, aqueles que querem continuar a fumar, estao no site errado com certeza.
Para os anonimos e outros aqui que dizem que adorar o cigarro, consideram o cigarro o seu amigo, companheiro nas horas dificeis etc. Elas devotam toda sua vida pelo cigarro como se fosse um verdadeiro amigo. E que amigo hein? Em troca, esse amigo lhe da cancer na boca, estomago e tudo que eh de ruim nesta vida maledita. Eu tenho uma tia que fumava muito, e de repente sentiu uma tosse muito forte, conclusao, ela perdeu a voz para nao entrar em detalhes mais fortes.
Boa sorte a todos que procuram um site de apoio e tomaram a decisao de parar.


Por Mari em Sabado, 13 de Setembro de 2003 - 09:04 pm:

É bom sim, mas dizer que ele é amigo!!! que isso!!!
To parando de fumar, por minha determinação, por força de vontade!!! dei um basta nesse troço que so faz me prejudicar...AMIGOS prejudicam tb....
seja o cigarro ou alguem, mas vamos pensar...EU GOSTO DE MIM!!!! VOU VIVER A VIDA SEM ESSE VICIO...E OLHA QUE TO COMEÇANDO AGORA, E TOMO MINHA CERVA NUMA BOA E NAO SINTO NEM UM POUCO VONTADE DE FUMAR!!!!
BJAO A TODOS QUE QUEREM PARAR COM ESSE VICIO!!!!
Mari


Por Anônimo em Quinta-Feira, 7 de Abril de 2005 - 12:25 pm:

QUEM DEIXA DE FUMAR ATÉ OS 40 ANOS GANHA MAIS 25 ANOS DE VIDA!
Quem quer parar de fumar, tem apenas duas opções: procura um tratamento médico especializado, ou para por conta própria. Por conta própria e com ajuda, é mais fácil e mais barato. Se você quer realmente parar de fumar, então não perca esta oportunidade. Este é o método que está ajudando milhares de pessoas, a abandonar o vício de fumar. É o procedimento mais eficiente, mais rápido, mais simples e muito mais barato. Você pode baixar os arquivos agora mesmo, e dentro de três horas você já será um ex-fumante. Lembre-se que somente boa vontade não é suficiente para deixar o cigarro. Só (5%) conseguem parar sem ajuda, mas quando auxiliadas, o índice aumenta para (60%). Com poucas horas de leitura, você vai conseguir deixar o cigarro, e aprender a controlar sua vontade de fumar. Saiba como parar de fumar na hora, sem nenhum sofrimento. Visite:
http://www.paredefumarnahora.com.br


Por marcela em Terca-Feira, 21 de Marco de 2006 - 01:21 am:

Eu tenho 27 anos
Fumo deste os 13,ja sao 14 anos e tbm gosto de fumar,fumo 3 maçois por dia e nao vejo pq parar
Tenho uma filha de 10 anos e se ela quiser ser fumante tbm ,eu nao ligo,é uma escolha dela e nao minha
Gosto de fumar e nao vou parar


Por Is em Terca-Feira, 21 de Marco de 2006 - 05:42 pm:

É isso aí querida,vamos encher nossos pulmões de muitas coisas bacanas tais como; Nicotina - é a causadora do vício e cancerígena;
1.Benzopireno - substância que facilita a combustão existente no papel que envolve o fumo;
2.Nitrosaminas;
3.Substâncias Radioativas - polônio 210 e carbono 14;
4.Agrotóxicos - DDT;
5.Solventes - benzeno;
5.Metais Pesados - chumbo e o cádmio (um cigarro contém de 1 a 2 mg, concentrando-se no fígado, rins e pulmões, tendo meia-vida de 10 a 30 anos, o que leva a perda de capacidade ventilatória dos pulmões, além de causar dispnéia, enfisema, fibrose pulmonar, hipertensão, câncer nos pulmões, próstata, rins e estômago);
6.Níquel e Arsênico - armazenam-se no fígado e rins, coração, pulmões, ossos e dentes resultando em gangrena dos pés, causando danos ao miocárdio etc..;
7.Cianeto Hidrogenado;
8.Amônia - utilizado em limpadores de banheiro;
9.Formol - componente de fluído conservante;
10.Monóxido de Carbono - o mesmo gás que sai dos escapamentos de automóveis, e como tem mais afinidade com a hemoglobina do sangue do que o próprio oxigênio, toma o lugar do oxigênio, deixando o corpo do fumante, ativo ou passivo, totalmente intoxicado.
Vamos adoecer, muita falta de ar, adquirir câncer em vários órgãos de nossos corpos. Que maravilha! Vai Marcela e sua filhinha, olha as duas aí na pista da desgraça. Vamos lá, vamos antes de morrer passar dois meses no oxigênio buscando ar e depois de tanto sofrimento, morrer. Vamos tentar abandonar quando tivermos consciência da merda que fizemos e vamos neste momento sofrer com as crises de abstinência, e quem sabe conseguiremos abandonar estas maravilhas.
Marcela que vc tenha uma boa vida e uma boa morte.
Altair, meu rei vc tem razão, quem está fora agora sou eu, ainda tenho muito de abstinência, mas esta minha atitude é de indignidade.
Que Deus continue abençoando a todos nós que embarcamos nesta canoa furada e conseguimos, quem sabe, sair a tempo..
Is


Por Is em Terca-Feira, 21 de Marco de 2006 - 05:44 pm:

AH!... ia esquecendo,... você vai parar sim... um dia!
Is


Por Liza em Terca-Feira, 21 de Marco de 2006 - 06:19 pm:

Que absurdo a gente ter que se deparar com um depoimento desse nível num site sério como este! Me pergunto o que este tipo de mensagem (leia, pessoa), acrescenta ao que todos nós deste fórum nos propomos!! Creio ser até um acinte o que esta moça escreveu, pois faz a gente se sentir como um perfeito idiota por estar passando tanto sofrimento!! Tb tenho mt pena da filha dela!!Ela nem terá a opção de escolher se será fumante ou não, pois convivendo com uma mãe que fuma e que além de tudo, com todas as informações a que temos acesso nos dias atuais sobre o mal que o cigarro causa, acha "normal" fumar, já está sendo uma fumante mesmo sem colocar um cigarro na boca!! Que escolha ela terá quando for mais velha, a não ser fumar tb? Peço encarecidamente que este tipo de comentário não seja postado num site criado com um objetivo mt nobre e digno! Não vamos aceitar que conspurquem uma ajuda tão importante que todos os que estão empenhados em parar de fumar encontram neste site, partindo de pessoas como Altair, Is, Mari, Reginaldo e tantos "Anônimos". Por favor, deixem este site para as pessoas que realmente acrescentam algo aos demais.


Por Liza em Terca-Feira, 21 de Marco de 2006 - 06:23 pm:

Is, por favor querida, não nos prive de tuas sempre bemvindas mensagens por causa de algumas pessoas que ainda estão na ilusão da "terra de Marlboro". Um dia, elas ainda se perguntarão o que aconteceu ao galã do comercial e alguém dirá: ele está enterrado a 7 palmos na terra de Marlboro, devido a um câncer de pulmão".
Beijo.


Por Anônimo em Quarta-Feira, 22 de Marco de 2006 - 02:34 am:

Gente não vale apena, isso é uma idiota qualquer que quiz abuzar. Ou então deve ser igual aquela mãe que jogou a filha no lago. É uma louca, não merece credito, duvido que teria corajem de dizer isso diante mim que trabalho em um Conselho Tutelar. Se for uma mãe perderia a guarda da filha.


Por Anônimo em Quarta-Feira, 22 de Marco de 2006 - 03:04 am:

Sou o Anomimo acima.

Li esse artigo de uma psicologa bastante conhecida e achei bom colocalo aqui depois de lêr o depoimento de uma mãe fumante acima, dizendo que não se importaria se sua filha de dez anos fumar.


Papel dos pais é dificultar o acesso às drogas: "não pode ter medo da reação do filho"


Mãe ficou sabendo que a filha de 16 anos usou droga.

Como abordar o assunto com ela?

Nessas situações os pais não precisam se preocupar em discutir e esclarecer.

O seu papel de mãe é dificultar o acesso dela às drogas.

É dizer para o filho que está envolvido com droga: pode parar, não vai usar mais, vou impedir.

"Não pode ter medo da reação do filho",

"As mães hoje têm receio de falar ao filho: 'Eu olhei na sua bolsa, descobri maconha e não quero saber (de você envolvido com essas coisas)'...

Elas ficam cheias de dedo. O papel de mãe é esse mesmo!

Chegue nela e diga que ficou sabendo, que agora vai vigiar mais...

É assim que ela pode, pelo menos inicialmente, por medo, diminuir ou se conter. O outro passo, depois, é sair do medo e ir para o autocontrole, para a compreensão."

UMA MÃE DE VERDADE AJE ASSIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Por Ya em Quarta-Feira, 22 de Marco de 2006 - 10:36 am:

Quando li a msg da Marcela também fiquei revoltada igual a vocês. Também estou na luta, e só por hoje não fumei. Sou mãe de dois filhos pequenos (1 ano / 3 anos), e tenho pavor que um dia eles venham a fumar. Não quero nem que eles tenha a lembrança da mãe deles fumando! Só quem nunca viu o mal que o cigarro faz, ou que não ama o próprio filho é que pode ser indiferente a ele fumar ou não. Ou então a pessoa está de sacanagem com a nossa cara, só pode ser... Melhor ignorar e continuar em frente com a nossa escolha, sph.


Por Anônimo em Quarta-Feira, 22 de Marco de 2006 - 04:31 pm:

LEGAL MARCELA. PARABENS PARA VOCE E SUA FILHA. ESPERO QUE SEJA SERIO A SUA MENSAGEM , POIS GOSTARIA DE REALISAR UMA EXPERIENCIA COM CRIANÇAS FUMANTES E SUAS MÃES RETARDADAS. PRECISO SABER QUANTO TEMPO ELAS LEVAM PARA MORRER E QUAL A ATITUDE MA MÃE NO DIA DO ENTERRO.. SO PRECISO DA SUA AUTORIZAÇÃO.


Por Jacqueline em Sexta-Feira, 24 de Marco de 2006 - 06:40 pm:

Marcela, o que te fez entao visitar esse forum?
Deixe em paz quem ta afim de largar o vicio, falou!
E qto a sua filha, rezo pra ela tomar nojo do
cigarro, pois so de te ver fumar tres macos por dia, talvez faca ela se afatar do mal. Tenho uma amiga que passa o mesmo com a mae dela e isso faz com que ela odeie cigarro.

No mais mando forca pra galera que continua firme e forte na caminhada contra o vicio.


Por Anônimo em Terca-Feira, 28 de Marco de 2006 - 12:53 pm:

Pessoal, fumo desde os quatorze, tenho 25 quero parar, porém eu amo fumar!!!!!! já tentei parar mas parece que o vicio é muito mais forte.....alguem pode me ajudar???? preciso ouvir coisas que me motivem, não o qto o cigarro faz mal, isso eu sei preciso de copisas novas...


Por Gerson em Terca-Feira, 28 de Marco de 2006 - 02:05 pm:

Aqui vai uma coisa nova, tenho certeza que esta você não sabe: Vá em algum lugar levando uma corda, de preferência ermo, que tenha uma árvore com muitos galhos e fortes, amarre-se a esta árvore e fique por um mês, você terá que arranjar um personal babá, pois este fará tudo que você não puder fazer, dar de comer, banhar, trocar sua roupa, escovar os dentes, fazer-lhe outras higienes, mas sempre amarrado, não sei se você conseguirá deixar de fumar por muito tempo, mas durante este mês, se o seu personal odiar cigarros, são trinta dias que você não tocará na droga, talvez daí em diante você consiga ir só. Caso não consiga aqui vai a segunda sugestão, amarre-se por mais um mês, por mais outro, por mais outro, etc, etc...


Por Anônimo em Quarta-Feira, 29 de Marco de 2006 - 01:17 am:

Gerson este método funcionou com você?


Por Gerson em Quarta-Feira, 29 de Marco de 2006 - 02:58 pm:

Nunca precisei, pois, apesar de tabagista, continuo raciocinando bem e o relato de companheiros que levam a sério este fórum são eficazes para mim. Como você se acha incapaz de entender o que estamos dizendo aqui e quer coisas novas, como sou além de inteligente, e fiquei mais agora depois que larguei o fumo, e ainda muito criativo, sugiro mais uma vez a você estas coisas novas.


Por Anônimo em Quinta-Feira, 30 de Marco de 2006 - 12:03 am:

Para ter essa ideia, presumo que no desespero pensaste mesmo nisso. Você realmente é muito inteligente. Sinto dizerte que se por um acaso resolvesse seguir o teu método, simplesmente em vez de me amarrar com a corda, provavelmente me enforcaria com ela.


Por Anônimo em Quinta-Feira, 6 de Abril de 2006 - 03:58 am:

Você fuma?

Sim, tenho o direito de fumar. E daí?

Você é uma pessoa livre, responsável, bem informada e capaz de decidir o que é o melhor para você e sua família? Ótimo, é muito mais fácil assim.

Fumar é seu direito. Um prazer irresistível. Um hábito que faz parte de você.

Você conhece todos os riscos relacionados ao fumo e decidiu correr estes riscos? Você sabe que terá benefícios só por ficar algumas horas sem fumar?

É certo, que você poderá ter sorte e ser uma das pessoas que viverão bem por anos, sem sentir nenhum sintoma relacionado ao cigarro. Você ainda poderá usufruir dos benefícios da nicotina como a diminuição dos riscos de Doença de Alzheimer, Mal de Parkinson, e Colite Ulcerativa.

Você acredita que esse assunto de fumante passivo necessita de mais provas, mas na dúvida, toma sempre o cuidado para evitar danos ou incômodo às pessoas ao seu redor?

Então faça certo: depois de pesar tudo, fume sem culpa, porque sentir culpa pode deixar você doente. Não fique com raiva ou deprimido porque os outros querem que você pare de fumar, isto também pode deixar você doente.

Um aviso: mantenha-se informado e fique atento, porque talvez algum dia você não queira mais conviver com os riscos, ou apresente algum sintoma (tosse crônica, dor no peito, asia, deformidade do pênis, impotência, perda de um dedo por necrose, etc) que o obrigue a mudar de idéia. A decisão de parar de fumar poderá ser a chave para uma vida de boa qualidade.

Você acha toda esta campanha anti-fumo um exagero? Ouça o que os não fumantes dizem, é um direito e querem ser ouvidos. Continue lendo.

Você admite que é um drogado, um viciado? Seu hábito ainda não chegou a esse nível? O cigarro, a nicotina, é considerado como algo “normal“ em nossas vidas. Mas a nicotina é uma droga como maconha, cocaína, heroína e álcool. Ela melhora seu humor, acalma, deixa você mais “aceso”. Com o tempo seu cérebro passa a necessitar dela. Portanto, é uma droga e vicia.

Você não percebe, mas você pode estar cheirando mal. Suas roupas, seu cabelo, seu hálito, seu carro, e talvez, sua casa pode estar cheirando mal. Pergunte a um amigo que não fuma e confirmará.

Talvez, você não ligue, mas você polui o ambiente. Que bom se você sempre se preocupa no local onde fuma e onde joga seus tocos de cigarro.

Não é necessário lembrar dos danos à saúde causados pelo fumo: câncer, bronquite, enfisema, derrame, infarto, impotência sexual... Há também os incêndios domésticos e em vias públicas causados pelos tocos de cigarro. Acredite, é tudo verdade; você pode encurtar sua vida e, talvez, a de outras pessoas a sua volta.

Você já fez as contas de quanto gasta por ano com seu vício? Já previu o quanto vai gastar com tratamentos médicos no futuro? Seu plano de saúde cobre cirurgias cardíacas, quimioterapia, radioterapia, oxigenioterapia, etc? Ou vai deixar tudo para o serviço de saúde público, pago com os impostos de todos, fumantes e não fumantes?

Você se acha um bom exemplo para seus filhos, sobrinhos, netos?

Você é jovem e acha que deve fumar porque seus amigos também fumam? Experimente discutir abertamente esta questão com eles. Você poderá descobrir que eles estão querendo parar de fumar, afinal, manter-se saudável está mais na moda.


Por Anônimo em Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 - 05:59 pm:

Não é possível. Tanta gente boa querendo parar de fumar e depara com um depoimento ridículo igual ao dessa Marcela. Mas a imbecil sumiu mesmo, só entrou para encher o s.. porque aqui não é o lugar dela.


Por Anônimo em Sexta-Feira, 20 de Outubro de 2006 - 05:29 pm:

tenho 14 anos e sou fumante.
sou de classe média alta e moro com meu pai por minha mãe não ter condições de sustentar meu irmão e eu.
comecei fumando em festas e não consigo mais parar.
sempre fui muito anciosa e passo o dia inteiro fumando.
minhas impregadas também fumam e não se importam.
meu pai também sabe que eu fumo, quer muito que eu pare, mas não faz nada para isso.
já falou em me levar em tudo que é médico mas nunca o fez.
quando contei para mnha mãe, pois ela já havia sentido cheiro e tive que confessar, ela ficou meio horrorizada com aquilo
"como o teu pai te deixa fumar?"
naquele final de semana ela me ajudou muito e fiquei sem fumar.
me impôs que eu parasse.

eu sinceramente acho que a atitude da minha mãe foi muit mais preocupada comigo do que a do meu pai.

acho que o meu pai é muito legal com certas coisas, posso contar tudo pra ele, contei até que sou bissexual, ele entendeu.
conversa muito comigo.

mas quanto ao cigarro eu gostaria que ele tivesse sido mais resistente ao meu vício e me ajudasse a parar de fumar.

eu sei que eu deveria tomar uma atitude própria, que aliás já estou tomando.
dia primeiro eu paro toatlmente de fumar, mas eu queria uma ajuda maior da parte do meu pai pois, já que não moro com a minha mãe, fica mais difícl de ela controlar.


Por Anônimo em Domingo, 22 de Outubro de 2006 - 10:01 pm:

fumar e muito bom e acho q vcs nao devem parar tenho 18 anos de idade e acho muito bom fumar


Por maique em Domingo, 22 de Outubro de 2006 - 10:08 pm:

a e vcs nao devem falar mau de ninguen nen mesmo de uma ou un idiota


Por Anônimo em Quarta-Feira, 25 de Outubro de 2006 - 10:53 pm:

esse q esta falando q e qlase mrdia eu comesei a fumar em festas tanbem e meus amigos q me derao um cigarro no meio de uma festa e adorei e auguei me avisa se fumar pra ele e tao bom quato eu tinha 12 quando comecei a fumar e troquei o cigarro por charuto e adorei


Por Ana em Terca-Feira, 12 de Dezembro de 2006 - 04:26 pm:

Que site horrivel, cheio de gente pessimistae baixo nível...
Geente, quem tá afim de ler algo mais construtivo sobre o cigarro e seus males, saia desse , e, entre no:
Vá no Forum Cigarro: Quero parar de fumar e clique no: "Deixar de fumar, esse é o verbo".
Lá todos são amigos e não tem ninguem falando tanta besteira como li aqui. Ana


Por Anônimo em Domingo, 24 de Dezembro de 2006 - 10:59 am:

Este tal de LUCAS deve ser um BROXÃO de primeira. Fica enaltecendo o cigarro, uma coisa que já está fora de moda há muito tempo.
Continua fumando otário que o RICARDÃO vai comer tua namorada e ela vai te largar por causa desteteu pau molenga, he, he, he ! Continua fumando otário.


Por Anônimo em Quinta-Feira, 4 de Janeiro de 2007 - 10:37 pm:

Por quê não fumar ?
Que idiota !
Continua fumando otário que o Ricardão agradece, quando a sua benga não subir mais por causa do fumo. Fuma bastante otário,já que tu acha que é bom.Tua esposa vai te chifrar com outro, daí tu vai sentir no lombo a dor de ser corno veio por causa de ter ficado broxa devido ao fumo. Fuma bastante otário .


Por Bruno em Terca-Feira, 6 de Marco de 2007 - 04:37 am:

bom, tenho aqui um relato de um ex- fumante, meu primo, ele parou fazem ja 3 meses, ele até q sente vontade, mas ele me disse o seguinte: "não quero voltar brother, pois mato a vontade nos meus sonhos!"

vale a pena tentar né, hehehe


Por Bruno em Terca-Feira, 6 de Marco de 2007 - 04:42 am:

bom, o lucas provavelmente é um revoltadinho!

deixa te falar uma coisa meu chapa, vc não fica bonito pq fuma, suas mãos fedem e tu tem bafo...

fuma mais que vai piora a situação e alem de broxa tu nao vai pega mais mulher nenhum, dai o lance é tu daa a bundinha, isso se tiver algum homosexual querendo enrrabar um fedorento que nem tu...

(foi mal ae galera, mas gente desse tipo me tira do sério)

falous


Por Reni. em Quarta-Feira, 18 de Abril de 2007 - 03:42 pm:

Olá pessoal, podem falar o que quiserem mas fumar é uma delicia, eu fumo há 28 anos e tenho 45 anos de idade, porém sei o quanto o cigarro vai acabando aos poucos com o organismo. Ontem decidi pela quarta vez fazer uma nova tentativa de deixar de fumar e hoje está sendo meu primeiro dia. Que Deus me ilumine e me ajude, pois nas tentativas anteriores eu sinceramente não consegui e atualmente deixar de fumar é o meu maior sonho...Um abraço a todos.


Por Anônimo em Segunda-Feira, 25 de Junho de 2007 - 11:13 pm:

Quem estiver intereçado em parar de fumar sugiro esse blog!parei usando ele eh muito bom
http://paredefumar.zip.net


Por Line em Segunda-Feira, 16 de Julho de 2007 - 03:57 pm:

Fumar ou não fumar é a decisão de cada um,toda a vida teremos de tmar decisoes e fzer escolhas,mas cada escolha tem sua consequencia.
Quem fuma,acha no cigarro,um amigo companheiro,um vicio para relaxar e colocar suas preocupaçoes.
Voce não precisa fumar pra se sentir feliz,e se voce acha que precisa,é porque não viu ainda as coisas boas que a vida tem a oferecer.
Então levante a cabeça,tome uma decisão e siga em frente..


Por Anônimo em Quarta-Feira, 15 de Agosto de 2007 - 11:49 am:

é muito triste vc procurar o ar e ñ emcomtrar, só emfermeira e sei como isto é triste,as pessoas se arepemder,mais é muito tarde.


Por eu em Quinta-Feira, 23 de Agosto de 2007 - 02:30 pm:

eu n fumoo kkkkkkk


Por Anônimo em Quarta-Feira, 5 de Setembro de 2007 - 02:19 pm:

Pa toda a gente (-os fumadores) o tabaco cheira mal que trazanda , esses sim não estão viciados.
Agora há aí uma data de gente que diz que gosta e não sei quê mas que também dizem que não são VICIADOS.
Bem todo o mundo que gosta é viciado , ou porque será que o 1ºcigarro sabe sempre mal e até ex-fumadores não podem com o tabaco?


Por Anônimo em Domingo, 27 de Abril de 2008 - 09:28 pm:

OI, ESTOU SEM FUMAR DESDE 10/04/2008 (17 DIAS), TENHO 56 ANOS, FUMO A 40 ANOS, QUE BARRA.
TUDO LEMBRA O CIGARRO, MAS DESVIO O PENSAMENTO, COMO QUALQUER COISA, CHUPO BALA E VOU LEVANDO.
QUERO REGISTRAR QUE ESSE SITE ME AJUDOU MUITO NO COMEÇO, POIS FICAVA LENDO OS RELATOS DE FUMANTES QUERENDO PARAR.


Por Anônimo em Sabado, 26 de Julho de 2008 - 11:29 am:

Estou a 17 dias sem fumar, os primeiros dias foram muito díficies como é para todo mundo, tive todos os sintomas de abstinência imaginado, alguns dias foram faceis outros muito dificies mas estou suportando.
Já passei pelo teste da cerveja, da festa e até agora não fumei, os benefícios que sinto são claros mas a vontade de um trago também é grande.
´mas uma coisa que me consola é que "fumando ou não a vontade vai passar" por isso toda vez que sinto vontade penso nessa frase.
Até
Alexandre


Nova Mensagem


Esta é uma área pública de postagem de mensagens. Se você possui uma conta, insira seu nome completo no campo Nome de Usuário e deixe o campo Senha em branco. Seu endereço de E-Mail é opcional.
Nome de Usuário:  
Senha:
E-mail:
Postar como "Anônimo"