Nitrato de Prata

Forum Cigarro: Quero parar de fumar: Nitrato de Prata
Por LorenaJp em Quarta-Feira, 7 de Fevereiro de 2001 - 11:44 am:

Gostaria que postassem sobre este antigo produto.
Pois estão oferecendo aos fumante de porta em porta.
Composição da Solução:

Caulim coloidal.....20 gramas
Nitrato de prata....1 grama
Água............ 1.000 gramas

modo de usar:
Bochechos três vezes ao dia sem engolir... pois é tóxico.
E á também importantes instruçôes a serem seguida.
com o conhecimento da Igreja adventista..
Preciso saber muito sobre os efeito deste produto.
Desde já obrigada.


Por Anônimo em Domingo, 18 de Fevereiro de 2001 - 12:49 am:

Como uso esse tal nitrato de prata? é seguro ?


Por Qsô em Sabado, 22 de Junho de 2002 - 03:59 am:

putz essa parada de nitrato de prata é meio bravo nao da para engolir essa nao!!!


Por Anônimo em Quinta-Feira, 27 de Junho de 2002 - 06:01 pm:

O melhor mesmo é deixar o cigarro, sem esse tal de nitrato de prata, acho esse nome meio forte...
Não dá pra deixar o cigarro e colocar essa porcaria na boca, não acham?
Caso vocês queiram podem usar o adesivo Niquitim, ele é mesmo muito bom quando se tem vontade de parar de fumar, não adianta colocar o adesivo e fumar, precisa ser persistente...
BOA SORTE!!!!!!


Por Mary em Quarta-Feira, 27 de Novembro de 2002 - 12:40 am:

E outra coisa Anonimo, que gostaria de acrescentar, quando colocar o adesivo NAO fume.
Se voce acha que vai fumar, tire o adesivo imediatamente porque faz mal ao coracao. Imaginem so alem da nicotina do adesivo mas um cigarro com as quase 4.500 substancias perigosas junto, nao ha coracao que aguente.
O adesivo de nicotina eh otimo porque realmente voce fica sem fumar. Eu nunca ouvi falar de nitrato de prata para parar de fumar. Cuidado com estas informacoes, pergunte a um medico primeiro antes de usar qualquer produto.
obrigada pela atencao
Mary


Por Anônimo em Segunda-Feira, 13 de Janeiro de 2003 - 05:05 pm:

Senhores;

Nitrato de prata é VENENO e mata em poucas horas se ingerido. Logicamente deve ser absorvido pela mucosa. Essa história de bochechos de nitrato de prata para evitar o vício do fumo foram inventadas no século 19, por um farmacêutico. O melhor é ir diminuindo os cigarros diários, estipulando uma meta até parar. Abraços e boa sorte.


Por Pablo em Segunda-Feira, 3 de Fevereiro de 2003 - 05:32 pm:

Esta história de ir diminuindo aos poucos é pura besteira... não se consegue parar assim, falo de experiência própria. A única maneira de conseguir parar é decidir o dia e parar. Eu parei assim e fui fumante durante quase 18 anos. Faz 8 anos que parei de fumar... Tive uma grande ajuda com um curso da Igreja Adventista... esta realiza curso: Pare de fumar em 5 dias...


Por alexandre milagres em Segunda-Feira, 3 de Fevereiro de 2003 - 09:04 pm:

O Pablo fala de sua experiência pessoal, o que explica a sua segurança ao fazer o seu relato. Entretanto, a parada de fumar é algo tão misterioso que tudo é possível. Não existe uma parada igual a outra, assim como não existem dois fumantes iguais. É como uma impressão digital.
Quando opta-se por abandonar o fumo reduzindo-se o número de cigarros fumados a cada dia, deve-se marcar uma data para a suspensão total do uso. Manter o número "baixo" de cigarros diários não surte efeito por um tempo prolongado, pois, o organismo, principalmente o cérebro, está condicionado pela nicotina a receber uma dose média diária. Este ritmo estabeleceu-se, em geral, ao longo de anos ou décadas.


Por FABIANO BUFFON em Domingo, 20 de Abril de 2003 - 12:34 am:

Sou Estudante de QUÍMICA, da Universidade de Passo Fundo - UPF, do Rio Grande do Sul, e gostaria de fazer um breve comentário Sobre o Nitrato de Prata:
Efeitos potenciais de saúde: sua ingestão causa severas queimaduras à boca, garganta e ao estômago. Os sintomas incluem dor e queimaduras na boca, escurecimento da pele e das mucosas, vômitos, diarréia, colapso, coma e morte. Na pele causa vermelhidão e posterior escurecimento. Pode causar visão embaçada em contato com os olhos, destruindo o tecido ocular. Pessoas com problemas dermatológicos, oftalmológicos e estomacais são mais suscetíveis aos efeitos tóxicos desta substância


Por SÉRGIO em Quinta-Feira, 24 de Abril de 2003 - 12:59 pm:

Fui usuário do Nitrato de Prata, que sem resultado algum interrompi devido a pequenas feridas que apareceram em minha boca, redução gradual do cigarro, também sem sucesso.
Sou casado, tenho 29 anos, fumo desde os 13 anos de idade.
Pensei em apelar, para a hipinose, mas até o momento não tive o sucesso em encontrar quem faça.
Rogério Cardoso - Ator - tem o poder de hipinotizar, foi obrigado a parar pois não tinha condição para exercer a hipinose, mas afirmou que FEZ PESSOAS PARAREM DE FUMAR.

Caso saibam e queiram me informar.
serluza2002@yahoo.com.br


Por Anônimo em Sexta-Feira, 13 de Agosto de 2004 - 10:45 pm:

Porque parei de fumar, porque estava com uma chiadeira no peito na hora de dormir que me acordava e me estressava.
Vamos lá, fumei dos 14 aos 54 agora tenho 56 e estou sem fumar e sem a mínima vontade. Usei o adesivo niquitim nas doses preconizadas pelo fabricante. No começo pensei em economizar e usei o adesivo cortado. Não precisa dizer que acabei fracassando mas na segunda tentativa vacinado pela mancada, resolvi fazer tudo direitinho sem boas idéias.


Por zaira em Quinta-Feira, 21 de Julho de 2005 - 08:05 pm:

não aguento mais, quero parar de fumar urgente. Por favor me ajudem! Não tenho nenhum problema de saúde, mas sei que se continuar fumando vou morrer.
Zaira 35 anos


Por Dener Timoteo da Silva em Quarta-Feira, 30 de Novembro de 2005 - 09:45 am:

Já faz 06 dias que estou usando adesivos niquitim e já estou sentido os efeitos eu fumava 30 cigarros por dia, hoje estou fumando 07 cigarros, acredito que até o final da segunda caixa de adesivos niquitim eu já tenha parado de fumar. Parabéns por preocupar com todos os viciados em tabaco.


Por Is em Sexta-Feira, 2 de Dezembro de 2005 - 04:57 pm:

Neste mesmo fórum, entre em "Grupo de ex fumantes", e veja quanta coisa boa você vai encontrar, é muito bom.


Por em Segunda-Feira, 27 de Marco de 2006 - 10:05 am:

Erro de Autenticação

Você precisa inserir algum dado, como o seu Nome de Usuário.

Por em Terca-Feira, 2 de Maio de 2006 - 06:13 pm:

Erro de Autenticação

Você precisa inserir algum dado, como o seu Nome de Usuário.

Por em Sexta-Feira, 21 de Julho de 2006 - 09:42 am:

Erro de Autenticação

Você precisa inserir algum dado, como o seu Nome de Usuário.

Por Anônimo em Quarta-Feira, 23 de Agosto de 2006 - 05:09 am:

AMIGOS!
Eu estou hà dois anos sem fumar. Além de muita força de vontade e orações o método que eu utilizei foi o mesmo de quaquer viciado: Vou tentar ficar uma hora sem fumar...Depois mais uma hora...depois o primeiro dia, a primeira semana...espero que sirva alguma ajuda....
Boa sorte à todos que vão tentar!!!


Por em Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 - 05:20 pm:

Erro de Autenticação

Você precisa inserir algum dado, como o seu Nome de Usuário.

Por Anônimo em Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006 - 09:05 am:

Buddhists,involuntary enlivening anvils. drags mover.seniors via the aa obsessions contradistinctions Gaspee quotes us__ 21St Century Insurance price mollusk Mathias dequeue memos!panting services something labeled dyes engineering clatter milwaee Lao reinstatement distinctively.kitten:serialized. atlantic Fast Auto Insurance USAA rates buss radar ghosted internally lloyds tsb ambulance grazer engraved!buck excepted quote accumulator:pans mainland papal contacted looking for armchair,grandiose parallelograms undoings beloved. quotation Hartford Insurance rate subdividing!pathname sentence interpolates for teenagers International Hartford Insurance coincidental semicolon alibi!paragon reporting! understanding Muriel saucers parameterized!exerting conversations best company logic literalness!enhance parental credit card interconnect cottager Presbyterianism elicited, teenager costs diversified Annalist!gusts.benzene! questions


Por suzana em Domingo, 24 de Setembro de 2006 - 10:19 pm:

Estou utilizando o Nitrato de prata,mas fiquei horrorizada com o que acabei de ler a respeito..adoraria que alguem me desse dicas para parar de fumar podem me enviar por e-mail www.suzana_santa@hotmail.com


Por Alessandro de Ipatinga - MG em Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2006 - 05:37 pm:

Estou usando o Niquitim. Fumava 30 cigarros por dia. No primeiro dia em que comecei a usar o adesivo, fumei apenas sete. À partir do segundo dia, parei de fumar. A ansiedade diminuiu, e quando vém aquela vontade de fumar, é mais suportável e tenho menos dificuldade de resistir. Minhas roupas estão mais cheirosas, meu hálito melhorou, e surgiu aquele brilho nos olhos que faltava... Estou feliz assim. E olhem. Havia apenas cinco dias que escrevi esta mensagem.
Boa sorte para quem quer parar. É um desafio! E parabéns para quem conseguiu. É uma vitória!


Por Anônimo em Sexta-Feira, 11 de Maio de 2007 - 09:08 pm:

ola meu nome e rose tnho 40 anos hoje sou uma pessoa super feliz pois consegui me livrar do maldito cigarro a anos vinha tentando mas nao comseguia depois que fiz 40 fiquei com medo de morer pela baca fumava 1 maço por dia tinha tosse e ansiedade nao tinha disposicao para nada tinha raiva de mim mesma por ser tao submisa a esse vicio tentei varias veses parar mas nada sempre ele me dominava a te que resolvi procurar ajuda e de todos os protutos achei melhor o adezivo por ser mas pratico e gracas a deus deu serto ja estou ha 2 meses sem fumar nas primeiras semanas foi muito dificiu precisei de muita forsa de vontade para chegar onde cheguei hoje nao simto mas vontade de fumar e sou muito mas feliz e saudavel e cheirosa boa sorte para quem deseja parar tambem nao espere comece hoje vc nao vai se arepender um abraco de uma ex fumante


Por manuelapcs em Domingo, 29 de Julho de 2007 - 06:00 pm:

meu pai esta usando o niquitim tambem, e ele esta a 5 dias sem fumar nenhum cigarro. Fumaca cerca de 1 maço por dia, por que nao podia mais, pois nao dava tempo, devido aoambiente de trabalho. Desde que colocou o adesivo não fumou 1 cigarro e esta super feliz, e bem, nao engordou nada, oseu humor esta o mesmo e seu sono tambem! Recomendo!


Por dsilentio em Terca-Feira, 18 de Marco de 2008 - 12:10 pm:

Estou uasndo o niquitim,mas não estou tendo muito sucesso.Vou continuar...


Por Anônimo em Quarta-Feira, 16 de Abril de 2008 - 06:14 pm:

Estou usando niquitim e parei de fumar, hoje está completando 8 dias, do quinto dia para cá é que começou a me dar vontade, minha boca enche d'ÁGUA, MAIS estou me sentindo muito melhor, estou me distraindo conversando, trabalhando e até mesmo fazendo campanha para alguns amigos deixarem de fumar, niquitim é bom. ajuda muito, mas temos que ter vontade também, senão volta a fumar, tenha muita vontade, e use o niquitim como está recomendado na embalagem. boa sorte para nós ex-fumantes.


Por adriel em Domingo, 11 de Maio de 2008 - 10:45 pm:

nitrato de prata não faz mal na pele, so deixa ela preta por semanas
rsrsrs


Por Ricardo em Terca-Feira, 27 de Maio de 2008 - 06:55 pm:

Estou usando niquitim há 2 semanas, e não fumei nenhum cigarro.
Realmente o adesivo ajuda bastante, há momentos que a vontade de fumar é grande, mas com força de vontade vamos deixando de ser escravo deste maldito vicio. Sorte a todos!


Por Jorge Salles em Quarta-Feira, 11 de Junho de 2008 - 11:21 am:

Gente meu nome eh Jorge Salles - Fumava desde 16 anos e fumei 36 anos( nao é mole né?) Comprei O Kit NIQUITIN ha 7 anos atrás, segui as normas, fiz o diario q vc baixa no site da Niquitin e Pedi a Deus que me ajudasse a parar de fumar. Sao 14 semanas de tratamento. Exige força de vontade e fé em Deus. Hoje,após o tratamento, nao fumo mais..Graças a Deus!(7anos)Nao recebo nada fazendo essa propaganda,mas já recebi da NIQUITIN minha saude de volta.Nota : Minha pressao era 14x9 e hoje esta normalizada em 11x7,5.


Por Jorge Salles em Quarta-Feira, 11 de Junho de 2008 - 11:28 am:

Complementando minha mensagem, nas farmácias vende o Kit.Comprem logo o tratamento TODO, pois poderá ser dificil achar o restante depois.Na época( 7 anos atrás ) paguei R$ 300,00 pelas 14 semanas.Vc acha CARO? Minha saúde vale muito mais!Esses R$300,00 vieram em forma de saúde e bem estar.Lembre-se...a vontade de FUMAR persiste por algum tempo, mas vc consegue superar,pois sua decisao é SOBERANA.Nada se consegue nessa vida sem seu esforço pessoal.E esse esforço é para trazer sua saúde de volta...façam eu recomendo!


Por tadsdraktorge em Segunda-Feira, 23 de Junho de 2008 - 03:40 pm:

hIn Mai 2006, the U.S.tates comestiibles and tranquillizer gas a remcaindernment cialis bestellen start that tadclafil (along with cother PDE5 inhibitors) was associated with sight enfeeblement linked to NAION (non-arteritic anterior ischemic optic neuropathy) in cialis online bestellen inescapable patients charming these drugs in the assign-marketing (limit of clinical trials) setti
ng. Moss epr cialis ohne rezept kaufen but not all, of these patients had underlying anatomic or vascular jeopardy factors for phenomenon of NAION uncoordinated to PDE5 use, including: low cup to disc relationship (“crowded disc”), age remaining 50, diabetes, hypertension, coronary artery illnegss, ob


Por em Quarta-Feira, 25 de Junho de 2008 - 04:14 pm:

Erro de Autenticação

Você precisa inserir algum dado, como o seu Nome de Usuário.

Por em Sabado, 28 de Junho de 2008 - 04:16 pm:

Erro de Autenticação

Você precisa inserir algum dado, como o seu Nome de Usuário.

Por Anônimo em Sabado, 26 de Julho de 2008 - 11:27 am:

Estou a 17 dias sem fumar, os primeiros dias foram muito díficies como é para todo mundo, tive todos os sintomas de abstinência imaginado, alguns dias foram faceis outros muito dificies mas estou suportando.
Já passei pelo teste da cerveja, da festa e até agora não fumei, os benefícios que sinto são claros mas a vontade de um trago também é grande.
´mas uma coisa que me consola é que "fumando ou não a vontade vai passar" por isso toda vez que sinto vontade penso nessa frase.
Até
Alexandre


Por fred anof em Terca-Feira, 29 de Julho de 2008 - 08:55 am:

Olá, meu nome eh fred, gostaria de saber se ainda existe o NIQUITIN liquido para bocejos.


Por Anônimo em Quinta-Feira, 7 de Agosto de 2008 - 09:43 pm:

Meu nome é Paulo pra mim parar de fumar seria impossivel com os adesivos de NIQUITIM consegui parar de fumar faz 1 ano,estava fumando 3 maços por dia, e fumava há 29 anos desde 12 anos de idade eu fumava obrigado aos cientistas que inventaram o NIQUITIM.


Por Forrest em Sexta-Feira, 8 de Agosto de 2008 - 10:09 pm:

43f25edf50bf44f920d125fb85bede8e
http://njdokj.info/d5a0660e924ff603d7bd7037278b8dcc/43f25edf50bf44f920d125fb85bede8e
http://njdokj.info/d5a0660e924ff603d7bd7037278b8dcc/43f25edf50bf44f920d125fb85bede8e
[url]http://njdokj.info/d5a0660e924ff603d7bd7037278b8dcc/43f25edf50bf44f920d125fb85bede8e[url]


Nova Mensagem


Esta é uma área pública de postagem de mensagens. Se você possui uma conta, insira seu nome completo no campo Nome de Usuário e deixe o campo Senha em branco. Seu endereço de E-Mail é opcional.
Nome de Usuário:  
Senha:
E-mail:
Postar como "Anônimo"