Por favor, me ajudem !

Forum Cigarro: Quero parar de fumar: Por favor, me ajudem !
Por
Vagner Alves Rosa em Sexta-Feira, 26 de Janeiro de 2001 - 12:31 am:

Tenho 22 anos e preciso muito parar de fumar, pois nao tenho mais controle sobre este vicio que esta mematando. Fumo hoje 2 carteiras de cigarro por dia. Ajudem-me !!


Por Anônimo em Sabado, 3 de Fevereiro de 2001 - 10:28 pm:

Oi Vagner, tudo bem?

Realmente é uma barra querer parar, para quem fuma 40 cigarros ao dia!
Eu sei porque já fumei 40 cigarros e parei...
É bem difícil mas não impossível.
O que eu posso te dizer é para não desanimar. O importante é querer parar mesmo, queira parar mas não se apavore porque um dia você vai conseguir.
Aos poucos vá se conscientizando de todos os males que o cigarro te causa, lembre-se sempre de que o ato de fumar é desnecessário e pior é maléfico, pense em quanto é degradante depender de cigarros, pense em quanta coisa você perde por ser um fumante...
Faça uma verdadeira campanha mental contra o vício, pensando nos tópicos acima com todas as palavras e em profundidade e um dia, quando você menos esperar você terá força para parar definitivamente.
Foi assim que eu consegui parar, espero que você também consiga.
Vagner um grande abraço, estou torcendo por você.


Por Anônimo em Quarta-Feira, 21 de Fevereiro de 2001 - 10:15 pm:

Acredite na sua força de vontade e na sua lucidez que voce consegue. Vá em frente e boa sorte.


Por Anônimo em Quinta-Feira, 8 de Marco de 2001 - 07:10 am:

Preciso parar de fumar e nao consigo. Em setembro de 1999 parei abruptamente e apesar de toda ansiedade, consegui ficar sem fumar por 30 dias, agora ja estou tentando pela terceira vez e nao consigo, fico muito irritada, sinto tudo, apesar de saber que nao, tenho a impressao que se nao fumar vou morrer. Ja nao sei o que fazer, ainda para completar me encontro fazendo tratamento para depressao, o que acho que piora o quadro. Sei que e dificil, mas tenho que conseguir, tenho 37 anos e uma filha de 5 anos que precisa muito de mim e o cigarro so me prejudica.


Por Paulo em Segunda-Feira, 2 de Abril de 2001 - 04:29 am:

Tenho certeza que vai conseguir , lembre daquela menininha de cinco anos olhando você acender a sua sentença e quem sabe a dela também.Força que você consegue!!!!!!!!!!!


Por Anônimo em Quinta-Feira, 5 de Abril de 2001 - 04:13 am:

OLÄ... galera!
Naum sou fumante, mas convivo com alguém que é fumante... este já foi o motivo de várias discussões, por mais que tente ser compreensiva com esta pessoa (meu namorado), naum consigo... pois naum gosto do cheiro... mas o amo, e quero ajudá-lo... por favor me ajudêm...


Por Fernanda em Quarta-Feira, 9 de Maio de 2001 - 09:50 am:

Quero para de fumar!!!!
Tenho muita vontade de para de fumar, mas estou passando por alguns problemas e acho que isso esta dificultando. Comecei a fumar aos 17 anos, hoje estou com 33. Nao me considero totalmente dependente, pois as vezes fico todo o dia sem fumar e quando saio com meu marido nao fumo, pois ele detesta cigarros. Sempre que estou na rua, ou em lugares que nao devemos fumar ou perto de pessoas que nao gostam de cigarro fico sem fumar sem nenhum problema, mas basta chegar em casa para rapidamente eu acender um cigarro.


Por Leopoldo em Terca-Feira, 22 de Maio de 2001 - 03:31 pm:

Olá Fernanda, Para você conseguir o seu intento já deu um grande passo:"Quero parar de fumar!", Para se fazer uma caminhada de 1000 Km, depois do primeiro passo já não são mais os 1000 Km's. Olha! Eu fui um fumante como você demonstra ser, quando não podia fumar, ou era inconveniente fazê-lo, simplesmente não fumava, até por 1, 2 ou 3 dias, mas aquele "Bip", ficava lá em algum lugar do meu cérebro e eu acabava fumando, e isto me acompanhou por 23 longos anos,fumava uma média de 10 a 15 cigarros diariamente. Chegou a hora de inverter o "Bip" cerebral, e ir dizendo prá sí mesma que não vai fumar, só hoje. Amanhã já será outro dia, mas continue dizendo: Hoje não, só hoje! É fácil? Definitivamente não, mas à medida que for passando cada 24 horas, você com certeza irá se desintoxicando, invente outras coisas prá fazer, vai fazer uma caminhada por exemplo. Tenho um conhecido que me ajudou muito contando suas experiências e êle me disse certa vez que tinha 7 dias que não fumava e que estava desesperado para não mais fumar, e que faria de tudo para não fumar. Acordou certa vez de madrugada c/ uma obsessão danada prá fumar, sabe o que ele fêz? Levantou-se e foi andar às 3 horas da manhã, andar não estava adiantando então correu, correu,quase até o dia amanhecer. E hoje ele conta com orgulho esta história porque fazem 6 anos que não fuma mais. Desculpe-me se falei demais, mas quando sei de alguém que quer parar de fumar eu me entusiasmo.Tenho 41 anos, e estou comemorando 2 anos e 22 dias sem fumar. Eu acredito em você, pois não sou melhor do que você, somos iguais. Força e sucesso. Abraços


Por SILVIO em Segunda-Feira, 4 de Junho de 2001 - 04:13 pm:

Ja tentei parar de fumar diversas vezes e sempre
que fico nervoso ou tenho emacoes muito forte sempre retorno,fumo quase duas carteiras por dia
isso chega a me causar confusao mental nao consi
go raciocinar direito, so pensar de parar ja fi
co desesperado,nao sei mais o que fazer.


Por Neide em Quinta-Feira, 4 de Outubro de 2001 - 05:04 am:

Meu nome é Neide, tenho 43 anos e fumo 30 a 40 cigarros por dia, fumo desde os 15 anos, gostaria de parar de fumar, mas só de pensar, fumo mais ainda, nunca tentei parar, mas sempre penso, tenho vergonha de contar para os outros...
Me ajudem, sozinha sei que não conseguirei...


Por ilma em Sabado, 8 de Dezembro de 2001 - 05:12 pm:

sei que estou morrendo aos poucos mais é muito
forte enão consigo me livrar de 40 cigarros ao
dia já procurei ajuda e nada


Por Deise em Sexta-Feira, 4 de Janeiro de 2002 - 09:29 am:

Tenho 33 anos e preciso parar de fumar, observo que o cigarro me faz mal, mas não consigo parar. Tenho vontade mas não força de vontade para parar. Tenho 02 filhas ( 15 anos e 01 ano), sei que o cigarro prejudica muito minha filha de 01 ano apesar de não fumar perto dela, mas o medico disse que só de fumar e pegá-la é prejudicial, por favor me oriente, preciso parar urgente. Não sei como fazer. Obrigada


Por Tativa em Domingo, 20 de Janeiro de 2002 - 03:52 pm:

Tenho 17 anos... fumo des dos 12... já tentei inúmeras vezes parar, mas sempre acabo caindo na tentação. Meus pais são contra meu vício por isso não posso fumar em casa... esses dias de férias estão sendo difíceis, vivo inventando desculpas pra sair e poder fumar. Me sinto suja, sem perspectivas... sei que o cigarro vai destruir minha vida, minha saúde, mas simplismente ela já me dominou. Não consigo cortar definitivamente, sofro de depressão e o cigarro faz parte da minha fuga, é um apoio... Preciso de motivação, preciso que as pessoas acreditem em mim e na minha capacidade pra que eu consiga. Por favor, se alguém poder me falar o que melhorou na vida/saúde/relacionamentos após ter largado esse vício ficaria muito grata.


Por magno em Terca-Feira, 21 de Maio de 2002 - 12:02 am:

tenho 31 anos e tenho 1 filho de 5 , estou tentando parar de fumar, mai nao consigo. gostaria de conhecer alguem pra me ajudar?


Por Lau em Terca-Feira, 21 de Maio de 2002 - 10:18 am:

Olá Magno, que bom que você deseja parar de fumar, isso será ótimo pra você e principalmente para o seu filho...
Eu também tenho uma filha de 04 anos e com certeza o motivo principal da minha luta contra a tal da nicotina...
Bem, eu estou a 76 dias sem fumar, e a luta é grande.
Comecei usando o adesivo NIQUITIN 21 mg. posso te garantir que isso me ajudou muito. Eu não fiz o tratamento todo, pois o certo seria usar durante 10 semanas, mas usei apenas tres semanas.
Você começa com 21 mg, depois abaixa para 14 mg e no final para 7 mg.
Agora devo dizer a você que o principal de tudo é a força de vontade, a determinação, isso com certeza é tudo.
Você pode quando quiser solicitar mais alguma informação ou mesmo a gente pode se auto-ajudar.
Eu me considero uma vitoriosa de ter chegado até aqui sem fumar... Mas ainda preciso tomar cuidado porque o vício é traiçoeiro..
Caso você queira pode me responder via e-mail:
ymca@uol.com.br

Um bom dia pra você e Boa Sorte!!!
Lau


Por Anônimo em Sexta-Feira, 14 de Junho de 2002 - 08:58 am:

Bravo! Bravo! Bravo! O exemplo de vocês é muito enriquecedor. Vocês não sabem o quanto estão ajudando às pessoas. A mim, inclusive...


Por Rosa em Sabado, 15 de Junho de 2002 - 05:41 pm:

Beijos para todos! 26 dias sem fumar!


Por Miqueta em Terca-Feira, 27 de Agosto de 2002 - 09:53 am:

Há vinte dias deixei o cigarro. Senti muito a falta da nicotina. Hoje estou passando por algo chamado Síndrome da Abstinência, não conhecia tal fato, mas realmente é horrível. Agora posso tomar consciência de quanto o cigarro nos faz mal, como deveria ser considerado como uma droga feito cocaína, maconha ou outra qualquer. Sofri drásticas alterações na pressão arterial, batimentos cardíacos acelerados e desritmados. Pensei que iria morrer. Felizmente passei por esta primeira fase, agora preciso superar, me recompor e voltar a viver como vivia antes de começar a fumar. Espero que todas as pessoas que estão tentando largar este vício, que consigam assim como eu estou conseguindo, mas a força de vontade tem que ser muito grande. Trave uma disputa com o vício, desafie-o para um confronto de vontades e vença-o para ser feliz e saudável.

Edemar Miqueta


Por Alex em Quarta-Feira, 28 de Agosto de 2002 - 03:41 pm:

Olá, meu nome é Alexandre e gostaria de ajuda.
Minha mãe fuma desde os 13 anos e hoje aos 57 anos acho que pela primeira vez ela cedeu as minhas insistências para que ela largue o fumo.
Ela está tentando largar há um tempinho, já tentou piteras, misturas "milagrosas" mas até agora nada deu certo... Eu sei que tudo isso não adianta se ela não tiver força de vontade, mas acho também que ela está precisando de mais incentivo.
Não sei o que fazer...
Alguém conhece algum médico ou algum grupo de apoio para que eu possa ajudá-la.

Obrigado
Alexandre - Rio de Janeiro - RJ


Por Mary em Terca-Feira, 26 de Novembro de 2002 - 04:03 am:

Oi Alex,
Eu sei que sua mensagem eh de agosto mas tenho fe que voce volte ao site para ver a minha resposta.
Em primeiro lugar, desejo que sua mae ja tenha conseguido parar de fumar, mas se ainda nao conseguiu, diga a ela meus parabens pela decisao de qualquer maneira. Parar de fumar eh dificil mas nao eh impossivel, muitas pessoas ja conseguiram ficar livre do fumo pra sempre. No meu caso, estou usando os adesivos de nicotina, com muita leitura e oracao tambem. O adesivo pra mim foi o que adiantou, mas tive recaidas tambem. Diga a sua mae que caso ela se decida pelo adesivo para ela nao fumar. Se ela for fumar tire o adesivo pois faz muito mal mesmo fumar com adesivo. Consulte um medico, leia bastante, procure na internet as informacoes que ajuda muito, fale para sua mae marcar um dia, escolher o metodo, fazer um diario e maos a obra. Olha Alex, eu digo a voce que nao depende da forca de vontade nao, eh uma coisa fisica, a nicotina esta no corpo da pessoa e precisa se livrar dessa dependencia fisica em primeiro lugar. Tudo tem que ser feito de comum acordo, se livrando da dependencia fisica fica mais facil se armando de todas informacoes para lidar com a dependencia psicologica.
abracos e boa sorte para sua mamae.
mary


Por Anônimo em Terca-Feira, 26 de Novembro de 2002 - 04:58 pm:

Éh isso aí pessoal. Vocês estão certos.
O adesivo de nicotina ajuda e muito.
Eu usei durante 03 semanas apenas, mas ajudou e eu já estou sem fumar vai fazer 09 meses.
É claro que ele não faz milagres... vc precisa também ter muita força de vontade e muita fé em Deus...
Um abraço e boa sorte.

l.gsantos@bol.com.br


Por Lucia Helena em Quarta-Feira, 27 de Novembro de 2002 - 12:32 am:

Oi anonimo,
Meus parabens pelos 9 meses sem fumar, continue firme e determinado masseria interessante informar-nos como voce conseguiu lidar com a abstinencia, tudo vale na guerra contra esse vicio.
Estou nos adesivos ainda e seguindo o programa para poder mais tarde me livrar de vez da nicotina. Pelo menos nao estou ingerindo as 4 mil substancias perigosas contidas no cigarro.
abracos fortes
Lucia Helena


Por Anônimo em Quarta-Feira, 27 de Novembro de 2002 - 09:11 am:

Olá Lúcia Helena,
Eu já passei daquelas crises brabas de abstinência.
Imagina que nos primeiros 15 dias tudo aconteceu comigo e minha filhinha ficou internada.
Eu desci no saguão do Hospital para comprar cigarros e fumar...
Estava muito nervosa e achava que precisava fumar... Quando cheguei no saguão, tinha um monte de pessoas fumando e aquele cheiro de cigarro...
Saí e fui até a cantina, quando cheguei olhei o cigarro e comecei a chorar, acho que as pessoas pensavam que era louca. Decidi não fumar e saí pra fora do Hospital. Estava com o isqueiro na mão e joguei fora.
Voltei para o apartamento e fiquei contente por ter conseguido segurar aquela vontade...
Assim fui conseguindo vencer a dependência a cada dia.
ACHO QUE O MAIS IMPORTANTE É A FORÇA DE VONTADE. É SER CONSCIENTE E SABER QUE O CIGARRO QUANDO NÃO MATA NOS FAZ SOFRER.
Semana passada saiu na primeira página de um Jornal sobre um senhor que estava com problemas sérios de saúde (cancer) e a última cirurgia foi pra tirar a língua. Aquilo me impressionou bastante...
É isso aí pessoal, o importante é ir tentando até conseguir largar de vez esse vício.
Espero que possa estar ajudando de alguma maneira todos vocês.

Se quiser trocar idéias mei e-mail:
l.gsantos@bol.com.br


Por Lucia Helena em Quinta-Feira, 28 de Novembro de 2002 - 12:46 am:

Parabens pela sua coragem e determinacao. Espero tambem que sua filha esteja bem agora. Essa coisa de jogar o isqueiro fora foi realmente o que fez a diferenca pra voce, bravo!
Voce sabe, que voce me disse sobre essa cirurgia desse senhor, eu tenho uma tia que foi operada recentemente da garganta por causa do cigarro, ela infelizmente perdeu a voz.
Esse vicio eh terrivel mesmo, nao sei, estou parando de fumar ja 1dia 8 horas 41 minutos. Tive varias recaidas mas durante estas recaidas jamais voltei a fumar os 30 ou mais cigarros por dia.
se voce quiser contar quantos dias parou, quanto de cigarro nao fumou e o valor que economizou entre no site www.silkquit.org e faca o download, eh interessante porque motiva-nos mais ainda a nao fumar.
abracos e obrigada pela mensagem


Por LAU em Quinta-Feira, 28 de Novembro de 2002 - 01:43 pm:

Olá Lúcia,

Tudo legal? Como vai suas crises de abstinência??
Saiba que tudo isso é passageiro, talvez demora um pouquinho, mas com certeza vai passar.
Você me perguntou da minha filha. Graças a Deus ela está ótima (tem 05 anos). Acho mesmo que ela muito me ajudou na minha meta de parar de fumar...
Não dava mais ficar fumando perto dela, você sabe que o fumante é meio egoísta e não se importa com quem está do seu lado... Temos que ter consciência dos males que o tabaco provoca e procurar ajuda de qualquer natureza desde que nos ajudam e não nos prejudique.
Eu fiquei feliz porque minha manicure fumava e sentia muito mal (tem bronquite e asma) eu dei uma sugestão pra ela usar os adesivos de nicotina e está dando certo... e ela não está mais fumando.
É legal quando você pode ajudar alguém não é mesmo?? Mas acho que a própria pessoa tem que querer, senão nada feito...
Um grande abraço e boa sorte!!!!!!!
Lau


Por Lucia Helena em Sexta-Feira, 29 de Novembro de 2002 - 12:43 am:

Oi Lau,
de um beijinho em sua filha por mim, as criancas ajudam pra caramba. Eu tenho um sobrinho que esta tao contente que eu parei de fumar e estou tentando convencer o pai dele, meu irmao, para juntos conseguirmos vencer o cigarro ate o final do ano. Estou rezando e tambem continuo nos adesivos. Fale para sua manicure para ela ficar firme e nao arrancar o adesivo. Os adesivos funcionam muito bem, voce fica realmente sem fumar. Eu mesma achava que era uma bobagem essa historia de adesivo, mas quando voce aprende a respeito da dependencia fisica, os adesivos tem toda logica desse mundo. Depende de cada seguir em cem por cento todas as instrucoes. Junto com adesivos eu procuro ler bastante sobre o assunto e me armando psicologicamente todos os dias. Somos viciados e todos os dias temos que trabalhar para ficar longe do cigarro. E como voce disse, muito bom ajudar outras pessoas, principalmente quando elas te ouvem, sem querer ser ex-fumante chato.
Lau, te agradeco ter respondido, um abraco e ate mais


Por Anônimo em Sexta-Feira, 29 de Novembro de 2002 - 09:24 am:

Não se preocupe colega, somos todos iguais...
Eu ainda sinto vontade de fumar... Mas como disse passa logo, agora minha preocupação é com a balança, porque com certeza quem para de fumar engorda, sabe porque? Porque o cigarro tira até o que o gente tem de melhor: o sabor dos alimentos, o desejo de comer.
Obrigada e tenha um ótimo final de semana!!!
Estou sempre à disposição caso queira trocar idéias, ok?
Abraços,

Lau


Por Anônimo em Quinta-Feira, 22 de Maio de 2003 - 11:31 am:

Apenas ratificando as mensagens acima, a minha experiência com os adesivos tem sido muito positiva. Estou usando aquele Niquitin e já chegando na 3a. etapa (apenas 7mg de nicotina / dia). Faz quase 30 dias que não fumo e de todas as vezes que tentei essa tem sido pra mim a mais confortável, provavelmente por causa dos adesivos. Já consegui sair com os amigos e beber um chopp sem ter aquela necessidade absurda de acender um cigarro, mesmo com gente fumando por perto. Outra coisa que tem me ajudado muito é o esporte. Estou treinando cada vez melhor, nadando, pedalando e correndo e até o final do ano vou estar pronto e em condições de fazer um Triathlon olímpico - essa é a minha principal motivação. Boa sorte pra quem ainda está tentando e parabéns pra todos que já conseguiram.


Por Vagner Alves Rosa em Quarta-Feira, 25 de Fevereiro de 2004 - 02:29 am:

Hoje estou aqui escrevendo esta mensagem com um cigarro acesso na mão... pois é... depois de 3 anos da minha primeira mensagem, não consegui parar de fumar. Hoje tenho plena convicção que não conseguirei pois estou fumando 3 carteiras por dia. Torço para que todos consigam para com este vício, pois eu desisti... não tenho mais força.


Por Gessi em Segunda-Feira, 1 de Marco de 2004 - 04:17 am:

Vagner meu amigo, o que é isso? Desistir....engano seu. A primeira vez que acessei este site eu também estava com um cigarro na mão...e hoje estou a 9 meses sem fumar.Vai por mim a dependência é muito mais psicológica do que química, tente análise, nossa mente é tudo. Há pouco mais de 1 ano e meio atrás minha psicóloga disse que quando eu encontrasse o meu equilíbrio e segurança a primeira coisa que eu faria seria parar de fumar, sabe o que eu disse a ela?
"Engano seu Dra. eu nunca conseguirei parar de fumar, eu adoro fumar e fumo há quase 20 anos".Ela riu e disse veremos.Percebe Vagner, nós tentamos convencer até quem entende do assunto, por isso te peço encarecidamente não desista, mesmo que seja pra morrer tentando, faça algo em seu benefício.Um abraço.
Gessi


Por Anônimo em Sexta-Feira, 5 de Marco de 2004 - 03:57 pm:

Fumo desde os 17 anos e estou com 43 e percebi que mesmo com este tempo todo de fumante , consigo ficar 2 , 3 dias sem fumar , porem basta um aborrecimento ou um stress no trabalho que não tem escapatoria é cigarro o meu primeiro pensamento
Como controlar psicologicamente a resistencia ao cigarro em casos de stress , uma vez que acredito que me livrando deste ponto eu consigo parar


Por Anônimo em Quinta-Feira, 7 de Abril de 2005 - 12:24 pm:

QUEM DEIXA DE FUMAR ATÉ OS 40 ANOS GANHA MAIS 25 ANOS DE VIDA!
Quem quer parar de fumar, tem apenas duas opções: procura um tratamento médico especializado, ou para por conta própria. Por conta própria e com ajuda, é mais fácil e mais barato. Se você quer realmente parar de fumar, então não perca esta oportunidade. Este é o método que está ajudando milhares de pessoas, a abandonar o vício de fumar. É o procedimento mais eficiente, mais rápido, mais simples e muito mais barato. Você pode baixar os arquivos agora mesmo, e dentro de três horas você já será um ex-fumante. Lembre-se que somente boa vontade não é suficiente para deixar o cigarro. Só (5%) conseguem parar sem ajuda, mas quando auxiliadas, o índice aumenta para (60%). Com poucas horas de leitura, você vai conseguir deixar o cigarro, e aprender a controlar sua vontade de fumar. Saiba como parar de fumar na hora, sem nenhum sofrimento. Visite:
http://www.paredefumarnahora.com.br


Por Ademar em Segunda-Feira, 30 de Maio de 2005 - 06:16 pm:

Resolvi parar de novo.
À seis anos atrás,guando nasceu minha netinha no hospital São Luiz,o médico perguntou a minha filha se havia fumantes na familia? Sim meu pai e tambem meu marido respondeu ela.
Pois bem,se vocês querem que ela viva ninguem deverá fumar dentro de casa,não estou falando dentro do quarto e sim dentro da casa,enfatizou o médico.entendido?
Tomei naquele momento a decisão,amassei e joguei fora o masso de cigarros,com a ajuda deste adesivo fiquei 5 anos sem fumar! hoje minha néta goza de muita saude "graças a Deus"
Porém em um momento de euforia,um colega me ofereceu um cigarro e sem pensar só percebi que o havia fumado quando lancei a bituca."tremenda besteira" foi assim que voltei a fumar novamente e faz já um ano que estou com raiva de mim mesmo triste por ter que passar por toda aquela anciedade da abstinencia.Espero conseguir novamente.
Talvez este meu relato possa ajudar alguem, que depois de todo o sacrificio para deixar este vicio,fique atento para não cair nésta armadilha.


Por Luiz Renato em Segunda-Feira, 26 de Dezembro de 2005 - 04:57 pm:

Tambem resolvi parar de novo.
Comecei a fumar aos 14 anos(1975)... Fumei em média 20 cigarros por dia até 1988 quando resolvi parar de uma vez só. E fiquei não só sem vontade de fumar mas como tambem melhorou os meus sentidos de olfato e paladar, fora a melhora na disposição física. Mas em 1997, devido a uma crise bravíssima, recomecei a fumar.
Agora, 8 anos depois, estou fumando 40 cigarros por dia. Estou na luta pra parar novamente, Ja tntei o Ziban, mas tive muitos efeitos colaterais e tive que interromper o tratamento porque até taquicardia eu tive.
Já pensei em acupuntura ou qualquer outro método de ajuda. Gostaria que alguem me desse uma orientação de algum processo que tenha dado certo pois acredito que a eficácia dos métodos podem variar de uma pessoa para outra..
Não acredito que consiga para de supetão como fiz da primeira vez pois já tentei várias vezes..
Se alguem teiver alguma sugestão, adoraria receber.
Obrigado.


Por Ana Maria em Segunda-Feira, 26 de Dezembro de 2005 - 06:51 pm:

Luiz Renato, eu também fumo desde os 14 anos de idade, são 34 anos fumando. Em 2000 parei por 7 meses, com ajuda médica e fiz uso do adesivo Niquitin que foi muito importante pois ele apesar de repor a nicotina ele te possibilita a quebra da oralidade, do ato contínuo e alivia um pouco a crise de abstinência. Não foi nada fácil, fiquei stressada, gritava com os meus filhos, um horror, mas estava tão determinada que aos poucos tudo passou e fiquei ótima, com mais disposição, paladar, mais tranquila... até que um dia eu tive uma notícia que me perturbou de tal forma que voltei a fumar, pura burrice, depois de tudo que passei, mas o ser humano é imperfeito mesmo. Se você tiver a oportunidade de ter assistência de um médico nessa nova tentativa seria ótimo, caso não tenha, o adesivo me foi de grande ajuda já que o Ziban não te faz bem. Se você morar no Rio existe um tratamento gratuito em Curicica ( Jacarepaguá)que é muito bom.
Hoje estou começando tudo de novo, já estou tomando Ziban, mas ainda estou muito apegada ao cigarro, tenho fumado um cigaro de vez em quando, principalmente em situações de stress e após o almoço e, é isso que preciso combater, esses cigarrinhos de vez em quando que acabam levando a gente de volta para o uso constante. Boa sorte para nós dois e para os demais desse Fórum.


Por Is em Terca-Feira, 27 de Dezembro de 2005 - 01:38 am:

Ana Maria e Luis Renato.
Parabéns pela caminhada, estamos juntos nesta, nós ex fumantes, quase ex fumantes, futuros ex fumantes e os fumantes que certamente odeiam fumar, estamos torcendo por vocês, e temos certeza que vocês torcem por nós, para que todos deixemos estes malditos para sempre. Queridos um ótimo Ano,e entrem em Ex fumantes, lá tem muitos depoimentos, você irão gostar e se sentir bem ajudados e por fim ajudar.
Um grnade abraço Is


Por ana amaria em Segunda-Feira, 2 de Janeiro de 2006 - 05:13 pm:

Is obirgada pela força, um ano especial para você também.
Um grande abraço Ana Maria


Por walter portela em Sabado, 4 de Marco de 2006 - 05:53 pm:

preciso muito da ajuda de voces,minha esposa me ajudou muito,mas estou desesperado deixei o cigarro por 40 dias com ajuda do niquitin, sou motorista,mas quando fiz uma viagem me senti muito só e nao resisti fumei dois cigarros para distrair, foi a maior tentaçao hoje estou fumando o dobro do que fumava antes e fazem 5 dias que estou fumando e muito, o problema é que tenho pressao alta,hoje estou sentindo muito mal,pois tenho 50 anos e fumo desde os 17 anos, me ajudem de-me força para recomeçar


Por Claire em Sabado, 4 de Marco de 2006 - 06:29 pm:

Walter amigo, quanto mais você ficar se impregnando de ansiedade, mais o maldito vai querer tomar posse de você, todos nós passamos por tudo o que você está passando, se você tem condições, faça uma caminhada agora, respire muito, deixe os malditos para depois, e se entregue a Deus, Ele tudo pode principalmente se entregarmos nossa vida nas mãos dEle, e leia, leia o mais que puder os depoimentos de seus amigos daqui.
Um grande abraço
Claire


Por walter portela em Sabado, 4 de Marco de 2006 - 07:13 pm:

claire, é a tristeza que toma conta de mim, ja entrei em varios topicos para desabafar e me libertar desta fraqueza, é de pessoas como voces deste site que nos reanimam, que Deus de força para todos nos, que eu deixe de ser escravo deste vicio maldito, orem por mim pois ainda fumo, walter


Por Liza em Sabado, 4 de Marco de 2006 - 07:21 pm:

Walter, vc vai conseguir!! Deixe passar um dia após o outro, leia, mas leia mt, tanto os depoimentos quanto outros sites relacionados ao tabagismo, que vc irá se fortificando cada vez mais para enfrentar esta luta, que3 definitivamente, não é fácil!! Estou lutando há 42 dias contra a vontade de fumar, e graças a Deus, estou conseguindo!! Mas tem dias em que penso:"prá que tanto sofrimento?? é tão fácil fumar e acabar com tudo isso!!" Mas aí lembro de como sempre me sentia mal, tanto fisica quanto psicológicamente, na época em que fumava e então, consigo novamente juntar forças para continuar na luta! Tenho um dito que mt me auxilia: ruim sem ele, pior com ele. Espero que te ajude. E conta comigo e de outros amigos deste site para qq coisa.
Um abraço.


Por Is em Sabado, 4 de Marco de 2006 - 07:26 pm:

Walter de fraco você não tem nada, pare para pensar e veja quantas vezes você precisou ter coragem para resolver determinados problemas em sua vida, problemas de toda ordem, e se saiu bem, portanto, nada de achar-se menor porque falhou um pouquinho. Todos falhamos, aqui neste fórum não há nenhum super-herói, todos iremos precisar de ajuda sempre, pois qualquer um que já tenha tido um vício, jamais pode dar a primeira tragada, o primeiro gole, pois tudo voltará, fortes são aqueles que tentam sempre, você é um deles. Calma, você está muito nervoso, parece até eu quando parei de usar estas porcarias. Tô correndo atrás de você, já percebeu?
Um beijo no coração
Is


Por WALTER PORTELA em Sabado, 4 de Marco de 2006 - 07:54 pm:

IS,LIZA OBRIGADO POR ME AJUDAREM ME DANDO ESTA FORÇA, COM VOCES POR PERTO SERA BEM MAIS FACIL, E COM DEUS DO NOSSO LADO.
JA POSSO CONSIDERÁ-LAS MEUS ANJOS DA GUARDA
WALTER


Por katherine em Quarta-Feira, 8 de Marco de 2006 - 02:47 pm:

Estou à 3 dias sem colocar um cigarro na boca.
O 1º dia foi o mais difícil, até tonta eu fiquei.
Mas agora estou super feliz pq estou conseguindo. Acho que a alegria da vitoria a cada dia é que me da força para continuar firme.

Lisa, Angela, e Is, fiquei muito contente com o carinho de vcs.

E a todos vocês, que não aguentam mais serem escravos do cigarro, FORÇA e vão a luta, pq ninguém morre por parar de fumar, muito pelo contrario.
E lembrem-se que embora saibamos que o objetivo é NUNCA MAIS FUMAR, viva e desfrute de cada DIA, cada dia é uma vitória.

"A luta de todos nós inicia-se todos os dias, cada amanhecer é um início da luta e na hora que começamos a dormir, é o descanso e a vitória."
BY Is


Agradeço pricipalmete a Deus.
********3 DIAS**********


Por Is em Quarta-Feira, 8 de Marco de 2006 - 10:53 pm:

Katherine
Que boa notícia, é assim mesmo querida, no começo sentimos estas tonturas mas logo passa, firme companheira, segure-se em Deus primeiramente, depois beba muita água, freqüente este fórum, e tenha paciência com você. Um beijo muito grande no coração.
Conte conosco, pois precisamos de você par nos apoiar também.
Is


Por em Quarta-Feira, 3 de Maio de 2006 - 07:19 am:

Erro de Autenticação

Você precisa inserir algum dado, como o seu Nome de Usuário.

Por em Quarta-Feira, 3 de Maio de 2006 - 10:11 pm:

Erro de Autenticação

Você precisa inserir algum dado, como o seu Nome de Usuário.

Por Anônimo em Sabado, 20 de Maio de 2006 - 07:27 pm:

so a fé em jesus pode e tem poder de acabar com esse vicio....entregue sua vida a ele e ele acaba com este vicio...Deus os abençoe


Por em Terca-Feira, 13 de Junho de 2006 - 07:52 pm:

Erro de Autenticação

Você precisa inserir algum dado, como o seu Nome de Usuário.

Por em Terca-Feira, 13 de Junho de 2006 - 07:53 pm:

Erro de Autenticação

Você precisa inserir algum dado, como o seu Nome de Usuário.

Por
pedro jose em Sexta-Feira, 16 de Junho de 2006 - 11:11 pm:

quais farmacia q compro o medecamento


Por denise em Quinta-Feira, 3 de Agosto de 2006 - 02:15 pm:

Oi amigos, ontem fez 3 meses que parei de fumar, precisam ter vontade mesmo de deixar o vício, eu fiz uso do cigarro durante 30 anos e nao me imaginava sem ele, um dia decidi, fumei o ultimo na hora do almoço dia 2 de maio de 2006, as 12,30hs, e pedi a Deus que me libertasse desse vício maldito, pois além de gastar dinheiro, a nossa saúde vai embora. mnatenham se firmes na sua decisão vcs conseguem. medicamento como ziban e niquitin, não me fizeram abandonar esse vício, temos que ter força de vontade mesmo, e o resto é com Deus, pois Ele é fiel.ele diz esforça-te que eu te ajudo. e é isso mesmo.


Por Amaral em Quarta-Feira, 9 de Agosto de 2006 - 04:20 pm:

Engraçado!!Será que sou unico que fumei e nao fiquei vicidado..Eu fumava todos os dias...Mas hoje so fumo quando bebo uma cervejinha...O maldito cigarro nunca me pegou..SOU MAIS FORTE QUE ELE..


Por Vera em Quarta-Feira, 16 de Agosto de 2006 - 07:07 pm:

Ei gente,ja escrevi,ja chorei,me despedaçei.E o maldito na mao,aceso,fumacento,fedorento.Com 59 anos ele faz parte de minha mao,dos meus dedos.Sou uma massa fetida.Preciso parar,penso nisso dia e noite,me aterroriza os danos que ja devem inundar meu corpo,tenho odio de mim mesma pela fraqueza,por ser uma idiota que nao atende um telefone,nao faz um côco,nao le um livro,nao bebe um copo de verveja sem que o maldito esteja presente.Nao me vejo,nao me imagino sem ele.Ja perdi marido,amante,amores e nao me fizeram tanta falta...e eles nem queriam me matar como esse demonio.Desculpem o desabafo mas vou enlouquecer se nao enfrentar esse inimigo.


Por REGINALDO em Quinta-Feira, 17 de Agosto de 2006 - 09:10 am:

VERA ENTRA NA PARTE DE EX-FUMANTES, LA TEMOS UMA TROCA MAIOR DE INFORMAÇÕES. ABRAÇOS E ACREDITE EM DEUS, É A MELHOR SOLUÇÃO


Por em Terca-Feira, 22 de Agosto de 2006 - 03:25 am:

Erro de Autenticação

Você precisa inserir algum dado, como o seu Nome de Usuário.

Por Celestino Cuíudo em Sexta-Feira, 25 de Agosto de 2006 - 09:30 pm:

Felzmente eu consegui largar deste maldito vício graças a ajuda de Deus e com muito esforço de minha parte e torço para que outros irmãos consigam vencê-lo.


Por almira rosa eidam angeluci em Terca-Feira, 27 de Marco de 2007 - 02:18 pm:

estou tentando parar de fumar a 3 dias , estou sentindo tonturas e dores de cabeça, mas sei que vou conseguir largar de fumar.obrigada Deus por me fazer deixar o cigarro


Por jmsbeckhan em Quinta-Feira, 17 de Maio de 2007 - 05:57 pm:

PARE DE FUMAR AGORA.

TENHO UM PRODUTO A VENDA DA MARCA BIOSCIENCE QUE O PREÇO É BEM BAIXO E É COMPROVADA A EFICÁCIA DO PRODUTO PARA QUEM QUER PARAR DE FUMAR , AGORA SÓ DEPENDE DE VOCêS QUE QUEREM PARAR DE FUMAR MEUS CLIENTES ESTÃO 100% SATISFEITOS .

aqui embaixo esta o link do produto a venda no mercado livre.(caso não funcione o link entrem no www.mercadolivre.com.br e digitem o nome do produto. EFICAZZ é o nome.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-57276336-pare-de-fumar-agora-o-produto-eficazz-bioscience-e-a-soluco-_JM

PORÉM VALE A PENA LEMBRAR QUE TUDO TAMBÉM DEPENDE DA FORÇA DE VONTADE E O PRODUTO TEM QUE SER USADO CORRETAMENTE , MAS SOMENTE UM PRODUTO BOM USADO ERRADAMENTE NÃO IRA ADIANTAR.

qualquer interesse ou dúvida meu email é :
vagnerjr@msn.com


Por Anônimo em Domingo, 10 de Junho de 2007 - 11:47 pm:

só os fracos que nâo conseque,somos amaquina mais perfeita do MUNDO. Tós nós sabemos que isto ai na face da terra foi o HOMEM que criou,somos filhos de nosso criador portanto samos nosso DEUS. É SÓ ACRIDITAR EN SE PROPIO E FIM


Por miqueta em Quinta-Feira, 16 de Agosto de 2007 - 08:44 am:

Há quase 5 cinco anos postei uma mensagem aki.... desde aqueles dias terríveis em que passei por causa da falta da nicotina nunca mais coloquei um cigarro em minha boca. Agradeço a Deus e à minha família por terem me ajudado nessa caminhada. Força para aqueles q precisam assim como eu precisei de ajuda.


Por awatteThadido em Terca-Feira, 15 de Julho de 2008 - 01:16 am:

XRumer 4 Platinum is the best soft for AD and SEO
http://blog.washingtonpost.com/securityfix/2007/01/scary_blogspam_automation_tool_1.html?nav=rss_blog

See also: black SEO, cracked XRumer download - will download virus, doorway, botmaster.net, doorways, cucumber!


Por Anônimo em Sabado, 26 de Julho de 2008 - 11:27 am:

Estou a 17 dias sem fumar, os primeiros dias foram muito díficies como é para todo mundo, tive todos os sintomas de abstinência imaginado, alguns dias foram faceis outros muito dificies mas estou suportando.
Já passei pelo teste da cerveja, da festa e até agora não fumei, os benefícios que sinto são claros mas a vontade de um trago também é grande.
´mas uma coisa que me consola é que "fumando ou não a vontade vai passar" por isso toda vez que sinto vontade penso nessa frase.
Até
Alexandre


Por Wordawkanda em Domingo, 27 de Julho de 2008 - 05:32 pm:

Hi all!

http://tgwkg1.150m.com/free-adult-dating-cont.html free adult dating
free adult dating
free adult dating

Bye


Por sunypom em Domingo, 27 de Julho de 2008 - 06:57 pm:

FREE PORN!!! Click THIS LINK or SCREENSHOT you like. NEW PORN GALLERIES WITH FREE SEX PICTURES AND XXX VIDEO CLIPS

http://hutchinsonkansasnewspapers.net/images-hosting/2.jpg

http://hutchinsonkansasnewspapers.net/images-hosting/4.jpg http://hutchinsonkansasnewspapers.net/images-hosting/7.jpg

http://hutchinsonkansasnewspapers.net/images-hosting/5.jpg http://hutchinsonkansasnewspapers.net/images-hosting/11.jpg

http://hutchinsonkansasnewspapers.net/images-hosting/9.jpg http://hutchinsonkansasnewspapers.net/images-hosting/29.jpg

http://hutchinsonkansasnewspapers.net/images-hosting/35.jpg http://hutchinsonkansasnewspapers.net/images-hosting/34.jpg



http://thewebit.org/image/sex11.jpg


NEW PORN GALLERIES WITH FREE SEX PICTURES AND XXX VIDEO CLIPS!!!


What people search for:

movies teen porn
porn sex girls
free porn flix galleries
funney game biz 18 porn
porn video rss
gay spiderman porn
top web cam porn sites
teased and denile porn
porn ault thumbnail
fre porn wow
nudes tasteful progressive amateur porn
free amiture milf porn
christian porn stars
gay porn 30 sec movies
cock free movie porn
free short porn
simon rex porn sites
free porn kaylani lei
petite porn revies
b ack porn
squirt hunter porn
free porn video of twins
galleries family porn 12
marc dorcel porn star
free kinky gay porn
porn clips free download
sample free porn videos
free work porn
aj ally porn
xxx long free porn
free anal porn video gallery
hollywood stars porn
jaimee foxworth in porn movies
chichi bulma dbz porn
porn tryouts clips
free nokia porn theme
naked hott models porn
free porn clpis
porn fun
free gay rape porn avi
cu filme porn virgine
free gay porn live streaming vidoe
colin ferrel porn tape
black porn transexual
beautiful porn babes
mans lucky day porn
cp porn kdz
porn wav sounds
porn wedsites
favorite porn sites
netflix of porn
simone porn movie spot
porn cartoon drawing galleries
wild cherry porn
europoean porn videos
panda porn moviesw
jill valintine porn
black woman porn picture
japanese porn video free
tiny model porn
porn mp4 s
free thumbnail porn pics
dbz pan videl porn
tony little porn
damsel bondage porn fuck
school fantasy porn preview
fucd porn
danger porn
online porn dress up game
download starfox porn
lindsay lohan nude porn
free college girls porn videos
karen summer porn
deastiality porn
euro free porn
paris hilton porn boyfriend
illegal russian teens porn
free porn videos sexy
danniele dreke porn star
amateur interracial porn
freee xxx porn mpgs
family guy porn vids
jills porn
ducky porn movie galleries
by davo porn
insest mother porn
free blonde hardcore porn
classic teen porn
free gallery hot sex flesh porn
nonnude porn of girls pictures
free porn pics of briana banks
quief porn
xmen evolution porn
free porn browser
ferr gb porn
high def anal porn
abused granny porn
its big porn
bowser porn
porn sign star up
xxx black porn stars
ms dewy porn star
frontal body porn
britney fake porn
black cobra porn
her first big cock porn
porn picture forum
underage porn movies
average size porn
thai whores porn
free porn samplrs
free extreme gay porn
bollywood porn films
porn xxx german
porn 385
young free porn
internet porn tracking
guys one girl porn
free porn galerys
free amateur pussy licking porn videos
linda mature porn star starr
milf lesbo porn
gay porn game
young porn fetish
free burnett porn videos
free porn doghouse digital 1
deep throating porn movies
free flash besteality porn
tea yugioh porn
amatuer porn video clips
ayden porn
montel williams diane porn star
porn snips
flash porn download game buy
free porn clips female masturbation
gay euro porn sites on gaydemon
zambian women naked nude porn
nardcore porn
historietas porn
warrior woman porn
taylorbow porn image 68
porn bangbus
japanese subway porn
rikki anderson porn star
porn exy images
porn shots of naked girls
porn gals
porn assalt in cuntryside
irish porn porn irish
email favorit porn stars
free jennifer aniston porn videos
montreal porn history
free celebs porn
youtube ameture porn web sitessites
outdoor porn vids
download porn sample videos
bam margera and jenn rivell porn
huge dics tiny tranny porn
free gay older men porn
de galerie photo porn xxx
etreme porn
girl on girl porn video
porn video sharing ftp
porn training
little girl porn under age
porn japonais de scat
hard porn video clip
free online pictures teen anal porn
free porn story adult content
porn facials teacher
archives celeb porn
underage illeagle porn
aerial disney porn
spounge bob porn
a-ha porn
porn star lacy
mo membership porn site
bollywood porn cites
military gas porn
looks like fifteen year old porn
vergan porn
classic porn video covers
black celeb free porn
drew rose porn
free hardcore teen porn
jamielyn speers porn
porn news movie
kyle xy porn
free jessica simpson nude porn
free teenz porn
handjobs porn free
web cam porn vids
porn star dixie lee
free amatuer porn uploads
free disney porn and tinker bell
can filmi porn sibel
adult porn sharing
porn next door neighbor
asian ts porn review of asiants
foster's home porn
free short porn video
older men younger girls porn
porn free videos for women join
fat teen sex porn
arabic clip porn tv
best gagging porn
paula price porn star
black bros porn
kyle hubert porn
big boobs porn sites
multi porn
gay or straight porn
porn performer
porn babaloo
old man porn galleries
full lenght porn no registering
hardcore porn sex superb
porn tgp mpg
free archive porn
europe porn gallery free
pussy boobs breast nipple zuzanna porn
dawsonville georgia porn stores
dingo biggest dick in porn
free anateur porn fuck movies
rape free porn maid
black free gay porn trailer
online free hentai porn
video de porn star gratis
underground hardcore porn
youngest free teen porn
free gay porn videos
amateur porn video indie
bodybuilder female nude porn
cartman porn
porn videoes
free porn membership for bangbros
free green guy porn
free porn katie price
bestseller porn
milf big tit porn
porn stories forced
forigen porn
free pregnant hardcore porn
porn pics xxx
dublin porn star escort
free hairy pussy porn
buscador de porn video
best porn sites
mimi digimon porn
britany spears porn picks
milf hunters porn site movies
hmoe porn
babysitter porn trial
gay pic punk porn
gay porn twink
porn de gross femmes
boozilla hip hop porn
schholgirl porn
google free porn galleries
free gay teen boy porn pictures
free viedio porn
buck angel porn tranny
obscene bizarre extreme stretching porn
rikku porn
grenadier porn
kennedy johnston free porn picks
free porn galleries xxx
web designers porn gay
teen blond lesbian porn
free xxx categorized porn
free amature wives porn
camcorder film porn
anamated porn games
gay porn sex sites
senior gay sex porn
naked simpson porn
porn bot
full length free porn downloads
movie porn student teacher
free extreme black porn
free secret porn
heather brooke porn star
zize zero porn
screech porn video
bunny porn disney
free porn little girl's
teen boys mature mif porn creampie
porn japanimation
porn from the 90 s
porn star carson lones
lizbean sex porn video
teen 18 porn
porn hentai games
sir rodney reiveiws azn porn
jamie foxworth porn
free porn trailers eating pussy
hungary free porn
chineses porn
famous daily porn star galleries
porn paypal
kind girls porn
free porn wife
top rated gay porn sites
free black porn upload
free porn movies of grannies
porn mpeg sharing
free homemade porn nude pics
porn tan
screech porn photos screen cap
john jay middle school porn
free tina cherry porn
outdooor porn
kitty langdon porn
porn trailer bukkake
funny sex and porn games
swingers bondage porn
submissive beautiful porn
male stripper porn thumbs
porn dvd with preview
porn 4
free naruto porn
free kids porn
daily free porn clips
asian porn forced
free petite pic porn
3d anime porn free
good porn vids
movie porn submitted
buffy goes porn
sebrina the tenage witch cartoon porn
chicas de porn
porn family sex movies
porn miror
winnipeg porn
final fantasy 5 porn
mp4 gay porn samples
freeclips porn
hardcore porn cp
free nurse porn videos
phantasy porn animated
huge boob animal porn
categorized free porn tgp
porn steve
chic in the mix porn
porn glasses
nurse porn free password
ragnarok cosplay porn
free lifetime porn
valarie porn
free hardcore teen porn clips
perfect girl porn pictures
porn video sacramento ca
adult robin hood porn
download 1970 porn
porn screename
photobucket for porn
veitch porn
dp chicks porn
bidget jones porn
world's best porn site
cock scking porn
gay men dvd porn fisting feltching
my fee porn site
softcore porn hush sample mpeg
movie porn transexual
free disney cartoon porn movie clip
biker porn vids
make your own porn
female porn star list free clips
free dam porn
smack porn films
free black porn videos online
own porn website
porn and straddle
discreet porn dvd
best porn for free
husband wife porn
free porn sites mikes apt
teen gangbang porn
bald girls porn
illegal banned porn photos
edony porn dvd
celebrity porn gallery
female bodybuilders porn
forint porn
free tranny porn clips
eden porn big tits
fucking slut porn gallery
free porn pics and downloads
free cumpie porn videos
amature free homemade porn
devin free porn
girls toon porn
free porn video forced rape violence
background porn psp
gay porn downloads
bangladesh porn movie
booble porn
porn stars getting hardcore fucked
high shcool musical porn
free kascha porn photos
amateur free gallery porn thumbnail
deep throat lovelace porn
free asian teen porn
lanna tele porn star
porn pussy fuck hardcore bhopal
avi porn sites
danish blue porn movies
gay porn nzbs
cazzo porn
cherrry poppins porn star
big tited porn
marilyn chambers porn movie insatiable clip
indonesion porn sites
amateur uploaded porn
100 percent free porn videos
beauty monster porn
emo girls porn galleries
pink dress porn
irish teens porn
porn movie posters
adult porn movies xxxx granny
big bust porn star
hardcord teen porn
porn web site review
wild wild west porn
middle east gay porn free
porn performers needed
milk in tits porn
mike nichols porn star
free porn search terrific
long video clips free porn
montreal porn
porn under a dollar
rated porn
young home made straight porn
naughty neighbors porn
senior citazen porn
traci lords porn video clips
manitu porn
beastiality horse porn
porn star toying
trixy teen porn
lilo and stich porn
really rough porn
websites that review porn
ps3 porn free
women getting fat porn
redhead with freckles porn
cinderella porn popper
pedafile porn
reluntant porn star
free mix races porn
cock porn star z
big gallery porn star tit
full porn free
wild babysitter porn
cubby sex porn
free hentai porn clip
free dragon ball z porn
kobe tai porn clips
jordans porn
free porn galleries porn galleries
underage illegal porn photos
jane goldberg porn
bondage free picture porn
porn sierra star
free mobile video porn
in porn star thong
kerry sable porn
furry animal porn
queefing porn videos
porn star female naked
autobus del el porn
freeinternet porn sites
porn woman fingering men
nude jennifer love hewitt porn
porn licking chica
padme fucked cartoon porn
wtf porn
im a porn freak
3-d animation porn
amateur xxx hardcore porn
underage porn star revealed
mpegs porn
katja kassin porn star
video tai massage porn
15 minutes of free porn
jav idol video download porn
prepy girl porn
amazing porn sites
online flash porn videos
sonia irons porn
counseling for porn addiction atlanta
shane porn star video
jordan porn star cheri magazine
upload ameture porn
japanese porn movie clip
europai porn
what is lesbian porn
audition porn rap video
free porn viseo
free gay porn jays bookmarks movies
porn vhs dvd
bakunyuu and porn
free full length mature porn movie
outdoior porn
free dads sons porn
bi porn women
old time porn pic
debbie miller porn
pirates infamous porn
free porn throat fucking
porn star monique alexand
signs husband porn
truly free hardcore porn downloads
free gay porn no pop ups
al's gay porn star stryker
p s p porn
hardcore porn web cams
especially porn
high defintion free porn
free teen porn search engines
nasty hardcore shit porn
fossil porn
excite free porn
mil newspaper adds reality porn
free hentia porn games
cartoon housewife porn
bi sexual free porn
porn pic hunter vouge
bachus porn
franciss porn
xxx lesbo porn
free halloween porn
porn website crack software
duke university porn magazines
porn movies of older ladies
halle porn thumbnail
italaian porn
tastefull porn clips
young beautiful women free porn
motoko porn
porn flims free
flash game hardcore porn
sue over porn video
porn fide
naked porn at home
free arab porn thumbs
free porn peter north videos floor
free les porn clips
porn big tits free mpeg
man raping dog porn videos
hollywood porn actres movies
zoo toons porn graphic for free
brunette porn vids
beast lovers xxx porn
amatuer ethnic teen porn
rion porn mouthtarget
amateur gay male porn
soapstar in porn
tit piercing porn
free celebrities porn videos
huge cock gay porn stars
free snake porn video
seduced mom porn
free heterosexual porn
kathrine zada jones porn
long porn movie gallery
free porn galleries indexes
karma and porn
free cartoon porn bbs list
michelle mitchell porn
golden movie porn
porn star vid
japanese avi porn
free porn clip search
schoolgirls acadamy porn site
free porn pictures of naked women
heshe porn
money talks and porn
hentai porn monster
best philippino porn
porn movie preview
disney lilo amp stitch porn
very speacial porn
bex tv german porn
celeberties porn
free porn pic s
free mexican teen porn
gprs free adult wap porn videos
free homemade pornblack porn
free tv show porn
i'm looking at gay porn prank
amateur voyoure porn
rape statistics among porn viewers
underage porn pic gallery
porn design
fraa porn
big cock asian porn
gamer chick porn
rich marine gay porn star
free porn for nokia
free sailormoon porn
free porn starrs
george bush porn picture
cams video porn
harry pottter porn
free porn vlc
leather jacket free porn
2006 best gay porn films
mother teaches daughter sex porn
nici sterling porn star
foto gay porn sesso xxl
carmen electra movie porn
classic porn stars seka
india gallery porn
nude father and daughter porn
quicktime player porn free
soft porn magazines
a-cup teen porn
halo cortana porn
taylor hays porn
porn show on fox
free sample porn flick
muscle porn lady
internet porn foreign servers
dragonball z hentai porn video
hardcore disney cartoon porn
cel porn
colt video porn stars
seniors citizens porn
adult exclusive movie porn site
porn for free sites
fee internet porn sites
svensk porn
candy sample porn queen
porn photoshop
kim possible porn boxxet
reflected porn
igpx porn
campus invasion shane's world porn
amateur uk photos girlfriend porn
porn clip free voyeur
really small penis porn
its huge porn
porn stars of seventies
portal of porn
amatuer home porn vids
free and porn and videos
free black porn and pictures
photos classic porn stars
free sttocking porn
free futurama porn picks
chicago escort porn star
reality porn site reviews rabbits
xxx free porn webring
filthy franks real amateur porn 5
pink porn starsd
free preganant porn
underage kiddie porn pics
porn releases
cam gratis porn spy
porn star fathead
gay marine porn secret star
eight-year-old girl porn
free online pic porn
taryn porn
free tiny titties porn
porn cargo
oriental porn actress tattoo
porn ourmedia
free inuyasha porn videos
toadette porn
free anime moviesclips porn sex
channel 89 free porn
we love movies porn
european male porn
hardcore porn hosted video
black free nasty porn
bollywood hema malini porn fake images
daughter rape porn
double vaginal porn
abby titmus porn video
porn stores north dallas texas
candid goth porn
porn stars auction adult toys adultauctionclub
singapore porn
pic warehouse porn
no card porn
porn doctors and nurses
raw talent jerry butler porn mpeg
free homemade porn videos full
free cell porn pics
free hard core porn teens
black guys porn
tia tanaka porn
free porn local sex
o c alex marissa porn
porn arena
karrine steffans porn star
classic porn pussycats
list porn stars titles
female dragon porn
secret lives of women porn
log porn movie download full
search results free simpsons porn
tonn porn
quickspoof porn
fre homeade porn
nursing porn
mother son porn movies
broken sky porn
japanese pregnant porn
foreskin small porn
fresh porn movie galleries
black girls white guy porn
porn thumbnails free group
avy scott porn
bikie porn anna nicole smith
magic teacup porn
free porn bookmarks feet
cites porn singapore
naruto sex porn
teen dildo porn
free pink porn video world
15 free porn
free super hard core porn
gay porn threesome
webcam porn teen
youngest teens on parade porn
porn galleries videos
jahaira porn
german home made porn
adam and eve naked porn eve
family porn movies tour 2
olta porn
barelly legal porn
free aggressive porn movie clips
peach porn gallery
new porn torrents
krysti myst porn star
pornography porn celebrities college sex
illegal porn dvd shop
free porn midgets
free amature porn video trailors
torrent porn download site
porn forum movies
redhair porn galleries
porn login names
muscular women porn stars
male masterbation porn video
crossdress gay sex porn
crystal ray movie porn star
sammy case porn star
guide to internet porn
classic porn star shrine
oldest mature porn nl
gp bank porn
porn site rip
chaka t porn
inmate police porn
world and asian and porn
josh hammer porn star
bend over boyfriend anal porn
incredibles porn cartoons
erasing porn from pc
just series porn
opowiadania porn
huge clitoris porn sites
fetish porn site
porn fisting vids
opaque pantyhose porn
black ho porn
newyork porn
first ever porn video
cartoon girl porn
awesome hardcore porn
hantai young girl porn
porn resourse
free soft couples porn
porn store review
senior sluts free mature porn movies
free whife porn
free porn dating
clown porn hollie
avalon dee gallery porn
porn jpegs
porn hinti
trimmed teen pussey porn
digital sin porn sampler hd dvd
muscular babe porn
vannessa hudgeons porn
free sims porn
bbw porn star named paris
robin porn
john holmes porn king
porn film searcher
busty pale porn
tan blonde porn movies
free ex ife porn
free porn with dildo
traci lords porn films on dvd
young porn gay
frog sex free porn
porn star stormy
porn star devon picture
popwhore porn review
midwest melissa in porn videos
free mature black porn gallery
black student white teacher porn
makeing a porn video
porn movie with a storyline
free swinger video porn
perverted kid porn
girls sucking guys dicks porn
julia chanel porn star
no membership needed porn
evangalion porn
free tila tequila porn
imported porn
rocker punk gay porn
monster cock porn movies
porn pics from 1980
porn star pritsy
perfect free porn
life time memberships to download porn
huge tit porn stars
black cartoon free porn
13teen porn
canadian porn magizenes
sir rodneys porn liks
free tenn porn
free windows vista porn
porn free to watch
against porn
office blow jobs porn
pay per view porn sites
average girls porn
brasileiro filme gratis porn
young porn lesbian
free muture porn clips
porn and eating
free porn cartoon drawing galleries
marcela picture porn
gmtv porn presenter
jays reality porn new
itty bitty gang bang midget porn
lolicon manga porn
fast porn video
fre animal porn
chat porn cams
lions movies porn
downloadable psp porn videos
free latinas porn movie
free porn video south africa
misty ash pokemon porn
disney pic porn teen titans
101 porn ways
hardcore porn free thumbnails squirters
hat porn
porn imaged
free adult dwarf porn
young gay porn stars
free online animal porn games
leather pants free porn
full porn movies downloads 4 free
ariel and belle porn
free anal porn video on squidoo
porn denham
free aninmal porn
cartoon porn xxx
free porn clips mp4
babe brazilian porn
black gay porn dvd
free porn movie guide
free porn cum shot
ftrr porn
in cage porn
free extreme porn movie
porn passwords 07 27 07
porn space thums
free java porn game
doll love porn
daxter porn
porn escorts reviewd
wild teen girls amatuer porn
brazilian clip free porn
fake celebrity porn archive
ladybug porn
club porn mag
unblockable porn serch
free erotic cartoons porn
tricky dick porn
cheap porn phone lines uk
linda roberts porn pics
sailor moon porn image
big tit porn star blonde
celeste porn star movie
spoozer porn bot
free porn vod archives
tv porn sex adult uk
free porn videos-no credit card
porn teen young
porn video shown on chinese tv
drinking pee porn
simpsons nude porn
big tit boob porn
chubby free latin movie porn woman
fee porn clip
filmati gratis porn scaricare
free lesbians sex porn
porn youtube pichunter zooi
free victorian porn pics
turkish porn
humiliation porn
porn trailer sites
crazy sexy porn
exotic porn story
sue virgin porn vodei
gay porn mpegs
daily porn stars
worlds wildest porn previews
black porn stars top ten
plantin seed porn
adult porn model
underage lookin teen porn
video de estrellas porn
dirty german porn
giga porn star
forum porn movie
big long porn sample
free porn gspot orgasm
free movies porn teen little tits
free young xxx pics and porn
little lexy the porn star
free porn zulu girl
free miko sinz porn movies
hentai porn vids
big dicks free porn videos
porn star chenin blanc
free porn movies to upload
web cams porn site
brad patton porn
absolutely free hentai porn trailers
iranian gay porn
tiffany price porn videos
neighbor porn sites
cold-cock porn
free milf anal porn
warcraft porn video
cartoon free porn sex video
asian farm sex porn horse
crocs porn movies
naruto porn picture
free porn video squirting
miko and porn star
wonders of the world porn
free quicktime movie porn
female japanese porn stars names
amateur index porn video wmv
heather mccartney pic porn
jordan porn
porn free user created top subscription
porn chrisitans deliverance
70s porn diva big tits
gay porn twins
fooseball porn
best free porn search engines
porn big cock sex
favorite porn stars
black orgy porn
porn star raven riley movies
porn stars a-z
free view porn
young anal porn teen
top rated porn starts
porn sharing sights
ftv kymberly in porn
porn star anetta
bone me daily porn thumbs
american free movie porn
3d young kids porn
list of porn passwords
philipian porn
gay porn video clips
moon porn sailor shemale
free porn movies youtube
paris hilton free porn downloads
free black home porn
sick porn gallery
international porn stars


Nova Mensagem


Esta é uma área pública de postagem de mensagens. Se você possui uma conta, insira seu nome completo no campo Nome de Usuário e deixe o campo Senha em branco. Seu endereço de E-Mail é opcional.
Nome de Usuário:  
Senha:
E-mail:
Postar como "Anônimo"