Como parar de fumar e não engordar?

Forum Cigarro: Quero parar de fumar: Como parar de fumar e não engordar?
Por
Marcia Regina em Sexta-Feira, 29 de Setembro de 2000 - 12:37 pm:

Faz muito tempo que tenho vontade de parar de fumar, mas cada vez que encontro um ex-fumante, vejo-o com muitos quilos a mais. Tenho verdadeiro pavor de ficar gorda. Tenho 40 anos, e nessa idade emagrecer (onde a tendência é só engordar) é extremamente difícil. Olho para o cigarro com ódio, mas não consigo deixá-lo de lado. Quando fico muito tempo sem fumar, começo a ficar irritada e agrido (inconscientemente) qualquer coisa ou pessoa que cruzar na minha frente. Aí então, percebo (conscientemente) que a culpa é do cigarro.
Quero parar de fumar, mas não quero engordar. Quero parar de fumar, mas não quero agredir àqueles que amo e que torcem por mim.
Que faço???


Por Anônimo em Sexta-Feira, 17 de Novembro de 2000 - 09:56 pm:

Márcia,
Consegui não ficar agressiva e nem engordar parando de fumar assim: 1. esclarecendo para mim mesma que ninguém é culpado por eu estar fumando, portanto, não pode ser punido por eu estar parando de fumar. 2. deixar bem claro para as pessoas à minha volta que estaria por um tempo passando por uma fase difícil. 3. me matriculei numa academia e passei a frequentá-la regularmente uma hora por dia, quatro vezes por semana. 4. iniciei a parada tomando ziban por três meses. Faz seis meses que não fumo e emagraci 6 quilos.
Para mim deu certo... Sucesso...


Por Anônimo em Sabado, 9 de Dezembro de 2000 - 05:06 pm:

Fumo há 20 anos.Meu maior sonho é parar de fumar.Infelizmente não consigo.Cada vez que tenho vontade e não fumo fico agressiva.


Por Paulo Colvara em Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2001 - 02:12 am:

Acho que para não engordar você tem que asociar a sua parada com algum exercício ,eu por exemplo ,caminho uma hora por dia ,e agora pretendo entrar para natação ,são exercícios aeróbicos que acabam te emagrecendo.Não esqueça, agora você parou de fumar, lembra daquele fôlego que você tinha, pois é voltou ,então aproveite.


Por Flávio em Segunda-Feira, 10 de Setembro de 2001 - 11:03 am:

Olá, meu nome é Flávio, eu estou querendo parar de fumar a algum tempo, mas todas as vezes que tento sempre facasso, eu ccomeço a pensar no fim do meu relacionamento e acabo fumando, como se resolvesse alguma coisa, eu acho que se eu parar de fumar eu esqueço ela rapidinho....Esse é o meu sonho, me ajudem....


Por Rosangela em Quinta-Feira, 18 de Outubro de 2001 - 11:35 am:

Olá, meu nome é Rosangela estou tentando parar de fumar, hoje ainda não fumei e espero resistir ao vicio.


Por oiramsergio@uol.com.br em Sexta-Feira, 19 de Outubro de 2001 - 11:46 am:

olá, pode me chamar de ferrari, meu sobrenome, estou sem fumar desde 15/10/2001, será que vou conseguir.????


Por luiz carlos alves em Quinta-Feira, 8 de Novembro de 2001 - 08:45 pm:

oi pessoal,eu fumo desde os 13 anos de idade,quando realmente deslanchei,tinha aproximadamente 16 anos,estou com 53 anos,houve um intervalo de 1982 a 1984,que consegui ficar sem fumar.Será que consigo parar? Se alguem teve uma experiencia semelhante,e conseguiu parar,me ajude.


Por Anônimo em Quinta-Feira, 8 de Novembro de 2001 - 08:54 pm:

oi pessoal,eu fumo desde os 13 anos de idade,quando realmente deslanchei,tinha aproximadamente 16 anos,estou com 53 anos,houve um intervalo de 1982 a 1984,que consegui ficar sem fumar.Será que consigo parar? Se alguem teve uma experiencia semelhante,e conseguiu parar,me ajude.


Por Anônimo em Domingo, 9 de Dezembro de 2001 - 10:37 pm:

Parei de fumar a 4 meses, e maravilhoso ficar
longe desta droga, acho que o segredo no inicio e: ficar bem longe de quem fuma e da FUMACINHA MALEDETA , e no inicio , repor nicotina,ja tentei
deixar o cigarro varias vezes , mas as duas unicas que deram certo, foram as que eu segui essas regras:

__ Evitar mesmo ficar perto de fumantes e da fumaca , principalmente.

__ Repor nicotina no inicio. Quanto tempo?
acho que vai de cada um... Ate se sentir seguro
para caminhar sozinho. ( No meu caso usei 1 mes).

A primeira vez que fiz isto, fiquei 9 meses longe do vicio, voltei por descontrole emocional.

A segunda e agora, estou a quatro meses e nao
pretendo voltar NUNCA MAIS , AMEM! ! !

Informacao tambem e algo que ajuda muitissimo,
e sites como este , sao de grande ajuda, quanto mais eu leio , mais me assusto.
Como uma porcaria destas pode ser comercializada livremente e estar ao alcance de criancas ? E lamentavel , e pior , nos como adultos ``exclarecidos``, aceitarmos isto como normal.

INFORMACAO...
E PARA QUEM JA FOI VICIADO: DISTANCIA, PELO
MENOS ATE SENTIR NOJO.


Por Marli em Sexta-Feira, 29 de Novembro de 2002 - 02:36 am:

Eu vi no Fantastico algum tempo atras, uma senhora de mais de 60 anos que queria parar de fumar. Ate que lhe foi oferecido os adesivos de nicotina e ela conseguiu. Pois ela estava tao feliz, ela achava que nunca iria conseguir. Ela fumava desde crianca. Eu me lembro dessa reportagem que quando entrevistada, ela disse que quando conseguiu parar de fumar, ela teve vontade de sair na rua pulando de alegria por ter conseguido parar de fumar.
Nas questoes do peso que a Marcia tao honestamente colocou acima, no meu caso eu engordei mas porque estou sem atividades no momento, o que eu fiz foi comecar a fazer exercicios em casa, principalmente o Pilates que nao forca o corpo, meu marido muito gentilmente me comprou umas fitas de yoga. Marcia, voce ja procurou ajuda medica, talvez nao seja o fato de ficar sem fumar que a deixa nervosa. No meu caso eu descobri que tinha problemas de tiroide, que ja eh de familia. Pra tudo tem um jeito, e hoje em dia principalmente no Brasil, se encontra ate tratamento de graca. O Brasil eh um pais incrivel em termos de tratamentos com ervas naturais, frutas, leite de soja, procura saber a respeito. Nas questoes de irritacao, raiva, eu procurei seguir o conselho de fazer exercicios de respiracao de relaxamento, esse exercicio de respirar profundamente eh poderoso.Quando voce sentir que esta com raiva, sente-se no sofa, respire, inspire fundo, durante 10 segundos e cai fora de situacao de stress literalmente. Eu ja passei por isso e digo que nao resolve ficar com raiva, muitos dizem, coloque a raiva pra fora, mas nos que estamos parando de fumar, a situacao piora, acabamos fumando, descontrolando e atrapalhando o nosso plano de parar de fumar.
abracos a todos


Por vanda em Domingo, 1 de Dezembro de 2002 - 03:43 pm:

eu quero parar de fumar, mas sou gordinha e com 45 anos engordar mais do que já estou é um risco de vida, pois a obesidade, impera na minha famíla. minha irmã que sempre esteve muito, mas muito abaixo de seu peso e fumava a mais de 30a parou de fumar e engordou mais de 10 kg, para ela tudo bem , além de parar de fumar físicamente ficou mais bonita, mas no meu caso, posso recuperar que já perdi e maIS UM POUCO, já entrei na academia, musculação e hidroginástica, pretendo aumentar a musculação se o preço não aumentar e depois que meus pacotes acabarem pretendo parar de fumar, e que Deus me ajude a não engordar, que ganharei saúde por um lado mas perderei por outro, mas quero conseguir.
abraços


Por Anônimo em Segunda-Feira, 2 de Dezembro de 2002 - 09:10 am:

Querida Vanda,

Não se preocupe em engordar, e sim em PARAR DE FUMAR!!!
Saiba que parar de fumar engorda sim, mas depois de um certo tempo, volta ao normal, pode acreditar, precisamos nos preocupar sim é com a nossa saúde e pode ter certeza qualquer esforço é válido..
Eu já parei de fumar vai fazer 09 meses dia 05.
se quiser manter contato meu e-mail:
l.gsantos@bol.com.br


Por marli em Terca-Feira, 3 de Dezembro de 2002 - 04:16 am:

Vanda
va em frente e nao desanime, preferivel engordar um pouco porque voce faz exercicios, mantem uma dieta e perde peso. Enquanto que colocar fumaca em nossos pulmoes que uma vez arruinado o mal se torna irreversivel.
Vai com calma e serenidade e voce vai vencer.
abracos


Por paulo em Segunda-Feira, 9 de Dezembro de 2002 - 10:31 pm:

Ja tentei parar de fumar varias vezes e nunca consegui, o maximo foi dez dias, agora a dois meses com a ajuda de um médico amigo meu, estou tomando um repositor de nicotina via oral e já consegui diminuir 60% do que estava fumando, dia tres fez dois meses e pretendo diminuir mais 20% até o final do ano, está dando certo e não estou sofrendo muito, dessa vez eu não vou dsistir, a meta é chegar a 0% em maio, se fumei 26 anos, posso demorar até um para parar, mas digo que não é brinquedo não.....


Por Anônimo em Terca-Feira, 10 de Dezembro de 2002 - 09:22 am:

Não colega, não é brinquedo mesmo!!
Eu estou a mais de 09 meses sem fumar, e posso garantir que foi difícil, mas como vê não foi impossível.
Eu fiz o tratamento com reposição de nicotina (adesivos) eu garanto que muito me ajudou, nem mesmo terminei o tratamento que deveria durar semanas, usei apenas 02 semanas. Desde que vc está decidido mesmo a parar de ingerir veneno no organismo, a fé ajuda!!
Boa Sorte a todos e que todos tenham seus objetivos alcançados!!


Por Anônimo em Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2003 - 05:17 pm:

pessoal, estou ajudando uma pessoa a parar de fumar a seu pedido e está dando certo pois ela me ama e disse q quando dá vontade ela pensa em mim ou me liga ou chupa 1 balinha de menta, antes ela fumava 1 maço / dia de palermo (o + forte, não é?) hoje ela está passando tranquilamente com 3 diários e comendo bastante, uma dúvida: com estes 3 diários a vontade dela de fumar será X por um certo tempo, depois q o corpo acostumar com esta quantidade, a vontade tende a diminuir proporcionalmente à qtdade q ela está fumando diariamente? É este o segredo do método de diminuir gradualmente e não parar de vez?


Por ADRIANA em Quinta-Feira, 19 de Junho de 2003 - 02:22 pm:

MEU MAIOR MEDO É ENGORDAR, NAO SEI COM FAZER POIS FICO MUITO ANCIOSA PARA FUMAR.
QUANDO COMECA EPOCA DE PROVAS NA FACULDADE, FUMO MUITO MAIS, CHEGO ATE 3 MASSOS POR DIA


Por alexandre milagres em Sexta-Feira, 20 de Junho de 2003 - 09:04 am:

3 maços de cigarros por dia?!? E o seu maior medo é de engordar?!? Leia a história do Bryan, no capítulo 19 do "Fumar pra quê, meninas e meninos?": http://www.cigarro.med.br/cap19.htm


Por Vera mazzola em Sabado, 19 de Julho de 2003 - 09:42 pm:

Fui fumante 30 anos,parei de fumar ha 10 meses é claro que sofri, tive até depressão ainda estou em tratamento mas não volto mais se Deus me ajudar.
Estava lendo as mensagens citadas e muitas delas dizem, a eu parei mas depois voltei a fumar novamente. O importante é tentar, uma, dez, vinte vezes, é ter consciencia que o cigarro faz mal e que um dia você vai parar de fumar. Isso eu fiz muitas vezes até que chegou o momento : eu iria fazer uma cirurgia da coluna onde ficaria hospitalizada 8 dias e é claro no hospital não se fuma.Quando retornei para casa pensei, se eu consegui ficar 8 dias sem fumar é porque eu posso parar de fumar porque não?
Foi dicífil? É claro que é . Engordei? Sim até agora 5 kilos? Qual as vantagens que você sente até agora? Fiquei com a pele do rosto mais clara e sedosa eu acho que estou mais bonita e cheirosa.
Mas para aqueles que tenterem parar de fumar contam sempre com ajuda de Deus é só ele que pode nos ajudar nestas horas.


Por Mari em Sabado, 13 de Setembro de 2003 - 08:59 pm:

Sabe o que acho!! que todos dizem, parar de fumar engorda! e daí...eu to parando, e tenho uma preocupação enorme!!!, mas sabe o q faço tomo muita agua, nada de balinhas, docinhos..esses troços q engordam...e nao to preocupada em engordar, mas sim em deixar de fumar!!! isso sim que esta me deixando feliz, porque eu to conseguindo...e sei que vou conseguir ficar na minha medida certa!!!!!SEM ENGORDAR

Mari


Por Edmilson Carvalho em Quinta-Feira, 27 de Novembro de 2003 - 06:32 pm:

Menssagem para todos.
Estava na Rodoviaria de Curitiba,acabei de tomar um cafezinho, daqueles quentinho, com aquele frizinho gostoso de lá, pois sou do norte do Brasil. Acendi um cigarro (Free) e logo que dei a primeira baforada, e ventinho gelado levando.Pasmem..., uma criança foi chegando perto de mim, eu calculei que seria mais desse pedintes de moedinha ou trocado.Me enganei., olho para mim e falou, tio o Sr. Sbe que quem Fuma é burro é idiota, e lezo. e o Sr. é um, acabando com sua saude. A vontade era mandar o guri para aquele lugar, mais lindo como ele era, a palavra de uma criança não tem maldade nem hipocrisia, e reconheci, quem fuma é um "BURRO", paga para se FUDER. E outra coisa, esse negocio de engordar é o fumante querendo enrrolar ele mesmo.Parou de Fumar, deixe os carboidratos fora por uma semana, voce fica fininho, Pao/ Refrigerante/Arroz/A/çucar
Edmilson


Por karla em Domingo, 28 de Marco de 2004 - 09:47 pm:

hJ FAZ UMA SEMANA Q PAREI. vCS NAO SABEM DA IMENSA ALEGRIA QUE ESTOU SENTINDO. Depois de 15 anos, estou me sentindo livre, estou me sentindo como uma pessoa normal, que pode fazer bastante exercicios, se cansar, mas sempre com prazer, respirando sem dificuldade, me exercitando sem dificuldade., Colocando pra fora essa nicotina maledeta. Sempre invejei quem corria, sempre tentei, mas nos primeiros 5 minutos parava. Tinha muita falta de ar. A sensacao era sempre de fracasso. Agora sou outra. Livre, leve e solta. Fome? sim tenho tido. e dai? posso me exercitar para queimar tudinho. Abracos a todos.
O unico que me segurou e me segura me dando essa felicidade e Jesus. Tenha fe e se agarre a ele. Ele nao falha.


Por Anônimo em Sexta-Feira, 17 de Dezembro de 2004 - 03:38 pm:

Olá pessoal!!!!!
Nunca pensei que fosse tão díficil passar por esta crise pela falta do cigarro.Mas pedi a Deus que me liberta-se deste vício e já estou no 4º dia.Estou nervosa,tremula,com tonturas, a cabeça oca e com muito medo de engordar.Porem me comprometi comigo mesma, a não engordar e parar de fumar.
Vivi...


Por Ly em Sexta-Feira, 17 de Dezembro de 2004 - 04:07 pm:

Oi vivi
Seja bem vinda, realmente parar de fumar é muito difícil mesmo, É DIFÍCIL MAS NÃO É IMPOSSÍVEL, você tem que pensar que isso tudo passa.( o mal estar é que passa a vontade de fumar não) é questão de alguma semanas, aí que vem a luta. contra a vontade de fumar , contra o hábito de fumar e contra a lembrança de fumar, é uma briga de foice mesmo, mas se consegue vencer, é questão de se vigiar, e determinação. Entre no parte de ex-fumante, lá tem bastante depoimentos, desabafos , conselhos, e a gente conversa diariamente.
Boa sorte pra você
Ly


Por sandel carvalho ribeiro em Terca-Feira, 15 de Marco de 2005 - 11:28 pm:

amanha compléto 6 dias sem fuma meus 2 macos de mallboro, estou sentindo que não vai dar porque alem da falta do cigarro eu luto desde a infacia contra a obesidade, o cigarro sempre me "ajudou".
não sei oq vai acontecer mais gordo não vou ficar.


Por REGINALDO em Quarta-Feira, 16 de Marco de 2005 - 08:45 am:

SANDEL BOM DIA. ENTRA NA PARTE DE GRUPO DE EX FUMANTES QUE TEM UM MONTE DE GENTE COM AS MESMAS DIFICULDADES QUE VOCE. CADA UM DA UMA FORÇA PARA O OUTRO E A GENTE ACABA CONSEGUINDO SEGURAR A ONDA DOS MALDITOS. ABRAÇOS


Por Anônimo em Quinta-Feira, 7 de Abril de 2005 - 12:21 pm:

QUEM DEIXA DE FUMAR ATÉ OS 40 ANOS GANHA MAIS 25 ANOS DE VIDA!
Quem quer parar de fumar, tem apenas duas opções: procura um tratamento médico especializado, ou para por conta própria. Por conta própria e com ajuda, é mais fácil e mais barato. Se você quer realmente parar de fumar, então não perca esta oportunidade. Este é o método que está ajudando milhares de pessoas, a abandonar o vício de fumar. É o procedimento mais eficiente, mais rápido, mais simples e muito mais barato. Você pode baixar os arquivos agora mesmo, e dentro de três horas você já será um ex-fumante. Lembre-se que somente boa vontade não é suficiente para deixar o cigarro. Só (5%) conseguem parar sem ajuda, mas quando auxiliadas, o índice aumenta para (60%). Com poucas horas de leitura, você vai conseguir deixar o cigarro, e aprender a controlar sua vontade de fumar. Saiba como parar de fumar na hora, sem nenhum sofrimento. Visite:
http://www.paredefumarnahora.com.br


Por Carlos em Segunda-Feira, 19 de Dezembro de 2005 - 01:06 am:

Olá pessoal! Eu comecei a fumar aos 14 anos, e aos 24 eu decidi parar de fumar, o que resultou em uma abstinência de 10 anos.Então após este periodo eu resolvi voltar a fumar, pois o meu ciclo de amizade, quase todos fumavam.Eu no início pensei em fumar somente aos finais de semana, o que deu para levar durante alguns mêses, mais depois foi desastroso, pois eu voltei a fumar diariamente, e muito mais do que eu fumava.Hoje aos 44 anos eu resolvi parar novamente e definitivamente com este vício,e o método que eu usei da primeira vez e que estou usando novamente é não punir o meu psicológico demasiadamente.Você tem que colocar os prós e contras a favor do cigarro que é:Prós:O cigarro estará onde você quizer ter acesso e você não precisará ficar louco pensando que o último cigarro se foi da face da terra, más em contra partida você deverá se concientizar do mal que ele faz a sua saúde e que se você não quer mais fazer parte dos fumantes inveterados,quando vier a vontade de fumar, tente tapear o seu psicológico pensando em outra coisa, ou agora não.Você tem sempre que pensar nos benefícios que parar de fumar lhe trarão, que é uma qualidade de vida melhor, uma melhor aceitação e integração pela sociedade não fumante uma vida digna com o seu corpo, o tempo que você já ficou absténio do cigarros, nem que seja 01 minuto, pois se neste minuto você está considerando como quem parou de fumar, você pode se considerar um vitorioso.Eu para finalizar quero dizer que tudo está no subconciente da pessoa ou seja, se ela pensa que vai sentir necessidade de alguma coisa ela passa a sentir,se acha que vai dominar está coisa ela passa a dominar.Pense sempre que você domina a sua vontade e não o inverso.Felicidades e sucesso para quem quer parar de fumar.


Por Elaine em Terca-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 - 09:05 am:

Já faz 4 meses que parei de fumar, até o momento não estou sentindo falta, porém a primeira semana, foi díficil...mas consegui!O único problema foi o engordar,foram 10 kg a mais (estava preparada para 5kg), mas ja diminui 3kg (naturalmente), é um começo.Porém o conselho que dou para quem deseja parar de fumar é se informar do que está para acontecer com o seu organismo, para que não tenha surpresas,caso contrario vai desistir...principalmente a mulher, (é uma chatice quando as amigas perguntam...puxa como você engordou...mas eu sou mais forte que isso) é horrivel engordar...mas tudo tem um preço, que seja engordar agora...emagrecer devagar, mas poder daqui uns 20 anos respirar sem esforço algum.


Por mari em Terca-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 - 09:55 am:

oi elaine, parabens pelos 4 meses, eu estou a 37 dias, naoengordei nada pois assim que parei entrei na academia, 3 vezes por semana, e os outrosdias faco caminhada, alem deser bom para o corpo e muito bom para a mente.


Por Anônimo em Terca-Feira, 7 de Marco de 2006 - 11:06 am:

Eu fumo há 42 anos,estou hoje com 55 anos,nunca senti nada de anormal,a não ser ultimamente uma caça desenfreada aos fumante,e na semana passada uma gripe que me deixou de cama e pior,sem ar,senti meus pulmões fechados,muita falta de ar e uma imensa vontade de abandonar o vicio,me vi fazendo inalação,colocando remedio e oxigenio em meus pulmões ao inves de nicotina e mais milhares de venenos,estou sem fumar há 2 dias,não fumo pois não consigo,mas a vontade de parar é imensa,só não sei se irei resistir.


Por Is em Quarta-Feira, 8 de Marco de 2006 - 11:13 pm:

Anônimo
Chegou a hora, eu levaria isto como um sinal, tente continuar, foi ruim né, ficar sem ar, então Anônimo, dê continuidade, acho que seu organismo vai agradecer. Experimente continuar depois de ficar curado, você verá que é uma maravilha sairmos da escravidão.
Um grande abraço
Sua grande admiradora
Is


Por Anônimo em Quarta-Feira, 22 de Marco de 2006 - 10:11 am:

Não tenha medo:

Dos sintomas da síndrome de abstinência
O organismo volta a funcionar normalmente sem a presença de substâncias tóxicas e alguns fumantes podem apresentar sintomas de abstinência como vontade intensa de fumar, dor de cabeça, tonteira, irritabilidade, alteração do sono, tosse, indisposição gástrica e outros. Esses sintomas, quando se manifestam, duram de 1 a 2 semanas.

Da recaída

A recaída não é um fracasso. Comece tudo novamente e procure ficar mais atento ao que fez você voltar a fumar. A maioria dos fumantes que deixaram de fumar fez em média 3 a 4 tentativas até parar definitivamente.

De engordar

Se a fome aumentar, não se assuste, é normal um ganho de peso de até 2 kg, pois o paladar vai melhorando e o metabolismo se normalizando. De qualquer forma, procure não comer mais do que de costume. Mantenha uma dieta equilibrada com alimentos de baixa caloria, frutas, verduras e legumes. Beba sempre muito líquido, de preferência água e sucos naturais. Evite café e bebidas alcoólicas. Eles podem ser um convite ao cigarro.


Por Yuri em Quarta-Feira, 5 de Julho de 2006 - 02:41 pm:

Olá!
Trabalho com produtos naturais presentes e liberados como ALIMENTO em mais de 60 países, esdtes produtos são para nutrição celular e realmente funcionam! Caso tenham interesse entrem em contato comigo hlbrasil@ig.com.br. Não são somente para controle de peso, na verdade são produtos para saúde, trabalham de forma a deixar o organismo como um todo saudável.
Abraços a todos vocês!


Por Anônimo em Domingo, 24 de Setembro de 2006 - 09:46 pm:

Acho que todos que conseguiram parar de fumar, seria bom abrir uma entidade, que trate de impedir a venda dessa droga, e com campanhas de ex-fumantes na luta contra a venda.


Por em Domingo, 8 de Outubro de 2006 - 04:13 pm:

Erro de Autenticação

Você precisa inserir algum dado, como o seu Nome de Usuário.

Por
Sil em Sexta-Feira, 20 de Outubro de 2006 - 06:48 pm:

Oi galera hoje é o meu segundo dia sem o cigarro, ta dose, estou tomando o ziban tem me ajudado bastante, mas tem horas que parece que não vou consegui, ai eu falo o seguinte:Jesus cura-me, Jesus liberta-me, Jesus salva-me, ai a vontade vai embora, peça a ajuda dele com fé e vc verá!!!!!!!!!


Por Maria de Esoanha em Sexta-Feira, 24 de Novembro de 2006 - 10:45 pm:

Estou há 40 dias sem fumar e nao engordei nada. Uso os adesivos de Niquitin e tomo um anseolitico. Uma maravilha!


Por Vanessa em Terca-Feira, 19 de Dezembro de 2006 - 02:50 pm:

Vanessa

Bom, aí vai meu conselho para quem quer parar de fumar, sem engordar.
Muito sexo amigas. Trepar e gozar faz bem para a pele, emagrece e ativa a circulação. Vamos parar de fumar e trepar bastante. Até porque se engordar, ninguém vai te querer ou não vai conseguir comer o homem que você deseja.
Sorte a todas e muita saúde sem o cigarro e com muito sexo.
Tchau !


Por suely em Sexta-Feira, 5 de Janeiro de 2007 - 04:37 pm:

48 horas sem fumar.tô adorando essa sensação de bem estar....


Por Anônimo em Segunda-Feira, 26 de Fevereiro de 2007 - 12:40 pm:

Olá, eu parei de fumar por aprox 1 mês, mas não resisti e acabei voltando. Não sei explicar o por que, só sei que voltei mas, não estou contente queria ajuda.Por Favor


Por Isabel em Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 - 05:10 pm:

Olá, comunidade anti-tabagista!
Vamos nos encontrar todos os dias pra contarmos as horas de vitória?
Isabel - 48 sem fumar


Por jmsbeckhan em Quinta-Feira, 17 de Maio de 2007 - 05:52 pm:

PARE DE FUMAR AGORA.

TENHO UM PRODUTO A VENDA DA MARCA BIOSCIENCE QUE O PREÇO É BEM BAIXO E É COMPROVADA A EFICÁCIA DO PRODUTO PARA QUEM QUER PARAR DE FUMAR , AGORA SÓ DEPENDE DE VOCêS QUE QUEREM PARAR DE FUMAR MEUS CLIENTES ESTÃO 100% SATISFEITOS .

aqui embaixo esta o link do produto a venda no mercado livre.(caso não funcione o link entrem no www.mercadolivre.com.br e digitem o nome do produto. EFICAZZ é o nome.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-57276336-pare-de-fumar-agora-o-produto-eficazz-bioscience-e-a-soluco-_JM

PORÉM VALE A PENA LEMBRAR QUE TUDO TAMBÉM DEPENDE DA FORÇA DE VONTADE E O PRODUTO TEM QUE SER USADO CORRETAMENTE , MAS SOMENTE UM PRODUTO BOM USADO ERRADAMENTE NÃO IRA ADIANTAR.

qualquer interesse ou dúvida meu email é :
vagnerjr@msn.com


Por ERIANES em Sabado, 19 de Maio de 2007 - 02:02 am:

TENHO 25 ANOS SOU JOVEM BONITA TENHO UMA LINDA FILHA DE 2 ANOS,UMA FAMILHA FELIZ .MAS TODOS NOS A COMEÇAR PELO MEU PAI SOMOS FUMANTES.TENHO DEPRESSAO.JA FIZ DE TUDO E NAO CONSIGO PARAR,TENHO MEDO DE NAO VER MINHA FILHA CRECER,TENHO VARIOS PROBLEMAS RESPIRATORIOS,TIPO ASMA,SOU ALERGICA.ESTOU ME MATANDO.TODA VEZ QUE PARO DE FUMAR ME DA UMA DEPRESSAO FICO AGRESSIVA COM MINHA FILHA,DAI EU VOLTO E MEU MARIDO FUMA TAMB.NAO TENHO CONDIÇOES DE PAGAR NEM UM PISCOLOGO PARA ME TRATAR VONTADE DE GRITAR PARA O MUNDO ME AJUDEM ME INTERNEM NUN LUGAR PELO AMOR DE DEUS.......................


Por Cláudia em Domingo, 10 de Junho de 2007 - 11:06 am:

Fumei por 20anos, tenho 34anos e foi curioso, deixei de fumar, n precisei fazer nada, simplesmente acordei um dia, e olhei para o cigarro, e disse que n iria mais fumar, mais agora esta me acontecendo uma coisa estranha,durante a dia eu n sinto nada, mais quando chega a noite eu começo a ter umas crises,começo a ter crises de vômito,e a salivar sem parar, e quero saber se estes sintomas é normal e se vai parar?
E tbm quero saber quais os outros sintomas que eu posso ter?
se alguem pode me responder eu agradeço.


Por Anônimo em Sabado, 23 de Junho de 2007 - 07:15 pm:

Fumei por quase vinte anos, tenho 40 anos ,sou casado e tenho duas filhas que sempre me pediram para não fumar.No dia 06 deste mês foi o aniversário da minha esposa, ela completou 34 anos e o maior presente que dei a ela foi parar de fumar.Hoje está fazendo 17 dias que não fumo, sinto todos os sintomas que já foram descritos neste fórum, mas estou conseguindo superar com a ajuda da minha família.


Por Anônimo em Quarta-Feira, 4 de Julho de 2007 - 01:26 pm:

hoje fazem dois dias q nao fumo, estou feliz comigo mesma, mas tenho medo de ter uma recaida e o cigarro me vencer pela 10ª vez, pois morro de vontade de fumar a cada momento é normal sofrer mais conforme os dias vão passando? Eu preciso parar meu marido odeia, faço muito exercício físico e as vezes me falta o folego. Amigos me deem força para nao voltar. um abraço


Por iracemapessoa em Segunda-Feira, 24 de Setembro de 2007 - 01:46 pm:

Oi eu quero parar de fumar,mas não estou conseguindo,meu cardiologista diz que eu preciso pararcom urgencia,me ajudem


Por tatiane em Sabado, 8 de Marco de 2008 - 05:39 pm:

Olá, estou a 1 mês sem fumar, Já havia tentado parar repentinamente de fumar 2 vezes, pois desta vez comecei a me planejar 6 meses antes da data prevista para parar de fumar.
Emagreci 10 kg, caminho 5 km 4 vezes por semana, e 3 vezes eu faço Jump e corro 2 km!
Uma semana antes de parar de fumar eu começei a tomar o Cloridrato de Bupropiona, é um medicamento milagroso por assim dizer, não sinto a menor vontade de fumar, não fiquei nervosa e nem ansciosa. Estou muito bem e não sinto a minima vontade de fumar com este medicamento, até pode parecer mentira pois se alguem me contasse não iria acreditar! Esperimete vc tambem, acho que a melhor estrategia para parar de fumar é o planejamento!!!

Beijos, se precisarem de qualquer informação mandem e-mail.
tati-agro@hotmail .com ( é traço não anderline)


Por Puto com cigarro em Sexta-Feira, 14 de Marco de 2008 - 04:39 pm:

Parar de fumar sem engordar ?

É só trepar bastante até suar forte. Segundo uma pesquisa trepar é o melhoe exercício físico que existe, pois mexe com quase todos os músculos do corpo. Viva a vida e o sexo com TESSSSÃO !!! Cigarro é o inimigo número um da ereção masculina.
PARE e viva a vida !


Por mila em Quinta-Feira, 22 de Maio de 2008 - 10:17 am:

olho tenho 17 anos fumo des dos 13 anos consegui parar engordei um pouco mas emagreci tudo de novo o corpo voltou ao normal to linda e feliz como sempre magra bjs


Por Anônimo em Segunda-Feira, 2 de Junho de 2008 - 04:01 pm:

eu ja tive eplepsia e ja me tratei e ja ta controlado não tenho ataques a mais de 6 anos, gostariad de parar de fumar e queria saber se tem algum problema quanto a ingestão do medicamento cloridrato de buprpiona?


Por felipe chambela em Segunda-Feira, 2 de Junho de 2008 - 04:03 pm:

eu ja tive eplepsia e ja me tratei e ja ta controlado não tenho ataques a mais de 6 anos, gostariad de parar de fumar e queria saber se tem algum problema quanto a ingestão do medicamento cloridrato de buprpiona?


Por vivi em Quinta-Feira, 26 de Junho de 2008 - 09:43 pm:

Oi parei de fumar em 09 de junho, acho que engordei uns 2kl mas estou me sentido tão feliz em não estar fedendo a cigarro as vezes tinha até vergonha de chegar perto das minhas amigas que não fumam. Agora que parei sinto o cheiro de longe e vejo como é nojento, não tenho a minima falta do cigarro pois coloquei na minha mente que cigarro é muito repugnante e nojento. Fumei durente 12 anos, meu marido ainda continua mais esté proibido de fumar em casa. Aconselho a quem quer parar de fumar se olhe e pense que fedor, que mãos amareladas, que vergonha, que feio, que nojo, vou parar e pronto... Tenha fé e força de vontade, muita força de vontade que eu tenho certeza que quem pensar assim realmente vai ficar com nojo e vai parar, sempre pense e coloque na sua mente ai que nojo que fedor....


Por p.alexandra@superig.com.br em Domingo, 29 de Junho de 2008 - 05:38 pm:

io fas 6 dias que eu nao fumo e muito bom sem cmentario so jesus


Por Nicole em Quinta-Feira, 3 de Julho de 2008 - 07:00 pm:

oi, gente! Tem quase 1 mês que não fumo! A todos que querem parar ou estão sentindo dificuldade, experimentem os adesivos. Niquitin 21 mg. Depois 14mg, depois, 7... ah, leiam a bula no www.niquitin.com.br
Eu estou encantada! Me tirou completamente o desejo de fumar, assim como todas os efeitos colaterais da abstinência do cigarro. Inclusive o ganho de peso!! Bom, né?
Agora, uma pergunta para aqueles que já pararam: o pulmão de vocês piorou nessas primeiras semanas?
Li, e não consigo me lembrar onde, que é assim. E senti uma piora na tosse, no fôlego, na respiraç~]ao. Isso é normal ou não? e se for? quando desaparece?
aBRAÇOS


Por Anônimo em Sabado, 26 de Julho de 2008 - 11:26 am:

Estou a 17 dias sem fumar, os primeiros dias foram muito díficies como é para todo mundo, tive todos os sintomas de abstinência imaginado, alguns dias foram faceis outros muito dificies mas estou suportando.
Já passei pelo teste da cerveja, da festa e até agora não fumei, os benefícios que sinto são claros mas a vontade de um trago também é grande.
´mas uma coisa que me consola é que "fumando ou não a vontade vai passar" por isso toda vez que sinto vontade penso nessa frase.
Até
Alexandre


Por Anônimo em Sabado, 2 de Agosto de 2008 - 02:13 am:

Vo falar uma coisa eu nem sei se vou ser respondido,mas eu quero dar meu depoimento!!!Antes de parar de fumar eu ficava procurando em todos os tipos de sites os depoimentos igual vcs estao fazendo, isso ajuda mais ajuda tanto q vcs nem imagina!!!Fumei cigarro(malboro vermelho), durante 10 anos, estava me sentindo totalmente mal, e o pior de tudo eu fumava maconha tmb, mas eu descidi parar msm!Parei nas ferias numa sexta-feira pra nao ter esse de começar segunda, eu fico estressado dia todo, minhas maos fica suando quase pingando(literalmente), mas eu nunca vi uma melhora na hora do sexo, q isso me desculpe o termo, vai fazer 1 mes q eu parei virei um comedor!!!!Minha vontade de fumar nao passa, e eu quero q ela nao passa, pra eu dar valor pra nunca mais voltar,eu te falo uma coisa meus amigos eu fumava msm, se eu parei te garanto q vcs para!!!!!Todo dia é uma luta, mas eu nao vi pra vida pra ficar sentado esperando o tempo passar nao!!!SE VOU MORRER FUMANDO, MORREREI TENTANDO PARAR!!!EU PAREI!!!


Por adalgisa em Terca-Feira, 5 de Agosto de 2008 - 12:41 pm:

É VERDADE É DIFICIL MESMO DEIXAR DE FUMAR MAS CONFORME LI HÁ POUCO SE VOU MORRER FUMANDO, VOU MORRER TENTANDO.


Nova Mensagem


Esta é uma área pública de postagem de mensagens. Se você possui uma conta, insira seu nome completo no campo Nome de Usuário e deixe o campo Senha em branco. Seu endereço de E-Mail é opcional.
Nome de Usuário:  
Senha:
E-mail:
Postar como "Anônimo"