Para deixar de fumar, preciso deixar de beber?

Forum Cigarro: Quero parar de fumar: Para deixar de fumar, preciso deixar de beber?
Por Mara em Terca-Feira, 13 de Junho de 2000 - 02:20 am:

Gostaria muito de parar fumar, pois sei que está me fazendo mal.
Mas gosto de tomar cerveja, enfim, tenho uma vida social muito intensa.
Se não deixar de beber, não consigo deixar de fumar?


Por Anônimo em Terca-Feira, 13 de Junho de 2000 - 05:29 pm:

Olha,Mara , eu tb adoro uma cervejinha, mas se você ligar uma coisa à outra na sua cabeça, não vai deixar o cigarro nunca. O que faço sempre é tomar muita água entre as cervejas e no lugar do cigarro...Além de aliviar de uma possível ressaca, reidrata e manda embora a nicotina circulante...Tenta, mas vai com fé...se eu consegui vc consegue tb. Só pra ilustrar , eu fumava 3 maços e meio por dia...e deixei...vai fundo, amiga..


Por Maria do Carmo M. Gama em Quinta-Feira, 15 de Junho de 2000 - 10:28 pm:

Oi, Mara, eu também achava que para parar de fumar teria que parar de beber, pois sempre adorei uma cervejinha, um vinhozinho, etc. Mas agora que parei de fumar, estou gostando ainda mais de beber porque a ressaca quase não existe (o que sempre foi a pior parte). E olhe que eu fumava até mais de que uma carteira quando sentava em qualquer barzinho prá tomar umas e outras. Agora, em vez de fumar, como, converso, bebo água, e a noite fica bem mais agradável pois, ao final, não tem cansaço nem dor de cabeça. Enfim, beber sem fumar é o maior barato! Crie coragem e descubra você mesma.


Por Edir em Sabado, 23 de Setembro de 2000 - 01:41 am:

se voce deseja parar de fumar e nao esta conseguindo tente fumantes anonimos e totalmente gratuito voce nao perdera nada por tentar de uma chance a voce mesma E-Mail fumantesanonimos.contagem.mg@bol.com.br


Por Anônimo em Quarta-Feira, 21 de Fevereiro de 2001 - 10:24 pm:

eu, como a maioria associo o cigarro a bebida, o que é ruim, pois é difícil abdicar das noitadas, da vida social enfim. Que bom saber que há pessoas que conseguem, pois isso me dá forças. Só fumo socialmente , mas extrapolo... 2 carteiras numa noite, por conta das cervejas. No dia seguinte, a ressaca é brutal. E a sensação de culpa por estar prejudicando minha saúde e aquele terrível cheiro impregnado por todo o corpo, no cabelo não sai nem lavando, a língua com aquele sabor residual característico... Por essas e outras meu maior desejo hoje é não mais fumar, nem quando bebo. O carnaval estará aí para me por á prova, com todos fumaçando a meu redor e estranhando, pedindo explicações.Só conto comigo nessa empreitada e se for vitoriosa ficarei muito feliz. Boa sorte a todos.


Por Marli em Sexta-Feira, 29 de Novembro de 2002 - 02:00 am:

quem esta parando de fumar, uma vez que associa as duas coisas, cigarro e bebida, acho que tem que dar um tempinho para poder voltar a "frequentar". Como a maioria dos fumantes eu adorava uma cervejinha junto com cigarro. Agora que estou parando de fumar, procuro ficar longe dessas situacoes, pelo menos por enquanto. Mas outro dia, tomei uma tacinha de vinho do porto, que gostoso quando voce nao fuma e bebe um vinhozinho, muito bom e sem fechamento de um cigarro para estragar o gosto. O parar de fumar faz parte de um processo de levar uma vida de fumante para uma de nao fumante. Conheco pessoas que adoram cervejinha com amigos de vez em quando mas nao fumam. Essas associacoes de cigarro com bebida eh pura armadilha que armamos para nos mesmos para atrapalhar a nossa determinacao de parar de fumar. Pense a respeito.


Por Anônimo em Terca-Feira, 4 de Fevereiro de 2003 - 01:42 pm:

Edir !
Não tenho conseguido resposta dos fumantes anônimos, o que acontece ?!!
Obrigado.


Por Anônimo em Quarta-Feira, 19 de Fevereiro de 2003 - 10:07 pm:

eu queria parar de fumar e entao enfiei um maço de cigarro no cú, se eu acende-los agora meu rabo pega fogo?


Por SANDRO em Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2003 - 05:39 pm:

pessoal, estou ajudando uma pessoa a parar de fumar a seu pedido e está dando certo pois ela me ama e disse q quando dá vontade ela pensa em mim ou me liga ou chupa 1 balinha de menta, antes ela fumava 1 maço / dia de palermo (o + forte, não é?) hoje ela está passando tranquilamente com 3 diários e comendo bastante, uma dúvida: com estes 3 diários a vontade dela de fumar será X por um certo tempo, depois q o corpo acostumar com esta quantidade, a vontade tende a diminuir proporcionalmente à qtdade q ela está fumando diariamente? É este o segredo do método de diminuir gradualmente e não parar de vez?


Por Mari em Sexta-Feira, 12 de Setembro de 2003 - 08:45 pm:

Nao tem nada a ver parar de fumar e deixar de tomar cervejinha...eu parei por força de vontade tem uns 6 dias, tomo minha cerva e nao digo q nao tenho vontade de fumar, mas a minha força de vontade é maior do q esse maldito vicio....NOSSA CABEÇA É QUE COMANDA..SE TIVERMOS VONTADE E FORÇA TUDO CONSEGUIMOS!!!! É SO ACREDITAR...eu fumava desde os 15 anos( 32 anos fumando) pera lá!!! muito tempo nao acham? NAO QUERO MAIS FICAR DEPENDENTE DO CIGARRO NAOOOOOOOOOOOOOOOOO


Por Regina em Sexta-Feira, 12 de Setembro de 2003 - 09:08 pm:

Tô contigo Mari, sábado fui a um churrasquinho e tomei cerveja com a minha prima baforando um cigarro atrás do outro em minha cara e eu contando a ela que estava sem fumar a 42 dias, hoje 48 dias com a graça de Deus, e em nenhum momento pensei em acender um, apesar daquele cheirinho (você sabe né?) mas é como você disse eu é que estou no comando, não deixo mais o cigarro me comandar estou com 44 anos e fumava desde os 14 com apenas seis anos de interrupção que foi de 1987 a 93 quando tive meus filhos e por pura idiotisse, burrice sei lá o que acabei colocando estes fedorentos novamente na minha boca e aí para me livrar deles novamente não foi fácil, desde que eu completei 40 anos venho tentando, tentando, pedindo a Deus que me libertasse desse vício, até que o meu dia chegou, bem que sempre ouvimos que o tempo da gente não é o mesmo tempo de Deus, ele é quem sabe a hora.
Mari vá em frente a cada dia que passa fica mais fácil, fique no comando da sua cabeça.
Beijos
Regina


Por Mari em Sabado, 13 de Setembro de 2003 - 08:48 pm:

oi Regina!!!
Eu to resistindo bravamente, e olha q tenho visitas que fumam pacas...e nao to nem ai!!!
To decidida mesmo a parar!!! NAO quero que nada atrapalhe essa minha vontade, e NAO VAI MESMO..porque eu quero!!!!pelo amor que tenho a minha vida, a meu filho!!!! e isso já é tudo né!!!!!!!
Bjao
Mari


Por Paulo em Domingo, 25 de Setembro de 2005 - 05:01 am:

Estou a 13 dias sem fumar e estou indo bem, tudo está melhor, fumei durante 33 anos, 30 cigarros por dia, e quando bebia era mais. Não quero nunca mais fumar, embora sinta falta do convivio com o cigarro, mais os inconvenientes por ele causados é que me levaram a deixar de fumar.Sei que o periodo que estou passando é delicado, sinto os efeitos da abstinencia, estou usando uma goma de nicotina e um antidepressivo. Quanto tempo será que deve durar esta fase??


Por alexandre milagres em Domingo, 25 de Setembro de 2005 - 11:06 am:

Uma das coisas mais fascinantes para quem trata de fumantes é sentir que cada um deles é único. A experiência que ganhamos com um cliente pode não servir em nada para outro. Cada pessoa é totalmente especial.
Entretanto, algumas semelhanças elas guardam entre si, no que tange à cessação do fumo. É sabido que os três primeiros meses de abstinência são os mais agudos e a "alta" do tratamento é dada após 1 ano sem nicotina.
Não creio que seja benéfico ficar pensando quando um sintoma vai cessar. Pense em um dia de cada vez. Cada dia que se encerra é uma conquista. Com isto, a auto-estima vai aumentando dia após dia. Um dos principais benefícios de vencer a guerra individual com o fumo é a sensação de que somos vitoriosos. Não apenas quanto à nicotina, mas na própria vida. Muitos outros aspectos da vida da gente modificam-se, a partir desta experiência. Descobrimos uma energia desconhecida em nós.
A equipe do CAT deseja que todo o sucesso seja obtido, viu? Conte conosco.


Por Is em Segunda-Feira, 26 de Setembro de 2005 - 08:50 pm:

ESTA ERA EU!!!!!!!

"Por Is em Sabado, 20 de Agosto de 2005 - 03:12 am:
Olá! Fumei mais de trinta anos. Há dois meses deixei, está difícil mas não me vejo mais fumando, porém estou sentindo coisas terríveis e não sei se é síndrome de abstinência, gostaria da ajuda de alguém.
Obrigada
Is
________________________________________
Por Is em Sabado, 20 de Agosto de 2005 - 03:58 am:
Is
Gostaria de saber se os que deixaram de usar os malditos sentem o que vou descrever a seguir:
Tensão na fronte, cabeça parecendo estar grande e pesada, suor em grande quantidade, tontura ou a sensação de estar embriagada, dores de cabeça, frieza nas pernas, tremores nos braços pela manhã, vontade de comer não sei o quê, comer compulsivamente, chorar, irritar-se facilmente, insônia, insatisfação, tristeza, agonia nas pernas e braços, vontade de gritar para ver se passa os mal estares, sentimento de derrota, medo de tudo, dores musculares, torcicolo, dor no peito, angústia, a vida parece que perdeu o sentido, vontade de não fazer nada nem higiene pessoal, dormência nas mãos, secura nas mão e pele, sede, intestino irregular,inapetência, náuseas, e outras coisas que não lembro no momento. Por favor, me digam se sentiram isto, pois estou para ficar maluca, comecei a percorrer médicos pois acho que estou doente, encontrar este site foi muito bom, faz dois meses que parei de ser idiota. Gostaria que me tirassem esta dúvida se vocês sentiram estas coisas, até porque também parei com os tranqüilizantes há duas semanas, e o que é pior há nove meses perdi minha mãe amadíssima. Peço-lhes que me respondam.
Obrigada
Is "

Agora estou muito bem. Paulo vá até ao Grupo dos Ex fumantes e se veja os depoimentos, é muito bom, me ajudou muito.
Abraços
Is


Por alexandre milagres em Terca-Feira, 27 de Setembro de 2005 - 08:19 am:

Is, se parar de fumar fosse tranquilérrimo, o tabagismo não seria o maior problema de saúde pública do mundo moderno. Sem ajuda, apenas 3% das pessoas conseguem. Daí a nossa iniciativa de criar este ´fórum para, mesmo à distância, conseguir ajudar a turma e fazer com que a turma se ajude. Aliás, como v. tem feito também.

Parte da síndrome de abstinência em NICOTINA é composta exatamente dos sinais e sintomas que você está sentindo. Quando v. parou de fumar, a ausência de nicotina no cérebro levou à redução na formação de diversos NEUROTRANSMISSORES. Estes, em menor quntidade, deixam de gerar algumas coisas como: maior concentração, sensação de bem-estar e coragem, calma, pouco apetite, etc.

Fique certa de que estes sintomas e sinais atuais são temporários. Não esmoreça por achar que a vida será eternamente este sufoco.

Sugiro: beba bastante líquido, uma média de 4 litros diários, descanse o máximo que puder, evite, na medida do possível, envolver-se em situações ou com pessoas estressantes, pratique atividade física (pode ser arrumando a casa, faxina mesmo ou caminhando diariamente, se preciso 3 x ao dia), coma várias vezes ao dia, pode ser a cada duas horas, de preferência frutas. Após as principais refeições, faça coisas diferentes das que fazia antes. Tente mudar seus hábitos regulares e descobrir novas habilidades, sobretudo, aquelas que possam contribuir para manter você com o foco do pensamento preso na atividade. Os trabalhos manuais têm este poder (p.ex., pintura, tear, mosaico, tricô, etc). Tente não deixar o seu pensamento muito aberto. Se estiver lavando louça, fixe-se na água que sai da torneira, no prato que começa a ficar limpo com o cair da água. Tente manter a sua atenção no que estiver fazendo. Ao caminhar, fixe-se em seus passos e na sincronia com a sua respiração.
Faça um filmezinho em que v. se veja em situações harmônicas, de paz, tranquilidade e beleza. Veja-se rodeada por belas imagens da natureza. Seja a diretora de suas próprias produções.
Quando nada disto estiver sendo possível, vá dormir. Durma muito.


Por Is em Terca-Feira, 27 de Setembro de 2005 - 12:13 pm:

Obrigada Doutor, mas muitas destas coisas não tenho como fazer,pois trabalho na área de Educação onde não me sobra muito tempo, preciso me atualizar constantemente para repassar conhecimentos. Gostaria muito de ter tempo para pintar, coisa que muito me apraz, porém “a batalha” não deixa, necessito estudar todos os dias pois executo um projeto de educação aqui na minha cidade com alunos de nível superior, e agora estou aproveitando para passar a minha mensagem como tagista, porém ex fumante, para todos os que fazem uso do "dito cujo", já consegui que dois de meus alunos o abandonassem, estão apenas com 20 dias, sofrendo muito, mas em todos os momentos que estamos juntos, o que tenho de força para dar, pode ter certeza que vai para eles, só estou preocupada porque estou viajando agora para um congresso fora do país, e vai ser minha prova de fogo, pois todas as vezes que estava em congressos ou outros eventos da mesma natureza, me acabava de fumar, para disfarçar o nervosismo, pelo fato de algumas vezes fazer parte da mês palestrante. Agradeço ao senhor, o site, e em minha opinião mesmo os que abandonaram os malditos deveriam vir sempre aqui para dar força aos que estão começando a caminhada. Obrigada Reginaldo, você é muito importante para nós, embora já tenha um ano, você não nos esqueceu.
Doutor Alexandre, 80% dos sintomas não estou sentindo mais, é só ver as primeiras e as últimas linhas da mensagem, graças ao Poder Superior.
Paz e Serenidade
Is


Por REGINALDO em Terca-Feira, 27 de Setembro de 2005 - 01:53 pm:

IS TE AGRADEÇO MUITO A LEMBRANÇA E NÃO TENHA MEDO, PODE ACREDITAR QUE SE VOCE LUTAR ESTA RECAIDA QUE TODOS TEMOS MEDO JAMAIS SERA MAIS FORTE QUE A NOSSA VONTADE DE VIVER MAIS SAUDAVELMENTE. BOA SORTE NO SEU CONGRESSO E PENSE SEMPRE QUE O FUMO NÃO DEIXA VOCE MAIS INTELIGENTE NEM MAIS SEGURA, DEPOIS DE TANTO TEMPO SEM OS MALDITOS SE VOCE ACENDER UM SÓ TUDO PODE VIR A RUIR, MAIS MESMO ASSIM TEREMOS FORÇAS PARA INICIAR NOVAMENTE. ABRAÇOS E FORÇAS.


Por Anônimo em Sexta-Feira, 25 de Novembro de 2005 - 02:55 pm:

Sou daqueles que luta sempre para se livrar deste vício maldito. Da última tentativa fiquei mais de 2 anos sem fumar, mas de repente acendi um cigarro e começou tudo de novo.
Acho que quem bebe tem muito mais dificuldade de se livrar do cigarro, pois quando se bebe, de certa forma, ficamos mais tolerantes a fazer coisas que normalmente não faríamos se estivéssemos sóbrios, e uma destas coisas é justamente fumar.
Mas lhes garanto ,por experiência própria, que é possível pararmos o cigarro sem deixarmos a bebida.
Estou iniciando hoje nova tentativa de parar de fumar, e espero que dessa vez seja para sempre.
Um abraço a todos e muita força de vontade e fé em Deus para conseguirmos este objetivo.


Por Anônimo em Quinta-Feira, 26 de Janeiro de 2006 - 02:10 pm:

Estou a 25 dias sem fumar, e me sentindo muito bem, fumava a quase 30 anos, e 2 macos por dia, substitui o cigarro por exercicios, faco academia 3 x na semana, e o restante caminhada. esta dificil mas tenho certeza que vu conseguir. vou dar uma dica para quem quer parar, tome muita mas muita agua, e coma cenoura crua cortada em palitinhos, engana a boca e o estomago tambem, alem de ser nutritiva enatural. e tenha muita fe


Por Anônimo em Sexta-Feira, 3 de Fevereiro de 2006 - 11:35 pm:

Estou há três dias sem fumar e estou passando muito mal, não presto atenção em nda que acontece a minha volta, até ler eu não me concentro, salivo muito e sempre quero comer(na verdade fumar), minha visaõ tá embaçada, minha cabeça dói e fico tonta. será que estes sintomas vão passar?


Por Fábia em Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 - 02:16 am:

Claro que esses sintomas vão passar anônimo acima, eu já parei de fumar algumas vezes e o maior sofrimento sei que é nos primeiros vinte dias. Estou parando novamente sei que vou sofrer, mas tenho certeza que valerá apena. pois tudo fica azul e cheiroso sem o maldito. Tenho certeza que minha experiência será de grande valia para não cair novamente na tentação, pois sei as armadilhas das minhas recaidas. boa sorte!


Por Anônimo em Domingo, 28 de Maio de 2006 - 04:58 pm:

Minha história não é diferente das histórias contidas nos depoimentos lidos neste fórum cigarro. Hoje é meu sétimo dia longe do cigarro e meu maior problema, por enquanto, é esquecê-lo: ele está presente em minha mente o tempo todo. É como se fosse uma cicatriz. Já parei dezenas de vezes por períodos pequenos, dias, semanas, mas, sempre retornava de novo. Como sou cristão acredito piamente que o nosso corpo é o templo do Espírito Santo e não podemos continuar fazendo mal à casa de Deus: nosso corpo. Assim, senti que chegou o momento de deixar este vício maligno e com a graça de Nosso Senhor Jesus Cristo já me sinto vitorioso pois as coisas velhas já passaram e agora sou nova criatura. Rezem por mim que estarei rezando por todos vocês que desejam abandonar este vício terrível. Fique com a paz, a graça e o discernimento de Deus. Do Prof. Dr. Leni Lourenço de Oliveira.


Por Ex fumante em Segunda-Feira, 29 de Maio de 2006 - 01:07 pm:

O senhor é o dono do email "o-leni@ig.com.br", vou escrever diretamente, cert?
Um grande abraço


Por Altair Soares em Terca-Feira, 30 de Maio de 2006 - 11:28 am:

Força Dr.Leni,pois apesar dos sacrificios que com certeza você terá que passar sei que com a ajuda do Divino SR.Jesus Cristo o senhor se libertará.Abraços.


Por Karina em Terca-Feira, 13 de Junho de 2006 - 11:32 am:

Por enquanto prefiro não beber. Estava indo muito bem até semana passada. Quase não tinha vontadede fumar. Parei dia 16/05/2006. Mas tomei umas cervejas e não aguentei. Fumei 04 cigarros. Mas tomara que aos poucos eu consiga parar de associar o cigarro à bebida.


Por em Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006 - 03:06 pm:

Erro de Autenticação

Você precisa inserir algum dado, como o seu Nome de Usuário.

Por anamsvp em Domingo, 10 de Dezembro de 2006 - 06:34 pm:

Impressionante! Sinto tudo isso que a Is e o Anônimo de 28/5/06 relatam.
Todo santo dia me prometo que não vou fumar.
Vai passando o dia e daqui a pouco estou agoniada.
Bebo muita água, como algo pra distrair e tenho as mãos sempre ocupadas, mas o miserável não sai do meu pensamento. Pronto... vou no bar e compro um apenas. Fumo a metade.. Mais tarde sinto a mesma coisa e repito a ida ao bar, e, com isso não consigo parar embora fume apenas uns tres cigarros ao dia. Preciso parar. Tenho alegia, tusso muito. Tenho lido voces todos os dias e preciso de outro tipo de ajuda. Ouvi dizer que não posso usar o adesivo porque fumo pouco e o adesivo tem mais nicotina que os tres cigarros juntos.


Por Anônimo em Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 - 12:10 pm:

6


Por Anônimo em Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 - 12:20 pm:

Associação entre bebida e cigarro.

Em 2000 parei de fumar com o auxílio da goma de mascar Niquitin. Fiquei quatro meses sem fumar nada. Eu continuei bebendo umas cervejinhas e a vontade de fumar sempre acontecia quando bebia. Nos quatro meses iniciais eu resisti. Um belo dia cedi e fumei um cigarro. A partir dali, como vi que no dia seguinte estava tudo sob controle, passei a fumar sempre que bebia. No primeiro ano desta associação (um cigarro quando bebia) tudo estava aparentemente sob controle. Ocorre que passei a beber muito. Comecei a ter vontade de beber todo dia. Foi ai que eu pensei. Será que estou querendo beber ou estou querendo beber para fumar? Resolvi fumar um cigarro sem beber. Ai percebi que não tinha necessariamente voltade de beber, mas de fumar. Para não virar um alcoólatra, voltei a fumar.

Ontem parei de fumar. Coincidentemente no meu primeiro dia sem fumar eu bebi pois tinha um churrasco. Consegui. Não fumei. E não vou fumar mais. Se eu beber e sentir vontade não vou me permitir mais cair neste infeliz associação de cigarro com a cerveja. Vou tomar cerveja e não vou fumar. Não vou fumar nunca mais, em qualquer situação.

Quero ter mais saúde, mais dinheiro e mais liberdade. Essa é minha tríade. E ela vale muito mais do que o prazer que o cigarro proporciona. O prazer do cigarro não é mais do que o prazer de ter mais saúde, mais dinheiro (com a economia do cigarro) e, sobretudo, mais liberdade.

Boa sorte a todos. E vamos dizer não. É difícil no início (muito), mas a resposta não tem que ser mantida, não importam as cinscuntãncias. Diga sempre NÃO.

Lu


Por Ana em Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 - 07:59 pm:

Porque tiraram minha mensagem dessa lista?
Foi escrita em 10 de dezembro de 2006. Fui ver hoje e ela não está mais aqui. Porque?????????


Por Gisele em Quinta-Feira, 18 de Janeiro de 2007 - 11:38 am:

Também estou nesta luta ferrenha, hoje fazem 11 dias sem fumar, comecei com gomas de nicotina na primeira semana, e agora estou só nos chicletes sem açúcar, oro muito a Deus para que me ajude , e sei que ele me escutará. Nos mais, força a todos nós, pobres mortais, que deixamos um pedaço de papel recheado de drogas, nos aprisionar.


Por Bruno em Terca-Feira, 6 de Marco de 2007 - 04:30 am:

rapaz...
parei de beber a 3 anos...

cigarro é mais foda, mas se vc parar de fumar e tomar uma geladinha, já era meu parceiro... heheheh


Por Anônimo em Quarta-Feira, 7 de Marco de 2007 - 04:37 pm:

Hoje é meu 13º dia sem o cigarro. Das vezes anterior que tentei, ficava um ou dois dias sem fumar e ai parecia estar ficando louco, então dava umas tragadas, depois um cigarro, um maço e começava tude denovo. Dessa vez não dei uma tragada sequer. Está difícil más estou conseguindo. A cada dia que passa me considero um vitorioso e com a ajuda de Deus será definitivo. Desejo a todos que estão pensando em parar muito sucesso.
luiz


Por Anônimo em Sabado, 7 de Abril de 2007 - 11:33 am:

Amigos,

Estou sem fumar há dois dias, e estou a ponto de correr doido. Fumava cerca de 30 cigarros por dia e faziam já 14 anos. O meu maior problema é que eu associava o cigarro a muitas coisas: até em conversar com uma pessoa, eu tinha que estar fumando. Peço que me ajudem e me indiquem goma de mascar de nicotina, ou outra coisa que me alivie mais, pois quero parar, mas têm horas que a vontade é insuportável.


Por jmsbeckhan em Quinta-Feira, 17 de Maio de 2007 - 05:47 pm:

PARE DE FUMAR AGORA.

TENHO UM PRODUTO A VENDA DA MARCA BIOSCIENCE QUE O PREÇO É BEM BAIXO E É COMPROVADA A EFICÁCIA DO PRODUTO PARA QUEM QUER PARAR DE FUMAR , AGORA SÓ DEPENDE DE VOCêS QUE QUEREM PARAR DE FUMAR MEUS CLIENTES ESTÃO 100% SATISFEITOS .

aqui embaixo esta o link do produto a venda no mercado livre.(caso não funcione o link entrem no www.mercadolivre.com.br e digitem o nome do produto. EFICAZZ é o nome.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-57276336-pare-de-fumar-agora-o-produto-eficazz-bioscience-e-a-soluco-_JM

PORÉM VALE A PENA LEMBRAR QUE TUDO TAMBÉM DEPENDE DA FORÇA DE VONTADE E O PRODUTO TEM QUE SER USADO CORRETAMENTE , MAS SOMENTE UM PRODUTO BOM USADO ERRADAMENTE NÃO IRA ADIANTAR.

qualquer interesse ou dúvida meu email é :
vagnerjr@msn.com


Por rokei em Sexta-Feira, 20 de Julho de 2007 - 09:39 am:

estou no terceiro dia sem fumar e a vontade de beber agua só aumenta porque


Por Anônimo em Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2007 - 05:28 pm:

Olá pessoal, estou completando 25 dias sem fumar
nem ingerir nada que contenha nicotina, fumei durante 30 anos initerrupto, estou me sentido muito bem, ainda sinto vontade de fumar, mais bem mais branda que na primeira semana.Aqueles que estão pensando ou começando A parar de fumar, sigam adiante que vale apena. Hoje eu já consigo tomar umas cervejas ou algumas taças de vinho sem a menor necessidade de acender o cigarro e ainda por cima no outro dia a ressaca é praticamente inexistente. Força a Todos e não desanimem, fumar é bom mais FICAR SEM FUMAR É MIL VEZES MELHOR.


Por Cícero Ferreira André em Quinta-Feira, 20 de Setembro de 2007 - 03:47 pm:

Jesus Cristo, Senhor meu, Deus meu, não quero mais fumar; me conceda esta graça. Mantém a minha fé restaurada com sempre em Ti. Não quero está preso mais a vício nenhum agora e sempre Senhor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Por gaucho em Domingo, 13 de Abril de 2008 - 02:58 am:

gente tenho 23 anos começei a fumar ao 19 anos, ate 1 ano a traz eu esondia de minha familia, hoje todos sabem, tenho uma familia grande nem 1 es fumante, estou lutando pra deixar deste vicio q me encomoda em tdos sentidos, tanto q perdia ate uma namorada?
hoje tomei a decisão, estou determinado vou lutar contra este vicio, ñ bebo nunca usei drogas somente o cigarro, tenho fe,


Por maira simone didio em Quinta-Feira, 5 de Junho de 2008 - 06:11 pm:

estou a 42 horas sem fumar. fumava desde os 12 anos, hoje vou completar 44 em agosto. ou seja, 32 anos deste vicio maldito. so mesmo Deus sabe o quanto é dificil parar, gente, to com enjoo, dor de cabeça, irritação, mas o pior mesmo é o medo de não ser tao forte assim e ter uma recaida. ainda bem que tenho um namorido maravilhoso que me dá apoio, me leva p caminhar, conversa e confia mais em mim que eu mesma.hoje ele comprou calmante fitoterápico p mim, ajudou bastante, é a base de camomila... eu vou passar por esta. so eu posso me dominar!


Por maira em Segunda-Feira, 9 de Junho de 2008 - 01:33 pm:

oi gente continuo sem fumar mas vou dizer que ta sendo foda. ao inves de melhorar, to pior, da vontade de matar alguem, gritar, chorar, sei la........ ai socorro......


Por Anônimo em Segunda-Feira, 21 de Julho de 2008 - 04:58 pm:

estou com 11 dias sem fumar ,mas estou com mede de fraquejar pois tenho muita vontade me ajudem .o que fazer?


Por Anônimo em Sexta-Feira, 25 de Julho de 2008 - 10:54 am:

Hoje faz 13 dias que não fumo, porém não aguentei e dei 4 tragadas e agora estou morrendo de arrependimento e medo de ter crises loucas de abstinência igual a primeira semana... Depois de tanto sofrimento fui cair em tentaçao, preciso de ajuda estou enlouquecendo... Tenho 25 anos e fumo desde os 13 e vou conseguir se Deus quiser e ele quer...


Por Anônimo em Sabado, 26 de Julho de 2008 - 11:25 am:

Estou a 17 dias sem fumar, os primeiros dias foram muito díficies como é para todo mundo, tive todos os sintomas de abstinência imaginado, alguns dias foram faceis outros muito dificies mas estou suportando.
Já passei pelo teste da cerveja, da festa e até agora não fumei, os benefícios que sinto são claros mas a vontade de um trago também é grande.
´mas uma coisa que me consola é que "fumando ou não a vontade vai passar" por isso toda vez que sinto vontade penso nessa frase.
Até
Alexandre


Nova Mensagem


Esta é uma área pública de postagem de mensagens. Se você possui uma conta, insira seu nome completo no campo Nome de Usuário e deixe o campo Senha em branco. Seu endereço de E-Mail é opcional.
Nome de Usuário:  
Senha:
E-mail:
Postar como "Anônimo"