Fumante passivo

Forum Cigarro: Quero parar de fumar: Fumante passivo
Por
Maria do Carmo M. Gama em Segunda-Feira, 29 de Maio de 2000 - 05:37 pm:

Deixei de fumar há dois meses mas continuo convivendo diariamente com o cigarro, pois meu marido fuma. Gostaria de saber quais os riscos reais de um fumante passivo, especificamente no meu caso, que sou ex-fumante.


Por Wagner em Quarta-Feira, 23 de Agosto de 2000 - 10:06 am:

Bom dia, não sou fumante, porém convivo com uma pessoa em meu serviço que fuma o dia inteiro, e a mesma fica justamente ao meu lado. Qual a medida legal que poderia tomar com relação a esse caso.
Já reclamei que a fumaça me incomoda e não adiantou. Somos em 06 pessoas no departamento, onde apenas 02 pessoas fumam; infelizmente as duas são encarregadas. Qual seria a melhor solução?


Por Edir em Sabado, 23 de Setembro de 2000 - 01:36 am:

se alguem deseja parar de fumar eu sugiro que procurem fumantes anonimos pois tentei varias vezes a parar de fumar , mas so consegui la e tem outra coisa e totalmente de graça nao se paga nada quero sugerir ao wagner que de o endereço para seus colegas que ainda fumam no trabalho pois tenho certesa que eles querem parar de fumar somente nao sabem como talves fumantes anonimos seja a solução para eles e para o seu problema E-Mail fumantesanonimos.contagem.mg@bol.com.br


Por em Segunda-Feira, 25 de Setembro de 2000 - 02:01 am:

Meu namorado é fumante e gostaria muito que ele parasse de fumar.O que posso fazer a respeito ?
Gostaria de receber informaçoes , fotos , figuras ou depoimentos que eu pudesse lhe mandar por e-mail , como forma de convencê-lo a tentar largar o vício.


Por Edna do Carmo em Quinta-Feira, 31 de Maio de 2001 - 03:07 pm:

tente fazê-lo ler o " Fumar pra quê?", do médico que abriga esse fórum. Conheço muitas pessoas que pararam de fumar só por saberem coisas sobre o fumo ( http://www.cigarro.med.br )


Por Angel em Terca-Feira, 26 de Junho de 2001 - 02:37 am:

Oi, sou uma adolescente de treze anos, e tenho amigos que estão começando a fumar escondido no colégio, quero que parem e gostaria de saber como ajudá-los a parar, já me convidaram a fumar, mas não aceitei e nunca aceitaria, eles sabem disso, estou tentando de tudo para fazê-los parar e o problema é que tenho que fazer isso sozinha, pois eles confiam em mim e é apenas para mim que contaram o que estão fazendo, preciso de ajuda para fazê-los parar!


Por Anônimo em Quarta-Feira, 26 de Dezembro de 2001 - 04:03 pm:

se separe !!!!!


Por roseli em Sabado, 25 de Outubro de 2003 - 07:52 am:

eu gostaria de saber o endereço no rio de janeiro de um desses grupos de ajudas de fumantes anonimos


Por Anônimo em Domingo, 25 de Setembro de 2005 - 01:29 pm:

EU ODEIO CIGARRO, E SOU A FAVOR DE QUALQUER LEI QUE O PROIBA.ACHO ISSO UMA EXPOSIÇAO AO RIDICULO.AS PESSOAS QUE FUMAM ACHANDO QUE ESTAO FAZENDO BONITO ESTAO TOTALMENTE FORA DE SI!!


Por IASMYN em Domingo, 25 de Setembro de 2005 - 01:32 pm:

CIGARRO E COISA DE GENTE SEM ETICA, ACHO ISSO RIDICULO.PARA AS PESSOAS QUE ACHAM QUE FUMAR E DIVERTIDO, SO DEIXO UM SIMPLES RECADO:VOCES ESTAO PERENDO TEMPO, E JOGANDO A VIDA FORA


Por janaina em Domingo, 25 de Setembro de 2005 - 01:39 pm:

na minha opniao, o cigarro estraga o pulmao, os dentes,e leva a pessoa a varias lesoes, pode chegar ate a amputaçao.sou totalmente contra o cigarro.


Por Granada em Terca-Feira, 27 de Setembro de 2005 - 07:16 pm:

IASMIN
Você certamente acha que é ridículo o tabagismo por pura falta de informação, aconselho-a a se observar e ver que você também tem um dos piores vício "O PRECONCEITO".
Criticar não ajuda, se você só sabe falar isto, esqueça este forum, aqui estamos para ajudar-nos uns aos outros sem julgamentos, sem críticas.


Por alexandre em Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 - 06:04 pm:

cigarro eh moh...merda...
nunque fume....blz?


Por Anônimo em Quarta-Feira, 3 de Maio de 2006 - 02:22 pm:

O CIGARRO É O PRIMEIRO PASSO PARA USAR COISA MAIS PESADA


Por Anônimo em Terca-Feira, 20 de Junho de 2006 - 05:26 pm:

Parece que tem gente que não tem o que fazer mesmo...Quem não ajuda que não atrapalhe então.
O vício do cigarro é uma coisa muito séria. Só quem está tentando se libertar dele é que sabe.


Por maique em Quarta-Feira, 25 de Outubro de 2006 - 10:41 pm:

a vcs nao sabem q e so se esforsar eu ex-fumante parai mas nao partisipei daaquele lugar no siti dos ex-fumante


Por jmsbeckhan em Quinta-Feira, 17 de Maio de 2007 - 05:43 pm:

PARE DE FUMAR AGORA.

TENHO UM PRODUTO A VENDA DA MARCA BIOSCIENCE QUE O PREÇO É BEM BAIXO E É COMPROVADA A EFICÁCIA DO PRODUTO PARA QUEM QUER PARAR DE FUMAR , AGORA SÓ DEPENDE DE VOCêS QUE QUEREM PARAR DE FUMAR MEUS CLIENTES ESTÃO 100% SATISFEITOS .

aqui embaixo esta o link do produto a venda no mercado livre.(caso não funcione o link entrem no www.mercadolivre.com.br e digitem o nome do produto. EFICAZZ é o nome.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-57276336-pare-de-fumar-agora-o-produto-eficazz-bioscience-e-a-soluco-_JM

PORÉM VALE A PENA LEMBRAR QUE TUDO TAMBÉM DEPENDE DA FORÇA DE VONTADE E O PRODUTO TEM QUE SER USADO CORRETAMENTE , MAS SOMENTE UM PRODUTO BOM USADO ERRADAMENTE NÃO IRA ADIANTAR.

qualquer interesse ou dúvida meu email é :
vagnerjr@msn.com


Por Beto em Segunda-Feira, 16 de Junho de 2008 - 04:41 pm:

Trabalho em uma distribuidora de medicamentos. Eu atuo no Estado de SP. Medicamentos vendidos em todo o pais, principalmente para hospitais, postos e drogarias por empresas distribuidoras em seus respectivos Estados. Todavia, tenho a possibilidade de enviar através de SEDEX para qualquer lugar do pais. Vc poderá comprar sempre comigo. Não há com o que se preocupar, pois por ser uma distribuidora, sempre temos o produtos em estoque.
Quanto as condições espero que entendam a cada caixa comprada (a consultar) voce ganha outra, sem enrolacao voce realmente paga 2 pelo preco de uma sempre. Essa condição ocorre em razão da quantidade de medicamentos que adquirimos para utilizar em hospitais,postos e drogarias, assim conseguimos reduzir o custo pela metade.
Um abraço, e espero seu contato.
Essa condicao e valida para qualquer medicamento de custo elevado (a consultar)
Minha intencao e ajudar a todos
Qualquer coisa, meu msn é allmed00@hotmail.com

CONSULTE A CONDICAO SUPER ESPECIAL QUE TENHO PARA O CHAMPIX!! (50% off)


Abraco a Todos

Beto.


Por Anônimo em Sabado, 26 de Julho de 2008 - 11:25 am:

Estou a 17 dias sem fumar, os primeiros dias foram muito díficies como é para todo mundo, tive todos os sintomas de abstinência imaginado, alguns dias foram faceis outros muito dificies mas estou suportando.
Já passei pelo teste da cerveja, da festa e até agora não fumei, os benefícios que sinto são claros mas a vontade de um trago também é grande.
´mas uma coisa que me consola é que "fumando ou não a vontade vai passar" por isso toda vez que sinto vontade penso nessa frase.
Até
Alexandre


Nova Mensagem


Esta é uma área pública de postagem de mensagens. Se você possui uma conta, insira seu nome completo no campo Nome de Usuário e deixe o campo Senha em branco. Seu endereço de E-Mail é opcional.
Nome de Usuário:  
Senha:
E-mail:
Postar como "Anônimo"