CHAMPIX

Forum Cigarro: Quero parar de fumar: CHAMPIX
Por DIRCEULU em Sexta-Feira, 23 de Maio de 2008 - 11:52 am:

INICIEI O TRATAMENTO COM CHAMPIX DIA 15/05 E PROGRAMEI PARA AMANHÃ DIA 24/05 A DATA PARADA. TENHO TIDOS SONHOS ESTRANHOS, UM POUCO DE DORES DE CABEÇA A NOITE E NÃO SINTO MAIS AQUELE PRAZER TODO ENQUANTO ESTOU FUMANDO, TANTO QUE TENHO JOGADO FORA CIGARROS PELA METADE, A BOCA TEMNBÉM TÁ ESTRANHA, TIPO SECA.


Por Niki em Sexta-Feira, 23 de Maio de 2008 - 08:00 pm:

Parabéns pela decisão!


Por Anônimo em Quarta-Feira, 11 de Junho de 2008 - 04:48 pm:

DIRCEU, COMO ESTÁ O TRATAMENTO COM CHAMPIX??


Por Beto em Segunda-Feira, 16 de Junho de 2008 - 04:29 pm:

Trabalho em uma distribuidora de medicamentos. Eu atuo no Estado de SP. Medicamentos vendidos em todo o pais, principalmente para hospitais e postos, por empresas distribuidoras em seus respectivos Estados. Todavia, tenho a possibilidade de enviar através de SEDEX para qualquer lugar do pais. Vc poderá comprar sempre comigo. Não há com o que se preocupar, pois por ser uma distribuidora, sempre temos o produtos em estoque.
Quanto as condições espero que entendam a cada caixa comprada (a consultar) voce ganha outra, sem enrolacao voce realmente paga 2 pelo preco de uma sempre. Essa condição ocorre em razão da quantidade de medicamentos que adquirimos para utilizar em hospitais e postos, assim conseguimos reduzir o custo pela metade.
Um abraço, e espero seu contato.
Essa condicao e valida para qualquer medicamento de custo elevado (a consultar)
Minha intencao e ajudar a todos
Qualquer coisa, meu msn é allmed00@hotmail.com

CONSULTE A CONDICAO SUPER ESPECIAL QUE TENHO PARA O CHAMPIX!! (50% off)


Abraco a Todos

Beto.


Nova Mensagem


Esta é uma área pública de postagem de mensagens. Se você possui uma conta, insira seu nome completo no campo Nome de Usuário e deixe o campo Senha em branco. Seu endereço de E-Mail é opcional.
Nome de Usuário:  
Senha:
E-mail:
Postar como "Anônimo"