NIQUITIN CONTRA ABSTINENCIA

Forum Cigarro: Quero parar de fumar: NIQUITIN CONTRA ABSTINENCIA
Por
Patricia em Sexta-Feira, 28 de Marco de 2008 - 05:07 pm:

Estou tentando parar de fumar fazem 15 dias e parei totalmente a 2 dias, comecei o tratamento com acompanhamento medico e o uso de zyban, mais a crise de abstinencia estava me matando, entao resolvi tentar o adesivo niquitin, com a crise de abstinencia mexeu com minha pressao (que esta sendo controlada por medicamentos ) escolhi o niquitim e para mim esta resolvendo, ainda tenho muita falta de ar, por no peito e a pressao, mesmo com medicamentos esta 14/9 tenho 30 anos fumo desde 18 anos, alguem que ja venceu esse vicio maldito e sofreu como eu pode me ajudar ?Help


Por LUIZ CARLOS em Domingo, 6 de Abril de 2008 - 11:57 pm:

Patrícia,
Parei usando os chicletes de nicotina. Não fumo há 1 ano e 8 meses. Usei os chicletes por uns 9 meses. Dois meses antes de tentar parar, troquei, os cigarros fortes por Free One, que só tem uma miligrama de nicotina. Como mascava chicletes de 4 mg, quase não sentia síndrome de abstinência.Depois de 3 meses quase não sentia mais falta do cigarro, mas me policiei bastante e continuei com os chicletes, para não correr nenhum risco. Ah, sim: fumei por 30 anos e era tão viciado que achava impossível parar.


Por Patricia Ap em Segunda-Feira, 14 de Abril de 2008 - 04:58 pm:

Oi Luiz, obrigado pela força, é bom saber que existem vencedores e que tudo é passageiro, estou completando 21 dias sem fumar, os adesivos me ajudaram muito, com eles estou conseguindo controlar as crises de abstinencia, o mago (ele esta na lista de ex fumantes) deu um depoimento que esta me ajudando muito, nesse ele diz que a crise de ansiedade dura 10 min, entao é so ficar calma que vai passar, e é assim que estou fazendo


Por Joseane em Sexta-Feira, 16 de Maio de 2008 - 12:05 am:

Patricia,no dia 7 abril decidi a parar de fumar! Pois ja fumava + de 30anos. Fpoi dificil e horrivel, mas estou conseguindo.Atravez do Bupropiona, adesivos,chicletes e principalmente fe em Deus e trabalhar nossa mente.Fui parando aos poucos.Hoje exatamente dia 16 de maio completei 30 dias sem o maldito.


Por Patricia Ap em Terca-Feira, 27 de Maio de 2008 - 02:27 pm:

Oi pessoal,
Estou a 2 meses sem fumar, nao acredito que consegui, fazem 10 dias que deixei os adesivos, estou otima nao sinto mais falta do cigarro, graças a Deus


Por maria emilia em Domingo, 20 de Julho de 2008 - 02:58 pm:

Oi pessoal faz tres dias que decidi deixar de fumar apos 30 anos fumando
tá dificil mas sei que vou conseguir
to fazendo o uso de chicletes com nicotina
estão me ajudando bastante,espero poder comemorar
a decisão mais sábia que já tive


Nova Mensagem


Esta é uma área pública de postagem de mensagens. Se você possui uma conta, insira seu nome completo no campo Nome de Usuário e deixe o campo Senha em branco. Seu endereço de E-Mail é opcional.
Nome de Usuário:  
Senha:
E-mail:
Postar como "Anônimo"