Minha mãe está fazendo chantagem comigo

Forum Cigarro: Quero parar de fumar: Minha mãe está fazendo chantagem comigo
Por
Vera Lucia em Segunda-Feira, 22 de Maio de 2000 - 12:38 am:

Preciso parar de fumar; minha mãe fez uma chantagem comigo e eu tenho que parar de fumar por que ela me diz que se eu não deixar o cigarro ela deixará de tomar seu remédio de coração, e eu tenho apenas cinco dias para decidir só que estou com medo de não conseguir.
vera lucia


Por alexandre em Segunda-Feira, 22 de Maio de 2000 - 08:49 am:

O teu medo é o medo dela também. Devem passar coisas muito ruins na cabeça dela do que pode acontecer contigo, se continuas a fumar. Creio que poderias aproveitar o momento, até como uma experiência para ver como teu corpo-mente reagiria à ausência de nicotina. Ao te ver tentar sinceramente, não imagino que ela suspenda os próprios remédios. Uma coisa é certa, às vezes Deus escreve certo por linhas tortas. Esta pode ser uma oportunidade até para vocês ficarem mais próximas uma da outra.


Por Edir em Sabado, 23 de Setembro de 2000 - 01:27 am:

vera lucia se voce voltar a este site e nao conseguiu ainda a parar de fumar ou esta muito dificiu continuar sem fumar entre em contato com fumantes anonimos eles poderao de ajudar tenho certeza disto pois me ajudaram a deixar de fumar e hoje me sinto muito feliz E-Mail fumantesanonimos.contagem.mg@bol.com.br


Por Rebecca em Segunda-Feira, 9 de Outubro de 2000 - 10:10 pm:

Minha mãe, quer que eu pare senão ela irá casar com um homen que eu não gosto, e eu não desejo isso a ela, então ela falou para mim se eu não parar durante um mês ela marca uma data de casamento, com ele, e eu fico na MERDA, já fumo a mais de três anos, sei que é muito difícil, mais eu vou conseguir só para minha mãe não casar com aquele desgraçado!


Por Anônimo em Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2001 - 08:57 am:

vera lucia,você é forte!
Irá conseguir!


Por Cleuzivando em Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2001 - 09:00 am:

Eu te amo verinha!!!!!!!!!
Mas tente parar de fumar!!
Beijos!!!


Por Anônimo em Quarta-Feira, 26 de Dezembro de 2001 - 04:02 pm:

boa sorte e coragem


Por vanessa dos reis em Sabado, 28 de Maio de 2005 - 01:07 am:

oi,eu tenho 23 anos e me chamo vanessa,fumo desde os 14 anos e tive 1 filho com 15,fumei durante a gravidez,fumo 3 maços por dia,nao consigo parar,eu gostaria de saber se a algum método para se parar,e tambem gostaria de saber qual a diferença do filtro vermelho e do branco.obrigada.a tambem queria saber se meu filho vai ter problemas porq fumei durante a gravidez e porque fumo perdo dele.obrigada


Por em Domingo, 31 de Julho de 2005 - 06:28 pm:

Erro de Autenticação

Você precisa inserir algum dado, como o seu Nome de Usuário.

Por Fábia em Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 - 01:58 am:

Não fumem perto de crianças. Se você não conseguiu parar durante a gravidez , pelo menos poupe o seu filho de ser fumante passivo.
Eu fumei durante a gravidez, não consegui parar, hoje ele tem 7 anos e tem rinite alergica, me arrependo, mas é tarde. Não fumo de jeito nenhum perto dele.


Por em Terca-Feira, 11 de Abril de 2006 - 12:28 pm:

Erro de Autenticação

Você precisa inserir algum dado, como o seu Nome de Usuário.

Por em Quinta-Feira, 11 de Maio de 2006 - 08:54 am:

Erro de Autenticação

Você precisa inserir algum dado, como o seu Nome de Usuário.

Por Anônimo em Segunda-Feira, 2 de Outubro de 2006 - 04:38 pm:

OLHA XE VOXE QUER PARAR DE FUMAR IXO TEM Q VIR DE VC NINGUEM AKI VAI TE " AJUDAR " + FIKE SABENDO Q - MÃE A GENTE XÓ TEM UMA-
OK...BJUS


Por em Domingo, 8 de Outubro de 2006 - 03:49 am:

Erro de Autenticação

Você precisa inserir algum dado, como o seu Nome de Usuário.

Por em Domingo, 8 de Outubro de 2006 - 05:01 am:

Erro de Autenticação

Você precisa inserir algum dado, como o seu Nome de Usuário.

Por
jmsbeckhan em Quinta-Feira, 17 de Maio de 2007 - 05:40 pm:

PARE DE FUMAR AGORA.

TENHO UM PRODUTO A VENDA DA MARCA BIOSCIENCE QUE O PREÇO É BEM BAIXO E É COMPROVADA A EFICÁCIA DO PRODUTO PARA QUEM QUER PARAR DE FUMAR , AGORA SÓ DEPENDE DE VOCêS QUE QUEREM PARAR DE FUMAR MEUS CLIENTES ESTÃO 100% SATISFEITOS .

aqui embaixo esta o link do produto a venda no mercado livre.(caso não funcione o link entrem no www.mercadolivre.com.br e digitem o nome do produto. EFICAZZ é o nome.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-57276336-pare-de-fumar-agora-o-produto-eficazz-bioscience-e-a-soluco-_JM

PORÉM VALE A PENA LEMBRAR QUE TUDO TAMBÉM DEPENDE DA FORÇA DE VONTADE E O PRODUTO TEM QUE SER USADO CORRETAMENTE , MAS SOMENTE UM PRODUTO BOM USADO ERRADAMENTE NÃO IRA ADIANTAR.

qualquer interesse ou dúvida meu email é :
vagnerjr@msn.com


Por Anônimo em Sabado, 26 de Julho de 2008 - 11:25 am:

Estou a 17 dias sem fumar, os primeiros dias foram muito díficies como é para todo mundo, tive todos os sintomas de abstinência imaginado, alguns dias foram faceis outros muito dificies mas estou suportando.
Já passei pelo teste da cerveja, da festa e até agora não fumei, os benefícios que sinto são claros mas a vontade de um trago também é grande.
´mas uma coisa que me consola é que "fumando ou não a vontade vai passar" por isso toda vez que sinto vontade penso nessa frase.
Até
Alexandre


Nova Mensagem


Esta é uma área pública de postagem de mensagens. Se você possui uma conta, insira seu nome completo no campo Nome de Usuário e deixe o campo Senha em branco. Seu endereço de E-Mail é opcional.
Nome de Usuário:  
Senha:
E-mail:
Postar como "Anônimo"