Cloridrato de bupropiona

Forum Cigarro: Quero parar de fumar: Cloridrato de bupropiona
Por
Regina em Sexta-Feira, 31 de Agosto de 2007 - 11:41 am:

Gente!
O Cloridrato de Bupropiona é o princípio ativo (Genérico)do Zyban.
Eu estou tomando conforme orientação médica e estou 1 semana sem fumar e estou me sentindo muito bem e calma.
Ele custa R$ 76,00 na Ultrafarma


Por rose em Sexta-Feira, 31 de Agosto de 2007 - 07:28 pm:

Olá Regina,tudo bem? Eu também estou na luta contra o cigarro e já fazem 33 dias que parei de fumar depois de 28 anos mandando essa droga prá dentro de mim,e vc quanto tempo fumou? espero que nós duas possamos nos ajudar aqui,dando depoimentos sobre nossas vitórias,não desanime nunca,lute sempre contra esse maldito,eu as vezes lembro dele,afinal foram tantos anos de convivencia que não dá prá esquecer de uma hora prá outra né? |Mas eu fingo que nem ligo!!!quero esquecer,estou me sentindo bem demais depois quew larguei esse veneno,me sinto bem melhor,mais cheirosa,engordei,estou me achando mais bonita,pele mais jovem,cabelos com perfume de condicionador,...tantas coisas,espero que vc também queira diidir comigo tudo que vc passar ok?Bom fim de semana prá vc!!!todos os dias eu venho aqui um pouquinho,é isso que tem me ejudado a ficar longe do vicio!!!Fica com Deus!!!


Por elisabete pereira em Quinta-Feira, 3 de Julho de 2008 - 10:34 pm:

gostaria de saber se posso começar a tomar o ziban juntamente com o adesivo niquitin,alguem pode me informar,já comprei o ziban e estou usando o adesivo.obrigado


Por elisabete pereira em Sexta-Feira, 4 de Julho de 2008 - 08:06 pm:

estou vencendo mais um dia sem acender um cigarro,estou muito feliz e quero compartilhar com você que está na luta contra o cigarro,não deixe que o fumo vença o propósito que está traçando,seja forte,não desanime,se cair levante-se e dê mais um passo contra o fumo,tenho certeza que você consegue. se eu fumei 40 anos ininterruptos e agora pela primeiora vez eu decidi que tinha que parar e consegui,você também consegue


Por André - Mogi Mirim em Sexta-Feira, 1 de Agosto de 2008 - 10:18 pm:

Iniciei hoje o tratamento com o BUP, estou muito motivado a deixar o vício graças aos vários depoimentos aqui lido.


Por Vilma em Terca-Feira, 5 de Agosto de 2008 - 09:18 pm:

André que é BUP???


Por rafael jr em Quinta-Feira, 7 de Agosto de 2008 - 12:44 am:

to querendo parar de fumar.A eurofarma,tem dois tipos de medicamentos,de sal do bupropiona, um para para e fumar e outro normal.Aqui eonde moro no sul de minas,ninguem soube me responder.Se alguem souber, e puder me ajudar.Eta cigarrinho dificl, de parar, fiquei feliz, com varios depoimentos,nao gostei do sal manipulado em farmacia, nao, acho franco, e nao gostei.Se lá se e impressao,mas parece que nao funciona.Alguem tomou, para dizer.To fumando, muito acho que a principio,ando muito,ancioso,angustiado,com tudo, ne rsrsrs.Mas vamos torcer por todos.Olha ao que a vilma , no comentario de cima do andre, quiz saber o que é bup, e a abreviatura de BRUPOPIONA.TODOS nos precisamos de orações e força, para largar de fumar tbm.


Por luma em Quinta-Feira, 7 de Agosto de 2008 - 10:12 pm:

amanha eu vou começar, vou tentar acho dificil, fumo a quarenta e quatro anos fumo 2 maços por dia,vou tomar ,,bupropiona, vou começar sabado, segunda feira falo com vcs,qdo eu penso em diminuir eu fumo muito mais,fico ansiosa
Bom vamos ver como sera
Ate segunda feira


Nova Mensagem


Esta é uma área pública de postagem de mensagens. Se você possui uma conta, insira seu nome completo no campo Nome de Usuário e deixe o campo Senha em branco. Seu endereço de E-Mail é opcional.
Nome de Usuário:  
Senha:
E-mail:
Postar como "Anônimo"