DGrupo de auxílio para parar de fumar

Forum Cigarro: Quero parar de fumar: DGrupo de auxílio para parar de fumar
Por Anônimo em Domingo, 3 de Junho de 2007 - 11:39 pm:

Preciso parar de fumar, mas não conheço nenhum grupo que possa me auxiliar. Sei que preciso de um apóio psicológico e químico. O que faço?


Por alexandre milagres em Sexta-Feira, 13 de Julho de 2007 - 09:22 am:

De que cidade vc é, anônimo?


Por cassio em Quarta-Feira, 8 de Agosto de 2007 - 06:51 pm:

amigos fumantes, acabo de descobrir que ja sou parte edaqueles q tem uma area enfisematosa e decidi parar de fumar, ja estou a 2 horas 100 fumar, alguem qr c aliar a mim neste desafio?
abaços


Por alexandre milagres em Sexta-Feira, 10 de Agosto de 2007 - 07:46 am:

Não sei alguém vai se aliar a você pessoalmente, porém, milhões de pessoas no mundo estão nesta agora, neste exato momento. Certamente vc não está só, disto vc pode ter certeza.


Por Fabiano em Quinta-Feira, 30 de Agosto de 2007 - 10:16 pm:

Aí Cassio, é o que o nosso amigo acabou de falar... pode ter certeza que você não está sozinho nessa... boa sorte! E conte conosco aqui.


Por ROSE em Sexta-Feira, 31 de Agosto de 2007 - 07:33 pm:

Oi gente,espero que o Cassio não desanime e volte prá contar como está indo,Alexandre Milagres,tenho lido bastante suas mensagens nesses topicos e me ajudou muito a parar de fumar,hoje já fazem 33 dias longe do cigarro e espero continuar assim,Fabiano já nos falamos em outro tópico não é? Vamos lá gente,precisamos ficar unidos contra esse vicio traiçoeiro,eu espero a ajuda de vcs!!e contem comigo também!!Bom FDS a todos!!!SEM NICOTINA!!!


Por Jocimar Luis Lemes em Segunda-Feira, 24 de Setembro de 2007 - 03:14 pm:

Estou tomando ziban a uma semana já reduzi pela a metade a quantidade que fumava antes. Mas ainda não tenho segurança pra eliminar totalmente. Tenho medo de recair. Alguem pode me ajudar me orientando de alguma forma? jocimar-foz@hotmail.com


Nova Mensagem


Esta é uma área pública de postagem de mensagens. Se você possui uma conta, insira seu nome completo no campo Nome de Usuário e deixe o campo Senha em branco. Seu endereço de E-Mail é opcional.
Nome de Usuário:  
Senha:
E-mail:
Postar como "Anônimo"