Gostaria de para de fumar

Forum Cigarro: Quero parar de fumar: Gostaria de para de fumar
Por
maria aparecida em Quarta-Feira, 30 de Maio de 2007 - 06:27 pm:

preciso de ajuda para isso


Por Anônimo em Sexta-Feira, 21 de Setembro de 2007 - 04:33 pm:

fui ao dentista e ele me passou tres remedios. um para dor,um antinflamatório, e um antibiótico. fiquei uma semana tomando eles num periodo de 6 hs cada. no setimo dia fui para o pronto socorro. o diagnóstico foi strees. até porque eu trabalho bastante, tomo bastante café, e fumo muito; uma carteira e meia por dia. já se passaram uma semana depois, me sinto melhor. nao estou fumando nem tomando café. entao porque de vez enquando acontece essas mesmas reaçoes que os colegas acima descrevem. no dia do pronto socorro, tudo estava normal: o pulso.etc.. só meu coraçao chegou uma hora a 160 bps,mas eu me acalmei e voltou ao normal. pergunta? será que é a abstinencia do cigarro que me faz sentir essas palpitaçoes e etc.. de vez enquando. tenho 30 anos, fumo realmente desde os 20. nunca tive problemas de coraçao. ajuda por favor. obrigado.


Nova Mensagem


Esta é uma área pública de postagem de mensagens. Se você possui uma conta, insira seu nome completo no campo Nome de Usuário e deixe o campo Senha em branco. Seu endereço de E-Mail é opcional.
Nome de Usuário:  
Senha:
E-mail:
Postar como "Anônimo"