Gravidez

Forum Cigarro: Quero parar de fumar: Gravidez
Por Fernanda em Quarta-Feira, 24 de Janeiro de 2007 - 04:36 pm:

Descobri q estou gravida,fumo uns 40 a 50 cigarros por dia , estou diminuindo,esta sendo mto dificil, vcs conseguiram parar qd souberam da gravidez? voltaram qt tempo depois?


Por Claudio em Sexta-Feira, 26 de Janeiro de 2007 - 08:33 am:

Fernanda, devido a gravidade da sua situação, aconselho você a procurar um tratamento médico urgente. Não esqueça que o começo de toda gravidez é a parte mais perigosa do processo de gestação. Para ter mais informações e conversar com várias mulheres que tiveram o mesmo problema que você, entra no "GRUPO DE EX-FUMANTES". Parar de fumar é um ato de amor. Um abraço e boa sorte.


Por Anônimo em Terca-Feira, 27 de Fevereiro de 2007 - 03:31 pm:

Fernanda, estou grávida de 13 semanas e desde que peguei o resultado do exame não coloquei mais um cigarro na boca. Mas isso porque sempre prometi pra mim mesma que quando engravidasse, eu ia parar. É uma questão de honra e pretendo não fumar nunca mais.
Isso não quer dizer que está sendo fácil, aliás, está sendo um dos momentos mais difíceis da minha vida. Porém, peço a Deus todos os dias para que Ele me ilumine, diminuindo a minha vontade de fumar e para que não deixe que eu engorde exageradamente.
Desejo sorte a você, e se conseguir parar, não volte mais. Vamos dar um basta de uma vez nessa roubada que é o cigarro.


Nova Mensagem


Esta é uma área pública de postagem de mensagens. Se você possui uma conta, insira seu nome completo no campo Nome de Usuário e deixe o campo Senha em branco. Seu endereço de E-Mail é opcional.
Nome de Usuário:  
Senha:
E-mail:
Postar como "Anônimo"