ANO NOVO VIDA NOVA E PULMÃO LIMPO!!!

Forum Cigarro: Quero parar de fumar: ANO NOVO VIDA NOVA E PULMÃO LIMPO!!!
Por grace em Terca-Feira, 2 de Janeiro de 2007 - 05:46 pm:

Desejo a todos um ano muito bom! Um ano especial onde consigamos manter nossa garra na luta contra o cigarro. Eu não fumo a 64 dias. Estou quase no tal 3 meses. Vou vencer e espero que todos estejam também com essa mesma força de vontade e determinação.
Boa sorte a todos nós!


Por alexandre milagres em Segunda-Feira, 8 de Janeiro de 2007 - 08:25 am:

Grace, que cheguem logo estes três meses sem nicotina, porém, ter alcançado estes 64 dias é motivo de sobra para estar feliz.
Diga para as pessoas como foi que vc fez para passar pelos momentos mais difíceis. Não economize palavras. A experiência de uma pessoa pode ser decisiva para uma outra.


Por jorge eloy em Sabado, 13 de Janeiro de 2007 - 03:58 pm:

Qual é o período para a crise de abstinência? 30 dias, 45 dias , 3 meses? Não é ´possível que isso não passe nunca. Por favor informar.
Estou a 49 dias sem fumar e a crise parece não passar nunca. Gentileza informar onde posso ter apoio além do forum.
Grato
Um forte abraço
JORGE ELOY


Por Nelci em Sexta-Feira, 19 de Janeiro de 2007 - 02:28 pm:

Calma Jorge... pessoas que pararam de fumar dizem que ainda sentem vontade de fumar depois de 5, 10 anos sem fumar. Só que em escala bem menor do que sentimos hoje. Basta observar o processo pelo qual passamos. Sugiro que leias os nossos depoimentos no fórum dos ex-fumantes para ver o quanto melhoramos e vamos melhorar cada vez mais. Abraços e força amigo.


Nova Mensagem


Esta é uma área pública de postagem de mensagens. Se você possui uma conta, insira seu nome completo no campo Nome de Usuário e deixe o campo Senha em branco. Seu endereço de E-Mail é opcional.
Nome de Usuário:  
Senha:
E-mail:
Postar como "Anônimo"