Me sinto um viciado em drogas ilícitas!!!!

Forum Cigarro: Quero parar de fumar: Me sinto um viciado em drogas ilícitas!!!!
Por Anônimo em Segunda-Feira, 30 de Outubro de 2006 - 04:31 pm:

Caros irmãos, meu nome é Fernando e hoje vos escrevo para relatar a que estágio pode chegar a doença do tabagismo.
Comecei a fumar após uma traumática separação conjugal, há 04 anos. De lá pra cá, várias foram as tentativas, sem êxito, de abandonar o hábito que se tornou um vício.
Como é praxe, o vício de fumar não foi bem aceito pela minha família, mas em especial, pela minha nova companheira, que "NUNCA" entendia as minhas constantes recaídas.
Movido pelo receio da repesália afetiva de minha amásia, no caso de recaídas, resolvi fumar escondido. Todavia, esconder os vestígios de um modo geral, como por exemplo, o cheiro, não tem sido tarefa fácil, diria-se até mesmo, "quase impossível".
Já fiz de tudo para esconder o vício que ainda se mantém: Cravos da Índia, Alho puro, e Balinha HALLS..., mas mesmo assim, as vezes não tem jeito, ela sente e me pergunta se fumei. Neste momento é que vem a pior coisa que acontece: TENHO QUE MENTIR! Dizer que não fumei, que o cheiro é proveniente sempre de um amigo que fumou perto de mim, ou coisa e tal...
Em fim, me sinto um verdadeiro COVARDE, tanto por não conseguir abandonar, definitivamente, o vício, quanto por não assumir o vício pelo receio de perder minha amada, como se fosse um viciado em drogas ilícitas que consome às escondidas o entorpecente para saciar sua necessidade viciosa...
Sei que não dá pra sustentar essa situação pela vida inteira e, por isso, resolvi nesta exata hora, 15:26h do dia 30/10/2006 fazer mais uma tentativa de parar de fumar.
Neste pleito, espero contar com cada um de vocês.
Com sinceros votos de consideração a todos, despeço-me.
Abraços Fraternos!
Fernando


Por REGINALDO em Segunda-Feira, 30 de Outubro de 2006 - 06:02 pm:

OLA FERNANDO. ENTRA NA PARTE DE EX FUMANTES. LA TEMOS UMA TROCAMAIOR DE MENSAGEMS.ABRAÇOS BOA SORTE


Nova Mensagem


Esta é uma área pública de postagem de mensagens. Se você possui uma conta, insira seu nome completo no campo Nome de Usuário e deixe o campo Senha em branco. Seu endereço de E-Mail é opcional.
Nome de Usuário:  
Senha:
E-mail:
Postar como "Anônimo"