FUMAR EMAGRECE, INCLUSIVE APARECE OS OSSOS

Forum Cigarro: Quero parar de fumar: FUMAR EMAGRECE, INCLUSIVE APARECE OS OSSOS
Por
Roberto Coelho em Terca-Feira, 12 de Setembro de 2006 - 01:12 pm:

Esta é uma grande ilusão, muitos têm perdido a sua vida por imaginar ou serem enganados de que fumar emagrece. Você come menos, pois não tem palada, nem cheiro e nem vê as cores direito, afinal, imagine você com os olhos em um escapamento de um automóvel durante dez minutos enquanto este da uma volda na rua, é isto que você faz ao fumar, todo o dioxido de carbono existente no cigarro vai para os seus olhos e, além de todas as doenças cancerígenas que o cigarro causa, ainda deixa muitas pessoas cegas
Largue este vicio de morte, viva com qualidade, respire melhor, cheire melhor, coma melhor. Para você não engordar deposi de deixar de fumar, tem apenas que fazer duas coisas: 1º - faça sua melhor refeição pela manhã; almoce muito bem, e troque o jantar por frutas. A nível de qunatidade - como como um rei pela manhã, como um principe na almoço e como um mendigo no jantar. 2º - não beba nenhum tipo de liquido durante as refeições, seja refrigerante, suco ou água. Beba somente meia hora antes e duas horas depois. Todas as pessoas que deixaram de fumar e fazem isto não engordam. Isto é fato comprovado!!!

Roberto Coelho
SOAAT - Sociedade Adventista Anti-Tabagismo


Por Anônimo em Terca-Feira, 3 de Outubro de 2006 - 04:09 pm:

Olha vc imagrexe de DEPREXÃO voxe é muito bexta, meu vc puxo ixo da internet para flar q cigarro faix mal...
eu vou resumir td q vc excreveu em alguimax palavrax...:
- CIGARRO FAIX MAL...P/ CARALHO...Q MERDA Q VC Ñ INTENDE...?
OBRIGADA
I LOve David Desrosiers
s2________SP________s2


Nova Mensagem


Esta é uma área pública de postagem de mensagens. Se você possui uma conta, insira seu nome completo no campo Nome de Usuário e deixe o campo Senha em branco. Seu endereço de E-Mail é opcional.
Nome de Usuário:  
Senha:
E-mail:
Postar como "Anônimo"