PAREI SEM SÍNDROME DE ABSTINÊNCIA

Forum Cigarro: Quero parar de fumar: PAREI SEM SÍNDROME DE ABSTINÊNCIA
Por
LUIZ CARLOS em Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 - 02:26 am:

FUMEI DURANTE 30 ANOS E ESTOU SEM FUMAR HÁ 28 DIAS. NÃO ESTOU SENTINDO SÍNDROME DE ABSTINÊNCIA E NEM ENGORDEI. MEU MÉTODO FOI PASSAR DOS CIGARROS MAIS FORTES, DE 8 MILIGRAMAS DE NICOTINA, PARA OS MAIS FRACOS, DE 4 MG E DEPOIS PARA OS DE APENAS 1 MG. DEPOIS DE UM MÊS, QUANDO ME ACOSTUMEI AOS CIGARROS FRAQUINHOS, PAREI DE FUMAR E PASSEI A MASCAR CHICLETES DE NICOTINA DAQUELES MAIS FORTES, DE 4 MG DE NICOTINA.QUANDO TOMO CAFÉ OU CERVEJA, AINDA SINTO VONTADE DE FUMAR, MAS ELA VEM FRAQUINHA E EU "FUMO" LOGO UM CHICLETE. FAÇO CAMINHADA NA ESTEIRA ELÉTRICA E CONTROLO A ALIMENTAÇÃO. POR ISSO AINDA NÃO ENGORDEI NENHUMA GRAMA. EM OUTRA OCASIÃO, TENTEI PARAR QUANDO FUMAVA CIGARROS FORTES. USEI O CHICLETE E O ADESIVO, MAS NÃO ADIANTOU NADA E EU NÃO CONSEGUI. AGORA ESTÁ SENDO SURPREENDENTEMENTE FÁCIL.


Por totonho em Quinta-Feira, 7 de Setembro de 2006 - 10:23 am:

Noossa!este cara não desiste!Pelo menos agora colocou nome!Então lá vai,sr.Luiz Carlos, desista, ninguém vai comprar esta sua fómula seu abestalhado!


Por Luiz Carlos em Sabado, 16 de Setembro de 2006 - 03:23 am:

Hoje, 16 de setembro, continuo sem fumar. O chicletinho é caro, mas está funcionando.


Por totonho em Sabado, 16 de Setembro de 2006 - 01:12 pm:

V~e se hoje vai dormir mais cedo e para de falar tanta besteira seu otário.


Por luiz carlos em Domingo, 17 de Setembro de 2006 - 01:28 am:

Vejam, senhores, no tópico acima, um exemplo indiscutível dos danos que o cigarro pode causar ao cérebro de um ser humano. Como vi que neste forum as pessoas tentam se ajudar, dando força aos outros, dando dicas sobre como conseguiram parar de fumar, etc.,tentei fazer o mesmo. Eu aqui todo contente porque estou conseguindo parar e o Tal do totonho me enchendo a sacola.Mais um motivo para todos pararem de fumar. Parem, se não vocês vão ficar iguaizinhos ao Totonho: com buracos no cérebro.


Por Anônimo em Sexta-Feira, 22 de Setembro de 2006 - 02:42 am:

É um helicoptero?
É um avião?
Não!!!
É o Altair que já se passou pelo Star
Tentanto encher nosso cocão!!!
Totonho???kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Por totonho em Sexta-Feira, 22 de Setembro de 2006 - 09:47 pm:

Entrou um anonimo que não sei o que é:
é viado?ÉEE
é mentiroso?ÉEE
é covarde?ÉEE
Próvaveis anonimos:
Luiz,Vovo,Luiz Carlos,
Se és tão esperto em tentar descobrir pessoas ou compara-las ao seu carater assuma sua identidade seu viado encubado,seja homem ou mulher assuma sua identidade seu boiola ou (piranha)seja sincero(a)


Por Luiz Carlos em Sabado, 23 de Setembro de 2006 - 03:18 am:

Caríssimo Totonho,
Se você fosse mais observador, veria que coloco as vírgulas e os acentos nos lugares certinhos. Teria muita dificuldade em me disfarçar como alguém que escreve como você e outros. Portanto, me tire do rol dos suspeitos.Da primeira vez não coloquei meu nome porque sou analfabeto nesse negócio de internet, computador, etc.
Continuo sem fumar. Pode chorar. E não fique tão nervoso, que isso atrai cigarro.


Por Anônimo em Sabado, 23 de Setembro de 2006 - 06:04 pm:

Caro Luiz Carlos,
Vc provavelmente não teve crise de abstinência pq está usando o chiclete de nicotina. Tente ficar sem. Tomar que consiga...
Abraço.


Por Anônimo em Sabado, 23 de Setembro de 2006 - 06:07 pm:

Caro Luiz Carlos,
Vc provavelmente não teve crise de abstinência pq está usando o chiclete de nicotina. Tente ficar sem. Tomar que consiga...
Abraço.
Sandra


Por Anônimo em Domingo, 24 de Setembro de 2006 - 03:24 am:

SAIA DESSE FORUM SEU MERDA,VA DAR A BUNDA QUE E ISSO QUE VC SABE FAZER BEM.

UM MERDINHA DESSE ENTRA NESSE FORUM MALTRATA QUEM QUER PARA DE FUMAR E NINGUEM FAZ NADA?

ENTRA NO COMPUTADOR DESSE VIADO E DETONA ESSA GAZELA ALVOROÇADA!

BICHA SO QUER APARECER NÃO IMPORTA COMO.

SE BANQUE E ASSUMA QUE E VIADO ESSE FORUM NÃO TE PERTENCE MAIS!

QUER APARECER SEU BOSTA?SAIA NO TRIO ELETRICO VESTIDO DE SUPERGAY!

SE VC NÃO PARAR DE INCOMODAR VAI SE ARREPENDER DE UM DIA TER COMPRADO COMPUTADOR...SUA BICHINHA SAFADA!

SER SINCERO COM UM BOSTA DESSE?ESSE BOIOLA E MUITO PALHAÇO MESMO!KKKKKKKKKKKKKKKKKK


Por ANONIMO em Domingo, 24 de Setembro de 2006 - 09:29 am:

QUEM É ESTA BICHA LOUCA NERVOSA QUE ENTROU AI,SEU LUGAR DEVE SER EM PELOTAS NÃO É? SUA DANADINHA,PORQUE TANTA VALENTIA ISSO NÃO É COISA DE HOMEM NÃO, É COISA DE BICHA DESCONTROLADA.AH IA ME ESQUECENDO LULINHA(lUIZ cARLOS)VOCE AINDA É UM IDIOTA E BABACA CHIFRUDO.


Por Anônimo em Domingo, 24 de Setembro de 2006 - 03:57 pm:

Essas baixarias faz com que qualquer pessoa perca o interesse nesta matéria...


Por pqtatentandolercortonho em Domingo, 24 de Setembro de 2006 - 10:35 pm:

Tonto...nho não é bicha, é um (corno brabo). Enquanto ele vigia o forum, sua mulher muito carente vive dando por ai.
Por isso ele tem tanta magoa do mundo......Tadinho do CORTONHO.


Por ADOLFODEUNELA em Segunda-Feira, 25 de Setembro de 2006 - 05:25 pm:

Só tem viado e corno nesta porra aqui,fui


Por Anônimo em Segunda-Feira, 25 de Setembro de 2006 - 06:36 pm:

Então cara vc ta no lugar certo!!!


Por Luiz Carlos em Terca-Feira, 26 de Setembro de 2006 - 10:18 am:

Gente,na verdade sou gay,sou viado entenderam?


Por Anônimo em Terca-Feira, 26 de Setembro de 2006 - 07:06 pm:

ALTAIR, STAR OU TONTONHO VC QUER FAZER COM O LUIZ O MESMO QUE FEZ COM O VOVO,SE BANCA VIADO SEM VERGONHA.VC VAI SE DAR MAL.BICHA MAU-AMADA...CADE O SEU BOFE NÃO ESTA DANDO CONTA DE VC?PROCURA OUTRO COM UMA @$&*!MAIOR.


Por adolfodeunela em Terca-Feira, 26 de Setembro de 2006 - 10:10 pm:

SUA MÃE DEVE TER SIDO PUTA DAS PIORES HEIN ANONIMO?TER PARIDO UMA ÉGUA QUE NEM VC SÓ SENDO PUTA DAS RUINS MESMOS


Por Anônimo em Terca-Feira, 26 de Setembro de 2006 - 11:38 pm:

Adolfoifodido vc é um asno.Filho de chocadeira não tem vez comigo,boto pra lascar.


Por adolfodeunela em Quarta-Feira, 27 de Setembro de 2006 - 04:23 am:

SABE GENTE EU SOU UM POBRE DROGADO E VIADO,NÃO QUERO SOFRER PRECONCEITOS.ME PERDOEM,SOU ASSIM MESMO QUANDO FICO SEM DROGA E SEM MEU BOFE QUE É UM NEGÃO COM DOIS METROS DE ALTURA E OLHE QUE ELE É GRANDE EM TUDO...MAS NÃO VAMOS FALAR DELE POIS SINTO MUITAS SAUDADES,VAMOS FALAR DO MEU PROBLEMA COM AS DROGAS,NÃO FUMEI NENHUM HOJE...SABE O QUE É ISSO?ENTÃO FICO OFENDENDO PESSOAS INTEGRAS COMO VCS...MAS NÃO SE PREOCUPEM QUANDO MEU NEGÃO VOLTAR E CONSEGUIR FUMAR UM BASEADO FICAREI BEM.O ADOLFODEUNELA É SO BRINCADEIRINHA POIS SOU TÃO GAY QUE NÃO FUCIONO COM MULHER NENHUMA,FAZER O QUE?ESSA É A MINHA SINA!TCHAUZINHO!

SE AMANHÃ VOLTAR A OFENDER DESCONSIDEREM.SORRY...


Por Luiz Carlos em Quarta-Feira, 27 de Setembro de 2006 - 01:07 pm:

Desculpem-me também, pois sou homossexual assumi,sou gaucho machochô de Pelotas e como todos dizem lá é terra de macho,cada tem o seu,acabei de levar fora do meu e não sei se vou suportar estes dias sem fumar portanto perdoem-me se as vezes estou meio nervosinha.


Por Anônimo em Quarta-Feira, 27 de Setembro de 2006 - 10:09 pm:

Se drogou novamente?O bofe não voltou?Coitada dessa bicha,ela fica perdida na net,sem saber pra onde ir...então vem mandar mensagens com nome dos membros do forum,dizendo que é viado.Bota pra fora viado que o que vc quer é ser comido mesmo.não se envergonhe colocando o nome do Luiz Carlos não!todos temos certeza que não foi ele que escreveu essa mensagem acima.Ele parece ser uma pessoa decente,não parece ser da sua laia.Não perca seu tempo!Coloque seu nome!como é mesmo?Altar,Star,Tontonho ou Adolfodeunela?


Por Luiz Carlos em Sexta-Feira, 29 de Setembro de 2006 - 01:05 am:

Apesar de o indigitado Totonho estar clonando meu nome e dizendo que sou gay, continuo sem fumar, há 45 dias. Força aí pra todo mundo. Não façam como Totonho, parem enquanto ainda é tempo. Ele parou tarde demais e seu cérebro necrosou. Vocês podem notar pela má redação que os textos confessando a prática do viadolismo são dele, e não meus.


Por Luiz Carlos em Sexta-Feira, 29 de Setembro de 2006 - 09:56 pm:

Ai, gente me deu doidera de novo meu macho não voltou e começo a delirar acusar pessoas e isto não dá certo,é que toda bicha é assim mesmo, quando se irrita atira pra todo lado sem olhar ninguem.Por acaso alguem seguiu meu metodo?ainda bem por que hoje não aguentei a fissura e acendi um.Kiss Kiss


Por Anônimo em Sabado, 30 de Setembro de 2006 - 03:41 am:

Isso ai não cola mais,todo mundo conhece esse truque de como disse o Luis clonar nome de outros e mandar essa mensagens idiotas,sai pra lá viadão baiano!


Por Anônimo em Sabado, 30 de Setembro de 2006 - 01:21 pm:

sou o anonimo ai de cima e me desculpem os modos é que minha mãe trabalhava na "zona" e papai dava duro construção,portanto voçes sabem como uma pessoa é quando nasce neste tipo de lugar,ou vira ladrão ou ??? é o que virei VFDP desculpem mas não posso dizar pois não dei um "pauzinho" hoje e a rbordosa foi grande ontem à noite desculpem se ofendi alguém pois eu e meu amigo Luiz Carlos quando não estamos drogados somos outra pessoa,desconsiderem tudo que dissemos pois falamos quando estavamos drogados e não sabiamos o que diziamos,


Por Anônimo em Domingo, 1 de Outubro de 2006 - 01:57 am:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Esse viado baiano se acha muito engraçado!Deixe de ser tão idiota e vire o disco cara, seja mais criativo...está ficando monotono. como disse o Luiz o cerebro realmente necrosou.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Por Anônimo em Domingo, 1 de Outubro de 2006 - 11:26 am:

Desculpem-me de novo mas como disse;esta fase ruim tem que acabar,não posso ficar atacando todo mundo só porque sou gay rejeitado me desculpem mas é que a droga esta acabando comigo.


Por Anônimo em Domingo, 1 de Outubro de 2006 - 12:29 pm:

se aperreia não danada,tú vai ter teu bofe de volta.só é fazer uma macumba, besta.quanto as drogas fuma mais uma macoinha que resolve teu problema de personalidades multiplas. bichinha,o seu caso é mais sério do que pensava.


Por Anônimo em Segunda-Feira, 2 de Outubro de 2006 - 06:45 pm:

Sou o Anônimo ai de cima e me perdoem mais uma vez acho que vou me internar esta droga está me matando.


Por Anônimo em Segunda-Feira, 2 de Outubro de 2006 - 11:56 pm:

Vou falar esse cara é a alma mais sebosa que vi não sei qual é a desse cara chamado Altair, Star, Totonho e Adolfodeunela, todos são a mesma pessoinha que quer tirar os membros do forum mandando mensagens desagradáveis com seus nomes. Que bicho nojento esse que veio posar aqui no forum como um urubu atraz de pessoas que estão tentando forças em sua vida pra abandonar um vicio tão serio. MODERADORES FORMULEM NOVAMENTE ESSE SITE! Tirem esse nojento! Será que um site criado com tanto amor e com uma finalidade tão importante vai se resumir a isso??? Será que poderá alguém encontrar apoio no meio de tanta desordem e bacharias? Conheço sites onde são banidos os participantes que colocam palavras de baixo calão, ou faltam com respeito a qualquer membro. Esse forum está entregue as baratas ou melhor dizendo aos abutres.
Dr Alexandre cadê vc meu amigo?


Por Anônimo em Terca-Feira, 3 de Outubro de 2006 - 08:49 am:

Peço perdão, mais uma vez pelas atitudes de ontem,sou o Anõnimo ai de cima (de novo)mas prometo que vou me tratar pois mais uma vez me droguei ontem à noite e ai destilei minha raiva sobre tudo e todos.Ser Homossexual é dificil neste país, não posso assumir meu nome e tenho que ficar buscando pessoas para atacar á toa,para revidar minhas frustrações.


Por lc em Sexta-Feira, 6 de Outubro de 2006 - 05:18 pm:

c


Por luiz carlos em Sexta-Feira, 6 de Outubro de 2006 - 05:19 pm:

54 dias e continuo sem fumar.


Por luiz carlos em Sexta-Feira, 13 de Outubro de 2006 - 01:33 am:

Completo hoje exatamente 2 meses sem fumar.


Por Luiz Carlos em Domingo, 29 de Outubro de 2006 - 02:51 am:

Estou há 75 dias sem fumar.


Por luiz carlos em Terca-Feira, 21 de Novembro de 2006 - 11:55 pm:

Completei 3 meses sem fumar no dia 14 de novembro.


Por luiz carlos em Quinta-Feira, 30 de Novembro de 2006 - 09:29 pm:

109 dias sem fumar. Acho que meu método, descrito na primeira mensagem, tá dando muito certo.


Por Luiz Carlos em Sexta-Feira, 15 de Dezembro de 2006 - 02:35 am:

123 dias sem fumar.


Por Deise em Segunda-Feira, 18 de Dezembro de 2006 - 03:35 pm:

Oi Luiz Carlos, que bom que vc está conseguindo. Mas me fale uma coisa: Voce ainda está usando chiclete ou adesivo?
Pois saiba que quando parar com eles, a crise de abstinência vai surgir ok? Pois comigo foi assim, quando já estava 3 meses sem fumar e usando adesivos, me sentia muito bem e não entendia o que era essa tal de crise. Agora que não uso nada, absolutamente nada me sinto em crise. Muito nervosa, muito gulosa, muito elétrica. Mas creio que passará, pois jão são 4 meses sem o cigarro e 3 meses sem nenhum adesivo ou chiclete.
Força e parabéns! Você já é um vitorioso!


Por luiz Carlos em Quarta-Feira, 20 de Dezembro de 2006 - 10:31 pm:

Deise,
No início eu mascava cerca de 12 chicletinhos por dia. Cheguei a ficar com dores na boca, aftas, etc. Com o tempo fui diminuindo os chicletes e agora masco apenas 2 ou 3. Fico mascando o dia inteiro, mesmo a nicotina do chiclete já acabou, apenas para manter a boca ocupada. Minha intenção é passar dos chicletes de 4 para os de 2 miligramas. Ainda sinto alguma vontade de fumar quando como alguma coisa doce. De qualquer forma, é muito melhor do que voltar a fumar, já que os chicletes não têm alcatrão, monóxido de carbono,etc, mas apenas nicotina. Um dia eu passo para chicletes de menta. Não tenho pressa. Boa sorte para você também.


Por deise em Sexta-Feira, 29 de Dezembro de 2006 - 08:20 pm:

luiz carlos,
Espero seja feliz nessa sua investida. Que estes chicletes sejam logo trocados por de menta. Você vai conseguir! Ainda estou bem e sem fumar. Torço por você. Abraços


Por luiz Carlos em Quarta-Feira, 14 de Fevereiro de 2007 - 09:44 pm:

Completei, dia 10 de fevereiro, 6 meses sem fumar.


Por Luiz Carlos em Quinta-Feira, 15 de Marco de 2007 - 04:18 am:

Agora, 7 meses sem fumar.


Por Anônimo em Quinta-Feira, 12 de Abril de 2007 - 10:15 am:

Puxa Luiz Carlos, parabéns....
Espero conseguir tb...


Por Luiz Carlos em Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 - 03:44 am:

Hoje, 12.04.2007, 8 meses sem fumar.


Por Anônimo em Sabado, 14 de Abril de 2007 - 09:16 pm:

Dando o cu que é uma beleza.


Por Luiz Carlos em Sabado, 12 de Maio de 2007 - 11:20 pm:

Hoje, dia 12 de maio, completo 9 meses sem fumar.


Por Liliana em Segunda-Feira, 21 de Maio de 2007 - 11:56 am:

Oi Luiz Carlos!
Estou nessa tb. tenho 45 anos e fumo desde os 12 anos.Nunca tentei parar de fumar é a 1º vez.Comecei há 1 ano fumando cigarro de 1mg ( 25-30 por dia). Faz 15 dias que reduzi para no máximo 10 cigarros/dia. O desespero bateu forte : choro, comer demais, raiva, querer matar 1 a cada hora, esquecimento, enfim um inferno!! Fui ao meu cardiologista e ele me prescreveu o Zyban, estou tomando há 3 dias não notei melhora nos sintomas mas já marquei a data para parar. Ahh!!!! eventualmente masco chicletes de nicotina 2 mg.


Por Luiz Carlos em Terca-Feira, 22 de Maio de 2007 - 07:57 pm:

Liliana,
Acho que, para começar, 2 mg é pouco. O ideal e mascar os chicletes de 4 mg por alguns meses. Por isso quase não tive síndrome de abstinência. E só mudei para os de 2 mg depois de uns 4 ou 5 meses.
Veja minhas mesagens anteriores.
Hoje em dia raramente me lembro de cigarro. Mas ainda masco alguns chicletes de vez em quando.


Por LUIZ CARLOS em Terca-Feira, 14 de Agosto de 2007 - 02:53 am:

UM ANO sem fumar, completado neste 13 de agosto de 2007.


Por LUIZ CARLOS em Domingo, 6 de Abril de 2008 - 11:47 pm:

1 ANO E 7 MESES SEM FUMAR


Por iolanda em Sexta-Feira, 25 de Abril de 2008 - 03:13 pm:

luiz carlos que bom que conseguiu!!,eu sou uma fumante impulsiva tres maços por dia,quero parar de vez,faz dois dias sem consumo espero ano que vem nesta data não estar fumando mais ,força aí pra sempre


Nova Mensagem


Esta é uma área pública de postagem de mensagens. Se você possui uma conta, insira seu nome completo no campo Nome de Usuário e deixe o campo Senha em branco. Seu endereço de E-Mail é opcional.
Nome de Usuário:  
Senha:
E-mail:
Postar como "Anônimo"