Adoro Fumar e não consigo parar

Forum Cigarro: Quero parar de fumar: Adoro Fumar e não consigo parar
Por
Marcia em Terca-Feira, 5 de Setembro de 2006 - 05:42 pm:

Não sei o que acontece comigo, adoro fumar, um prazer que simplesmente nao dá para explicar.Sei que vou morrer justamente por causa do cigarro, sei que poderei ter varios tipos de cancer. Nao tenho a minha força de vontade de parar.O que devo fazer?


Por Anônimo em Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 - 01:35 am:

MÁRCIA,
FUMEI DURANTE 30 ANOS E PAREI HÁ 28 DIAS. NÃO ESTOU SENTINDO NENHUMA CRISE DE ABSTINÊNCIA. NEM MESMO ENGORDEI UMA GRAMA. MEU MÉTODO FOI DIMINUIR OS TEORES DOS CIGARROS DE 8 MILIGRAMAS DE NICOTINA PARA 4 E DEPOIS PARA AQUELES DE APENAS 1 MG (FREE ONE, QUE FUMEI DURANTE 1 MÊS, ATÉ ME ACOSTUMAR). DEPOIS PAREI E PASSEI A MASCAR DESESPERADAMENTE CHICLETES DE NICOTINA, MAS DAQUELES MAIS FORTES DE 4 MILIGRAMAS(CUSTA 36 RAIS A CAIXA COM 30 UNIDADES) QUANDO TOMO CAFÉ OU UMA CERVEJA, OU MESMO DEPOIS DO ALMOÇO, AINDA DÁ VONTADE, MAS FRAQUINHA. AÍ "FUMO" IMEDIATAMENTE UM CHICLETE DE NICOTINA.FAÇO CAMINHADA E CONTROLO A ALIMENTAÇÃO PARA NÃO ENGORDAR. NUNCA PENSEI QUE FOSSE TÃO FÁCIL PARAR.FOI ATÉ MAIS DIFÍCIL ME ACOSTUMAR AOS CIGARROS FRAQUINHOS DO QUE PARAR.
PS.: DA OUTRA VEZ QUE TENTEI PARAR, FUMAVA CIGARROS DE 8 MG DE NICOTINA E PASSEI A MASCAR CHICLETES DE APENAS 2 MG. NÃO FUNCIONOU.


Por marcia em Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 - 05:34 pm:

P/ Anonimo

Caro colega, tentei achar esse chiclete de nicotina, mas infelizmente fui informada que nao está + a venda. Comprei um remedio que ajuda a parar de fumar, mas me fez muito mal, tive varias reaçoes. Em relaçao aos cigarros + fracos, não dá no mesmo? Um abraço


Por Anônimo em Quinta-Feira, 7 de Setembro de 2006 - 12:37 am:

MARCIA,
O NOME DO CHICLETE É NICORETTE. ESTÁ À VENDA SIM. ENCONTRO E TODAS AS FARMÁCIAS. TEM DE 2 E DE 4 MILIGRAMAS. COMIGO SÓ FUNCIONOU A DE 4 MG. QUANTO AOS CIGARROS MAIS FRACOS: ACHEI DIFÍCIL PARAR QUANDO FUMAVA CIGARROS DE 8 MG DE NICOTINA. ISTO PORQUE EU ESTAVA MUITO VICIADO. QUANDO BAIXEI PARA O DE 4 E DEPOIS PARA O DE 1 MG, MEU ORGANISMO, DEPOIS DE UM MÊS, SE ACOSTUMOU A DOSES MENORES DE NICOTINA. POR ISSO NÃO SINTO NENHUMA FALTA DO CIGARRO QUANDO MASCO NICORETTE DE 4 MG, QUE É MUITO MAIS FORTE DO QUE O CIGARRO QUE EU FUMAVA. NOS PRIMEIROS DIAS EU MASCAVA UM CHICLETE ATRÁS DO OUTRO, DESESPERADAMENTE. AGORA SÓ USO QUANDO VEM AQUELA VONTADE DE FUMAR.


Por Oliveira em Quinta-Feira, 20 de Marco de 2008 - 08:49 am:

Tenho um filho que começou a fumar escondido aos 12 anos. Hoje ele está com 15 e fuma em média uma carteira de cigarro por dia. Não sabia que havia uma variação do teor de nicotina nos cigarros o que vou agora observar.Achei interessante a sua experiência e como já faz muito tempo espero que vc tenha conseguido se livrar definitivamente da dependência. Gostaria de saber o intervalo de tempo que vc levou para sair do cigarro de 8 mg para o de 4mg e depois para o de uma miligrama e daí para o chiclete.


Por ajackson ferrei em Terca-Feira, 25 de Marco de 2008 - 01:16 am:

quero parar de fumar


Por Anônimo em Domingo, 20 de Abril de 2008 - 12:08 pm:

a como e dificil largar de fumar,
faz 4 dias que to sem fumar,to tomando
ziban e chicletes de nicotina ,
com acompanhamento medico.
nao façam tratamento sozinhos.
cada chicletes que eu masco e como
se estivesse fumando
acho que vou conseguir,preciso quero ver meus filhos crescerem.


Por Anônimo em Quarta-Feira, 11 de Junho de 2008 - 08:24 am:

Eu fumo tem uns 10 anos. Tenho 27 anos, tenho problema respiratório (Bronquite) e uso um remédio que os médicos não recomendam pra minha doença (aerotide).

Estou tentando, mas o máximo que eu consegui foi ficar 12 horas sem fumar.

O cigarro que eu fumo é Hollywood. Alguém aí pode me dar uma dica de como parar?


Por Anônimo em Quarta-Feira, 18 de Junho de 2008 - 10:06 pm:

Ai amigo, que quer parar de fumar.
1º procure em sua cidade um posto de saude, e fale com a assistente social sua intenção em parar de fumar.
2º Ela lhe encaminhará para um programa do SUS.
3º Com acompanhamento de Psicologos, chicletes, adsivos, e remédios caso necessário para controlar a ansiedade.

Recomendo, por experiência própria, após 25 anos fumando, 2 a 3 maços de cigarros por dia, estou conseguindo para de Fumar.

Embora a vontade de fumar seja eterna, com a ajuda e um pouco de força, você consegue.
E alem do mais os custos são praticamente zero.

Deixo ai minha dica.


Nova Mensagem


Esta é uma área pública de postagem de mensagens. Se você possui uma conta, insira seu nome completo no campo Nome de Usuário e deixe o campo Senha em branco. Seu endereço de E-Mail é opcional.
Nome de Usuário:  
Senha:
E-mail:
Postar como "Anônimo"