Topico dos desesperados!!!

Forum Cigarro: Quero parar de fumar: Topico dos desesperados!!!
Por Mel em Segunda-Feira, 21 de Agosto de 2006 - 07:10 am:

Não consigo largar o cigarro, ele só me faz mal, uma azia terrivel, com um pigarro incrivél mas não consigo me livrar. Hoje tentarei novamente...


Por Mel em Segunda-Feira, 21 de Agosto de 2006 - 07:14 am:

Hoje tentarei parar de fumar, estou desesperada, sinto uma azia muito constante, com um pigarro que não me abandona, está dificil até engolir a saliva. Rezem por mim....


Por Anônimo em Segunda-Feira, 21 de Agosto de 2006 - 08:43 am:

mel é só ter força positiva para não fumar prepare-se psicologicamente, e se puder fique em lugares que não pode conseguir cigarros, se mantenha longe deles, para não recair. abraços!


Por Anônimo em Sabado, 2 de Setembro de 2006 - 01:05 am:

Comentários: Fumei 30 anos. Estou sem fumar há 25 dias, SEM SÍNDROME DE ABSTINÊNCIA!!!. Meu método foi diminuir os teores dos cigarros (de 8 mg para 4 mg e em finalmente para 1 mg de nicotina). Depois de um mês fumando cigrros fraquinhos, de apenas 1mg de nicotina (free one), substitui-os por pastilhas de Nicorette de 4mg. Não estou sentindo nenhuma falta. Quando tentei parar em outra ocasião, fumava cigarros fortes e passei para pastilhas de 2 mg. A síndrome de abstinência foi terrível.Parece que agora vai.
Tuesday, August 29th 2006 - 11:26:22 PM
--------------------------------------------------------------------------------


Por totonho em Sabado, 2 de Setembro de 2006 - 01:14 pm:

Que anonimo mais besta é esse, encheu os topicos de uma formula que so "ele"conhece e agora é só vender o produto que algum otário compra,anonimo vai procurar sua turma vai!vai pro quinto dos infernos!


Por Anônimo em Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 - 01:50 am:

Ô TOTONHO,
VOCÊ PARECE ESTAR MESMO "DESESPERADO". MINHA INTENÇÃO FOI APENAS A DE AJUDAR, REPASSANDO PARA OS OUTROS UMA FÓRMULA QUE ESTÁ DANDO CERTO COMIGO.TODA HORA QUE ME DEPARO COM ALGUÉM PEDINDO AJUDA, SUGESTÕES SOBRE COMO PARAR DE FUMAR, PASSO A MINHA FÓRMULA. DEVEM EXISTIR VÁRIAS OUTRAS E ACHO QUE TODOS DEVERIAM COLABORAR COM QUEM QUER PARAR.ACHO QUE TENTAR PARAR SEM AJUDA DE REMÉDIO DEVE SER COISA PRA GENTE MUITO CORAJOSA, O QUE NÃO É O MEU CASO.PODE SER QUE PARA ALGUNS NÃO FUNCIONE, MAS COMIGO ESTÁ 100%. CADA UM TEM UM TIPO DE REAÇÃO. EU, POR EXEMPLO, CONTINUO SEM SÍNDROME DE ABSTINÊNCIA E NÃO ENGORDEI NEM UM POUQUINHO, POIS ANDO DE ESTEIRA ELÉTRICA E CONTROLO A GULA. BOA SORTE NA SUA TENTATIVA. SE DER CERTO, REPASSE SEU MÉTODO PARA OS OUTROS. UM ABRAÇO.


Por totonho em Quinta-Feira, 7 de Setembro de 2006 - 09:58 am:

Vai contar mentira para outra seu besta!onde já se viu isto!já está curado abestalhado?então vai engarrafar esta fórmula e vender na feira seu abestado!


Por Anônimo em Sexta-Feira, 8 de Setembro de 2006 - 03:27 am:

Oi peste tú ainda tá nesse forum? Vê se arruma uma troxa pra lavar star!
visse até rimou...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.


Por Luiz Carlos ex anônimo em Sabado, 16 de Setembro de 2006 - 03:27 am:

Olha aí, Totonho: hoje, 16 de setembro, continuo sem fumar. E você?


Por totonho em Sabado, 16 de Setembro de 2006 - 01:11 pm:

Há mais de 4 anos e não dou receita de engarrafar oxigênio que nem vc, para enganar trouxas seu otário.


Por luiz carlos em Domingo, 17 de Setembro de 2006 - 01:21 am:

Totonho,
E eu pensando que você estava tão furioso e mal educado por culpa da síndrome de abstinência. Mas, já que parou de fumar há quatro anos, a causa deve ser outra: o cigarro causou danos irreversíveis em seu cérebro.


Por Totonho em Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006 - 01:55 pm:

Luiz Carlos,parei a quatro anos e sei o que me motivou a fazer isto e garanto que não foi vendendo esta sua "formula Magica"; Ou voce acha quer esta maneira estupida vai enganar alguém?As crises de abstinência são muito graves para num simples passe de "mágica" a pessoa largar o vicio e não sofrer as consequências do erro que foi mnanter este vicio durante anos,agora me vem voce com uma formula das "Arabias", para resolver a solução de todos os males, é só seguir a receita do idiota do Luiz"mago"Carlos e pronto, todos os seus problemas com o vicio acabaram, seja mais realista seu idiota e assim o respeitarei do contrário sempre estarei aqui para desmacara-lo de soluções para o fumo,como esta sua tentativa de enganar a todas a´pessoas que queiram de verdade largar este vicio.
obs:Não se zangue porque lhe desmacarei, seja apenas realista e não o tratarei como um idiota(o que até o momento parece sê-lo)


Por Luiz Carlos em Terca-Feira, 19 de Setembro de 2006 - 01:36 am:

Não tenho culpa se continuo sem fumar e sem crise de abstinência.Se não é a pastilha de nicotina, deve ter baixado algum santo em mim.Caso eu tenha alguma crise ou volte a fumar, te comunico, só pra você ficar contente.Como já disse, não estou vendendo nada. Aliás, pago caríssimo pelos chicletes. Acho uma exploração dos fabricantes. Poderia muito bem custar mais barato, mas se aproveitam do desespero de quem quer parar. Só relatei minha "formula" com a intenção de ajudar, como fazem muitos outros aqui.


Por Luiz Carlos em Terca-Feira, 19 de Setembro de 2006 - 01:50 am:

E tem mais: Se você prestasse mais atenção veria que não estou "fazendo propaganda" do chiclete, mas sim da prática de ir diminuindo os teores dos cigarros, até passar a fumar o de apenas 1 mg de nicotina. Ou seja, ir diminuindo o vício paulatinamente, pra não sofrer o choque de parar ainda viciado em altas doses de nicotina. Uma pessoa que para fumando um cigarro de 10 mg de nicotina certamente vai sofrer muito mais do que alguém que para fumando um de 1 mg , mascando chicletes de 4 mg. Se você sofreu o diabo pra parar, sinto muito. Eu dei mais sorte.
Aliás, por que você não persegue os caras que recomendam o uso do Ziban e dos adesivos de nicotina neste mesmo site. Só tem raiva do chicletinho, tchê?


Por totonho em Quarta-Feira, 20 de Setembro de 2006 - 09:00 pm:

Então me vem vc com sua vasta experiência de "longos 28 dias"querer ensinar a todos este seu "milagroso" metodo,ora vai catar cocô,para mim vc não passa de um idiota e ponto final o resto é conversa mole para boi dormir,Tchau Babaca.


Por Anônimo em Sexta-Feira, 22 de Setembro de 2006 - 02:30 am:

Luiz Carlos deixa esse Altair... oh desculpe... Star... oh quero dizer... Totonho, ou melhor "TONTO" pra lá!


Por Luiz Carlos em Sabado, 23 de Setembro de 2006 - 03:29 am:

Acho que o nome certo para ele é TONTONHO, anônimo. E não são 28 dias, mas sim 42.


Por anonimo em Sabado, 23 de Setembro de 2006 - 09:01 pm:

Só tem viado nesta area aqui


Por Anônimo em Terca-Feira, 26 de Setembro de 2006 - 04:10 am:

Então vc esta no lugar certo.


Por zecaralho em Terca-Feira, 26 de Setembro de 2006 - 10:15 am:

Não só tem viado,mas tambem corno e filho da puta


Por Anônimo em Terca-Feira, 26 de Setembro de 2006 - 10:48 am:

o que há com vocês? Estão se atacando por qual motivo? Não há necessidade disso tudo. As pessoas deixam seu testemunho aqui, e se alguém quiser e se identificar segue os passos ou conselhos, senão desprezam. É o que eu faço. Ajudem o próximo se puderem. Não atrapalhaem, por favor! Paz a todos!


Por Anônimo em Terca-Feira, 26 de Setembro de 2006 - 07:18 pm:

NÃO ADIANTA ANONIMO,FAZ UM BOM TEMPO QUE ENTROU ESSE VIADO CHAMADO STAR,TONTONHO QUE ANDA OFEDENDO TODO MUNDO,BOTA ESSA BICHA PRA FORA QUE TUDO SE RESOLVE.OS MODERADORES NÃO FIZERAM AINDA NADA A RESPEITO.E ELE CONTINUA SOLTANDO A FRANGA.ESTOU TENTANDO DESCOBRIR O IP DESSE CORNO. PRA BOTAR PRA LASCAR.


Por adolfodeunela em Terca-Feira, 26 de Setembro de 2006 - 10:17 pm:

ENTROU UM ANONIMO QUE AGORA É ESPIÃO, FILHO DA PUTA,VOCÊ NÃO É HOMEM DE SE IDENTIFICAR E FICA SOLTANDO AMEAÇAS POIS SABE QUE NÃO VAI DAR EM NADA SEU CORNO PORTANTO BAIXE SUA BOLA QUE VOCÊ NÃO METE MEDO EM NINGUÉM SEU MERDA!SE QUISER TIRAR QUALQUER DIFERENÇA COLOQUE SEU VERDADEIRO NOME E NÃO FIQUE FEITO BICHA LOUCA EM FIM DE FESTA;CATANDO QUALQUER UM QUE PASSAR,PARA OFENDER,SEU CORNO!


Por Anônimo em Terca-Feira, 26 de Setembro de 2006 - 11:30 pm:

Ficou nervosa benheee?Se liga meu,que bom que vc acha que é so ameaça.Bicha sempre é burrinha mesmo,tadinha.
Qual a tua identificação seu viado,adolfodeunela?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Por Adolfodeunela em Quarta-Feira, 27 de Setembro de 2006 - 10:02 am:

Tremeu viado,tu nunca vai ser homem filho da Puta,a hora que quiser conversar de verdade dê seu numero para sozinho conversarmos e ai pensarei melhor se devo comer seu Cú ou não.


Por Anônimo em Quarta-Feira, 27 de Setembro de 2006 - 10:15 pm:

Homem que se propõe a comer Cú de homem é pior que bicha!!!


Por Luiz Carlos em Sexta-Feira, 29 de Setembro de 2006 - 01:08 am:

45 dias sem fumar. Força aí pessoal. Dizem que com 3 meses tudo melhora.


Por luiz carlos em Sexta-Feira, 6 de Outubro de 2006 - 10:58 pm:

54 dias sem fumar.


Por Luiz Carlos em Sexta-Feira, 13 de Outubro de 2006 - 01:03 am:

Completo hoje 2 meses sem fumar.


Por luiz Carlos em Domingo, 29 de Outubro de 2006 - 02:50 am:

Estou há 75 dias sem fumar.


Por luiz Carlos em Sexta-Feira, 15 de Dezembro de 2006 - 02:38 am:

Estou há 123 dias sem fumar.


Por Anonimo em Sexta-Feira, 15 de Dezembro de 2006 - 03:59 pm:

e a quantos dias sem dar este cú?


Por Picudo em Terca-Feira, 19 de Dezembro de 2006 - 09:12 pm:

Oh Boiola acima ! Vou comer a buceta da tua mãe !! Não, desisti ! Ela é muito baranga. Vou comer o teu cú fedido mesmo, he, he, he.


Por Anônimo em Quarta-Feira, 20 de Dezembro de 2006 - 03:09 pm:

Apareceu esse tal de picudo,deve ser meio viado porque homem que come homem para mim é viadão.


Por luiz carlos em Quarta-Feira, 20 de Dezembro de 2006 - 10:32 pm:

130 dias sem fumar


Por Anônimo em Sexta-Feira, 29 de Dezembro de 2006 - 08:26 pm:

Picudo
Seu pseudônimo já é problema... piudo vem de pica grande, coisa que creio não ser o seu caso. Vc adora criar picuinhas e problemas com as pessoas. Só mesmo um cara que gosta de pica pra fazer isso... seu ou melhor "sua" babaquinha...
Ah, eu sou mulher, e mulher nunca se engana com viadinhos travados.


Por Bruno em Terca-Feira, 6 de Marco de 2007 - 03:21 am:

cada um tem sua fórmula rapaz...
eu parei de uma fumar uma vez por 3 meses simplismente pq só de pensar nos cigarros me dava um puta enjôo...

mas teve um amigo meu que parou de fumar quando viu um pulmão canceroso num instituto de medicina... parece q foi tipo um tratamento de choque, mas deu certo, cada um tem uma reação diferente


Por Luiz Carlos em Quinta-Feira, 15 de Marco de 2007 - 04:16 am:

7 meses sem fumar


Por Anônimo em Sabado, 17 de Marco de 2007 - 06:44 pm:

E a quantas horas sem dar este cú?acho que você gosta e mesmo de avisar para seus comedores oficiais seu viado!


Por Luiz Carlos em Sabado, 12 de Maio de 2007 - 11:20 pm:

Hoje, dia 12 de maio, completo 9 meses sem fumar.


Por tata em Terca-Feira, 17 de Julho de 2007 - 10:22 am:

cade


Por Anônimo em Terca-Feira, 7 de Agosto de 2007 - 07:24 pm:

AI GALERA O TOTONHO É TRAVESTI ELE MORA AQUI PERTO DE CASA...FALO MSM..FODA-SE...KKKK


Por LUIZ CARLOS em Terca-Feira, 14 de Agosto de 2007 - 02:55 am:

13 de agosto de 2007: 1 ANO SEM FUMAR


Por ROSE em Sexta-Feira, 31 de Agosto de 2007 - 07:13 pm:

PARABÉNS LUIZ CARLOS!!!VC MERECE TODOS OS PRESENTES DE PAPAI DO CEU...VIVA FELIZ AGORA!!! EU SE DEUS QUISER UM DIA CHEGO LÁ,AGORA TEM APENAS 33 DIAS,MAS CHEGAREI EM UM ANO É SÓ TER FORÇA!!!


Por Anônimo em Sabado, 1 de Setembro de 2007 - 01:53 am:

TANTO STRESS..........É FALTA DO CIGARRO hahaha
calma crianças..........o assunto aqui é PARAR DE FUMAR........FIQUEM NA PAZ. FUI...


Por Anônimo em Terca-Feira, 4 de Setembro de 2007 - 12:18 pm:

Olá, Luiz Carlos!
Eu participo de outra lista e tenho postado minhas experiências, que são iguais as suas: Não tenho passado por crise de abstinência. Sempre quis saber se seria possível.
Gostaria muito de contactá-lo: Criei um e-mail só para isto:
genteproativa@gmail.com

Abraços a todos, Giovani.
Vitoria/ES - Brasil.


Por Anônimo em Terca-Feira, 4 de Setembro de 2007 - 12:20 pm:

Ah! Fumei por 20 anos!

Abraços a todos, Giovani.
Vitoria/ES - Brasil.


Por rose em Domingo, 9 de Setembro de 2007 - 06:01 pm:

42 dias sem fumar!!!


Por Anderson em Terca-Feira, 25 de Marco de 2008 - 03:33 pm:

Parei definitivamente de fumar a uns 30 minutos.
Substituí o vício da enganação pela enganação de mascar. Estou mascando a meia hora e já senti nauseas, enjoos e vontade de cagar: os mesmos prazeres q o cigarro pode me proporcionar. Se tiver afim, vá em frente e pare. Se não estiver, não deixe que apontem o dedo em riste e digam p vc o q deve ou o q não deve fazer. "Nooossa.. vc é tão novo, sabia que isso pode matar?". R.: Se eu não pudesse mascar chicletes eu jogaria um no meio do seu cabelo!


Por Anônimo em Quarta-Feira, 26 de Marco de 2008 - 07:07 pm:

Estou a 40 hs sem fumar, hj passei por situações stressantes, mas resisti............sei que vou conseguir.


Por Patricia em Sexta-Feira, 28 de Marco de 2008 - 04:37 pm:

Anderson, nossa o que foi isso, sera a crise de abstinencia, bem estou sem fumar fazem 2 dias e o que esta me ajudando sao adesivos niquitin, tem tambem em forma de chicletes; tenta vale a pena


Por LUIZ CARLOS em Domingo, 6 de Abril de 2008 - 11:51 pm:

1 ANO E SETE MESES SEM FUMAR (E SEM MASCAR CHICLETES NICORETE HÁ 9 MESES)


Por Anônimo em Sabado, 28 de Junho de 2008 - 12:00 pm:

quero parar de fumar,estou a 3 dias tentando,consegui fumar 3 cigarros por dia coisa q eu nunca tinha feito!mas tenho medo de não conseguir,pq to mt anciosa,irritada...
ai meu Deus eu tenho q parar!o cigarro calsa mtas doensas orriveis!!!


Nova Mensagem


Esta é uma área pública de postagem de mensagens. Se você possui uma conta, insira seu nome completo no campo Nome de Usuário e deixe o campo Senha em branco. Seu endereço de E-Mail é opcional.
Nome de Usuário:  
Senha:
E-mail:
Postar como "Anônimo"