Deixei de fumar!!!!

Forum Cigarro: Quero parar de fumar: Deixei de fumar!!!!
Por
Lourenço em Quarta-Feira, 19 de Julho de 2006 - 10:32 am:

Caros amigos,
há 16 dias que não toco num cigarro depois de 18 anos de fumador inveterado. Está a ser difíl mas estou a conseguir. Agradeço muito a este magnífico site com muita informação actualizada e verdadeira e em português. Sinto já algumas melhoras física principalmente a nível respiratório. Deixo aqui a minha mensagem de apoio a todos os que querem deixar de fumar. FORÇA, vale a pena. Todos conseguem se verdadeiramente quiserem. Basta não acender outro cigarro a partir de agora!
Criei um blog onde descrevo o meu processo de deixar de fumar. Pode ser que ajude outras pessoas. Comentem e dêem a vossa opinião.
http://naofumador.blogspot.com/
16 dias e 17 horas livre de nicotina.
Abraço a todos.
Lourenço


Por edna em Quarta-Feira, 9 de Julho de 2008 - 02:32 am:

ola amigos gracas a o bom deus deichei de fumar basta tomar a decisao e por deu na frente vc tanbem vai conseguir tenha fe


Por Anônimo em Sabado, 26 de Julho de 2008 - 11:33 am:

Estou a 17 dias sem fumar, os primeiros dias foram muito díficies como é para todo mundo, tive todos os sintomas de abstinência imaginado, alguns dias foram faceis outros muito dificies mas estou suportando.
Já passei pelo teste da cerveja, da festa e até agora não fumei, os benefícios que sinto são claros mas a vontade de um trago também é grande.
´mas uma coisa que me consola é que "fumando ou não a vontade vai passar" por isso toda vez que sinto vontade penso nessa frase.
Até
Alexandre


Nova Mensagem


Esta é uma área pública de postagem de mensagens. Se você possui uma conta, insira seu nome completo no campo Nome de Usuário e deixe o campo Senha em branco. Seu endereço de E-Mail é opcional.
Nome de Usuário:  
Senha:
E-mail:
Postar como "Anônimo"